Caldas Novas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Caldas Novas

#16 Mensagem por ButtLover11 » 03 Out 2013, 12:34

Alguma novidade ???
Vou ´passar o fds em Caldas e gostaria de saber se tem free lancers por lá
e ou qual casa de show vale a pena
Podem responder MP
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniorelilica2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Juniorelilica2012 » 30 Jul 2014, 23:30

ButtLover11 escreveu:Alguma novidade ???
Vou ´passar o fds em Caldas e gostaria de saber se tem free lancers por lá
e ou qual casa de show vale a pena
Podem responder MP
Obrigado

Aí Galera do sangue quente... pouco mais de uns 2 anos atrás (início de 2012) uma Boate por nome de Fran Show em Caldas tinha uma “dançarina” morena com sinal de biquíni perfeito, ela dançava de mais, fazia um striper massa, com mais ou menos uns 22 anos, cabelos pretos longos que dizia se chamar REBECA... voltei lá várias vezes e não a vi mais... Alguém dá notícias dela?????

Link:
🔗

Aquimendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Aquimendes » 28 Out 2014, 23:50

Alguém tem telefones de garotas que atendam no Prive Hotel ?

Link:
🔗

KDU SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caldas Novas

#19 Mensagem por KDU SILVA » 27 Abr 2016, 08:16

Bom dia, alguem tem contado de garotas de Caldas Novas, ou alguma garota de Caldas que frequenta aqui manda seu contato no MP.

Valeu!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#20 Mensagem por match5match » 08 Fev 2019, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
IZA - maranhense de +-1,55 alt. Seios P bumbum M.

02/02 - fui conhecer as boates de Caldas passei na Kelly rua himalaia - jd. Serrano.

só tinha 2 pervas conversei com uma não gostei Sai conversando com o

segurança me falou que tem outras casas nas quebradas próximas Passando com

o carro vi uma boate de esquina acho que chama mamas que tinha umas 8 sentadas

na porta..Parei conversando com elas resolvi entrar.....Entrei e entrevistei uma depois

chamei a Iza gostei dela...Deu match....borá pro cafofo......beijos gostosos dando aquelas pegadas....

oral sem capa gostoso......PPK sem odores....virou Esfregando aquela bunda gostosa não resisti....

Match5 nela...foram 3 gozadas que valeu a pena o valor gasto R$ 200,00 já com o quarto.

MATCH 5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#21 Mensagem por Riko » 13 Jul 2019, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA PAIXAO

Nota:10
TD feito dia 04/JUL - Depois de um contato frustrante e varias tentativas para encontrar uma acompanhante do nivel de atendimento das clinicas de SP , até que enfim encontrei uma : ISABELA PAIXÃO. Descrição: Loirinha, novinhas uns 20 e poucos anos, cab. compridos, magra mas gostosa, cinturinha ,uma bela bunda, seios P bonitos, muito simpatica pelo contatos no sapp, tirei todas as duvidas e fui para seu apto. Chegando lá na ansiedade e qdo ela abre a porta , me deparo com uma garota bonita, de banho tomado, com uma lingerie vermelha, simpatica, sorridente e muito atenciosa. Entrei me ofereceu , cerveja e disse que eu ficar a vontade, conversamos, fui tomar meu banho, depois deitamos na cama conversamos mais um pouco, beijos deliciosos , ela começou a me tocar em todo meu corpo bem suave, nossa que delicia , ela foi beijando todo meu corpo, uma chupeta no couro, bem babado, alterando com a lingua passando no saco indo até a cabeça, chupa muito gostoso, te olhando nos olhos, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela , seus peitinhos, bucetinha linda, cheirosa, já toma molhadinha, gemeu bem gostoso, não aguentou e gozou na minha boca, delicia, ela já veio por cima e tome mais chupeta até eu pedir para encapar e ela veio por cima cavalgando, mexendo bem cadenciado , gemendo , toda suadinha, fomos para o pp&mm, de 4 , visão dos deuses, peguei ela no canto da cama e soquei gostoso, muitos beijos , eu já não estava mais aguentando e ela pedindo para eu não gozar (DELICIA ) que estava muito gostoso, ela me olhando nos olhos e pedindo para eu gozar em sua boquinha, queria meu leitinho, nossa que delicia, enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpo, garota maravilhosa.
SITE : fatal models caldas novas - ( a maioria não beija, não chupa sem e só uma gozada) muito chato
fone: 062 9335 4799 (what sapp)
Atende bem proximo do hotel Golden Dolphin , apto limpo e bem arrumado
Valor 1 hora: 200,00 , fiquei bem mais , não controla o tempo e vc fica a vontade
Atendimento TOP: gosta muito da coisa, se entrega, goza gostoso e te deixa bem a vontade.
Com certeza vai ter repeteco, fuiii

