Formosa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tatiane Baixinha deliciosa!!!!!!

#16 Mensagem por De Moura » 14 Jul 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pro pessoal de Formosa e interessados de BSB.

A mina mora no bairro chamado vila verde. seguindo no sentido Brasilia a Formosa, no terceiro trevo de frente a Michelin entrando na cidade vc ja esta no vila verde dai e facil...........
A garota diz que tem 19 mais nao sei nao deve ter menos, consegui o tel dela atraves de um amigo meu, lihuei pra ela e entao marcamos pra eu pega-la no referido setor, chegando lá me surpriendi muito linda baixinha de pernas grossas, um cabelo enorme preto, a bunda uma delicia foi o que mais e chamou atenção deliciosa ela tava com um vestidinho preto, entrou no carro e seguimos para o motel, ( bem proximo tem 3 de preços alto, medio e baixo custo) segui pra segunda opção, chegando la a garota tomou um banho apesar de ainda estar com os cabelos molhados, fiz o mesmo. Ja veio me beijando e tomando a iniciativa chupou o meu cacete que ja estava explodindo(no couro), detalhe usa aparelho mas chupa uma delicia, bucetinha com poucos pelos bem aparados, nao aguentei cai de boca, muito gostosa, comecei a chupar e ela nao refugou gemia e se contorcia toda, pedi que cavalgasse no meu pau e ela de pronto atendeu , tem o seios medios durinhos, bicos pequenos que logo se arrepiaram........
mandei que ela virasse de costas e ela atendeu ficou melhor ainda, tem uma tatuagem uma borboleta meio que saindo de dentro do rabo, rssr nao aguentei e coloquei ela de 4 putzs tava precisando ver aquilo nao resisti enchi a sacola na hora ela gemeu muito enquanto eu gozava....
Outro banho começamos novamente papai e mamae ferro na boneca, beija muito gostoso, tirou a caminha e começo a chupar de novo, ae nao aguentei mamou tao gostoso que gozei na cara da vadiazinha ficou lambendo meu saco enquanto gozava na cara dela e com a cara mais sem vergonha chupou meu pau passando toda a porra na boca uma delicia.
Ah me disse que tem uma amiga que se chama Valéria e que adora ficar a tres que se beijam se chupam e etc...

Resumo:
Rosto : 9,5 namoraria com ela de boa
Bunda :10 linda e deliciosa
Xana;10 limpinha lubrifica blza , apertadinha.
Seios : 8,0 medios seria melhor se fossem maiores
Nao perguntei se faz anal
Custo : Pediu 60 ficou por 50R$ + 30 do motel com banheira (nao usei)
total 80 Pilas disse que a amiga tbem cobra o mesmo preço me mostrou uma foto da amiga no celular interessei.
Vo arrumar um alvará aqui em ksa com a patroa e ve se pego ela novamente mas agora acompanhada da amiga....
Ja ia me esquecendo o contato da pervinha (61) 9685-1086 melhor ligar com antecedencia.
até o proximo TD

SUPRIMIDO POR SUSPEITA DE SER MENOR
kiiller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Formosa

#17 Mensagem por olhosverdes321 » 08 Ago 2011, 01:34

Poxa eu fico indiguinado!!! Parece até que não tem puta em formosa.

Bora pessoal alguem diz onde como puta aqui, relatem alguma coisa.

Link:
🔗

Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Formosa

#18 Mensagem por Superpower » 08 Ago 2011, 11:51

Olhosverdes321 escreveu:

"Poxa eu fico indiguinado!!! Parece até que não tem puta em formosa.

Bora pessoal alguem diz onde como puta aqui, relatem alguma coisa."

Resposta:

Eu também fico "indiguinado", com uma peça dessa, não contribui com nada e ainda se sente no direito.....
Presta atenção oh. cara!!!.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Ago 2011, 17:29

Caro olhosverdes321,

sinceramente, indignados ficamos nós, foristas ativos que contribuem para o fórum com TDs.
Vc é cadastrado há mais de 2 anos e não tem nenhum TD relatado.

Sinceramente, pq vc usa o fórum sem contribuir ?

Estamos indignados com vc.

