Anápolis - Somente TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 110
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Acompanhante de Anápolis
Bom tarde ! Sou novo no forum porém velho na pautaria. E põe velho nisso. Escrevo para alertar os colegas sobre uma ratinha de Anápolis. Na verdade e de Goiania , mas como a família mora aqui atende em Anápolis e diga-se de passagem atende mal pra Caraíbas .Esta no site assanhadas de Anápolis. O cara que fez as fotos dela e profissional. A rata e o oposto do que vc vê. A propósito se chama Luisa no site. Muito alem das piores expectativas que eu poderia ter. Chegou no horário marcado pelo menos. Branquinha , peitinhos bem chupados, bundinha mais ou menos. Aliás tudo nessa rata e menos que vc verá nas fotos. Até aí tudo mais ou menos agora quando partimos pro rela deu vontade de chorar. Chega ser engraçado a frigirdes dessa moça. Parece que ta metendo com um robô . Super técnica , capa na rola , mamada seca sem graça ,e uma gozada em dois minutos , no máximo. Saiu correndo pro banheiro , nem a capa do meu cacete ela tirou. Tive que sujar a mão na capa molhada daquela buceta nojenta dela. Quando voltei do banho depois que ela saiu , já estava vestida. Resultado 150.00 mangos em 10 minutos . Notas? Todas zero.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Anápolis - Somente TDs
Td frequinho realizado ontem com uma GP já relatada aqui por outros membros. Se trata da Ana Victória, que atende na mesma casa que a Marcela, perto da autooeste na brasil. Achei ela pelo site da uol, já queria ter saido com ela antes porém nunca deu certo. Liguei nesse dia e combinei a foda em sua casa a tarde, pontualmente cheguei lá e a safada abriu a porta somente de lingerie, fiquei louco de tesão, achei essa prima muito gostosa, morenona cavala, bonita de rosto, alta, peitões grandes não achei muito caídos não, bundinha durinha, bem limpinha bastante cheirosa, me recebeu com um beijo que deixou meu pau latejando, fomos para o quarto e o clima esquentou
Muitos beijos, pegação e ela já pede pra por o preservativo, fazer o quê?Encapei o garoto e dei pra vadia chupar, ficou ali por um bom tempo, logo já estávamos metendo em várias posições quando d4 intimei o rabicó dela, ela falou que curte muito mais não pode ser muito grosso pois não curte sentir dor, achei bom que iria comer aquele cuzinho mas fiquei triste por saber que meu pau não era tão grosso como achava q era Pegou um gel, melecou o rabinho, passou no meu pau e d4 mesmo pediu pra ir bem devagar, fui assim por uns 52 segundos e quando vi já estava socando ele todo com vontade. Não deu outra, sacola cheia
Alvará curtíssimo foi só em uma mesmo, essa prima com certeza vai ter alguns repetecos quero ir com mais tempo pois vale muito a pena, disse que vai ficar apenas mais esse mês. Paguei 100zão
Segue novo contato:9131 1146
tem um blog tb: http://aninha1.weebly.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD: POSITIVO.
Bem galera com alvará na mão e essa escasses de gps aqui em Anapolis, resolvi ligar pra Ana vitoria, peguei a rata na sua casa atráz da auto oeste, quando saiu gostei da figura com um vestido discreto mas que realçava seu corpo, direto pro sol e luna, chegando muitos beijos e logo pediu pra encapar o bicho e boquete e como faz um boquete gostoso, tem uns peitões lindos ponto mais positivo do corpo, e como gosta de meter, é puta porque gosta pois tem um padrão social legal ai já viu né que metelança gostosa , não regula tempo, e até oferece fazer anal para minha surpresa... e eu logico né comi.... bem foi um achado aqui nesta cidade fantasma...
notas:
rosto: 7,0
peitos: 10
buceta: 10
bunda: 7,0
simpatia : 10
metelança: 10 mas mete muito mesmo tera repeteco.
