Ela é incrivel. Faz tudo com muito prazer. Não tem pressa de ir embora. Ela é muito diferente. Quase apaixonei. rsrs... Essa vale cada centavo do que cobra. Acredite e experimentem. Ela é um espetáculo mesmo. o contato dela é ******. Fica sempre on line.
Olha. Sou novo aqui. Não acompanho esse site. Me falaram dele recentemente e andei acompanhando. Não sabia que tinha que colocar valor ou outros detalhes. Mas se alguém tiver alguma duvida, tá ai meu MSN: ******. Pode me add e tirar duvidas. Tenho cam pra provar que sou eu mesmo.
Só complementando meus comentários anteriores que parece que gerou a maior duvida. O Valor que a Diana cobra é 100,00 por 1 hora de programa. Já paguei 170 pra ficar duas horas. 150 pra ficar 1 hora e quarenta. No começo ela é bem irredutivel quanto a valores. Não faz desconto nem nada. Mas depois de ficar conhecido dela ela dá uns descontos. Todas as vezes fomos no Valet. Fui de carro, entrei no quarto e em alguns minutos ela chega de moto. Super discreta. Não precisa carregar ela no carro nem nada. Ela é super bacana, divertida, alegre, conversa bem. Uma pessoa encantadora. Vou parar de elogiar pra não gerar mais duvidas nem acharem que estou gamado nela.
Espero ter exclarecido as duvidas e não deixado margem para desconfiança... Se faltou alguma informação me avisem que eu coloco.
Abraços.