P.S.: pra descobrir os puteiros de Formosa, em vez de reclarmar basta você perguntar em qualquer posto onde tem esquema com as garotas, vc vai descobrir vários bares ou puteiros mesmo.
Aproveita e faz o TD e então posta aqui os detalhes do local para nos ajudar, ok ?

Atenciosamente,
Fantasminha.

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por olhosverdes321 » 31 Dez 2011, 15:22

Estava passeando sem rumo está semana e encontrei vagando no Setor Vila Verde uma vagabundinha que me chamou e ofereceu uma trepada por R$ 20, topei. Não me lembro o nome dela. Ela entrou no carro, fomos para uma rua escura e ela caio de boca, chupou até gostoso, encapei o bicho e deitei encima a garotinha fodia gostoso, até que ela pedio para mim gozar na boca dela. então arranquei a camisinha e meti na boca dela e gozei gostos. Paguei os R$ 20 e deixei ela em umas quitinetes, ela disse que se quizesse encontra-la de novo havia um inferninho ali perto mais eu não sei exatamente onde é.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por RRSabona » 02 Jan 2012, 14:47

Olho aí galera de Formosa e visitantes.

Nos tópicos anteriores vi a galera procurar por pervas em formosa, ainda há algumas ali na rua 2 do setor primavera, mas não aconselho ficar por muito tempo ali, pois é um ponto de trafico muito visitado pela policia, há também o ponto na boate, acho que o nome é “Refugio do Cowboy”, na estrada para o Bezerra, logo após a Pioner, a entrada é em um posto desativado no meio dos eucaliptos, neste ponto há algumas gurias bonitas, mas tudo depende do dia em que você vá, pois a rotatividade lá é muito grande.

Espero ter contribuído, agora vão lá façam os TDs e postem para nós ficarmos sabendo se vale ir lá.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Formosa - Renata - 91309463

#22 Mensagem por RRSabona » 12 Jan 2012, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem visitando a cidade de formosa deparei-me com umas GPs ali próximo ao parque de exposições, não perdi tempo, peguei uma magrinha e fomos para um dos motéis da Lagoa Feia, no caminho me contou que era de Planaltina DF, mas que não fazia programas por lá, pois a família dela era toda de lá.
E vamos ao TD.
A garota era baixinha uns 1,60 e vestia uma jardineira, que tratei logo de tirar, disse que se chamava Renata, (não tenho certeza) os peitos já estavam bem prejudicados pela ação do tempo, tinha uma barriguinha, o que não me incomoda muito, já que prefiro come-las de quatro. Ela tirou minha roupa encapou o rapazinho e caiu de boca, chupa muito bem, após alguns minutos pedi para que ela encostasse na parede e dei umas boas bimbadas de pé, ela é até boazinha no que faz, finalizei com ela de quatro, deixei ela de volta no ponto e segui minha viagem até Flores de Goiás.
Vamos as notas:
Dei um neutro, mas pelo desempenho da garota poderia ser um positivo.
Rosto: 6, não é lá muito bonita.
Corpo: tirando a barriguinha e os peitos caídos até dá para passar, ela tem uma bunda durinha, e como enfrentei ela apenas de costas dou uma nota 6.
Oral: 8
Cu$to beneficio até que valeu, paguei R$30,00 e mais R$15, do moquifo.

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por olhosverdes321 » 02 Fev 2012, 18:46

Não sabia que no “Refugio do Cowboy” tinha pervas, é verdade mesmo? No Motel “Refugio do Cowboy”?? Alguem pode confirmar??

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por RRSabona » 07 Fev 2012, 15:19

