Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostituto aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Victoria Chat Uol

#181 Mensagem por Prostituto aps » 18 Abr 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, senhores apreciadores da vida bohemia.
To aqui fazendo meu primeiro TD aqui no forum.
Vamos lá, há alguns dias venho pesquisando aqui e no chat Uol. La no chat teclei com uma GP, o nome dela eh Ana, peguei seu numero e liguei. Sempre educada conversamos por um bom tempo no telefone. Um dia desses liguei logo pela manha e marquei com ela no seu local (perto da fiat Autoeste).
Chegando la fui recebido pr uma garota nova, bonita e muito educada. Fomos para o quarto chegando la, fomos para cama comecei a chupar aqueles peitos gostosos e beijamos muito. Depois fui recebido com um oral (no capote) com garganta profunda e tal, muito bom soh nao foi melhor pq foi no capote e eu sem costume.
Depois fomos para o fight, soquei a vara na gata, ela gemia gostoso e quase rasgava o lencol nos dedos. Logo ela gozou. Pedi pra ela cavalgar e ela veio por cima gostoso. Ela pediu que eu a pegasse de 4, como negar? Impossivel. Peguei ela de 4 e meti a vara nela sem do, depoiis de um tempo gozei gostoso. Depois conversamos um tempo e recebi uma massagem.
Pelo telefone a gata disse que nao importava com o tempo, mas depois me disse que nao aguentava outra, acho q demorei muito pra gozar deixando a gata cansada, kkkkk. Fiquei la por volta de 1hora.
Se eu voltaria la, com certeza.

Contato da perva: 9254-1187 ela tb sempre esta no chat Uol. Valor 100 pilas.
Editado pela última vez por Prostituto aps em 18 Abr 2013, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostituto aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Victoria Chat Uol

#182 Mensagem por Prostituto aps » 18 Abr 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

To aqui fazendo meu primeiro TD aqui no forum.
Vamos lá, há alguns dias venho pesquisando aqui e no chat Uol. La no chat teclei com uma GP, o nome dela eh Ana, peguei seu numero e liguei. Sempre educada conversamos por um bom tempo no telefone. Um dia desses liguei logo pela manha e marquei com ela no seu local (perto da fiat Autoeste).
Chegando la fui recebido pr uma garota nova, bonita e muito educada. Fomos para o quarto chegando la, fomos para cama comecei a chupar aqueles peitos gostosos e beijamos muito. Depois fui recebido com um oral (no capote) com garganta profunda e tal, muito bom soh nao foi melhor pq foi no capote e eu sem costume.
Depois fomos para o fight, soquei a vara na gata, ela gemia gostoso e quase rasgava o lencol nos dedos. Logo ela gozou. Pedi pra ela cavalgar e ela veio por cima gostoso. Ela pediu que eu a pegasse de 4, como negar? Impossivel. Peguei ela de 4 e meti a vara nela sem do, depoiis de um tempo gozei gostoso. Depois conversamos um tempo e recebi uma massagem.
Pelo telefone a gata disse que nao importava com o tempo, mas depois me disse que nao aguentava outra, acho q demorei muito pra gozar deixando a gata cansada, kkkkk. Fiquei la por volta de 1hora.
Se eu voltaria la, com certeza.

Contato da perva: 9254-1187 ela tb sempre esta no chat Uol.

Link:
🔗

kkkaimbra1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ACOMPANHANTES DE ANÁPOLIS - LUIZA (ANÁPOLISVIP)

#183 Mensagem por kkkaimbra1961 » 22 Abr 2013, 02:35

MANCADA
Nome da Garota:

