Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putao_aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flavia - Boa Vista

#166 Mensagem por putao_aps » 29 Nov 2012, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é das antigas e como já havia muito tempo que queria postar as informações dessa garota pra galera, vai a dica:

Flavia, atende com local no bairro Boa Vista próximo ao Anashopping, super discreto. Ela é uma garota bonita, corpo muito gostoso, com pernas torneadas e um quadril largo, com uma bela bunda, seios maravilhosos não sofreram tanto com a gravidade.
A garota em questão tem os dois extremos, o lado bom e o ruim.. o Bom é o sexo, tem um oral perfeito, molhado, chupa no talo mesmo e adora isso, adora mamar, sexo gostoso apesar de não lubrificar naturalmente, é preciso um certo esforço pra ela se lubrificar. O ruim da garota são vários fatores, vamos a eles: Não beija, não gosta de ser chupada, não geme, é extremamente seca no sexo não faz nada pra melhorar ou agradar o cliente..
Mesmo com os fatores ruins, que são muitos, eu indico.. o custo benefício vale a pena.

Garota:
Rosto: 7
Seios: 8,5
Bunda: 9,5
Barriga: 5,0
Oral: 10
Anal: Disse que não faz

Valor: R$ 70,00 com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anapolino26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ninho do amor, quatro amigas, 93707226

#167 Mensagem por Anapolino26 » 29 Nov 2012, 20:40

Com certeza o colega esta com razão, só quero te avisar que não sou uma garota! O dia que fui lá fui recebido pela garota que você citou acima, muito simpática, agora penso que é bem melhor do que as tranqueras que tem na Brasil la em cima, alem de tudo cheio de conhecidos, para homem casado é foda!!
Então ajuda agente aí, coloca endereços que valem a pena, compartilhe também, eu fiz a minha parte foi minha visão de lá, fui uma única vez, agora a oficina lá eu vi como uma desculpa pra deixar o carro> kkkk
Um abraço!

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Flavia - Boa Vista

#168 Mensagem por Cachorrao Aps » 03 Dez 2012, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve putões de plantão, precisamos de mais ajuda com as ratas em Anápolis, são poucos tds no forum e se cada um contribuir evitaremos cair em roubadas.

Bom estive com essa rata há uns 2 meses atrás, contato pelo msn se mostrou ser bem simpática. Combinamos o valor 80,00 reais em seu próprio local próximo ao anashopping. Chegando lá a rata mora em uma república de estudantes, o que acaba sendo um pouco incoveniente, acho que todo mundo já sabe das atividades dessa rata, então quem quer descrição aconselho a ir em outro local.

No cafofo da rata deu p ver que ela é realmente bem gostosa, bem durinha, é um pouco fresca sim, mais comigo tive sorte, a gata acabou beijando, não muito mais rolou uns beijinhos, uns amassos bem gostosos, um fight no colchão jogado no chão. e por fim direito a leitinho na boca.

Vamos as notas:

Rosto: 6
Corpo: 8 bem gostosa
Bunda: 9 bem durinha
Peitos: 8 não sao caidos e nem bem firmes
Oral:10 com direito a finalização e no couro

Emfim um ótimo custo benefício, tirando o problema do local que já é manjado p caralho, vale a pena quando estiver naqueles dias de puro tesão e não tiver nenhuma rata disponível.

Repeteco? Não posso dizer que não, quando penso no boquete sem capote e com finalização acho qua ainda posso voltar lá

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ninho do amor, quatro amigas, 93707226

#169 Mensagem por Cachorrao Aps » 03 Dez 2012, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caí nessa roubada um bom tempo atrás

Na uol procurando uma rata acabei desesperadamente combinando com uma tal de Camila. Detalhe elas estão todos os dias no bate papo do UOL, sempre com nomes diferentes, porém o local é o mesmo perto da antiga faiana e conforme os confrades falaram o local é super manjado além de ficar em uma rua bastante movimentada.