olhosverdes321 escreveu:Não sabia que no “Refugio do Cowboy” tinha pervas, é verdade mesmo? No Motel “Refugio do Cowboy”?? Alguem pode confirmar??
Corigindo, o nome do local é "Strip House" e fica ali na saida para o Bezerra.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por RRSabona » 25 Mai 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá todos os caçadores de putas.
Venho aqui para postar mais um TD na Cidade de Formosa, realizada no ultimo dia 20 de maio, desta vez descobri que há um ponto no posto São Paulo, que fica ali na BR020.
Ao abastecer no posto, já de saída para Brasília, dias garotas me abordaram e perguntaram se eu estava a fim de uma transa, notei que uma delas era bem boazinha e por trintinha estava bem em conta. Mandei a guria entrar e fomos para atrás do posto, a garota disse que era sua primeira vez ali, mas que há muitas garotas fazendo ponto todos os dia naquele local.
Vamos a transa, ela realmente parecia novata, não tinha experiência nenhuma, meio sem sal, mas até gostosinha, pedi para ela chupar um pouquinho, ela chupou no couro mesmo e após alguns minutos parou, então pedi para ela ficar do quatro o que ela atendeu, botei então o camisinha e mandei ver, ela tem uma bunda pequena,mas durinha, passei então para o frango assado e finalizei com um ppmm. Vestimos a roupa e deixei ela no mesmo local, lá tem uma um pouco mais velha que acho que é a cafetina.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (é até bonitinha)
Corpo: 8
Xoxota: 8 lisinha e bem cuidada
Simpatia: 9
Geral da GP: 8,5
Ela não quis dar o telefone, mas disse se chamar Margarete e que etária ali de todos os dias.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por RRSabona » 09 Jun 2012, 21:59

RRSabona escreveu:Olá todos os caçadores de putas.
Venho aqui para postar mais um TD na Cidade de Formosa, realizada no ultimo dia 20 de maio, desta vez descobri que há um ponto no posto São Paulo, que fica ali na BR020.
Ao abastecer no posto, já de saída para Brasília, dias garotas me abordaram e perguntaram se eu estava a fim de uma transa, notei que uma delas era bem boazinha e por trintinha estava bem em conta. Mandei a guria entrar e fomos para atrás do posto, a garota disse que era sua primeira vez ali, mas que há muitas garotas fazendo ponto todos os dia naquele local.
Vamos a transa, ela realmente parecia novata, não tinha experiência nenhuma, meio sem sal, mas até gostosinha, pedi para ela chupar um pouquinho, ela chupou no couro mesmo e após alguns minutos parou, então pedi para ela ficar do quatro o que ela atendeu, botei então o camisinha e mandei ver, ela tem uma bunda pequena,mas durinha, passei então para o frango assado e finalizei com um ppmm. Vestimos a roupa e deixei ela no mesmo local, lá tem uma um pouco mais velha que acho que é a cafetina.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (é até bonitinha)
Corpo: 8
Xoxota: 8 lisinha e bem cuidada
Simpatia: 9
Geral da GP: 8,5
Ela não quis dar o telefone, mas disse se chamar Margarete e que etária ali de todos os dias.
O valor do TD foi R$30,00

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por olhosverdes321 » 02 Jul 2012, 13:24

Sexta-Feira (29/06/2012), era umas 2:00 da madrugada, eu passei no Posto São Paulo, na BR020, na entrada para Lagoa Feia. Vi 4 garotas lá, mas observei que um dela não era garota, era um travesti. Chamei uma das moças, que não foi a travesti, e perguntei quento era o programa, ela respondeu 30, eu pedi um boquete por 15 e ela aceitou, entrou no carro e fomos pra traz de um caminhão. Não vou mentir essa era feia, mais pagou um bom boquete, até que chupou um bom tempo e me deixou gozar dentro da boca dela. Por 15 conto até que não foi ruim. Paguei e como já estáva tarde ela me pediu para deixala no Parque Vila Verde, como já era caminho para mim deixei ela lá.

Lá no posto também tinha uma que parecia novinha, vou lá depois ver se como ela.

Foi o unico lugar que encontrei puta nessa cidade, se alguem souber de outro lugar colabore e coloque aqui.

Link:
🔗

SquallLeonard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por SquallLeonard » 23 Out 2012, 21:02

Não sei se sou eu que não dou sorte ou as pervas sumiram.

Já foi no parque de exposição e só dou de frente com travecos rs

Já no posto são paulo, ainda não tive a sorte de encontrar alguma novinhas, as que eu achei tão mais acabadas que a minha mãe.

Algum relato novo?!

abraço

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por olhosverdes321 » 08 Out 2013, 14:13

Ai Galera!
Ninguem come puta nessa cidade?
Pela amor de Deus! Vamos postar ai nem que sejá aquela safada aproveitadora que dá para quem comprar um celular para ela.
Não existe cidade sem puta. Postem alguma coisa.

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por olhosverdes321 » 01 Dez 2014, 13:25

Passei lá na frente do Parque de Exposição e tinha um travesti trabalhando. Seria bom se tivesse mulher de verdade ali.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”