PREÇO: R$ 100 (CAMPANHA DOS CEMZÃO...) + 40,00 MOTEL
Bem galera com alvará na mão e essa escasses de gps aqui em Anapolis, resolvi ligar pra Ana vitoria, peguei a rata na sua casa atráz da auto oeste, quando saiu gostei da figura com um vestido discreto mas que realçava seu corpo, direto pro sol e luna, chegando muitos beijos e logo pediu pra encapar o bicho e boquete e como faz um boquete gostoso, tem uns peitões lindos ponto mais positivo do corpo, e como gosta de meter, é puta porque gosta pois tem um padrão social legal ai já viu né que metelança gostosa , não regula tempo, e até oferece fazer anal para minha surpresa... e eu logico né comi.... bem foi um achado aqui nesta cidade fantasma...
notas:
rosto: 7,0
peitos: 10
buceta: 10
bunda: 7,0
simpatia : 10
metelança: 10 mas mete muito mesmo tera repeteco.
PREÇO: R$ 100 (CAMPANHA DOS CEMZÃO...) + 40,00 MOTEL
Novidades na Área Confrades!
Saí com essa gata no ultimo sabado a tarde, liguei para uma gp e a mesma estava indisponível no momento, então ela me indicou e deu o número do celular de uma amiga que so trabalhar aos fins de semana, ela mora em outra cidade e fica sabado e domingo em anapolis hospedada em um hotel no centro, Bianca,morena, 19 anos e super simpática. Pra quem gosta das novinhas, essa vale a pena conferir, apesar da pouca idade, morou 1 ano fora do brasil com sua família, é super inteligente e boa de papo.
1º Round:Cheguei ao motel informei o nº da suíte, depois ela chega de táxi, entrada liberada, quando ela sobe as escadas, adorei o que vi, realmente a morena brozeada é linda. Nos apresentamos ela chegou um pouco tímida, realmente é muito nova, conversamos bastante após uma longa conversa nos higienizamos e fomos pro fight, aí eu perguntei rindo pra ela: Vamos fuder, namorar ou fazer amor? Ela na lata respondeu: Os 3! Fiquei doido nos agarramos, nos beijamos muito uns 10 min só de beijo, depois desceu até meu irmão(A CABEÇA QUE NÃO PENSA), fez aquele boquete maravilhosa, babado e sem capote. Foi minha vez, dei uma chupada naquela buceta gostosa, que buceta limpinha e cheirosa. Quando ela colocou a camisinha, veio a melhor parte ela mete muito e gostoso, começamos com ela no torno, gozou gostoso e gemendo a camisinha ficou ensopada, depois ela pediu pra ser comida de 4, comecei lento e depois aumentei o ritmo ela gemia muito, só de pensar já dá tesão, ela disse pra não parar pois estava gozando de novo, aumentei a pressão e fudi com força, ela gozou pela segunda vez, mete sensacional, depois pedi PPMM, foi muita pressão, muito pancadão, nos beijamos aí não aguentei leite no saco, nem conseguia ficar de pé, fomos tomar banho!
2º Round: Não teve FODA, apesar de querer mais estava com o tempo estourado e meu telefone não parava de tocar, a patroa já estava sentindo o cheiro, excelente companhia, simpática, divertida, e principalmente fode muito, pena que não faz anal seria perfeita!
Rosto: 9,0 ACHEI ELA GATA
Seios: 9,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 9,0
Bunda: 10,0 LIMPA E DURINHA, SÓ NÃO DÁ
Pernas: 10,0 DURAS E SEM VARIZES
Buceta: 10,0 LIMPA, DEPILADA, APERTADINHA E CHEIROSA
Oral: 10,0 BABADO E SEM CAMISINHA
Beijo: 10,0 BEIJA GOSTOSO E DE LÍNGUA
TD Positivo!
