NEGATIVO Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.... caraca fui pra cabo frio esse sabado, tinha procurado antes aqui no gpguia algo, e nada de informação de vagabas na cidade alem desse topico.... CABO FRIO foi fogo pra achar.
Como não sei andar muito bem na cidade paguei 20 merreis pra um taxista, ele me indicou uma boate, que fica depois de uma ponte, mais tava fraquim (nao sei se é essa que o parceiro indicou)...
então ele me disse que o ultimo lugar que eu poderia encontrar mina era na AV DO PESCADOR (acho que é esse o nome), chegando la ele encontrou uma vagaba ja conhecida dele e o jeito foi comer ela mesmo, voltamos ate o ponto de taxi e peguei meu carro, em seguida fui direto pro hotel....
po a mina tinha 34 anos e me cobrou 120 conto... ou seja EXTORQUIU O TURISTA hehehe
ela é +/- de rosto... um pouquinho cheinha mais uma bunda gostosa... mais o bicho pegou depois...
chupei o peito direito dela e senti uns cabelos, fiquei com nojo e fui pro peito esquerdo e tambem tinha uns fios de cabelo.... caraca pqp fiquei bolado... enfim desisti de chupar e mandei a mina ficar de 4... mais uma decepção a buça dela era um poco cabeluda tambem, mais fui guerreiro e fudi mesmo assim, "só o cuzinho dela que era depilado"... enfim... gozei na boca do cu dela, ou seja a unica coisa boa foi a gozada na entrada do cuzinho
NOTAS:
BOQUETE: 5 (ela chupava a cabeça do meu pau de um jeito que dava agunia tipo vontade de mijar)
BUCETA: 7
GOZADA NA ENTRADA DO CUZINHO: 10
ANAL: Não perguntei, pois fiquei preocupado, uma mina que nao depila o peito nao deve ter feito uma higiene no cu, mais a bundinha dela passava no teste
CELULAR DA MINA: (22) 88195309
OBS: Eu não ficaria com ela novamente, nao gosto de mina com cabelo em certos cantos. Mais fica ai a dica. E QUEM TIVER INFORMAÇAO, POSTA AI CABO FRIO TA FODA DE ACHAR.