Itumbiara

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babi_GP
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itumbiara

#31 Mensagem por Babi_GP » 13 Out 2015, 11:35

Olá!

Sou de Paulista morando em GYN

Quero atender no interior e topo viagens...

Sou loira, branquinha, seios muito grandes e naturais, coxas grossas... e dou gostoso ;)

Interessados, mandem mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDINHOANPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por EDINHOANPL » 19 Out 2015, 10:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou de Anapolis e fui curtir o show do Jorge e mateus em itumbiara no dia 11/10, eu tava na seca resolvi procurar uma garota para da uma aliviada no Stress, entrei no forum da cidade e vi um relato sobre garotas e um agencidor e, fiz contato com as garotas, so que achei fracas de papo e nas fotos, sem opção, resolvi arriscar o agenciador, sei que o site a maioria das garotas são fakes, mais pela conversa no skype e por telefone achei ele confiável ainda bem que arrisquei, a garota que ele arrumou era a mesma das fotos uma delicia muito educada as fotos são reais sem foto shop.

Recomendadíssimos podem confiar.

Notas:
Rosto: 8 ( bonita não linda
Oral: 9 mais molhado seria melhor e não finaliza
Corpo: 8 liso sem marcas gritantes
Bumbum: 10 uma delicia
Peitolas naturais duros

Valor R$ 250,00 já com a corretagem, se precisar ele apresenta a vitima, rsrsrs e vale cada real
repeteco com certeza.

skype do fulano: [email protected]

Conteúdo oculto por ferir as regras do fórum
BANDDF Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

interiorgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por interiorgo » 05 Jan 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a carol através de outra gp conversei com ela e chamou a atenção a educação e a atenção dela no pré atendimento , logo enviou umas fotos para daquela avaliada e gostei danada é do ritmo mesmo. Demorei um pouco até sair com ela mas nao me arrependi a danada faz tudo com vontade mesmo oral sem a capa gostoso, diz ela que depende do sujeito. e na hora do vamos ver ela aceita tudo só nao tentei o anal. mas posição ela mesmo vai pedindo para trocar. e foi uma parada sinistra quando vi ja tava quase la. tive que dar uma paradinha. logo ela ja ficou provocando para começar de novo e o melhor é a gritaria que a danada arruma. tem uns 21 anos nao perguntei a idade ta bom o lata ... depois da primeira gozada ainda tive folego para mais uma e logo rapidinho acabou e ja pegamos o rumo

Peitos 9 marca de bronzeado
 bunda 10
 boca 10
 saidinha muito boa 10 ...
programa R$ 200 barao caro mas pelas poucas que estao tendo ta bom Contato (64) 8166-6765

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”