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#22 Mensagem por Riko » 06 Ago 2019, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA PAIXAO

Nota:10
TD feito dia 31/7 - Mais um repeteco com a Isabela Paixão, liguei e agendei para o ultimo horario. Garota super atenciosa, me enviou msg dizendo que já estava pronta, banho tomado. Qdo cheguei já ganhei um beijo, cerveja geladinha, fomos para cama e trocamos um papo bem gostoso para relaxar , depois ela veio me beijando, muito carinhosa, trocamos caricias pra todo lado, tiramos e roupa e ela foi me chupando todo, fez uma chupeta no couro muito boa, bem babado, alterando, te olhando nos olhos, depois chupei ela todinha, bucetinha depilada, cheirosa, toda molhadinha , camisinha e ela por cima, ela de lado, ela de costa, visão maravilhosa, pp&mm, ela pediu para pegar ela de 4, soquei forte, ela pedindo para socar mais forte, e qdo não estava aguentando mais ela me pede leitinho na boquinha, tirei a camisinha e dei para ela chupar , deixando sua boquinha toda lambuzada ,delicia, depois ficamos deitados na cama abraçadinho, conversando, em nenhum momento olhou no relogio, eu que quiz ir embora, garota maravilhosa ,fuiii

Link:
🔗

Vaginator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Vaginator » 10 Ago 2019, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Bitencurt

Nota:3
TD feito hoje 10/08/2019, Navegando pelo fórum achei poucos test drive com relatos em caldas novas. Então resolvi sair de Brasília para realizar um TD em caldas, peguei o contato da rata no site fatal models e iniciei o processo de comunicação, ela cobra R$250 pelo atendimento mas fez por R$200, então marquei com ela para as 11h da manhã, peguei minha mochila e me mandei para lá, sai cedo e cheguei as 10:30 no local predio chamado "Mont Serrat" cor amarela, então a primeira pisada na bola, informei que havia chegado então ela me respondeu que estava na rua resolvendo um contrato de um ap novo e disse para eu aguardar, esperei uns 30 minutos e nada, então mandei mensagem falando que estava indo para o hotel e qnd estivesse disponível me informar. Enfim marcamos para as 16h no ambiente dela ap 505, me atendeu de shortinho e com as belíssimas tetas de fora, realmente tem um corpo legal, me bejou e foi tirando o shortinho, toda tatuada rabo bacana, tirei minha roupa e ela já foi mamando sem capote, chupada bem normal, nada d+, enquanto ela abria a camisinha de costa comecei a chupar a bucetinha bem cheirosinha e qnd passei a língua no cuzinho já começou a frescura "ai não pode" blz desci para a buça, isso tudo sem deitar na cama, em pé ela chupou mais um pouco e botou o capote, escorada na cama ainda empinou o rabo e comecei a bombar, depois de uns vinte minutos bombando deu vontade de gozar tirei para dar aquela segurada, novamente outra frescura "não pode segurar o gozo não", já deu aquela desanimada e deu aquela amolecida, então falei chupa, novamente começou com as frescuras "depois que põem na vagina não chupo mais" daí eu disse "uai é só trocar a camisola", então ela disse que não, dai a pica amoleceu mais ainda, tirei a camisola, ela disse "agora só posso finalizar manual" falei ok, ela encheu o lubrificante na mão, somente nesse momento deitei na cama, ela começou a bater uma muito fraca, comecei a chupar as tetas para dar uma animada, ja deu uma endurecida mais ou menos dai então falei p ela me beijar que ficaria duro na hora, me deu uns beijos mais ou menos, dito e feito a pica subiu então novamente a frescura, parou de beijar e disse "chupa meu peito que sinto mais testão" eu na puto falei e eu sinto beijando, puxei a cabeça dela e então ela me beijou até eu gozar, ja tinha passado uns 35 minutos dai eu disse vamos dar um tempo e dar a segunda, então ela disse "meu bem eu só atendo ate gozar" eu disse mais o atendimento não é uma hora? Ela deu uma desculpa dizendo que estava escrito tudo lá no site, eu disse ok, não a tratei mal em nenhum momento, limpei minha rola com uma porra de lenço umedecido que gruda o cheiro na pica! Me arrumei ela me acompanhou ate a porta me beijou e ainda disse espero que volte, sou a melhor de caldas! Falei blz e me mandei. Com certeza nunca mais voltarei. Resumindo perdi R$200 ainda bem que não paguei os R$250.
Rosto = 6
Peitos = 9
Bunda = 8
Vagina = 7
Não sei se faz anal.
Telefone da rata = 065999587064
Site: https://fatalmodel.com/385360/aline-bitencurt

Link:
🔗

Sincero66com
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sincero66com » 10 Dez 2019, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas um aviso.

Usem camisinha sempre e evitem sexo oral nessas meninas.

Muitas delas são soropositivos hiv.

