Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#91 Mensagem por Caifás » 22 Dez 2008, 10:20

NO STRESSS escreveu:
SIRIGAITO escreveu:
VAO TODOS TOMAR NO MEIO , DE SUAS ADJACENCIAS, FEDORETISTICAS, FURICULARES, ANAIS. OK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
REEEESPEITA A PULIÇA ANIMAR !!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

:twisted: 8)

Animar de teta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#92 Mensagem por Caifás » 29 Dez 2008, 08:24

Qual o fone dela?

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Helena

#93 Mensagem por jack sparow » 29 Dez 2008, 23:44

advocatusgyn escreveu:Em anapolis city visitando parentes , resolvo fazer uma farra ja que nao tinha ido na caravana do red! Dei uma volta pela rota trash comentada pelos putoes aqui neste forum. Fiquei num tesao danado de pegar a Helena, coroa gostosa e sabe fazer bem feito! Aquele ditado panela veia e que faz comida boa! e que comida!!!! boa de mais...Liguei e marquei a peia. fomos pro motel e ja adentrando na garagem ela cai de boca no pirulito! rolou uma quimica legal e antes de adentrar ao quarto ja dei uma gozada na boquinha dela que amplamente bbeu o liquido precioso. Banho tomado voltamos a pegação nao resisti e cai de boca na xana dela e chupei com gosto de gas! coloquei de 4 e mandei vara na perseguida com bombadas fortes! resultado a borracha quase estoura! Papo vai papo vem conversando amenidades ela cai de boca de novo e começa a chupar com gosto de gas denovo. Acho que ela ficou intusiasmada com a ferramenta! chupou, chupou e dai pedi pra vestir o pijama e começamos a meteçao denovo de 4, de lado, por cima, por baixo, frango assado..ja quase no fim pedi o butazinho rosadinho dela! prontamente atendido com uma resalva que fosse colocado devagar ja que o instrumento e poderoso! prontamente atendida fui colocando ate enfiar tudo e ela pedindo pra socar com força..soquei aquela bundinha com gosto...e que gostosa ...resultado borracha cheia novamente!. Esse e o relato! Pra quem quer uma coroa no jeito e que sabe o que faz essa e a gata! Da de 10 em muita ninfetinha ai.. sabe meter e muito bem. Aprovadissima. com repeteco indo a Anapolis novamente. Nao regulou horario e cel desligado! Conversa boa e bem carinhosa!

Anal 10 -
boquete 10 - no couro
Xana 10
Horario nao regulou
Celular desligado - 062 84699311 anapolis

Presentinho de Papai Noel 100,00
Motel 38,00
Recomendada e aprovadissima.

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

KARINA

#94 Mensagem por eternit » 30 Dez 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento telefônico: 10 - Super atenciosa, voz macia, educada
Ponto de encontro: 10 - Pontual no local em que marcamos
Cheirosa e educada.
Pele macia
Beija na boca (com tesão rola tudo) - (pra mim não rolou)
Morena bonita de rosto, mas bem avantajada nas formas. (tipo fofinha)
Peitos grandes (fofinha - imagine !!)
Bunda grande, bemm grrande, gostosa de pegar e bater...
Buceta molhadinha e bem grande tb
Não fizemos anal, estava sem tempo (tava mais curioso em conhecê-la e fazer o TD, tava de bobeira mesmo e com pouca grana)
GEME Q NEM UMA POTRANCA, GOSTA DE ESTOCADAS FORTES E VALE A PENA DE QUATRO, AQUELE BUNDA É MUITO BOA (ESTE É O SEU MELHOR ANGULO)

Aparentemente tímida, mas é uma fera no oral. No couro mama com uma fome sem igual, sem pressa e apreciando bem a "criança" (este é o seu forte).

No mais faz o que vc mandar e aguenta bem o tranco, tem "caixa" pra isso. Mas apesar de ter direito a uma hora e meia. Foi no máximo 30 minutos. Não deu tesão pra mais.

