Estive algumas vezes em Campos a trabalho e todas as vezes fiz questão de experimentar as GP's de lá. Dizem que a mulherada de lá está sempre sarada e gostosa pq andam muito de bicicleta, nunca vi tanta bicicleta na minha vida, mas vamos ao que interessa.
Cada cidade tem seu esquema de GP, aquelas que atendem no proprio ambiente, as que atendem em casa de massagens, as que atendem em motel e assim vai... Em Campos o esquema são as agências, comprei um jornal e liguei em uma delas. O cafetão na maioria das vezes marca um local para "entregar" a GP, muitas vezes leva 3 ou 4 no carro para vc escolher, a primeira vez que liguei fiz dessa maneira, depois ligava e pedia a descrição da garota e escolhia. Certa vez escolhi uma morena e tive sorte. Me atendeu no hotel que estava proximo a Pelinca, atendia com o nome de Marcia, mais ou menos 1,5785445 de altura, morena clara, seios medios para grandes, bunda media, pernas grossas com pelinhos descoloridos, boca carnuda e deliciosa, cabelos pretos na altura do ombro, cheirosa demais e tinha uma tatuagem grande de um dragão nas costas. Chegou super simpatica e atenciosa, disse que estava de regime e tomando uns remedios para emagrecer, acho que é daquelas cismadas que estão gorda apesar de não estar de jeito nenhum. Mamou gostoso sem capote e depois sentou no cacete e cavalgou, gosta muito dessa posição, ficou nela muito tempo, beijo muito gostoso, molhado e de lingua. Coloquei ela de 4 e meti bronca, a garota fica molhadinha (ponto para ela), passei ela para um franguinho assado e meti assim até gozar. Papeamos e iamos para o segundo round quando percebi que não tinha mais camisinhas e ela tb tinha esquecido de levar, então ela foi para um boquete prolongado mas não deixou gozar na boca, finalizou com uma punhetinha mesmo.
Peguei essa garota mais 2 vezes, uma das melhores que comi, paguei R$ 120,00 + R$ 50,00 do trasporte.
Aprovada e recomendada.
Ainda tenho o telefone da agencia mas não sei se continua o mesmo