Anápolis - Somente TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 110
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Anápolis - Somente TDs
olá no caros amigos do fórum e que gostam de uma boa putaria e de um ótimo lugar pra relaxar vou colocar aqui o meu relato estive na casa da vitória no jundiai industrial próximo ao supermercado atende mais procurando por uma gp aqui em anapolis encontrei esse telefone no viva local 99152-0468 e resolvi me arriscar liguei e uma tal de vitória atendeu muito educada me passou todas as informações e marquei e fui até lá chegando lá uma casa muito discreta e muito bonita ela me atende no portão com um sorriso no rosto entrei me sentei na sala e vieram 5 gostosas e se apresentaram de uma por uma ai já fiquei louco de tesão queria ter grana pra pegar pelo menos duas mais como não dava escolhi a amanda uma loira gostosa de olhos verdes pele branquinha e uns peitos lindos de silicone então vamos lá fomos para o quarto uma suíte vermelha muito bonita e confortável chegando lá fui tomar banho e já começamos o papo sai do banheiro ela muito cheirosa começou a me beijar e perguntei se o oral era sem capote e ela sorriu pra mim e falou claro que sim e falou também que eu um gato ai o bicho pegou chupou um bom tempo bem gostoso depois veio por cima e depois de quatro é sacanagem com uma bunda linda daquela não aguentei tomei outro banho e papo vai papo vem começou tudo de novo quando vi já estava gozando de novo foi uma hora maravilhosa com certeza vou voltar lá casa linda atendimento maravilhoso com certeza pego ela de novo abraços puteiros nota 10 pra tudo lá 99152-0468 top demaissssss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia, caros companheiros, vamos nos comunicar mais sobre nossa queridas primas aqui da região.
Segunda feira tediosa, trabalho enjoativo e cansado, resolvi sair para beber uma cerveja, e nada mais. Fui para o chapéu (Vulgo Personalité - BR 060) chegando lá, tinha apenas duas meninas, uma já conhecida Pollyana (se não me engano), e incrivelmente tinha uma novata dizendo que era do Chile, linda, loira, boa de papo. Conversamos bastante, porém como fui só para beber dispensei. Que arrependimento. Depois que ela saiu da mesa fiquei vendo ela dançar, e quando resolvi chamar ela para ir pro quarto já era tarde, chamaram a primeiro, e eu não teria paciência para esperar... Assim que tiver outra oportunidade retornarei a casa e tomara que a chilena esteja la!
Tá ai pra galera uma boa opção.
Obs.: A ultima dica do parceiro deu foi uma benção. Vlws Brother! Mandei msg e td de boa! Logo que tiver um tempo pra da uma fugida do trabalho eu hei de visitar!!
Vamos compartilhar as novidades da cidade, divulgar o trabalho das nossas queridas!
Abçs. Teddyl1n!
Segunda feira tediosa, trabalho enjoativo e cansado, resolvi sair para beber uma cerveja, e nada mais. Fui para o chapéu (Vulgo Personalité - BR 060) chegando lá, tinha apenas duas meninas, uma já conhecida Pollyana (se não me engano), e incrivelmente tinha uma novata dizendo que era do Chile, linda, loira, boa de papo. Conversamos bastante, porém como fui só para beber dispensei. Que arrependimento. Depois que ela saiu da mesa fiquei vendo ela dançar, e quando resolvi chamar ela para ir pro quarto já era tarde, chamaram a primeiro, e eu não teria paciência para esperar... Assim que tiver outra oportunidade retornarei a casa e tomara que a chilena esteja la!
Tá ai pra galera uma boa opção.
Obs.: A ultima dica do parceiro deu foi uma benção. Vlws Brother! Mandei msg e td de boa! Logo que tiver um tempo pra da uma fugida do trabalho eu hei de visitar!!
Vamos compartilhar as novidades da cidade, divulgar o trabalho das nossas queridas!
Abçs. Teddyl1n!
Bom amigos, uma bela tarde de calor e eu com um p*ta tes*o resolvo dá uma olhada no tal vivalocal e encontro uma Gaby do meu tipinho, branquinha, loira mas não mostra o rosto, enfim, ligo e marco pras 16:00 com a menina, fica na rua Salgado Filho no centro, onde atende mais gps, local até discreto. Chegando lá ela tá ocupada com um ricão da bmw que eu vi do lado de fora, e uma mulher suposta dona do local me empurra pra uma tal de Juliana, morena do bundão e com uma tattoo nas costas, eu com o p*u na testa aceitei e foi aí que começou a dor de cabeça amigos.
