POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caramba gostei desse forum!!! Eu estava procurando alguma coisa sobre diversao paga em Santa helena e Rio Verde quando encotrei este site e logo me cadastrei.
Vamos la!! Eu conheco a casa da Penelope em Santa Helena Ja estive por la, nunca tive sorte pois as meninas sempre que estive por la eram feias e pedirao muito caro, elas bebem muito como a casa sempre esta vazia elas querem ficar todas na sua mesa e pedindo doses (meu dindim e pouco).Mesmo assim na ultima vez rolou um PG com uma loirinha, ela ate que tinha um corpinho legal mais a cara nao ajudava muito e tinha uns assuntos muito chatos, o PG ate que rolou legal, ela ja chegou dominando, pagou um guloso sem capinha,cavalgou e pediu para que eu a comece de pe por traz, acabei gozando e acho que ela tambem deu uma. No segundo tempo ela me chamou para uma cadeira erotica que tinha por la me jogou setado na cadeira e comecou um novo boquete dessa vez mais comedido, da outra vez achei que ela iria engolir meu saco, eu ja estava quase gozando quando ela se levantou e deitou na cadeira com a bundinha pra cima e pediu pra que eu a comece o rabinha que ficava no meio de uma bundinha bem impinadinha (caramba eu nem havia combinado... )acho que ela se animou com os meus poucos 13 cetimetos. Mais e com essa ferramento que tenho que trabalhar mesmo, e ainda bem que eu a tenho). Acabei escorado na cadeira enquanto ela rebolava o cuzinho no cacete e se sirilicava ao mesmo tempo, caraca ela acabou gozando e eu nao. Ela teve que terminar o servico no boquete mesmo acabei gozando nos peitos dela. Seguindo o estilo do forum vamos as notas.
Pequei o tel mais nao vou ligar...
Cara 5 (nem quiz ficar olhando muito)
Peitos 7 (pequenos mais durinhos)
Bunda 9 (cuzinho apertadinho tem que ter cuidado pra enfiar)
No geral 8,50
Beijos, nem quiz tentar.
Bucetinha raspadinha e limpinha.
Anal de primeira.
Chupa ate o fim e sem camizinha.
E bem criativa e nao tem do, mais o papo dela e terrivel.
O prejuizo...
o PG ficou por 100,00 (Anao foi brindi).
A casa ficou com 50,00 da saida (a casa e num galpao tem um palco pra show mais nao tem quartos).
O motel ficou com 72,00 (com algum consumo)
Agora se vcs forem la nao beba nao. As meninas pedem muito e a conta fica muito cara vou nem falar o preco.