Gostei muito das fotos e liguei prá perva...voz cativante, adorei, marcamos e rumei pro Motel LILITH...Ao chegar, telefomei e informei a suíte...nº 22...Ela me pediu 20 min...Esperei 40 min e liguei novamente...Ela me diz que está chegando...Mais 15 min, liguei novamente...em conjunto, me ligam da portaria dizendo que tem uma acompanhante de nome Vitória prá me atender...Falei que não era pois tinha acabado de falar com a Luiza e ela me disse estar na BR já em frente do Motel...A tal da Vitória acabou entrando e foi até minha suíte...PUTAKIPARIU...se era a garota das fotos, ficou o dia inteiro fazendo bronzeamento artificial...era uma neguinha (nada contra os negros) numa biz vermelha de capacete...Quando tira o capacete que coisa HORROROSA,...dei tchau prá ela e entrei...Voltei a ligar prá Luiza e ela não me atendeu mais...Pedi a conta do Motel e fui embora PUTO DA VIDA...Até agora não sei se o Motel quis me empurrar uma acompanhante e despachou a que eu havia contatado (consequentemente não quis atender mais minha ligação), ou se o anúncio do site usam fotos de gatas prá empurrar guela abaixo as barangas que tem...Vou tentar novamente com a Luiza em outro Motel...Se for sacanagem do Lilith, vai ter troco...ah vai..Se for sacanagem do site...Vou postar aqui...Abraço a todos. Segue o link:http://www.anapolisvip.com.br/acompanha ... luiza-/284

Link:
🔗

Marc_Raph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ACOMPANHANTES DE ANÁPOLIS - LUIZA (ANÁPOLISVIP)

#184 Mensagem por Marc_Raph » 26 Abr 2013, 12:56

kkkaimbra1961 escreveu:Gostei muito das fotos e liguei prá perva...voz cativante, adorei, marcamos e rumei pro Motel LILITH...Ao chegar, telefomei e informei a suíte...nº 22...Ela me pediu 20 min...Esperei 40 min e liguei novamente...Ela me diz que está chegando...Mais 15 min, liguei novamente...em conjunto, me ligam da portaria dizendo que tem uma acompanhante de nome Vitória prá me atender...Falei que não era pois tinha acabado de falar com a Luiza e ela me disse estar na BR já em frente do Motel...A tal da Vitória acabou entrando e foi até minha suíte...PUTAKIPARIU...se era a garota das fotos, ficou o dia inteiro fazendo bronzeamento artificial...era uma neguinha (nada contra os negros) numa biz vermelha de capacete...Quando tira o capacete que coisa HORROROSA,...dei tchau prá ela e entrei...Voltei a ligar prá Luiza e ela não me atendeu mais...Pedi a conta do Motel e fui embora PUTO DA VIDA...Até agora não sei se o Motel quis me empurrar uma acompanhante e despachou a que eu havia contatado (consequentemente não quis atender mais minha ligação), ou se o anúncio do site usam fotos de gatas prá empurrar guela abaixo as barangas que tem...Vou tentar novamente com a Luiza em outro Motel...Se for sacanagem do Lilith, vai ter troco...ah vai..Se for sacanagem do site...Vou postar aqui...Abraço a todos. Segue o link:http://www.anapolisvip.com.br/acompanha ... luiza-/284

Amigos!
Moro em Anápolis e posso garantir a todos que todos os sites de Anápolis são furada! Por "VÁRIAS" vezes passei pelo mesmo problema. Tem um cara que veio de Goiânia e montou estes sites com fotos indevidas. Meu conselho é não marcar com GP's por estes sites.
Um abraço.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Renata - Anápolis

#185 Mensagem por Cachorrao Aps » 26 Abr 2013, 14:14

Concordo com o colega acima, quando comecei com a putaria, as primeiras gps foram de sites, tudo latada, a gente fica na expectativa das fotos e quando a rata chega é uma coisa totalmente diferente. Fiquei amigo de uma GP que tem anúncio no gatasgyn, ela mesmo possui 3 anúncios com fotos diferentes, uns 4 celulares e continua enganando o povo até hoje (isso há mais de 4 anos ::basta:: )

Por isso temos que nos unir mais e compartilhar os contatos das Gps aqui da cidade, se foi bom elogie, caso veio outra no lugar ou atendeu mal compartilhe também, só assim iremos conseguir evitar algumas presepadas com essas fdp

Vou contribuir hj com mais uma da coleção: Trata-se de uma gp com 21 anos, ruiva artificial, pele branquinha e bastante tímida. Na verdade conheci a Talita pelo uol ano passado, fiquei com uma amiga dela que disse ter algumas amigas que faziam apenas qd precisavam da grana, peguei o msn e quase nunca a achava online, tentei algumas vezes sem sucesso e para minha sorte esses dias consegui combinar com ela. Vou deixar apenas o msn dela, pois o telefone e facebook são todos civis, basta adicionar e pedir o telefone e o facebook dela que ela passa numa boa (pelo menos foi assim).