Cheguei no local fui atendido por uma loira que se dizia a tal Camila, uma gordinha bem durinha, porém não deixava de ser gordinha. Pensei comigo mesmo já que estou no inferno vou abraçar e fuder esse capeta gordo. Não deu outra. A rata tem bastante experiência mais não tive coragem de beijar e fazer nada, apenas esperei a sacola cheia inventei uma desculpa e fui embora. Ao passar pela sala pude ver mais 3 ratas no sofá, tem uma moreninha que dá até para encarar, mais o esquema é foda, casa cheia, local movimentado, gosou vasou.

Notas:
corpo: 6
peitos: 5
corpo: 4
local: 0
oral: 3 no ccapote

Uma dica: dependendo do horário e do dia as ratas fazem promoção, já ví anunciando uma trepada por 30 conto.

Se voltaria? Acredito que não, além do local ser manjado, meio sujo, as garotas são muito rodadas, não é o esquema de sair e curtir com a rata. Por isso dou negativo nessa.

Link:
🔗

jsaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia perto do Anashopping

#170 Mensagem por jsaraujo » 10 Dez 2012, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá senhores putanheiros, domingão, não tinha nada pra fazer, todos os brothers estavam com os alvarás de soltura revogados, resolvi tomar um chopp no quiosque da Brahma da praça dos teletubies(Abadia Daher), dando aquela conferida na agenda do celular achei o número de uma rata que nunca tinha saído e resolvi arriscar, conheci a rata no msn tem algum tempo já, tanto que nem lembro qual é o contato mais, e pelo jeito ela já é conhecida pelos confrades anapolinos, estou falando da Flávia, atende em local próprio perto do Anashopping, é um prédio cheio de kitnets, em uma rua não muito movimentada, pelo jeito a galera ali já sabe das atividades dela, achei meio manjado.
Trata-se de uma garota de poucas palavras, mas não estava lá pra bater papo mesmo, baixinha, corpo bem durinho, seios médios e firmes chupei gostoso demais, um rosto agradável, petequinha lisinha, mas não deixa chupar (fiquei triste), mas tudo bem, pois fomos para o colchão jogado no ali no chão e depois de uns amassos sem beijo na boca ela fez um boquete delicia no couro, boquinha de veludo, mas não quis leitinho quentinho do papai, na hora dos finalmente ela sentou no gente boa, demorou para ficar bem lubrificada mas depois foi só alegria, ficamos de ladinho, PPMM, daí então ela ficou de 4 e aí brabo segurar, aliás ela fica linda de 4.
Pontos fortes:
Garota nova alegou ter 26 anos, corpo durinho, bem proporcional, esforçada metida bem gostosa, e engole a rola todinha, local próprio.
Pontos fracos:
Não geme (achei isso bem esquesito, deve ser por causa dos vizinhos), sem muito papo, demora pra lubrificar, local manjado, barriguinha um pouco saliente, não faz anal.

Sim, eu topo um outro programa com ela, mas vou tentar levá-la para um motel, acho que num local mais neutro ela deva se soltar mais.
E sim, acho que vale a pena os outros a conhecerem, dar uma fugida das ratas da Brasil e não ter de pagar R$ 150,00 nas photoshopadas dos sites, também é legal.

Garota:
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9,5
Barriga: 5,0
Oral: 10
Anal: Disse que não faz

Valor: R$ 80,00 com local

Link:
🔗

diego1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anápolis - Somente TDs

#171 Mensagem por diego1234 » 20 Dez 2012, 23:30

onde ki essa rata flávia mora confrades?.....na rua de trás do senatório, frente ao anashopping?

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia - Anápolis

#172 Mensagem por Cachorrao Aps » 01 Mar 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Saudações queridos putanheiros, especialmente aqui da terrinha.