PELO CONJUNTO E PELO EMPENHO DA PUTA, QUE NÃO É PROFISSIONAL (É SÓ BICO MESMO)
MINHA NOTA É 7,00 (POSITIVO)

19 - MOTEL - (BARATO E BOM O TAL DO SNOBS NA PRES. KENEDI) - SUITES NOVAS - BEM, BEM, BEM MELHORES E MAIS LIMPOS DO QUE OS DA AV. BRASIL ( SEM COMPARAÇÃO)
50 - Por uma hora e meia com a criança (80 COM ANAL A COMBINAR)

despesas total 69 (kkkkkkk) até parece... Sessenta e nove reais kkkk

TENHO O TELEFONE, O MSN E FOTOS DA PUTA (70 poses)

Interesse é só pedir por MP que a gente combina.

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula - Maçã do Amor

#95 Mensagem por azaiafab » 31 Dez 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações galera, na minha segunda incursão no maçã do amor, a primeira não sai com ninguém prq estava fraquíssimo de mulher, fiz um td com a Paula. Morena grande, 1,70m +/-, cabelos na altura dos ombros, aparelho nos dentes. Peitos maravilhosos, grandes e suculentos gostosos de chupar, pernas bonitas, enfim um conjunto que me agradou. Acertamos os valores e subimos. Como a galera bem sabe no maçã dificilmente uma garota chupa sem latex ou faz anal e comigo não foi diferente. Não me importei prq já estava ciente, como a garota era gostosa, e por 30 minutos, achei que valeria a pena. Começamos o bate bola, comigo chupando os peitões dela, fiz uma checagem na perestróica dela, tudo em cima, cheirosa e limpinha partimos para um 69. Á garota pareceu gostar prq começou a esfregar a buça na minha cara de maneira enlouquecedora, começou a dar cãimbra na língua, ensaiei de parar e ela, "ah só mais um pouquinho", tá já entendi, resolvi deixar a perva gozar na minha boca. Se contorceu toda, tentou sair, mas dei uma chave de língua na danada, começamos a nos debater :lol: :lol: :lol: prq ela ficou toda sensívelzinha, mas eu falei quer gozar então vai gozar...foi engraçado. Bem borracha na criança e partimos para a guerra. Já ficou logo de quatro e pediu vara. Mandei para dentro e comecei a socar forte :twisted: :twisted: , peguei dei uns beijinhos no pescoço, novamente ela gostou e tirou o cabelo da frente, entendi e agarrei o pescoço dela domando a fera. Diminui um pouco, segurei desta vez na cintura, ela abriu a bunda e tome ferro, soquei mais forte, e ...borracha cheia. Assim que gozei ela já tentou tirar :shock: , mas eu segurei a cintura dela, atracado e disse, calma fia ainda estou gozando :twisted: , dei mais umas socadinhas com ela segurando a raiz do danado louca para tirar mas não deixei até eu resolver eu mesmo tirar. Foda de 30 minutos é isso aí, gozou pula fora e que venha o próximo, mas fazer o que, o velocímetro tá girando... Vou dar positivo prq gozei, como queria, a mina é boa, grande e gostosa.
Valor: 60,00, padrão do maçã + 20,00 do quarto.

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GP = GP

#96 Mensagem por entro.meteu » 10 Jan 2009, 03:53

:cry:
Pessoal está acontecendo um problema talves seria por
falta de experiência de ambas as partes envolvidas.
Já que ee a quarta vez que ligo pra uma Garota Programadora,
da cidade de Anápolis, mas sem êxito, a garota desconversa
diz não ser a dita cuja, que seu nome não é esse, que não faz
essas coisas, já ouvi até garota dizer que tem apenas 15 anos,
ou seja o pessoal não esta consultando a GP, se poderia colocar
seu telefone em uma página de relacionamento como o "GPGUIA"

Sem mais para o momento,
espero que a informação seje útil!

