Bom dia turma, desde sábado venho tentando postar algo mais sempre dava erro, então: na última sexta feira 28/06 estava eu aqui nessa cidade linda "Anápolis" com o carro na oficina e sem ter o que fazer resolvi pegar algo diferente, foi aí que tudo começou, liguei pra Ana do Instangran, nada tentei a Marcela a coroa mais pelo boquete, essa Marcela estava lá em Caldas e disse que sua amiga não estava na cidade, como estava a pé fui aos lugares mais próximos, fui naquele da Brasil próximo da Bosch fechado se bem que era cedo 15 horas, tentei o outro próximo da Faiana, liguei e elas mudaram. Too ruim hoje. Peguei meu Sedan e rumei lá pra saída de Goiânia, lá até tinha mais já era umas cinco e 30 da tarde e ninguém me agradou e também lá não rola muito é muito manjado e seco. Fui a outras casas e nada. Por volta de 7 da noite fui à gatinha manhosa próxima a P F só tinha uma velha disse q as meninas foram pra trindade e que as nove chegariam mais, como não podia esperar tive que ir embora. FICA AQUI O MEU APELO, QUEM TIVER CONTATO POSTE PARA QUE ISSO NÃO VOLTE ACONTECER E MOVIMENTAR O NOSSO PRÓPRIO MERCADO, AFINAL TENHO MAIS CONTATO EM GOIANIA DO QUE AQUI EM ANAPOLIS.
Vou criar um tópico só para contatos atualizados. Valeu.