Aline Souza / sócinquenta / Valparaíso de Goiás / R$ 100,00 - 45 Mi - Telefone:(061) 99951-5292

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cenobita_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Souza / sócinquenta / Valparaíso de Goiás / R$ 100,00 - 45 Mi - Telefone:(061) 99951-5292

#1 Mensagem por Cenobita_DF » 28 Abr 2019, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saudações pessoal!!! TD feito no dia 27/04/2019 na parte da tarde. Que foi:
Localização e forma de contato?
Puta localizada pela internet, em site de acompanhantes. Dúvidas sobre o atendimento, localização do local e agendamento... Tudo feito por whatsapp.
Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
Acesso fácil ao local. Fica atrás do shopping sul Valparaíso/GO. Condomínio simples e discreto. Ambiente simples. Pequenos quarto e banheiro, ambos limpos e sem cheiros desagradáveis.
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
A puta se apresentou de forma fria e distante, sem nenhuma simpatia. Bastante desconfiada. Aparentando querer tudo, menos estar ali. Trajava um vestido preto e curto, estava sem calçinha.
Aline Souza: Branca de pele clara. Belos cabelos pretos e lisos, de comprimento um pouco abaixo dos ombros. Altura = Chuto entre 1,50 e 1,60. Seios médios e siliconados, bonitos. Bunda pequena e empinada, proporcional as belas pernas da puta. Algumas belas tatuagens pelo corpo. Idade = Chuto entre 21 e 26 anos, aparência jovial. Baixinha bonita com tudo bem distribuído.
Qual o aroma e sabor?
Limpa. Sem mau halito, sem cheiro enjoativo de creme, sem odores desagradáveis. Ótima higiene!
Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
O atendimento pra não dizer que foi uma bosta... Foi uma merda! Muita, muita, mas muita mesmo... Muita má vontade. Não é simpática, não é namoradinha, não é safada... NÃO É PUTA!
Beijo na boca inexistente, não beija. Deixa - se ser tocada de forma moderada. Sempre tenta apressar a foda. A cada "vem cá minha nega" a puta foge, faz cara de nojo e apressa tudo. O bola gato é com preservativo, um lixo. Cheia de restrições com relação ao sexo oral nela. Chata e novamente apressando tudo. Boceta bonita, boa de meter. Vaginal de quatro, gozei metendo nela nessa posição. O segundo round foi abortado, devido a má vontade da puta.
Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Se você quer fazer um TD, pra no final se sentir um merda... Essa é a puta certa! Repetição jamais!!!
Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 45 minutos. E custou 100,00 ( que mais pareceram 500,00 )

Aline Souza: Onde vi = http://www.socinquenta.com/acompanhante ... aline.html" -"-
Backup: http://nonono.fo/l50K9" -"-

Abraço e boas fodas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Renatinha 50 Completinha

#2 Mensagem por wkct » 14 Fev 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
opa, atualizando meus tds,
de passagem pela 040, resolvi tentar o skokka na região do valparaíso, marquei com uma loira, ate rapida no zap, mandou a localização e tudo, pertinho da BR, chegando lá, a mancada, falou q tinha um cliente que chegaria em 5 min, mais uma vez repito, puta fresca com agendamento de horario da nisso,tava desocupada, não me atendeu e perdeu, pediu pra eu esperar 15 min, ::basta:: ::basta:: , tá. aciono outra no zap e com muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiita sorte, valor de 50 conto, completo, logo pensei, furada A VISTA kkkkkkkkkkk, mas como ja tinha levado um bolo o tempo estava curto, arrisquei, e para o azar da primeira puta, era apenas 200 mts de lá, fui a pé, (proximo a prefeitura do val) ao entrar no predio e fresca do agendamento manda msg( AINDA ESTÁ AÍ? PELO VISTO O CLIENTE NÃO VAI VIR) .........................kkkkkkkkk so falei, (já to indo meter em outra) kkkkkkk :lol: :lol: 8) 8) 8) quem perde tempo é relógio sem bateria, fica a dica.
chegando no segundo local, me abre a porta uma mulara grande, rabão e tudo. cachorra por demais............... animei............... ela ja cae de boca no pau sem pena, no pelo mamada frenética...................... com o rabão empinado pro espelho................... então peço logo o zói de porco............. tempo curto, ela já oassa o gel e fica de 4, que visão................. galera, demorou um pouco pra entrar, ela aquenta bem............... meto por um tempo bom e encho a sacola.............. recuperação feita, pagamento acertado 50 moedas................ sequi meu destino, confesso que nunca tinha aventurado pelo val, mas mudei meus pensamentos ,chato é só aquele trânsito de lá, mas faz parte...................................
https://br.skokka.com/acompanhantes/val ... br71ped42/
pretendo explorar mais garotas de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder