Primeira Postagem
Contato complicado pelo whatsapp, garota monossilábica, um pouco difícil de marcar pela demora em responder. Depois de muita insistência, consegui marcar.
Quando cheguei no local, ela demorou para responder, já fiquei com o pé atrás, mas já estava lá e resolvi esperar, 10mins de espera e ela finalmente responde. Ao abrir a porta, é a garota da foto, bonita porém a foto é bastante produzida. Me recebeu bem secamente quase que nem olhou para mim e já começou pedindo o dinheiro. Tentei conversar mas sem muito sucesso, ela então me direcionou para o banho com uma toalha limpa. Ao sair do banho,...
Última mensagem
Por favor leia as regras:
Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.
Clique no link abaixo:
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos .
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são...