Custo da Trepada: R$ 150,00 (Garota) + R$ 40,00 (TÁXI) + R$ 40,00 (Motel)
Telefone de Bianca: (62) 8518-0318 (Whatsapp)
Recomendo!!!! Repeteco certo!!! Custo X Beneficio excelente.
Disse que pensa no futuro alugar um casa em anapolis para ficar mais tempo e trazer outras amigas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cachorrao Aps escreveu:Td frequinho realizado ontem com uma GP já relatada aqui por outros membros. Se trata da Ana Victória, que atende na mesma casa que a Marcela, perto da autooeste na brasil. Achei ela pelo site da uol, já queria ter saido com ela antes porém nunca deu certo. Liguei nesse dia e combinei a foda em sua casa a tarde, pontualmente cheguei lá e a safada abriu a porta somente de lingerie, fiquei louco de tesão, achei essa prima muito gostosa, morenona cavala, bonita de rosto, alta, peitões grandes não achei muito caídos não, bundinha durinha, bem limpinha bastante cheirosa, me recebeu com um beijo que deixou meu pau latejando, fomos para o quarto e o clima esquentou
Muitos beijos, pegação e ela já pede pra por o preservativo, fazer o quê?Encapei o garoto e dei pra vadia chupar, ficou ali por um bom tempo, logo já estávamos metendo em várias posições quando d4 intimei o rabicó dela, ela falou que curte muito mais não pode ser muito grosso pois não curte sentir dor, achei bom que iria comer aquele cuzinho mas fiquei triste por saber que meu pau não era tão grosso como achava q era Pegou um gel, melecou o rabinho, passou no meu pau e d4 mesmo pediu pra ir bem devagar, fui assim por uns 52 segundos e quando vi já estava socando ele todo com vontade. Não deu outra, sacola cheia
Alvará curtíssimo foi só em uma mesmo, essa prima com certeza vai ter alguns repetecos quero ir com mais tempo pois vale muito a pena, disse que vai ficar apenas mais esse mês. Paguei 100zão
Segue novo contato:9131 1146
tem um blog tb: http://aninha1.weebly.com/
Na verdade ela mudo i site para http://aninhagp.weebly.com/#/
Atrasado(s) mas não sonegados
1º TD foi com a já relata Raissa do maçã.
Loirinha, gatinha,
faz gostoso, bem namoradinha,
fica abraçada depois que goza.
Não faz oral sem camisinha...
Complicado que é uma vez só e já era...
tem dificuldades para lubrificar naturalmente no inicio mas depois vai de boa!
R$100 presentinho dela + casa no maçã!
2º TD foi com a já conhecida Ana Victória.
Esse foi excepcional,
voltava do trabalho, liguei e marquei,
ela apareceu.
De começo não achei lá essas coisas, bem normal pra menos.
Fomos para o sol e luna,
chegando lá fui tomar um banho, quando voltei ela estava indo,
começamos a pegação ali mesmo
ela pegou no jr e começou uma punheta gostosa e se assustou com a grossura dele,
me deitou na cama e perguntou se eu poderia fazer um boquete no couro,
aceitei.
Delicia de oral com aquele olhar maravilhoso.
Borracha e ela sobe,
enquanto ela cavalgava de costas enfiei o dedinho no olho do porco,
ela fez uma cara de quem não gostou muito, por isso nem insisti
d4, ppmm, borracha cheia.
Conversas,
2º round,
de tudo um bastante, estavamos muito suados,
mas meu tempo acabou,
não sei quanto tempo ficamos mas o telefone me falava que estava na hora de ir embora,
banho e saimos.
ela disse que estava mudando de aps,
que iria voltar para a Europa,
mostrou o passaporte, etc.
Tem um ótimo inglês.
Conversa muito bem,
poderiamos ser ótimos amigos em outra ocasião.
O telefone só tocou no carro,
ela dispensou disse que estava cansada,
disse que não iria mais atender aqui.
