POSITIVO Nome da Garota:ISABELA PAIXAO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 04/JUL - Depois de um contato frustrante e varias tentativas para encontrar uma acompanhante do nivel de atendimento das clinicas de SP , até que enfim encontrei uma : ISABELA PAIXÃO. Descrição: Loirinha, novinhas uns 20 e poucos anos, cab. compridos, magra mas gostosa, cinturinha ,uma bela bunda, seios P bonitos, muito simpatica pelo contatos no sapp, tirei todas as duvidas e fui para seu apto. Chegando lá na ansiedade e qdo ela abre a porta , me deparo com uma garota bonita, de banho tomado, com uma lingerie vermelha, simpatica, sorridente e muito atenciosa. Entrei me ofereceu , cerveja e disse que eu ficar a vontade, conversamos, fui tomar meu banho, depois deitamos na cama conversamos mais um pouco, beijos deliciosos , ela começou a me tocar em todo meu corpo bem suave, nossa que delicia , ela foi beijando todo meu corpo, uma chupeta no couro, bem babado, alterando com a lingua passando no saco indo até a cabeça, chupa muito gostoso, te olhando nos olhos, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela , seus peitinhos, bucetinha linda, cheirosa, já toma molhadinha, gemeu bem gostoso, não aguentou e gozou na minha boca, delicia, ela já veio por cima e tome mais chupeta até eu pedir para encapar e ela veio por cima cavalgando, mexendo bem cadenciado , gemendo , toda suadinha, fomos para o pp&mm, de 4 , visão dos deuses, peguei ela no canto da cama e soquei gostoso, muitos beijos , eu já não estava mais aguentando e ela pedindo para eu não gozar (DELICIA ) que estava muito gostoso, ela me olhando nos olhos e pedindo para eu gozar em sua boquinha, queria meu leitinho, nossa que delicia, enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpo, garota maravilhosa.
SITE : fatal models caldas novas - ( a maioria não beija, não chupa sem e só uma gozada) muito chato
fone: 062 9335 4799 (what sapp)
Atende bem proximo do hotel Golden Dolphin , apto limpo e bem arrumado
Valor 1 hora: 200,00 , fiquei bem mais , não controla o tempo e vc fica a vontade
Atendimento TOP: gosta muito da coisa, se entrega, goza gostoso e te deixa bem a vontade.
Com certeza vai ter repeteco, fuiii