Sou aqui de águas lindas de Goiás - GO, recentemente sai com uma GP nova aqui na cidade "Gabrielle Cavalona" morena, grande 1,78cm estilo cavalona mesmo igual diz no anúncio, cheguei lá a garota já estava me esperando nua, já me levou pro quarto e veio com a capa, começou o boquete e depois me perguntou como eu queria, já pedi pra ela ficar de 4, e pqp que visão meus amigos, em todos meus anos saindo com GPS essa foi a que mais me encantou, rabão enorme e durinho, fiquei uns 10 minutos só comendo aquele rabão de 4, não aguentei e gozei, ela me perguntou se eu queria gozar de novo, já encapei e fomos pro segundo round, dessa vez fomos pro famoso frango assado, e fiquei mais uns 20 minutos metendo e mudando de posição, de ladinho, mamãe e papai, depois de passar mais uns 30 ainda não tinha gozado, ela falou que já tinha acabado o tempo, porém eu não tinha gozado ainda e ela deixou eu terminar o serviço, não tentei anal, mas no anúncio ela falou que talvez fazia, da próxima vou tentar, a gata também era bem simpática, puxava assunto...
Quem mora ai em Brasília vale muito a pena vir aqui dar uma conferida na gata, principalmente quem curte mulher cavala, vai ser um prato cheio.