Santa Helena - Penélope Show

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Santa Helena - Penélope Show

#1 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na penélope, bebendo um wiskyzinho sentou uma peituda e bunduda na minha mesa.
Peitolas tamanho G (siliconados), bunda muito bonita, rosto mediano mas cuidado, bons dentes, madeixas longas e escuras.
Combinamos com ela pra ir eu e um camarada que lá estava comigo.
R$ 250,00 por duas phodas cada + R$ 50,00 da retirada da puta.
Fomos para o motel, banho básico e começou. Ela chupava e dava ao mesmo tempo.
Comi ela de várias formas, muito bonita D4, uma visão privilegiada.
Gozei com ela cavalgando. Banho novamente e o camarada resolveu de comer logo e gozar logo tbm.
Voltando do banho ela foi se lavar e voltou me chupando, pau duro novamente, camisetinha e rola pra dentro dela.
Gozei comendo ela D4 e o camarada não deu conta de comer outra vez, quase consegui dar outra na peituda na vez dele.

Gostei da phoda. Chupa somente com camisetinha e dá o cú por um preço muito alto, não quis pagar.

Local - No centro de Santa Helena ir para a Saída pra Rio Verde, quando passar o batalhão da polícia militar na 3 rótula a esquerda. Casa de muro rosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Helena - Penélope Show

#2 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adriana
Novamente no inferno, resolvi ir na penélope destrair.
Encontrei uma morena das pernas grossas, cabelos meio enrolados, corpo bonito, peitolas pequenas e rosto medio baixo.
Combinei a phoda rapidamente e fomos para o motel, estava na seca, muita punheta batida nos últimos 2 dias e resolvi dar uma descarregada.
Chupa com camisetinha, abaixo do padrão, ficou ali alguns minutos e logo sentou em cima do meu cassete.
Ela se superou, cavalgou pra carayo, muito bem, dançou funk no meu pau e tudo mais. Gozei.
Banho básico e novamente chupação.
Comi ela D4, ladinho e de novo pedi pra ela dançar um funk no meu pau, fui atendido e gozo na borracha.

Custo R$ 150,00 com a retirada da moça.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Vitória
Enfurnado em Santa Helena novamente tive que recorrer a penélope.
Chegando lá vimos esse lançamento, pois só tinham 3 putas, agora eram 4.
Nós éramos 4 e na nossa mesa 4 putas.
Fomos combinando, combinando um strip tease, papo daqui e papo dali e no final das contas um amigo foi embora e fechamos nós 3 com a Vitória.
Loirinha, cabelo curto, cheiroso, coroinha (30 anos) mas com corpinho de 22, delícia, bonita, bem cuidada.
Fomos para o motel e fizemos aquela suruba com a puta.
Destruimos a moça, 3 cavalos avançando na pobre égua, chupada daqui, chupada de lá, levada dedada e diabo a quatro.
Chupa rasamente, nada diferente e como fui o primeiro a meter a vara.
Comi ela D4 e depois ela subiu e cavalgou, cavalgou bem e fazia os outros camaradas felizes também.
Gozei. Ela cuidou dos outros 2 enquanto me chupava e batia uma punheta.
Tudo pronto para irmos embora resolvi dar mais uma na moça.
Camisetinha e pau pra dentro muito bacana, meti com muita força e gozei bacana.
A moçoila ainda foi pro nosso hotel durmir com um camarada que estava presente, enquanto isso fui curtir a pobre noite do inferninho.

Custo: R$ 300,00 (100,00 pra cada) + R$ 50,00 da retirada da vadia.

Link:
🔗

ratorei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ratorei » 28 Dez 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caramba gostei desse forum!!! Eu estava procurando alguma coisa sobre diversao paga em Santa helena e Rio Verde quando encotrei este site e logo me cadastrei.
Vamos la!! Eu conheco a casa da Penelope em Santa Helena Ja estive por la, nunca tive sorte pois as meninas sempre que estive por la eram feias e pedirao muito caro, elas bebem muito como a casa sempre esta vazia elas querem ficar todas na sua mesa e pedindo doses (meu dindim e pouco).Mesmo assim na ultima vez rolou um PG com uma loirinha, ela ate que tinha um corpinho legal mais a cara nao ajudava muito e tinha uns assuntos muito chatos, o PG ate que rolou legal, ela ja chegou dominando, pagou um guloso sem capinha,cavalgou e pediu para que eu a comece de pe por traz, acabei gozando e acho que ela tambem deu uma. No segundo tempo ela me chamou para uma cadeira erotica que tinha por la me jogou setado na cadeira e comecou um novo boquete dessa vez mais comedido, da outra vez achei que ela iria engolir meu saco, eu ja estava quase gozando quando ela se levantou e deitou na cadeira com a bundinha pra cima e pediu pra que eu a comece o rabinha que ficava no meio de uma bundinha bem impinadinha (caramba eu nem havia combinado... )acho que ela se animou com os meus poucos 13 cetimetos. Mais e com essa ferramento que tenho que trabalhar mesmo, e ainda bem que eu a tenho). Acabei escorado na cadeira enquanto ela rebolava o cuzinho no cacete e se sirilicava ao mesmo tempo, caraca ela acabou gozando e eu nao. Ela teve que terminar o servico no boquete mesmo acabei gozando nos peitos dela. Seguindo o estilo do forum vamos as notas.
Pequei o tel mais nao vou ligar...
Cara 5 (nem quiz ficar olhando muito)
Peitos 7 (pequenos mais durinhos)
Bunda 9 (cuzinho apertadinho tem que ter cuidado pra enfiar)
No geral 8,50
Beijos, nem quiz tentar.
Bucetinha raspadinha e limpinha.
Anal de primeira.
Chupa ate o fim e sem camizinha.
E bem criativa e nao tem do, mais o papo dela e terrivel.

O prejuizo...
o PG ficou por 100,00 (Anao foi brindi).
A casa ficou com 50,00 da saida (a casa e num galpao tem um palco pra show mais nao tem quartos).
O motel ficou com 72,00 (com algum consumo)
Agora se vcs forem la nao beba nao. As meninas pedem muito e a conta fica muito cara vou nem falar o preco.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

ratorei2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por ratorei2 » 01 Jan 2011, 18:31

Eu estive em Santa Helena no começo de Dezembro, voltei a Penelope Show entrei mais as GPs que estavam la erão meio fracas e estavam pedindo 200,00 no PG mais 50,00 da saida. Fiquei uns poucos tempo convercando com a Penelope um loirinha muito lindinha mais que e casada com um gordinho que estava la, fiquei muito intereçado nela mais fiquei sem jeito de chegar e fazer aquela perguta original "Pode ser ou tá dificil". Bom como eu já estive por lá outras vezes e nunca havia visto este marido gordo por lá achei que eles erão liberais e que talvez ela faria um PG comigo, mais ai eu vi ela destratar um cliente resolvi não ariscar. Achei ela lindinha mais muito mau educada e arrogante, mais como eu não sou zumbi (não estou afim de comer o celebro dela), passei a pesquisar a conduta do monstrinho pra ver se dava pra ela mi fazer feliz. Havia um rapaz moreno que acho trabalhar por lá pois fica por traz do balcão. Eu o encontrei fora do recinto da Penelope e logo forcei a amizade fiquei converçando com ele que logo foi me dizendo que a penelope não faz PG mais que havia um cara que pegava ela, ele me disse que o cara não e da cidade me deu ate o nome dele (não me lembro mais). Bom se a monstrinha trae tambem quero, vou a Santa Helena todo semana e fico por lá uns 3 dias e ate agora não achei nenhuma proficional de responça , pensso que a Penelope vai ser minha salvação. Se algum dos amigos que a conhece poder mi dar uma dica... o carinha que me disse que ela trae não achei confiavel e tambem percebi que ele estava querendo me tirar um dinheiro para tentar intermediar com a Penelope.... Ajuda ai galera para as minhas noites serem mais animadas quelela pacata e parada cidade... Se tiverem mais alguma dica de meninas por lá agradeço.... Beijos a todos!!! Se forem machos pois não sou homem de beijar boiola não.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 02 Jan 2011, 09:37

INDICAÇOES SÓ SAO PERMITIDAS VIA MP.