Gisele Cidade Jardins

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foxis09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gisele Cidade Jardins

#1 Mensagem por foxis09 » 18 Jun 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades dessa vida de aventuras.

Há muito não venho relatar aqui pois o mercado está escasso de boa alternativas e pobre de bons encontros.

Porém hoje venho relatar sobre um verdadeiro achado em um dos locais conhecidos pelas fakes e por serviços de baixa qualidade, o Valparaíso, mais especificamente na Cidade Jardins.

Passeando pelo famoso site skokka me deparo com um anúncio onde a moça já mostrava o rosto e isso me chamou atenção. Magrinha, siliconada, tatuagens pelo corpo e uma aparência vem simpática. Contato feito pelo whatsapp onde me passou as informações como valores, se tinha local para me receber e outros detalhes.

Mesmo tendo o pé atrás com a região, quem conhece sabe que por ali o que tem de fake e muquifos escuros e tenebrosos sabe o que estou falando, marquei com ela no almoço porém já com pensamento de chegar lá e dar meia volta como já fiz outras vezes quando vi que não era a moça do anúncio.

Chegando ao local ela aparece na janela e me joga a chave do prédio, não tem porteiro nem vizinhos de olho em quem entra e sai. Ao vê-la já me animei pois o rosto era o mesmo da foto.

Subo ao seu quarto e me abre uma moça loira, bonita, bem vestida, cerca de 1,75 de altura, magra, seios firmes, não aparenta ter passado da casa dos 30 ainda e sorriso encantador. Isso foi um ímã para que eu entrasse de imediato.

Dentro do quarto me pediu adiantado, não gosto muito disso, mas já que até o momento estava sendo bem tratado e a moça condizia com as expectativas não refutei. Me ofereceu uma ducha, toalha limpa e cheirosa, sabonete neutro e fui jogar uma água no corpo para poder ser bem tratado.

Voltei ao quarto e ela já estava nua, pude admirar o corpo dela e ver que o anúncio realmente era verdadeiro. Conversamos rapidamente o que me deixou a vontade. Deitei e ela veio chupando sem capa. Boa pressão, não passa os dentes, movimentos suaves e bem gostoso.

Logo após pedi pra chupar seus seios e prontamente me atendeu. Seios lindos, siliconados porém macios, muito gostoso de chupar.

Passou lubrificando e veio por cima. Sentou, quicou, rebolou, esfregou, fez tudo que tinha direito naquela posição. Pedi pra que ficasse de quatro, não negou. Ficamos nessa posição por um bom tempo, ela aguenta muito bem, não reclamou de nada e dava pra ver ela se retorcendo de prazer, as roupas de cama que o digam. A cada metida ela abraçava os lençóis e gemia mais.

Finalizei com ela de quatro. Ducha tomada novamente. Voltei ao quarto e ficamos conversando e rindo por um tempo.

Garota espetacular, não apressou em nada e fui muito bem recebido e atendido. Fica aí a dica para os desbravadores da região.

100 bozos bem investidos!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/val ... br5ogja7g/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder