POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putões... Vejo que as coisas não mudam mesmo, os putões de Anápolis só saindo com as vadias e nada de postar aqui. Mas vou fazer diferente e compartilhar uma saída que tive com uma dessas nossas gurias.
Se chama Ana e vive no Bate papo Uol sempre com o nick Ana Vickye. Muitos dos colegas já devem ter visto suas fotos no *naopode*, e duvidado da sua veracidade, pois eu fiquei em dúvida vi.
Mas vamos lá, em uma tarde, eu naquele dia mais putão resolvi arriscar e sair com a garota, combinei que iria no local dela pra ve-la e se não gostasse iria embora. Ela atende na Vila Gois, próximo a Autoeste da avenida Brasil Sul, hoje com outras duas colegas, também conhecidas dos caros colegas, Malu e Marcela. A casa é tranquila, não é muito discreta mas bem organizada.
Chegando lá a primeira impressão foi muito boa, fui atendido por uma garota de uns 20 anos, alta, usando uma lingerie que a deixou muito gostosa, mas na hora já notei algo que confirmei quando a vi pelada: os peitos dela era gigantes, mas nada atrativos, era caídos demais, nada que acabasse com o programa. Ela ja me levou pra um quarto, como falei antes bem organizado, começamos então finalmente o que tanto queria.. rs
A garota como falei é alta, tem seus 1,70 (alto pros padrões normais), peitos grandes, corpo bonito, muito linda de rosto. Tomamos um banho juntos, pois estava muito quente naquele dia e ali já começou a pegação, ela é muito simpática, nos beijamos muito, ali mesmo ela começou a me chupar, chupa gostoso sem camisinha. Fomos então pra cama e ela continuou a me chupar, já não estava mais me aguentando e pedi pra colocar a camisinha, mete bem, ficou molhada rapidinho o que tornou ainda mais prazeroso o sexo, não demorou muito e eu gozei. Pausa pra descanso, nesse intervalo conversamos bastante, me contou um pouco de sua vida, é universitária, mora a pouco tempo na cidade, aquele papo de sempre.
Descanso concedido e voltamos ao fight, a segunda foi melhor ainda.. acho que ela sentiu prazer de verdade porque resolvi chupá-la, ai que ela se soltou mesmo. Deu com mais vontade, e não demorou muito já gozei.
Essa segunda vez não havia sido combinada, segundo ela depende muito do cliente, pois o geral é uma vez e só. Sei que isso é pessimo mas naquele dia estava muito alterado e precisando de uma gozada, por isso havia topado, mas como ela falou a segunda depende só do cliente.
Resumindo: Valeu a pena pelo custo benefício valor 100,00 no seu local. A garota não é maravilhosa se é isso que esperam, mas mete bem, chupa muito bem, então por isso vou indicar e dar um positivo pra ela.
Tel da guria: 9254-1187