POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito com a gp de nome Gabi, a qual encontramos no site
http://www.pimentasrv.com.br. Hoje, ela não está mais no site. Porém, o celular dela era (64)92726881. Em um quarto do Vallet, junho de 2013. Gastamos 300 reais por duas horas com a gp e 100 reais no motel.
HOMEM
Foi muito bom o programa. Quando a Gabi chegou, minha namorada a recebeu. Eu, fiquei na banheira assistindo elas se conhecerem. Brincaram um pouco. Colaram velcro. Se chuparam. Minha namorada fez ela gozar. Depois de uma meia horinha, entrei na brincadeira. Comi muito minha namorada. No final, como a Gabi de quatro, enquanto ela chupava minha namorada, que estava sentadinha de perna aberta na frente da Gabi.
Uma coisa que gostei bastante foi que a Gabi sempre estava participando enquanto eu estava com a minha namorada. Mordia as tetas da minha namorada, apertava a bunda, massageava o grelinho, beijava, fazia minha namorada chupar ela, etc.. Essa participação dela, achei interessante.
A gp não chupa sem camisinha e, se for de camisinha, nem precisa me chupar. Ou seja, não sei se a gp chupa bem ou não. Quem chupa bem é minha mulher. A gp não faz sexo anal, mas pra mim isso é indiferente (mas na próxima, minha namorada quer me ver comendo um cuzinho), pois minha namorada da o cuzinho de tudo que é jeito. Não vejo como ponto negativo o fato de não ter recebido um boquete ou de não ter comido o cuzinho da Gabi, porque tenho isso em casa. Para outros, isso pode ser um ponto negativo.
MULHER
GP mt simpática, chegou e conversou um pouco, me deixou a vontade. Tiramos a roupa, corpinho mt bonito, seios naturais e firmes, barriguinha não daquelas chapadas, mas em dia, bunda deliciosa, grande e durinha. Ficamos nos esfregando e nos exibindo para o meu homem, ela foi muito carinhosa, sempre beijando e acariciando. Discreta, não geme mt, mas faz cara de quem está gostando...porém em algumas horas ela me pareceu distraída, tipo olhando pro teto.
Boceta lisinha, bonita e cheirosa, mas tava com o gosto do perfume ou creme, que custou a sair. Queria ter lambido o cuzinho, mas tava meio que cheirando a suor e ela disse q não fazia anal então não sei se ela iria deixar...
Quando meu homem entrou em cena ela foi bem participativa, qndo não tava me beijando tava acariciando o grelinho ou chupando. Sempre bem ativa. Ele me comeu bem direitinho e depois pegou ela de quatro (tem uma tatoo bem bonitinha perto do bumbum). Aproveitei bastante, mais do que meu namorado >.< Até pq ela parecia dar mais atenção pra mim do que pra ele.
Entramos na banheira e conversando mais um pouco. Ela contou coisas de outros clientes, achei anti-ético.
Resumindo foi uma tarde muito agradável. Não olhou relógio, não atendeu o celular, mt atenciosa.
Td positivo com a ressalva de que tem q cuidar com o que fala, pq a GP tem jeito de ser fofoqueira.
NOTAS:
-
peito: 7
-
barriga: 8
-
bunda: 9
-
rosto: 8
-
desempenho sexual: 8,5
-