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Ver TD's

karina

#97 Mensagem por azaiafab » 15 Jan 2009, 15:41

POSITIVO

Boa tarde putões, acabei de chegar do td com a Karina depois da dica do amigo Eternit. É verdade que ela precisa fazer um regiminho mas tudo bem. Chupa bem sem preservativo, sem pressa, boa sucção, não esbarra os dentes resumindo, o boquete acho que é o melhor nela. Começamos a briga, pedi para sentar, ela gostou começou a cavalgar, demos uns beijos, ela gostou deu tesão e pediu para comê-la de gatão, como o amigo eternit disse ela gosta e goza assim. Pedido atendido catei a danada e toma-lhe pica. fiquei assim um tempo pensando se iria comer o brioco ou não. Bem não quis e continuei bombando ali mesmo, afinal ela parecia estar gostando. Quando vi que ela estava quase gozando soquei mais forte e tbm gozei. Agora vou dizer uma coisa desagradável: Antes da pegação fomos nos lavar, quando entrei no banheiro, tava um cheiro forte de xereca. então achei que fosse do banheiro :o , mas depois que fomos para a cama e começamos um 69 aí vi que vinha dela mesmo. Mesmo após o banho tava cheirando um pouco forte que o característico e isso me desanimou um pouco. Bom só dei uma prq faltou tesão para dar a segunda e experimentar o anel que ela diz que faz por vintão a mais. Vou dar positivo prq a mina é simpática carinha de menina e tal, mas não terá repeteco. É isso galera, e como dizer os companheiros, segue a putaria...abrs, azaia

R$ 60,00 da guenga sem anal + vinte e dois do motel.
Por vintão a mais faz anal que não experimentei.

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Ver TD's

RENATA - MAÇÃ DO AMOR

#98 Mensagem por azaiafab » 26 Jan 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia galera, mais um TD realizado no Maçã do amor. Desta vez foi no sabado, com a Renata. Morena clara, faz o estilo fofinha. Na verdade da última vez que estive lá e comi a Paula, quando fui embora fiquei olhando para esta garota que me chamou a atenção. Mas como o tesão já tinha sido domado, resolvi deixar para outro dia. Bem TD padrão Maçã do Amor, beijo só estalinho, oral com capa e zero anal. Mas como eu já sabia não me importei. O interessante é que a garota ficou molhadinha rapidinho, ela disse que tava atrasada tbm, sem gozar a um tempo, então os dois aproveitaram. Ela tomou um banho básico e partimos para um 69 de ladinho, notei que gostou e como a Paula, ela tbm queria gozar, lógico que deixei, pois gosto de judiar da GP assim. Buça encharcada, capa na criança, partimos para um PPMM. Meti gostoso com ela ainda gozando por causa do oral :roll: . Não aguentei muito enchi a borracha, mas ela deixou eu ficar dentro dela mais um pouquinho, blz. Bombei mais um tempinho e acabou-se. Dá próxima vez que voltar lá, acho que vou dar preferência para ela, gostei do estilo. Os peitos e a barriga deixam um pouco a desejar, tem uma tatuagem na barriga tbm, mas gostei do conjunto. Disse que se o caboco não for grande faz anal. Passei de novo na frente do bar do tio Luís, mas não tive coragem de entrar, 30 sacudo para 3 mulheres, ou estavam todas metendo, sei lá. Abrs galera, e vou copiar de novo a frase do confrade, E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

dabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

karina

#99 Mensagem por dabahia » 29 Jan 2009, 20:35

POSITIVO

Td feito em dezembro.
Sexta feira em Anapolis nada pra fazer. Peguei o fone e ligei para a dita.
Marquei de pegá-la perto da jaiara. Chegando lá fomos para o Sonbs.
Chupa no coro.Tem um bundão, mas não e bonita.
Coloquei de quatro e mandei v 1, 2 vezes.
Telefone desligado e não regulou horário.

Seios: 06
Corpo: 06
Simpatia: 09
Oral: 07
Vaginal: 07
Valor.: 60,00 bucetal e 80 completo.

Preju: 60 + 30 = 90

Não vai ter repeteco. :evil:

Link:
🔗

dabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#100 Mensagem por dabahia » 29 Jan 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Suzana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Mais uma vez postado com atraso mas não sonegado
Um breve relato. Sair duas vezes com a Suzana
Fui pegá-la no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Filostro
e fomos para o motel
Depois de ela chupar no couro. Comi aquel buca gostosinha. Logo após fomos para a hidro.
ficamos ali. Ela me chupando e eu chupando aquela buca cheirosa.
Ao terminar ela me propôs que eu batesse um punha e gozasse na boca dela.Eu logo de cara aceitei. Que gozaaaada. Engoliu o leite.