Saí algumas vezes com essa rata, já peguei ela loira e morena, no momento está com os cabelos morenos, mais ou menos 1,70 nem magra nem gorda, peitos um puco já afetados pela gravidade mais gostosos de chupar, pele branquinha conforme vocês podem ver nas fotos nesse blog dela: http://sophia1000.blogspot.com.br/

Bom comigo rolou uma química muito boa nas 3 vezes em que saí com ela. Chupa bem mesmo sem capote, beija muito e adora trepar. Todas as vezes em que comi essa rata saí do motel bastante satisfeito, mesma coisa de ir no rodízio no los pampas, destaque para o cuzinho dessa perva que sente prazer de verdade mesmo, é so colocar ela por cima e enfiar o dedinho no rabo dela que ela se transforma, vira puta de verdade. Que delícia de rabo meus confrades, apertadinho e guloso.

Além de tudo a moça é bastante gente boua, comunicativa e safada. Como em Anápolis estão faltando opções fica a deixa pros putões.

Está faltando contribuições da galera aqui de Anápolis, bora contribuir galera, assim não ficamos reféns dessas casas outras tranqueiras que vivem aparecendo.

Desculpa aí moçada, acabei esquecendo o telefone da rata, 82954603 - Sophia

Paguei 80 na primeira vez e 100 nas outras pois rolou uma certa química e a perva ficou um tempo bom comigo.

Um abraço da bengala!

--------------
Td editado, acrescentamos as informações a posterior.
Casanova_go
Coordenaçao GPguia

Link:
🔗

putao_aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por putao_aps » 06 Mar 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem como nosso mestre aí encima, grande Cachorrão bem falou.. já tive o prazer de conhecer essa distinta também. Saímos já algumas vezes, mas a que irei retratar agora foi nossa primeira foda, sem dúvidas inesquecível.
Nos conhecemos em um dia de semana a noite, ela estava no Uol divulgando seus serviços, que logo falarei são muitos bons, em uma noite qualquer. Contato feito, trocamos msn e ela ligou sua cam, pude ver que se tratava de uma guria com um corpo bacana, bem retratado pelas fotos de seu blog http://sophia1000.blogspot.com.br/ na época estava loira que sinceramente acho melhor.
Como estava com alvará por 1 semana, resolvi realizar uma fantasia minha e a levei pra casa, rapaz acho que isso tornou tudo melhor ainda. Comer uma vadia na minha casa me deixou com mais tesão que normalmente fico, quando pego elas. O ponto forte dela é sem dúvidas o cusinho, mete bem, oral muito bom, molhado, mas o cusinho é o ponto forte.. mete sem frescura, com vontade, não tem posição que ela não faça. Ficamos nessa brincadeira por umas 2 horas, ela não regulava tempo, hoje regula, e acabamos perdendo a noção da hora. Quando vi já eram 1 da manhã, fui levá-la onde peguei ela não quis que eu a deixasse em casa, foi melhor.

Como bem falei, repeteco sempre.. já peguei ela outras 2 vezes, só que dessas vezes em motel. Valor que sempre pago 100. Ótimo custo benefício indico pra galera.

Tel da guria: 82954603

Link:
🔗

Espartano00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#174 Mensagem por Espartano00 » 12 Mar 2013, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai putoes. Estou procurando indicaçoes de gatas aqui. Conheçi uma gata no bate papo uol ontem, a mina tem 21 anos Sophia http://sophia1000.blogspot.com.br/ as fotos nao estao boas, ate me sugeri para tirar umas kkkk Mas a mina é boa, é morena clara como podem ver nas fotos, um terror de gostosa. Ela nao queria mostar o rosto, pensei que era feia. Esta em Goiania ,mas tarabalho aqui sempre entao marquei com essa gata as 18h. ela disse que faz facu, mas abri exceçao para mim.fomos para o weekend e la meus amigos foi show de bola. A gata trepa que é uma bebeza. comi ele em varias posiçoes. Uma pena que ela nao tenha local, mas valeu cada centavo, vou repetir a dose. trepa demais, oral bem gostoso

Corpo 9
Peitos 8
Bundinha 10 (cuzinho maravilhoso)
Bucetinha 8,5 (apertadinha e quente)
Oral 8 ( com capote)
Sophia 82954603

R$:150 anal , delicia

Link:
🔗

marcio3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por marcio3939 » 14 Mar 2013, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros colegas, eu tive o desprazer de sair com uma tal de Wanessa que é a mesma Valentine, está em varios sites de acompanhantes....... nem pra puta ela serve.......liguei pra ela e combinamos no Motel Wekeend, porque ela disse que é pertinho da casa dela e ela iria de carro proprio. Combinamos 120,00 pra ficar 1:30 hr. bem tranquilo, disse que tinha 24 anos. Ela demorou muito chegar, quando chegou percebi que a rata tem mais de 30 anos, ela pediu a grana logo de cara e exigiu R$150,00, eu endureci no combinado de R$120,00 , .....depois que paguei ela disse que ficaria somente 20 minutos, eu disse a ela que isso seria uma sacanagem danada....ela argumentou que nenhuma garota fica mais do que isso e que não poderia gozar mais de uma vez de maneira alguma. O combinado por telefone foi 1:30 hrs, pagamento de R$120,00 para gozar quantas vezes eu aguentar. Quando disse a ela que assim não serve, ela me devolveu apenas R$100,00 e roubou o restante dizendo que era pela gasolina, sendo que ela mora bem perto. Ela não tem esse corpão das fotos, isso é fhotoshop......ela ta um pouco velha, pegueu na bunda dela, ta meio flacida e tem tatuagens antigas e feias, parecento aquelas putas trash.......ela vazou e me deixou na mão.....por sorte eu tinha o numero de outra rata que nunca vi antes, liguei pra ela.......ela chegou em 20 minutos e me deixou muito feliz....era uma moreninha legal que fez tudo que combinamos......sem pressa, ela chupou direitinho, fez todas as posições possiveis comigo, beijou na boca, me deixou bem a vontade pra gozar até ficar mole.......ficou 1:30 hrs......foi tão bom que eu até esqueci aquela loira velha e fraca que me deu o cano.......VAMOS BOICOTAR ESSAS PUTAS SEM CLASSE......SE É PRA PAGAR, VAMOS PAGAR PRAS RATAS QUE CUMPREM O COMBINADO......AFINAL EM TUDO TEM QUE TER PROFISSIONALISMO..........Até mais colegas.
Aqui vai alguns links da rata sem classe:
"http://valentinegp.zip.net/"
"http://www.gatasdeanapolis.com/wanessa-anapolis
http://www.gatasdeanapolis.com/valentine-anapolis

Me desculpem se postei no topico errado.

