Cidade de Goias

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Cidade de Goias

#1 Mensagem por AramisBH » 14 Fev 2008, 08:56

Estou viajando para essa cidade no proximo mes...

Alguem ja passou por lá, para postar alguma coisa que sirva como referencia ou ajuda

Ja que em Mozarlandia não existe nada, estarei mudando meu itinerario para Cidade de Goias, alguem pode me passar alguma informação com relaçao a GPs, puteiros, casa da luz vermelho ou algo semelhante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Cidade de Goias

#2 Mensagem por Coronel » 14 Fev 2008, 09:07

AramisBH escreveu:Estou viajando para essa cidade no proximo mes...

Alguem ja passou por lá, para postar alguma coisa que sirva como referencia ou ajuda

Ja que em Mozarlandia não existe nada, estarei mudando meu itinerario para Cidade de Goias, alguem pode me passar alguma informação com relaçao a GPs, puteiros, casa da luz vermelho ou algo semelhante....
Este é um site para troca de opiniões e não para INDICAÇÕES de GPs e assemelhados.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cidade de Goias

#3 Mensagem por AramisBH » 14 Fev 2008, 11:16

Prezado Moderador

Conheço muito bem as regras, afinal não estou no forum a tão pouco tempo assim.

Não quero indicações ou qualquer previlegio.

Apenas como estarei viajndo para uma cidade que não consta no Guia, gostaria de saber "Informações".... Acho que o Forum tambem existe para esta finalidade

Não quero criar polemicas, isto é apenas uma justificativa

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 14 Fev 2008, 12:22

Colega...
Goiás Velho é a mesma coisa de Mozarlandia.
Não vai encontrar nada.
As cidadezinhas do interior aqui da terrinha são péssimas.
Sugiro q qdo vc chegar na cidade procure algum nativo e peça informações.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por AramisBH » 14 Fev 2008, 12:30

Valeu GSD

E obrigado pea "Informação"

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 14 Fev 2008, 12:34

De boa brother, é que como vc postou pareceu que queria indicação de puta.

Informações sobre o local, puteiros e etc é legitimo.

SDS

CC

Link:
🔗

Carlin100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cidade de Goias

#7 Mensagem por Carlin100 » 07 Mai 2012, 21:48

Existe um puterinho na cyti de Goiás, fica na saida p Itapirapuã, um dia fui lá
mas como era tarde demais já tinha fechado, então não tem como dar informações
sobre as meninas, mas existe esse local...

Link:
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cidade de Goias

#8 Mensagem por Runner 2021 » 18 Abr 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nataliene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no feriado da Semana Santa na cidade de Goiás, e tive a grata surpresa de conhecer essa delícia: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ene-neves/
Ela tem perfil também no Fatal Model: https://fatalmodel.com/814713/baixinha-carinhosa-814713
Antes da viagem pra cidade, mandei msgs pra ela, que sempre foi bem simpática e tranquila. Ela é um achado! Cheguei em Goiás e, apesar de a semana estar bem agitada, ela arrumou um jeito de me atender. Ela atende na sua casa, muito bacana, organizada e ampla, por sinal. É uma gatinha mó bonita, rosto bonito, sorrisão, pequeninha, toda gostosa, deve der uns 22, 23 anos. Me recebeu na porta da sua casa e tascou um beijão, como se fossemos namorados. Depois me levou pra suíte e, quando eu vi, já tinha aberto minha calça e começou a chupar. Chupa muito ,sem frescura, gosta de um boquete. Tive que pedir para ela parar, depois de um tempo, a impressão que deu é que ela ia continuar chupando sem pausa rsrsrs delícia. Deitei ela na cama e retribuí, chupei seus peitos, um espetáculo à parte, desci pra ppk, limpinha, maravilhosa. Lambi, beijei, me acabei no quadril dela, muito gostosa. Depois, toma-lhe nova chupada dela, o garoto animou, ela veio por cima e começou a cavalgar. Quicou muito, gemendo e me olhando com cara de marota. Mudamos de posição, coloquei ela de 4, visão do paraíso aquela bundinha gostosa, durinha, de menina novinha. Acelera, acelera, fodi com força e gozei muito naquela buceta. Conversamos um pouco, fui tomar um banho, ela também. Deitamos novamente e lá vem ela, grudou a boca no meu pau e fez um boquete perfeito, na pressão, fui nas nuvens. Pedi pra chupá-la de novo, deitei e caí de boca na buceta dela, tava mais inchadinha de tesão. Que garota maravilhosa, viciante. Eu estava morto, já estava quase jogando a toalha, e ela começa a me chupar de novo, boca de ninfa maravilhosa, chupou sem parar e ficava me olhando, com cara de safada. Chupou muito, até que jorrei todos os herdeiros na boquinha dela, que, mesmo assim, não parou de chupar, até sair todo o sêmen do meu pau. Maravilhosa essa pequena Nataliene, é uma atração em Goiás, uma vedadeira menina-fogareú. Ela me disse que ia me tratar como um rei, que nosso encontro seria marcante, para eu nunca mais esquecer dela. E não é que cumpriu tudo o que prometeu? Delícia, super recomendo, aproveitem, essa delícia é realmente inesquecível! Apesar de ser bem novinha, ela sabe o que quer, é proativa, decidida. E te deixa muito à vontade, não cobrou adiantado, deixou cel desligado, ficou 100% focada em me atender super bem.

Link:
🔗

Responder