Na segunda vez fiz o mesmo. Ela disse que estava indo para São Paulo, mas se tiver por ai vai ter repeteco.

boquete 10 - no couro ate gozar
Xana 9
Horario nao regulou
Celular desligado - 062 99666276
Presentinho 100,00 + 40 do motel

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Suzana

#101 Mensagem por TEX WILLER » 29 Jan 2009, 21:50

dabahia escreveu:Nome: Suzana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Mais uma vez postado com atraso mas não sonegado
Um breve relato. Sair duas vezes com a Suzana
Fui pegá-la no Filostro e fomos para o motel
Depois de ela chupar no couro. Comi aquel buca gostosinha. Logo após fomos para a hidro.
ficamos ali. Ela me chupando e eu chupando aquela buca cheirosa.
Ao terminar ela me propôs que eu batesse um punha e gozasse na boca dela.Eu logo de cara aceitei. Que gozaaaada. Engoliu o leite.

Na segunda vez fiz o mesmo. Ela disse que estava indo para São Paulo, mas se tiver por ai vai ter repeteco.

boquete 10 - no couro ate gozar
Xana 9
Horario nao regulou
Celular desligado - 062 99666276
Presentinho 100,00 + 40 do motel

TAVA SUMIDO CARA.
POR ONDE ANDASTES?

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#102 Mensagem por JY » 30 Jan 2009, 07:37

TAVA SUMIDO CARA.
POR ONDE ANDASTES?
2

E aí dabahia, levou uma sumida grande!!!!!!!!!

Por onde andavas????? Semana que vem tem HH na terça, aparece pra colocarmos as conversas em dia.

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DANIELA//EMILY - www.eliteanapolis.com//www.gatissimagyn.com//TOTAL ILUSÃO

#103 Mensagem por eternit » 30 Jan 2009, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELA//EMMILLY

Fez Anal:NÃO
FUI ASSALTADO

E o pior nem reagi !!!

Na pior dia de foda da minha vida, sai a caça de uma rata.

Putz rodei alguns buracos, mas sem o devido tempo de entrar e avaliar pra depois comer, fui pelas escolhas do site.

CAROS CONFRADES, sei que não, MAS ANÁPOLIS PARECE O FIM DO MUNDO.

Combinei com a Bianca - www.gatasgyn.com, ok fique de pegá-la em frente ao fórum, quando ela chegou, putz grila, não valia de jeito nenhum os R$ 80,00 que me pediu. Pura enganação mesmo, mo baranga de ponta de rua. Desconversei, dei 3 beijos (uuuuu) e vasei. Como tava cheio de tesão parti pra outra, o que me sobrou sem contato - foda ! -site de novo !!!
Fui então na tal de DANIELA/EMMILI. -Liguei, atendeu. (depois fiquei sabendo que não foi ela que tinha atendido). Pediu R$ 120,00. NÃO PAGO NUNCA. Fez por R$ 100,00 - Ofereci R$ 80,00, não aceitou. Bem como tinha acabado de receber uma grana, pensei: NÃO VOU ERRAR, VOU NESSA GATA, FOTOS BONITAS, MAGRA, MAS BONITA, VO NELA.
COMBINADO
LOCAL DO ABATE: SNOBS - SUITE 15 - R$ 27,00 - ótima suite, novinha e muito confortável.
TEMPO DE CHEGADA DA GAROTA: 10 minutos (bom, aliás dai pra frente a única coisa boa)