Quando saiu do carro perguntou meu nome, pois até agora não havia dito, bem falei, e ela me disse que seu nome verdadeiro não era Ana Victoria e que era um que guardarei comigo para sempre.
Repeteco? Seria um prazer enorme!
Não controla tempo,
não deixa o cel ligado,
não cobra antecipado,
transa gostoso,
parece amiga de tempos.
tem um ótimo papo.
Excepcional ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Nossa depois de muito tempo consegui sair da "prisão", finalmente um tempinho para compartilhar com os amigos uma nova descoberta. Trata-se de uma menina novinha que faz pg aqui em Anápolis. Vamos aos fatos, dando um tempo aqui na vagabundagem da vida estava no bate papo uol, o nome lá Duda, peguei o número e liguei, quando disquei apareceu no meu contato das antigas, já estava agendado, comi uma minas lá ha alguns anos, mas resolvi arriscar. É uma casa com várias garotas e ja relatei antes, mudaram agora para próximo ao Carrefuor, mas quando a cabeça debaixo manda é foda, cheguei ao local estava só ela, ja me atendeu na porta toda linda e perfumada. Vamos as características aproximadas, 1,68 altura, morena tipo Ninfeta mais tem um corpão, muito gostosa mesmo, tomei um banho e começamos o figth, ela fez um boquete sensacional, daqueles, eu vidrei na menina, ela realmente linda, depois ela veio por cima e mexeu sem dó, gemendo gostoso, eu chupando seus peitos, quando de repente levanta e me puxa pela mão e fica de quatro na cama, que visão, ela tem uma bunda de matar mesmo, soquei com vontade e ela gemia muito, e me olhava fazendo biquinho e pedindo rola, não aguentei e gozei ali mesmo naquela hora, descançamos e conversamos um um tempo, afazeres pendentes tive que sair. Ela muito educada e disposta. E ainda disse que minha rola era linda. kkkk
Faz porque gosta.
Atende no meio da semana, final de semana vida civil, Fone 93707226, pede pra falar com a Duda, até mesmo pq la tem outras, mais não provei... Custo 100,00 com local
Repeteco: Com certeza,
Nota 10 em tudo.
Td realizado por volta do dia 10/11/14
Feliz ano novo aí para todos os colaboradores do G P Guia.
Sou novato aqui no fórum, más já havia o consultado algumas vezes antes e sai com a Ana e com a Marcela que moravam juntas a Ana sei que foi embora e já a Marcela sumiu.
Alguém sabe onde anda a Marcela?
Desde já agradeço aos colegas, pois como meus alvarás são curtíssimos não posso dar mancada valeu.
Sou novato aqui no fórum, más já havia o consultado algumas vezes antes e sai com a Ana e com a Marcela que moravam juntas a Ana sei que foi embora e já a Marcela sumiu.
Alguém sabe onde anda a Marcela?
Desde já agradeço aos colegas, pois como meus alvarás são curtíssimos não posso dar mancada valeu.
Estou procuurando um GP em anapolis vendo nos sites, quando ligo nunca são as mesma caracteristicas, as vezes tem o mesmo numero para varias garotas com fotos diversar, se alguem estiver atualizado ai em relação a uma boa acompanhantes, pf me fala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Sem gp nova na cidade, sem tempo de ir na capital pra uma boa foda, tentando contato com gps antigas, como sophia, diane, ana porém todas pelo visto purpiranam, acabei topando com a Flavia no uol. Conversa vai, marcamos a peia no ap dela.
Continua sendo uma boa foda, depende da química, geralmente no primeiro encontro ela não se entrega, mais vale a pena, local limpo, agradável, chegando la ja coloquei a danada pra mamar, ficou ali um bom tempo até pedir pra moça parar, senão ia jorrar pra todo lado, pedi pra ela sentar por cima e ficou assim um tempo, pensei em tudo de ruim nesse momento pra nao gozar, iptu, ipva, a porra da dilma, mas não dei conta, acabei gozando horrores. Nesse dia como tava com alvará longo tomei uma agua, um papinho, lavei o danado e dei pra prima mamar mais um pouco, ficou assim um bom tempo, pedi pra ficar de 4 e bombei até sair a última gota, a rata continua muito gostosa, peitinhos medios duros, uma delicia de mamar, super recomendada. Paguei 100 dilmas.