Pediu a grana adiantado, e começou a me chupar com camisinha, chupa muito mal e eu não querendo perder tempo pedi pra ela cavalgar, dei uma chupada nos peitos ela parou e pediu pra não chupar, falei pra ela ficar de 4 então eu soquei forte e ela pediu pra ir devagar, nesse meio tempo subiu uma brisa forte de b*ceta fedida meus caros, e a vadia me mandando gozar logo até me desanimou, eu já com raiva meti mais forte nela de 4 mas com o rosto pro outro lado pra não sentir aquela catinga, como não queria perder meu dinheiro fácil naquela e apesar disso tudo eu ainda tava com tesão (lei do homem), mandei ela sentar enquanto ela perguntava ''já gozou?'' ''goza logo que o seu tempo já tá acabando'', isso tinha passado 10 minutos, o tempo combinado era 1 hora, sem paciência ela resolveu me chupar de novo e fazer eu gozar logo, o plano dela não deu certo então ela resolveu ficar de 4 de novo e aí amigos eu meti forte e ainda dei uns tapas na bunda dela, quando de repente a vadia levanta e fala que meu tempo acabou. Paguei 130,00 e a vadia me deixou com o pau na mão depois de 20 minutos.
Conselho: nunca pensem só com a cabeça de baixo meus amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fernanda - 99360-9919
isis
Salve putões!
A moça em questão é uma baixinha, já nos 35 anos, já deu cria, mas com um corpinho invejável!
Simpática, boa de prosa, tudo em cima, muito romântica!
Encontro marcado no Snobs da Vila Jaiara, chegou com 15 minutos de atraso, toda produzida, cheirosa e deliciosa!
Muitos beijos e amassos, pequei ela no colo e levei pra cama ( ela adorou)! Metemos de todo jeito e posições possíveis, até encher a sacola de alevinos! Não regulou tempo e desligou o celular! Acho que ela apaixonou!
Um achado, acho que vai ter repeteco!
Vão com calma, que a moça tem emprego civil!
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Chupada: 10
Prejuízo: Motel 40 lascas + Ratazana 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Sophie Bonnie (62) 99401-0587
A Sophie é uma destas morenas estilo model que deixam homens de bom gosto tarados! Estava de viagem de business e me hospedei no InterCity e dando uma olhada nos sites me apaixonei pelo perfil desta gata no http://www.kurvaz.club" -"-
Ela é magra, 1,70m por ai, gostosa, olhos castanhos, gostosa, cabelão, gostosa e acima de tudo... gostosa.
Chegou se anunciou na recepção subiu e me disse um olá com um sorriso enorme. A delicia é novinha vão com calma, estilo européia mulatinha. Conversadeira, fala sobre tudo! E até arrisca falar espanhol!!
O importante é como ela trabalha! Apaixonada no oral, tem boceta cheirosa e fiquei impressionado como ela se lubrifica naturalmente, boquete no couro e logo estava metendo de ladinho!
Geme com maestria deixa qualquer um de pica dura...
Normalmente gozo na boca mas com ela não consegui aguentar e gozei dentro da boceta!
Mulher linda, quente, gostosa, inteligente, gostosa, fode bem e acima de tudo... gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Lia Fontenelle - 98469-1568
Salve, amigos!
Recentemente tive o prazer de ter essa delícia numa tarde de amor.
Ela mora num bairro mais afastado do centro, no Parque dos Pirineus, onde atende em sua própria casa. Lugar discreto e aconchegante. Muito bom!
Vamos ao relato:
Não sei se tive a sorte de pegar essa mulher no cio, num daqueles dias em que a mulher acorda com uma vontade de dar e dar e dar, ou se a moçoila faz por puro tesão mesmo!
Fato é que a rata me recebeu na garagem em um vestidinho colado, mostrando as belíssimas pernas torneadas! Sentí o pau endurecer antes mesmo de descer do carro diante daquela bela visão!
Me recebeu com um beijo apaixonado, como se eu fosse um namorado que há muito tempo não via! E como beija essa moça!
Ela é linda de rosto, de corpo e de alma!
Muito fiel às fotos do fatalmodel, onde tem anúncio!
Me levou pra cama, e alí começamos um rala digno de lua-de-mel! Muitos beijos, abraços, amassos, sussurros, tapinhas, lambidas, chupads deliciosas...
Ficou um bom tempo mamando no couro! Boquete sensacional, como há muito tempo eu não recebia! Retribuí num 69, com ela por cima, naquela xana fresquinha, muito, mas muito cheirosa! Ela passou alguma coisa com cheiro e gosto de framboesa naquela xana, que me deixava mais e mais tarado!
Capa no godofredo, ela sentou por cima e cavalgou o quanto pôde, variando entre devagar e rápido, enquanto me beijava deliciosamente! Sei não, acho que ela apaixonou!
Não aguentei e gozei quase um litro!
Ficamos um tempo abraçadinhos, e pasmem: Ela pediu o segundo round!
Olhei no relógio e minha hora de alvará já taba pra lá de passada!
Não deu pra dar uma segundona, mas prometí a ela um retorno do Jedi logo, logo!
Gostei da moça! Tem todos os quesitos que eu sonho encontrar numa boa GP: linda de corpo e rosto, uma bela bunda, dentes perfeitos, muita simpatia, sem pressa, uma verdadeira namoradinha!
Dou nota 10 em tudo!
O prejú foi 120, mais 30 que eu dei como presentinho! Muito bem pagos!
É isso aí, e vamo que vamo!!
Amplexos.
Salve!
Esse relato é sobre a da casa da vitória no jundiaí,
Encontrei fácil o endereço, é super acessível. Logo que toquei o interfone a dona da residência já me recebeu, me levou até uma sala e pediu que eu esperasse que as meninas iriam se apresentar. Umas 5 meninas se apresentaram e eu acabei escolhendo uma tal de Amanda. Branquinha, cabelo preto, baixinha e tava usando uma roupa de diabinha. Outra moça me levou até um quarto, muito bem organizado e limpo. Terminado o sexo, fui levado pela mesma garota a porta de entrada.
O preço é bem justo pelas garotas, elas não são prostitutas de luxo porém são garotas muito bonitas. Estive por lá 3 vezes e tive sempre o mesmo atendimento no qual fiquei satisfeito.
Contato da casa da vitória: (62) 99152-0468
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Depois de muito tempo sem novidades na cidade, durante as festas de fim de ano no meio da pandemia eu procurei algum atendimento mais caseiro e discreto e dei a sorte de pegar o contato de uma rata no velho Chat UOL.
Muito reservada, não mandou fotos e não conversou muito. Resolvi arriscar e fui com a cara e a coragem.
Atende em casa, num prédio bacana próximo ao hospital municipal. A casa é espaçosa e organizada, me recebeu sorridente com roupa curta de verão. É alta, de porte atlético, pele morena, cheirosa, delicada, cabelo bonito, bem safada do tipo que gosta de ser abraçada e encoxada.
Passei a mão no corpinho esculpido da musa, já estava de pau duro quando fomos pro quarto.
Tirei o top e admirei os belos seios, pequenos mas naturais, beijei, chupei e mordi, e ela dizendo que gostava de carinho nos seios. Passei a mão por baixo da saia e senti que a bocetinha já estava molhada, ela pediu pra me chupar, sem capa, e foi uma delícia. No meio do boquete eu já levantei ela e girei no ar, pra colocar ela sentada na minha cara naquele 69 gostoso. Boquete delicado e sem frescura, bem babado. Bocetinha cheiorosa, linda, apertada pra quem já teve dois filhos de parto natural e trabalha na área. Até o cuzinho estava atraente e não neguei umas lambidas e carinhos, mas o foco era outro.
Depois do boquete deitamos na cama um pouco, conversando, eu apreciando aquela beldade e acariciando o corpo dela. Muito simpática, não sabia se comia ou se ficava só admirando. Gosta de ser beijada no corpo, e trocamos vários beijos na boca bem sensuais.
Na hora da meteção foi tudo que esperava. Apesar de ela não tomar a iniciativa, ela aceitou todas as posições e deixou eu guiar ela na cama. Fizemos em todas as posições, ela parecia estar genuinamente excitada, não sei se gozou, mas eu gozei muito gostoso, quase gozei no boquete mas valeu a pena me segurar pra gozar dentro da bocetinha.
Uma das minhas melhores experiências no ramo, certamente a melhor desse ano.
