Cara, posso dizer que sou um cara totalmente de sorte, mas de sorte mesmo.
Estava de boa, procurando umas paradinhas na net, quando entrei num site
Disponível apenas para administradores peguei o numero dessa agencia
ja dei uma olhadinha e fui na área VIP, galera foi tesão a primeira vista, pau já travou, já lancei o numero no zap, e já fiz contato em 2 minutos, super educada, explicou o programinha, perguntei da fotos, que estavam no site se não eram falsas, e ela me enviou mais fotos, ai foi tiro e queda.
Já marquei, e fui.
Já entrei meio doido, tirando a roupa, e com o boneco duro.
E a lidinha já tirou a roupa, já me deu aquele beijo gostoso ja cai matando, toda lisinha e cheirosa, a pepequinha nossa, lisa igual vidro, já não perdi tempo cai de boca, fiz ela dar um gozada,a gp já meteu o meu boneco na boa sem capacete mesmo e galera que boquete, engolia tudo e ainda passava a linguá nas bolas com o danado na garganta me levando ao delírio.
Já coloquei a jaqueta no boneco e ferro na periquitinha dela , apertadinha a danada, de 4, de lado, do outro, por cima, por baixo aguenta o tranco de boa, não abre a biela não sei que estão entendo.
Galera gozei 3 vezes na periquita dela, e deixei o cuzinho para o próximo orçamento incompatível no momento para o anal rsoss
Notas:
Rosto 8 ( bem gatinha)
Sorriso 9 (sorrisão lindo)
Barriga 9 ( quase nada)
Pernas 8 (lisinhas, sem machas, medias)
Seios 8 (naturais, médios)
Bunda 9 (proporcionais ao corpo, uma delicia)
Vaginal 9 ( a moça gosta de meter)
Oral 10 (Acaba com o boneco de tanto que gosta.)
Beijos 10
Simpatia 10
Higiene 10
Anal 8 ( Não fiz, condições R$ não possibilitaram, mais quando comi de 4 uma gracinha me chamando..
paguei 200,00
zap 91 92710914