Pior do que contrair é passar pra parceiros.

Quem avisa amigo é.

Mais uma soropositivo atendendo em Caldas Novas - GO.

Fiquem atentos.

Caro a não ser que tenha alguma prova (que pode me enviar via MP) , ilações são passiveis de ações criminais.
DK
Moderação

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#25 Mensagem por match5match » 31 Jan 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

ISABELLA - morena clara com marquinhas seios P Bumbum M

Quinta 30/01 - perdido aqui em caldas vi postagem do RIKO

Entrei em contato com a perva...Acertos e horário marcado.

Ap. Aconchegante ofereceu bebida...

Beijos sem Miguelagem alisando as curvas...

Oral gostoso molhadinho...

Ppk sem odores ostrinha gostosa de degustar...

Nó fight variamos posições quis encerrar na primeira

Falei que tinha pago 1 hr. Deu uma enrolada fiz massagem nela

Ficando excitadinha aí acabou a pressa...kkkk

mais uma gozada na lomba e sai depois Com tempo estourado

01 hr. = R$ 150,00

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
🔗

srcastroalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maysa

#26 Mensagem por srcastroalves » 28 Nov 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Nota:7
Entrei em contato com a maysa pelo site fatal models, chagando la, ela ainda estava tomando banho e se não bastasse quando ela finalmente chega no portão para me atender (30min dps, serio!), chega uma visita pra ela e e fiquei esperando mais uns 20 min, resumindo esperei na faixa de 50 min em pe, por pura falta de organização. Em relação ao programa da garota não e ruim afinal ela não mostra o rosto la no site, corpo legal. muito boa de cama, chupa pouco, fode com vontade fizemos varias posições, muito top o atendimento educada, comunicativa, mesmo dando uma hora de programa ainda fiquei mais não controla o tempo. recomendo!!!
detalhe não faz nada sem preservativo.

Link:
🔗

xvooltex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela, cidade de Caldas Novas

#27 Mensagem por xvooltex » 22 Mar 2023, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Encontrei essa "profissional" no fatal models: https://fatalmodel.com/1351102/marcela-1351102
sem nada para fazer marquei com ela pelo wpp 150 reais, ainda perguntei se tinha alguma restrição no programa a respeito de beijo na boca e ela disse que não tinha, poise tudo combinado vou ate o local, chegando la me deixa 10 mintos no corredor, pois bem vamos lá para o pesadelo:
1º cobra taxa adicional de 25 reias para cartão, sendo que no anuncio e no wpp, não mencionou isso sendo que tinha perguntado o valor no cartão. :evil:
2º GOLPE puro, não faz nada do que esta no anuncio, cobra 200 reias pra beijar, não fica por cima, não fica de quatro, so aceita que o homem fique por cima, totalmente sem noção.
3º fica te apressando o tempo todo, "goza logo", "goza pra mim" goza logo seu tempo ta acabando" sendo que não tinha passado nem 2 min de programa velho ::basta::
4º Mas o maior absurdo é que ela fica te empurrando pra vc não encostar nela, vellho...., vc por cima e ela te empurrando, tentei cheirar o pescoço dela, ela me empurrou pra longe, depois disso peguei minhas coisas e vazei, PIOR GP QUE JA VI, NÃO CAIAM NESSE GOLPE, ::basta::
Obs ela tbm não deixa chupar os peitos................................... daria -10 se pudesse.

Link:
🔗

Psicogriller13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caldas Novas

#28 Mensagem por Psicogriller13 » 11 Jun 2023, 17:37

MANCADA
Nome da Garota:

Jhuly Morena
Golpe- Fiquem espertos
Estava com a namorada em Caldas e resolvemos fazer um menage, entao entramos no Erosguia e encontramos uma rata que nos agradava.
Conversa estranha mas decidimos tentar.
Na primeira mensagem ela disse que o programa era R$ 250,00 e que como era agenciada tinha que mandar a metade do valor pois era agenciada.
Idiota que sou passei. E a mesma respondeu meio brava que passei errado pois eram dois então seriam R$ 500,00. Discuti com ela e ficou em R$ 350,.00. Passei a diferença da metade e marcamos a hora. Quando chegou o horário da moça chegar, nada...Pensei, caí em um golpe.
Mas ela me ligou e convenceu que havia acontecido um contratempo e não conseguiu chegar à tempo e veio com outro papo que precisaria passar os R$ 350,00 pois senão não iria. Eu com ódio no coração e não querendo perder o valor, decidi passar, e ela dizendo o tempo todo que era a profissão dela e não se queimaria não indo...
Resultado: Após eu pagar, a rata apagou todas as conversas e me bloqueou.
Rodei em R$ 350,00 reais e tomei um golpe.
Minha burrice custou caro, mas está aí a cara da estelionatária: https://erosguia.com.br/118496.html

Link:
🔗

Responder