Combinei de pega-la em seu lar, atrasou um pouquinho, como de praxe, porém quando adentrou no carro putaquepariu, sem palavras, foi uma das melhores gps mais bonitas em todo conjunto que já peguei, achei bem bonita de rosto e de corpo o qual degustaria em pouco tempo. Rumamos pra casinha. Chegando lá começaram algumas "decepções" assim eu diria.. Ela é bastante tímida, conversando um pouco deu p perceber que é uma pessoa que realmente só está nessa vida pq precisa do dinheiro (sei que todas dizem isso) mais o diferencial é que ela só atende realmente de vez em quando, não tem vícios nenhum de puta, me deu a sensação de estar comendo alguma ex namorada, ficamos nos pegando por um tempo e ela bastante calada, bem tímida mesmo, eu já com o pau latejando pedi o de sempre no início, aquele bolagato caprichado no couro mesmo, fui atendido porém não achei ela com disposição, tive que ficar falando como queria e fui atendido um pouco que ráipdo, não me importei e já pedi pra ela colocar a toca no danado que o pau iria comer, e comeu mesmo.

Trepamos em algumas posições e eu me controlando pq o alvará estava curto e só daria 1 mesmo, me controlei até o máximo que pude mais não deu outra, gozei antes do que pretendia, ela não regulou posições, e apesar de ser sem iniciativa acabei gostando bastante dessa GP.

Está mais do que recomendada, espero repetir em breve. O msn dela é t.******, no início queria 200 por até 1:30, combinei 150 por somente 1 foda, não libera o drive C.

Link:
🔗

Anapolino26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anápolis - Somente TDs

#186 Mensagem por Anapolino26 » 01 Mai 2013, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom dia, vou relatar bem rápido a minha foda com a Marcela aqui de Anápolis, trata-se de uma mulher bem madura com seus 39 anos,não faz meu tipo, gosto de mulher mais nova, porem ela tem um corpo legal rsrs, dependendo do tesão, mais pela idade bate em muita menininhas por aí, o que me chamou a atenção foi o quanto é prestativa e legal, já na cama tem um oral que pra mim foi um dos melhores, babado e com uma pressão ótima, ela atende próximo a Auto oeste, tem uma amiga chamada Ana, porém no dia do meu alvará essa tal Ana não se encontrava, por isso peguei a Marcela, ponto negativo, queria completo, porem atendeu o telefone marcando com outro cliente pedindo dez minutos porra isso é muito negativo, mas com o tesão em baixa depois da decepção paguei e saí, repeteco nunca, porem nada contra a coroa, só não faz meu tipo.
msn: marcelapg-******

Link:
🔗

Prostituto aps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Victoria - chat UOL

#187 Mensagem por Prostituto aps » 03 Mai 2013, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Nobres colegas de putaria, venho aqui relatar o meu ultimo TD que tive com a Ana, aquela do *naopode*, do chat uol e que mora com outra GP a Marcela.
Nesse ultimo TD, a gata beijou como no outro, chupou gostoso como no anterior, mas na hora de meter parece que a gata tava cansada, eu demorei e acabei pagando e nao gozei. Detalhe, fui logo cedo e a gata falou que tava cansada e que nao dava conta de meter mais, mas que se eu quisesse ficar na cama com ela poderia (falou tambem que nao tinha tomado cafe e que estava com fome, mandando embora em outras palavras.).
Depois dessa se eu voltar la de novo, vou perguntar antes se ja tomou cafe.
Depois de um tempo de atividade, essas pervas viram mercenarias.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#188 Mensagem por Cachorrao Aps » 14 Jun 2013, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eita bando de sonegadores dessa cidade, nunca vi igual, tá todo mundo torando as primas mais ninguém quer vir relatar aqui no forum.

Ontem tive a infelicidade de conhecer mais uma prima. De bobeira com a cabeça de baixo sempre falando mais alto, acabei entrando no bate papo UOl, após alguns minutos me deparo com uma GP com o apelido de gata17$, conversei um pouco e já intimei por fotos. me passou o skype (sarahgabryellecerejinha) e o facebook (https://www.facebook.com/sarah.gabryelle). Me lembrei que há um tempo atrás já tinha conversado com ela, porém não acabou rolando. Conversamos um pouco e ela queria 200 reais pelo programa completo, falei que era fora da realidade que a média era de 100 reais e acabamos negociando nos 100 por uma foda completa. Me disse que só faz quando precisa da grana e eu acreditei.

Combinei de pegar a distinta atrás da Hering na av. Brasil quase na br 153, chegando lá em 15 minutos me aparece a rata, me arrependo até hoje de não ter pisado no acelerador e ido embora ::raimunda:: , se trata de uma morena (quase neguinha msm) de 17 anos, cabelos escovados, bem fraca de rosto e um corpinho até gostosinho, estilho mignon, pequenininha, deve ter em média 1,60, bunda pequena mais bem arrebitada e seios médios bem durinhos uma delícia de chupar. Diante do produto acabei indo nos motéis ali da Brasil mesmo, cada espelunca pior q a outra. Chegando lá ao nos despirmos pude notar melhor a moça. Conforme fiz a descrição acabei deixando o quarto totalmente escuro para poder me concentrar melhor, a vadia é bem tímida, falou que eu tinha que pedir que ela fazia, acabei pedindo o tradicional bola gato que recebi no couro, não foi um dos melhores nem dos piores, acabei pedindo o jeito que gosto e fui atendido. Algumas posições metendo e intimo o drive C, a moça é bem apertada em ambos os drives, mais o drive C acho que foi pouco usado pois em determinado momento achei que iria quebrar o meu pau, primeiro fomos de ladinho, depois ela sentou por cima e foi se soltando aos pucos, não aguentei e acabei gozando ali mesmo.

Foda terminada, ao ligar a luz no quarto bateu aquele arrependimento brutal, tomei um banho, paguei a rata e a deixei um quarteirão da casa do namorado.

Vou dar um negativo pois não gostei do TD, a moça foi até esforçada, me deixou a vontade, fez o serviço completo mais não me empolguei em nenhum momento com ela, não irei repetir de maneira alguma. O tel dela é: 93372861 (Sarah)

Abraços por trás nesses sonegadores fdp.

_________
td suprimido.
D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Marcela

#189 Mensagem por TEX WILLER » 26 Ago 2013, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando na cidade resolvi encarar esta coroa.
Peguei na sua casa e rumamos para um motel.
Achei a coroa gostosa mas um pouco travada...começamos com uns beijinhos para ver se esquentava mas tava meio dificil...acho q não era um bom dia da garota. Cai matando na buceta da vadia....ai a coisa melhorou um pouco...a vadia colaborou e começou a mamar ate legal...ficamos li no 69 um par de tempo..Capa na rola e vamos meter...PPMM, cavalga de costas, botei a vadia de gatão e soquei ate gozar.
Um intervalo e recomeçamos a brincadeira..mais chupação e desta vez deixei a vadia chupar ate tirar o leite.
Banho e larguei a rata onde busquei.
Coroa até ajeitada mas tem uma cara meio estragada.
Sem repeteco.
Presente 100
Saudaçoes.

Link:
🔗

Toroloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#190 Mensagem por Toroloko » 03 Set 2013, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Galera, semana passada eu caí no conto do vigário mais uma vez. Também né, só penso com a cabeça de baixo. Pois bem, uma noite dessas, eu estava doido para dar uma metida e fui entrando nos sites e ligando pra um monte de garotas. No site assadasvip.com.br eu encontrei a Maria Vitória(loira, gostosa, estilo panicat). Liguei, combinei o preço e marquei em um motel. Depois de quase uma hora, chegou no motel uma morena baixinha, ruiva, até que era gostosinha. Resolví comer assim mesmo. Pediu o cachê adiantado. Paguei e comecei a meter nela de quatro. Após uns 15 minutos, a rata me disse que se eu não gozasse logo que ela iria parar pois eu estava machucando ela. Eu disse para ela que isso era um absurdo porque o combinado era 1 hora e meia. A vadia levantou, vestiu a roupa e foi embora. Não caiam nessa cilada.
Corpo: 7
Rosto: 6
Bunda: 8
Peitos: 3 (grande e caídos)
Buceta: 6 ( muito gostosa mas sem lubrificação natural)
Oral: 7 ( no capote)
Cuzinho: não experimenteo
Não recomendo a rata a ninguém

Link:
🔗

bolt0023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#191 Mensagem por bolt0023 » 10 Set 2013, 06:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera sou novo nesse ramo então ta querendo a ajuda de vocês pq já quebrei a cara algumas vezes.
As garotas são essas ai peguei o contato delas no bate papo, se algum de vc pegarem posta aki.
Ouvi do pate papo que são muuuito gatas pricipalmente essa lorraine:

ellen - 92549680
Nanda – 94246558
Lorrayne - 92495632

Postagem irregular.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

KATAPUTA GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anápolis - Hayla

#192 Mensagem por KATAPUTA GO » 06 Jan 2014, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Sábado passado, saí com a Hayla do gatasgyn . Vi as fotos e verifiquei que já tinha saído com a mesma gata das fotos em 2010 http://www.gatasgyn.com/hayla/ . Combinei então de encontrar a rata em um motel chamado Excalibur perto do antigo posto de gasolina São João . A rata apareceu depois de uns 20 minutos ( + ou - ) . A surpresa foi bem desagradável pois não era a mesma das fotos :evil: . A rata tem os peitos murchos de quem já amamentou e para mim compromete muito o visual. Já que ela estava ali mesmo, foi ela mesmo :badgrin: ... Começou com um chups no capote, mas reclamou prá carai , que não fazia assim e tal até encapar o meu pau . Ela veio por cima e depois peguei de 4 e então a mesma ficou me apressando para gozar rápido. Então gozei logo para sumir no mato rápido.
Não terá repeteco nunca e não recomendo de jeito nenhum. Não caiam nesta latada da porra.

Notas :
Peitos: Murchos e de mamilos escuros . nota: 3
Bunda: Até que é razoável ; Tem marquinha nota: 6
Bucetinha: Meti o pau nela e pronto acabou. Não achei legal, mas é raspadinha ... nota : 5

Dindim para a rata: 150 contos muito mal gasto...
Dindim do matel: 31,00

Link:
🔗

Enterrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#193 Mensagem por Enterrador » 14 Mar 2014, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem estes dias com o alvará na mão, fui a boate personalité mais conhecido com chapéu, chegando lá um monte de ratas, de todos os estilos, me chamou a atenção a Daniela uma loirinha estilo mignon, com um shortinho curto corpinho malhado cinturinha e uns peitões de silicone... afff enfim uma delicia, tomamos algumas brejas , e logo fomos pro figth, chegando no quarto que DELÍCIA de visão, muito gostosa acho que a mais gostosa da casa, kkkkk, logo começou um boquete na borracha, gosta do que faz, depois subiu em cima e cavalgou o bruto com maestria, bem com aquela bundinha perfeita em conjunto com aquela cinturinha coloquei de 4 e mandei ver .... que vontade de filmar aquilo... gemia gostosinho sem fingimento e não ficou apressando, bem terá repeteco com certeza.

nota 9 pra dani. em tudo
preço do programa = 150,00
preço da suite = 50,00
preço da facada no antro(um roubo) = 200,00

enfim ainda é a melhor opção de putaria em anapolis, pois aqui tá muito tenso de aparecem novas ratas.

Link:
🔗

Igor Rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anápolis - Topico com fone

#194 Mensagem por Igor Rossi » 15 Mar 2014, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
boa tarde pessoal, estou aqui p falar de uma GP
ela e coroa tem 42 anos, na foto so skype parece uma coisa, chegando la e outra coisa diferente rsrs
ela entra no uol com o apeldio M.PG 42, nao vale neum 5 reais de caridade.. rsrsrs
o fone da rata e: 6292133895

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#195 Mensagem por CAVEMAN73 » 24 Mar 2014, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pela segunda vez arrisco um site de anápolis
http://lindasacompanhantes.net/acompanhantes/mikaella/
Como era de se esperar, nada a ver com as fotos
Mas a garota era jovem (22 aninhos) tinha uma xavasca apertadinha e fez um boquete gostoso.
Apesar do serviço relativamente bom, vai um neutrão pois veio morena ao invés de loira e não tinha nada a ver com as fotos.
Da próxima vez vou checar a mercadoria antes, os sites de goiânia são pura ficção putanhística

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”