Telefone da rata 93114419
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Priscilla 062 9467 3552
Primeiro TD do ano 22/01/2016 fraquissemo.
Olhando no via local http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129349964 curti esse anúncio, falei com a rata no whatsapp recebi umas fotos e me animei. Chegando no local me atendeu uma outra, disse que ficavam 4 meninas no local, hj só estava ela e essa tal Juliana, mas a Juliana apesar de marcada comigo tinha entrado pra outro quarto, blz. Como já estava ela me olhou com uma carinha triste e pediu pra subir com ela, menina de boa e talls vestida estava bonitinha pra não perder a viagem resolvi subir.
Logo no começo já teve stress pq estava combinado a chupar no couro e a perva só queria de camisinha, disse que era universitária de farmácia e que bla bla bla mentira das feias. Ok, já estava no quarto com a garota. Foi tomar um banho voltou peladinha, chupou um pouco, já teve filho peito e barriga 5 parti logo pro round não regula posição porém não aguenta pressão, quando arroxava ela pedia pra parar. fiz uma força mental e gozei logo, falamos um pouco menina gente boa disse que é nova somente 3 semanas na carreira e talls.
Falei umas paradas clichês pra garota e vazei logo.
Peitos 5
Barriga 5
Rosto 6
Bunda 6
Sexo 4
Geral 5.
Quando estava saindo vi a outra, meio na correria parece ser top, porém vai toma nu cu, não volto e não aconselho essa porra. 130,00
estive em anapolis semana passada numa casa na rua salgado filho no centro da cidade; encontrei 4 minas tres morenas corpao gatas sorridentes e cara de safadas e uma loirinha aparentimente 25 anos super simpatica com cara de boa de trampo ,optei em entrar com ela e bingo a mina e uma delicia de mulher super carinhosa safadinha beija na boca chupa sem capote a bucetinha e super apertada quase nao consegui penetrar fui a loucura quando a bucetinha dela mordeu meu pau me imaginei comendo uma menina de 15 anos.paguei 130 um hora e fiquei ate mais ela nao teve pressa e me fez gozar duas vezes.super recomendo...linda gostosa e muito carinhosa.o nome dela e juju .casa tem mais minas mas nao provei.telefone 94833678.
NOTA 10 pra juju valeu demais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Bom dia amigos
Estou para passar uma semana ai em Anápolis goias ...e estou querendo ver se alguem tem contato de alguma gp interessante que atenda em motel , geralmente pernoito em moteis das cidades que costumo ir .
ai em Anápolis tem motéis que tem garotas que moram neles?
Qual motel legal e com preço razoavel que voces indiquem para eu passar umas 4 pernoites na semana do dia 29 ao dia 03 deste mes.
Não vi no forum , muita coisa nova sobre gps de Anapolis ....por favor me ajudem
um abraço
Estou para passar uma semana ai em Anápolis goias ...e estou querendo ver se alguem tem contato de alguma gp interessante que atenda em motel , geralmente pernoito em moteis das cidades que costumo ir .
Qual motel legal e com preço razoavel que voces indiquem para eu passar umas 4 pernoites na semana do dia 29 ao dia 03 deste mes.
Não vi no forum , muita coisa nova sobre gps de Anapolis ....por favor me ajudem
um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
pessoal
estou procurando no anuncios do viva local , mas tem poucas opções , achei interessante esta
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134761928
alguem já foi ...
estou procurando no anuncios do viva local , mas tem poucas opções , achei interessante esta
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134761928
alguem já foi ...
robson1972 escreveu:Bom dia amigos
um abraço