coordenação GPguia

Link:
🔗

putao_aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por putao_aps » 01 Abr 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia putões... Vejo que as coisas não mudam mesmo, os putões de Anápolis só saindo com as vadias e nada de postar aqui. Mas vou fazer diferente e compartilhar uma saída que tive com uma dessas nossas gurias. ::basta::
Se chama Ana e vive no Bate papo Uol sempre com o nick Ana Vickye. Muitos dos colegas já devem ter visto suas fotos no *naopode*, e duvidado da sua veracidade, pois eu fiquei em dúvida vi. :lol:
Mas vamos lá, em uma tarde, eu naquele dia mais putão resolvi arriscar e sair com a garota, combinei que iria no local dela pra ve-la e se não gostasse iria embora. Ela atende na Vila Gois, próximo a Autoeste da avenida Brasil Sul, hoje com outras duas colegas, também conhecidas dos caros colegas, Malu e Marcela. A casa é tranquila, não é muito discreta mas bem organizada.
Chegando lá a primeira impressão foi muito boa, fui atendido por uma garota de uns 20 anos, alta, usando uma lingerie que a deixou muito gostosa, mas na hora já notei algo que confirmei quando a vi pelada: os peitos dela era gigantes, mas nada atrativos, era caídos demais, nada que acabasse com o programa. Ela ja me levou pra um quarto, como falei antes bem organizado, começamos então finalmente o que tanto queria.. rs
A garota como falei é alta, tem seus 1,70 (alto pros padrões normais), peitos grandes, corpo bonito, muito linda de rosto. Tomamos um banho juntos, pois estava muito quente naquele dia e ali já começou a pegação, ela é muito simpática, nos beijamos muito, ali mesmo ela começou a me chupar, chupa gostoso sem camisinha. Fomos então pra cama e ela continuou a me chupar, já não estava mais me aguentando e pedi pra colocar a camisinha, mete bem, ficou molhada rapidinho o que tornou ainda mais prazeroso o sexo, não demorou muito e eu gozei. Pausa pra descanso, nesse intervalo conversamos bastante, me contou um pouco de sua vida, é universitária, mora a pouco tempo na cidade, aquele papo de sempre.
Descanso concedido e voltamos ao fight, a segunda foi melhor ainda.. acho que ela sentiu prazer de verdade porque resolvi chupá-la, ai que ela se soltou mesmo. Deu com mais vontade, e não demorou muito já gozei.
Essa segunda vez não havia sido combinada, segundo ela depende muito do cliente, pois o geral é uma vez e só. Sei que isso é pessimo mas naquele dia estava muito alterado e precisando de uma gozada, por isso havia topado, mas como ela falou a segunda depende só do cliente.

Resumindo: Valeu a pena pelo custo benefício valor 100,00 no seu local. A garota não é maravilhosa se é isso que esperam, mas mete bem, chupa muito bem, então por isso vou indicar e dar um positivo pra ela.

Tel da guria: 9254-1187

Link:
🔗

jsaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#177 Mensagem por jsaraujo » 05 Abr 2013, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, senhores da diretoria! Hoje eu vou falar de TD fresquinho, acabei de voltar do motel. Viajando pela net naquele T brutal encontrei um site que ainda nao tinha visto http://www.anapolisvip.com.br, de inicio pensei que fosse igual aos outros, ratas fracas e puro Photoshop, naveguei nos outros não achei nada de diferente e resolvi encarar, escolhi uma rata do cast chamada Victória, boas fotos e tal, sem criar muitas expectativas liguei, já era tarde 1 e 15 da matina, mas ela atendeu, realmente 24 horas, marcamos o motel (ela tem condução própria). Quando a mulher chegou que delicia, realmente bonita, já fui logo tirando a roupa e ela é realmente do jeito que está no site (acredite se puder). Meti gostoso demais fiquei doido é claro no corpão dela! Atenciosa sem pressa, um doce de mulher! No perfil do site diz que tem 19 anos, mas acho que isso já tem um bom tempo, mas mesmo assim é muito gostosa! Eu indico pra galera e vou experimentar algumas outras desse site!

Rosto: 9 (bonita, mas ta longe de ter os 19 anos)
Peitos: 10 (lindos, macios, e da até pra fazer uma espanhola)
Petequinha: 7 (ela gozou, mas a nota baixa é porque precisou de passar KY)
Bunda: 10 (espetáculo)
Custo: R$ 180,00 (caro, mas se comparar com as bagaceiras que tem por aí, compensa o custo-beneficio)

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Cachorrao Aps » 08 Abr 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui vai mais uma indicação pros colegas que apesar de não estarem contribuindo vou indicar aqui no forum mesmo assim.

Conheci essa delícia por indicação de um brother de putaria, trata-se da Daniela, uma loira, magra, seios pequenos e bastante firmes, corpo lindo a verdadeira falsa magra. Achei lindinha de rosto também, rostinho delicado com aparelho nos dentes, faz totalmente o meu tipo além de ser bem educada e carinhosa. Faz totalmente o jeito namoradinha e o melhor atende em sua casa.