Recomendo pra qualquer um que tenha um pouco de sensibilidade, porque quando ela se sente confortável é a melhor namoradinha que o dinheiro pode pagar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Salve tropa.
estou indo pra anapolis agora em janeiro e andei olhando uns sites pra conhecer as moças dai.
encontrei um tal de universitariasclube ou algo assim e outros.
a qualidade das moças é altissima, só mulher bonita.
alguem pode me confirmar se é verdade mesmo essa qualidade das moças ai?? ou são fake geral?
estou indo pra anapolis agora em janeiro e andei olhando uns sites pra conhecer as moças dai.
encontrei um tal de universitariasclube ou algo assim e outros.
a qualidade das moças é altissima, só mulher bonita.
alguem pode me confirmar se é verdade mesmo essa qualidade das moças ai?? ou são fake geral?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Há umas 3 semanas atrás aproximadamente resolvi conhecer a Casa da Vitória Massagens, em Anápolis. O contato foi por whats. Me enviaram as fotos das garotas que atendem lá, mas nada como ver pessoalmente, então fui ao estabelecimento e fizeram aquela tradicional apresentação das meninas, uma a uma. Devia ter uma 10 garotas na casa. Escolhi a Isabela. Bem novinha (aparenta ter não mais de uns 22/23 anos) e baixinha. Menina muito bonito mesmo, com tudo em dia.
Combinei 40 minutos (R$ 150). Fomos para o quarto, banho tomado, inicie chupando aqueles peitinhos lindos, borracha, meteção, beijinho e tchau. A garota foi bem prestativa, só ficou regulando no começo pra não machucar, mas nada que atrapalhasse a foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anápolis - Somente TDs - Ingrid Ohara
Hingrid Ohara deveria ser chamada de Ingrid horrível, me recebeu super mau, não saia do celular e foi totalmente mecânica, e ainda parecia que tava drogada. Nota Dó! https://fatalmodel.com/1519710/ingrid-ohara-1519710
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anápolis - Somente TDs - Anny Lisboa
Feinha de cara! Mas o atendimento é fenomenal, 150 reais a rapidinha com anal e ela aguenta bem e não regula, 200 a hora com anal, compensa muito. O corpo maneiro! Apesar do rostinho não ser legal ela chupa gostoso e faz de tudo mesmo, vale um 10 só pelo carisma e esforço e pelo corpo pequenino é bonito! https://fatalmodel.com/1215998/anny-lisboa-1215998
Anápolis - Somente TDs
Salve @darkclarities e Galera!
Alguém sabe o que virou da Casa da Vitória? Ou onde tem umas casas e ou boates, de nível semelhante em Anápolis?
Alguém sabe o que virou da Casa da Vitória? Ou onde tem umas casas e ou boates, de nível semelhante em Anápolis?
Anápolis - Somente TDs
Alguém sabe de alguma acompanhante topa que tenha local em Anápolis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Anápolis - Somente TDs
estava de bobeira em Anápolis e distante do centro, e comecei a pesquisar gp por ai e me deparei com a amarilis, ela respondeu rápido as perguntas e passou todas as informações.
ela atende sozinha no Morumbi, ambiente discreto e tranquilo, como estava por perto daquela região pra min foi vantagem.
quando me recebeu e bem condizente com o vídeo, as fotos são de quando estava mais magra, porem e uma coroa gordinha do peitão e do bundão. era o primeiro cliente do dia estava impecável de higiene.
me conduziu ao quarto deu uns beijos, se despiu e começou os trabalhos, ela chupa sem capa com maestria, tenta por algumas vezes fazer uma garganta profunda, mais o boquete e bom baba legal e chupa legal, após algum tempo ela mesmo perguntou se eu queria gozar no boquete, como estava bom falei que sim, então ela me surpreendeu com a noticia que não precisa avisar era só gozar.
então ela continuou chupando com pressão, e intensificou o ritmo em pouco tempo logo gozei tudo na boca da safada que fez questão de mostrar e logo depois engoliu tudinho, após ter engolido voltou a chupar o pau ate o mesmo morrer acabou deixando ele limpinho.
ficamos papeando logo em seguida e depois de alguns minutos ela fez questão de chupar novamente porem quando ficou duro ja pedi pra meter logo, começou metendo no frango assado e depois ficou de 4, estoquei por alguns minutos e pedi o anal, prontamente atendido ela so passou um gel e o pau deslizou pra dentro, legal ainda tinha boa pressão, estoquei por alguns tempo ate gozar mais não foi muito a visão da coroa de 4 e matadora tem um belo rabão e uma cintura legal.
na saída me ofereceu banho e tinha toalha limpa e seca.
paguei 150 1 hora completão, fiquei uns 40 minutos.
coroa simpática de rosto e muito gente boa, conversa legal chupa sem capa e engole tudinho, beija uns selinho, e faz anal sem restrição ou controlar.
valeu super a pena recomendo!!!
https://fatalmodel.com/1390559/amarilis-1390559
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7e46v