A mina mora no bairro chamado vila verde. seguindo no sentido Brasilia a Formosa, no terceiro trevo de frente a Michelin entrando na cidade vc ja esta no vila verde dai e facil...........
A garota diz que tem 19 mais nao sei nao deve ter menos, consegui o tel dela atraves de um amigo meu, lihuei pra ela e entao marcamos pra eu pega-la no referido setor, chegando lá me surpriendi muito linda baixinha de pernas grossas, um cabelo enorme preto, a bunda uma delicia foi o que mais e chamou atenção deliciosa ela tava com um vestidinho preto, entrou no carro e seguimos para o motel, ( bem proximo tem 3 de preços alto, medio e baixo custo) segui pra segunda opção, chegando la a garota tomou um banho apesar de ainda estar com os cabelos molhados, fiz o mesmo. Ja veio me beijando e tomando a iniciativa chupou o meu cacete que ja estava explodindo(no couro), detalhe usa aparelho mas chupa uma delicia, bucetinha com poucos pelos bem aparados, nao aguentei cai de boca, muito gostosa, comecei a chupar e ela nao refugou gemia e se contorcia toda, pedi que cavalgasse no meu pau e ela de pronto atendeu , tem o seios medios durinhos, bicos pequenos que logo se arrepiaram........
mandei que ela virasse de costas e ela atendeu ficou melhor ainda, tem uma tatuagem uma borboleta meio que saindo de dentro do rabo, rssr nao aguentei e coloquei ela de 4 putzs tava precisando ver aquilo nao resisti enchi a sacola na hora ela gemeu muito enquanto eu gozava....
Outro banho começamos novamente papai e mamae ferro na boneca, beija muito gostoso, tirou a caminha e começo a chupar de novo, ae nao aguentei mamou tao gostoso que gozei na cara da vadiazinha ficou lambendo meu saco enquanto gozava na cara dela e com a cara mais sem vergonha chupou meu pau passando toda a porra na boca uma delicia.
Ah me disse que tem uma amiga que se chama Valéria e que adora ficar a tres que se beijam se chupam e etc...
Resumo:
Rosto : 9,5 namoraria com ela de boa
Bunda :10 linda e deliciosa
Xana;10 limpinha lubrifica blza , apertadinha.
Seios : 8,0 medios seria melhor se fossem maiores
Nao perguntei se faz anal
Custo : Pediu 60 ficou por 50R$ + 30 do motel com banheira (nao usei)
total 80 Pilas disse que a amiga tbem cobra o mesmo preço me mostrou uma foto da amiga no celular interessei.
Vo arrumar um alvará aqui em ksa com a patroa e ve se pego ela novamente mas agora acompanhada da amiga....
Ja ia me esquecendo o contato da pervinha (61) 9685-1086 melhor ligar com antecedencia.
até o proximo TD
SUPRIMIDO POR SUSPEITA DE SER MENOR
kiiller