Liguei para ele hj, em plena segunda e toquei rumo a Alexandrina, chegando lá me informou o local que fica no fim da rua do feirão. Chegando lá quando ela abre o portão agradeci ao meu grande confrade pela indicação. Fui recebido com um beijinho na boca, pegou na minha mão e me conduziu diretamente ao quarto onde por lá fiquei o tempo todo.

Ela é um pouco tímida, disse que já dançou no maçã do amor, me deitei na cama dela e aí começou uma pegação deliciosa, ela toda nua e eu com minha cueca. Já não estava mais me aguentando quando pedi pra ela fazer um bola gato a mesma pegou um preservativo e depois de vários bolagatos no couro hoje foi a vez de botar a toca na criança. Mesmo assim recebi um bom tratamento, a gata me deixou com muito tesão, pedi pra ela vir por cima e aí foi só alegria, enquanto ela rebolava e me beijava, como dizem por aqui "codeloco", variamos algumas posições e não aguentei, enchi a borracha com ela de 4, a rata queria mais ficou empurrando aquele rabão pra trás até eu pedir pelo amor de Deus para parar.

Tirei o preservativo voltei pra cama e fiquei ali um tempo achando que estava com uma namorada. Que tesão putões, ficar pelado abraçadinho e namorando ela na cama dela, quando vi já tava na hora de sair, ela queria mais mais falei que volto lá o mais rápido, assim que tiver um próximo alvará.

Enfim recomendadíssima, preço 70 reais com próprio local, ela disse que só atende os clientes antigos, fui lá sem nem conhecer e fui bem atendido, acho que não fica muito tempo com esse preço não, os contras são o bolagato no capote e não ser completa, mais mesmo assim saí de lá com gostinho de quero comer mais. O telefone da rata é: 91932442

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MARCELA

#179 Mensagem por azaiafab » 09 Abr 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, depois de muito tempo praticamente parado, falta de dindin, resolvi fazer um TD com uma gata que conheci no chat da uol daqui de Anápolis. É uma loira muito gata, e a própria foto do msn dela já diz tudo. Já fazia umas duas ou três semanas que tinha adicionado ela, mas só hoje resolvi chamar p conversar. Muito simpática no messenger, respondeu a enquete básica, se beija, R$, quanto tempo, se faz anal, etc, de boa. Como tive uma boa impressão dela, e com um tempinho pela manhã resolvi arriscar. Tive uma surpresa muito agradável ao vê-la, realmente muito bonita e carinhosa desde do momento que entrei na sua casa ( não fui ao motel, pois estava sem carro, mas ela tem carro). Começou a me beijar já na chegada, depois fomos para o quarto e nos despimos. Ela é o estilo de mulher que eu gosto, namoradinha, com muito beijo na boca, muito carinho e sem pressa. Ela tem o corpo muito bonito, com uma marquinha de biquini linda. comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e me empolguei, não queria mais largar pois tem um gostinho maravilhoso. Pagou um boquete no couro muito bom, sem arranhar o dente, o que me broxa na hora, com a pressão certa e bem molhado. Lubrificou naturalmente e ficou muito molhada mesmo. começamos o love com ela sentadinha no colinho, passamos um tempinho assim e peguei de 4, mais um tempinho e pedi o "danado" e ela perguntou "vc quer", aiaiaiia, que delícia, na verdade não sou fissurado em fazer anal, mas como estava incluído, não podia negar né galera..rsrs. Cuzinho delicioso, apertadinho, pedi para ela mexer e começou a rebolar aquela bunda no meu pau, muito bom mesmo. Mais um tempinho e resolvi voltar para aquela bucetinha. Como fiquei segurando muito não gozei e resolvemos dar um tempo. Conversa vai e vem, voltamos nos beijar, mais uma chupadinha de ambas as partes, botei ela de novo sentadinha, e borracha cheia.. Importante salientar que a gata, não esquenta com horário, não liga o taxímetro, e faz tudo sem pressa nenhuma. Galera, desculpem por só fazer elogios, mas para mim, realmente ela é um achado. Com certeza vou ter que fazer um repeteco, aiaia, lá vai barão...rsrs. Disse que é do Paraná e está aqui a 3 semanas, realmente tem um sotaque diferente...
Notas:
corpo: 10 - gostoso, sem estrias, sem celulite e com marquinha.
oral: 10 - perfeito e no couro.
anal: 10 - não tenho tanta obsessão assim por anal, mas estava incluido então, não neguei.
vaginal: 10 - com a perseguida cheirosa, tinha acabado de tomar banho, gostosa de chupar e acreditem gozou na minha boquinha.
Enfim rapaziada, depois de um tempo sem fatos relevantes para contar, voltei por cima, pois essa mina vale a pena.
Aí vai o msn da rata:
marcelapg-******
Tel:9236-9816
ela tem um site tbm, aqui dá p ver mais fotos, e de vez em quando pinta do chat do uol, o foda é aguentar os viados...a bunda dela é isso tudo mesmo galera...rs

https://plus.google.com/photos/11005475 ... 9031811745

Abs

Link:
🔗

marcio3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#180 Mensagem por marcio3939 » 17 Abr 2013, 23:12

Companheiros de putaria, após ler os relatos do colega resolvi experimentar essa loira. Não a conhecia, porém gostei do nosso papo pelo telefone, ela foi muito educada e disse que é estilo namoradinha, eu gosto disso. Marquei no domingo a noite......cheguei atrasado uns 40 minutos.....quando vi a GP eu gostei, já sabia que ela tem 39 anos, não é menininha, é mulher madura e gostosa......eu queria ir pro motel mas ela me tranquilizou e ficamos por lá mesmo.......ela me levou pro quarto e conversando comigo, me paquerando, foi pegando no meu cacete.....e......quando percebi ela já estava fazendo uma garganta profunda maravilhosa.....eu nunca recebi um boquete no couro tão bem feito......e assim foi por uns 15 minutos......ela engolia o junior todinho......delicia......eu já não me aguentava mais.....então resolvi chupa-la tambem.......deitei a putinha na cama e comecei a chupação.....enquanto eu chupava, eu metia um dedo no cuzinho e outro dedo na xaninha.....ela se contorcia de tesão e acabou gozando depois de uns 15 minutos.....foi delicioso ficar olhando o liquido viscoso saindo da bucetinha dela......então ela me chamou pra meteção......veio por cima e sentou com força na vara.....cavalgou com sabedoria de puta experiente......foi dificil segurar......ela tem o interior da xana muito quente......2 minutos e......borracha cheinha.......pausa pra conversar um pouco......o papo dela é muito agradavel......ela foi gentil e carinhosa......logo o junior ja estava assanhado.......então ela me intimou pra um delicioso PPMM......eu respondi com bastante pressão na xana rasapdinha dela......bombei com força e ela gemendo e se contorcendo.....então eu pedi o drive C:.......ela aceitou na hora, e veio por cima.....hummmm....que cuzinho apertado.......quando a cabeça do cacete conceguiu entrar, eu até ouvi o barulho, então foi só alegria......eu socando o cú dela com a bucetinha virada pro meu lado.....gostei......então ela me pediu pra pega-la de 4.......atendi......botei a danada de 4 e carquei vara no cuzinho......ela gozou de novo e me pediu pra passar a mão e sentir o meladinho escorrendo......e era verdade....ela tinha gozado muito.....assim fiquei até não aguentar mais.......tirei a camisinha e pedi pra ela chupar pra finalizar......soltei o leite na cara e nos seios.......e ela me olhando com cara de puta safada......que delicia......fiquei até tremulo......banho, roupa, pagamento e vazei......com gostinho de quero mais.......
Recomendo pra quem gosta de madura, gostosa e experiente.

Conjunto rosto e corpo: 8
oral: 10
bucetinha: 9 (raspadinha e limpinha)
anal: 10 (apertadinho)
prejuizo: 100,00.....com local
tempo: uma hora......mas não regulou tempo......fiquei mais

Tel:9236-9816

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”