Chegou, foi entrando, tinha acabado de tomar uma ducha, mal a recepcionai à porta e já foi me pedindo o pagamento. Um carro lá fora já tava esperando o pagamento adiantado - R$ 100,00 (o leite das crianças).
Falei alguma coisa assim, mas paguei.
Foi entrando
Garota até ai, simpática, magra, fina mesmo.
Cabelos tipo castanhos com chapinha.
Rosto fino, dentes tortinhos, mas conjunto facial nota 7
Corpo magro nota - 7
Ja chegou não aceitou nada pra beber e ja foi sentando numa poltroninha, tirando a blusa, eu pedi pra esperar. Com o seu consentimento tirei uma fotos. Tá, tirou a blusa, sutiã preto (tesão zero)
Tirei mais fotos (so loco por fotos de putas em ação)
(pelo menos isso)
Sem tirar o sutiã foi tirando a calça - mais fotos (click)
Tava sem calcinha. Putz fiquei frustrado... (a calcinha faz a diferença)
Tirou a calça, tirou o sutiã, e daí tive a visão completa da mercadoria que paguei adiantado. NÃO ACREDITEI QUE DEI R$100,00...
MAIS FOTOS, POSES... CLICK - TÁ, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO.
A mina não falava nada, não bebia nada, não conversava nada.
SECA, SECA, SECA...
Nem vergonha a puta tinha...mas quando quis tirar a famosa foto de 4 (rabinho). Pulou alto, não queria, não queria mesmo. Vixi. tudo bem
Vamos pro boquete.
SURPRESA: amassou, amassou o "jr" e nada de mamar, encapou o bixu - PUTZ GRILEI !!!
BOQUETE COM CAPOTE É O FIM DE QUALQUER TESÃO MAL COMEÇADO !!!!
TÁ FOI...
Foi uma merda !!! o Júnior não levantava, tive que dar uma relaxada pra ele ficar no ponto.
Deitamos, ela mechendo nele e ele mais ou menos...
Chupei os peitinhos... - nota 7 (bonitinhos, mas pequenos), dei uns apertos e fomos pro figth.
Veio ela por cima. Bombo, bombo, bombo, sem emoção, nem fingimento, que caralho de puta e essa pensei eu...
Tá, já que tinha que gozar mandei ela de quatro
Quando fui encaixar vi por que não quis deixar eu tirar a foto de quatro
O CÚ TAVA BEM ARREGAÇADO, ACHO Q HEMORRÓIDA.
----QUASE BROXEI DE VEZ ---
Tipo violino - virei a cara e meti a vara...
Ainda deu uma paradinha pra tentar um carinho na buceta um cheiro, coisa do tipo, mas a rata que parecia limpinha tava num cheiro de suor,
------QUASE BROXEI DE VEZ, OUTRA VEZ ----
E ainda por cima ela não deixou, foi meio na marra...FODA...
Foi rapidinho.
Ela falava umas palavrinhas ensaiada tipo: "vai goza". Caralho, já tinha gozado a muito tempo. Mas gozado de raiva já viram isso !
Pois é.
Pau fora da buceta, ela tirou a camisinha, jogou fora e correu para o banho.
Tava num sem gração que fui tb, enquanto ela já tava saindo
Deito na cama com toalha enrolada olhando os filminhos na tv, quando cheguei. MAIS UMA VEZ SECA PRA CARALHO, FICOU LÁ, QUIETA.
SÉRIO !! ISSO NÃO É PUTA BIXO, NUM PODE SER !!!
Caros amigos com o nível de tesão zero, mandei ela chamar a carona dela. Rapaz nunca vi ninguém se arrumando tão rápido. Pior, ela não tinha telefone, nem o número da agência dela, tive que ligar do meu cel.
Quando ligou chamando alguém pra buscá-la ficaram surpresos: "Ué, já", ela disse: "já".
Ficamos lá
ela sentada numa poltrona, eu "chorando" em outra.
O MICO DO ANO, e o ano mal começou !!!

CAROS AMIGOS DESCULPEM-ME A EXTENSÃO DESTE TD
ISSO TÁ MAIS PRA DESABAFO, E É MESMO !!!

VAMOS AS NOTAS novamente
rosto 7
corpo 7
bunda 6 - seca d+
buceta 6 - pelo menos ficou molhadinha naturalmente - mas o cheiro de suor tava d+
cu - não deu e se desse não comia - nota 0
BOQUETE COM CAPOTE TOTALMENTE SEM GRAÇA - 3 (isso mesmo três)
GERAL: 5,5

NÃO RECOMENDO
NÃO TERÁ REPETECO, NEM PENSAR

Fico intrigado com gente reclamando da Ranara. Paguei na época duzentão, mas foi tratamento de rei. Nessa paguei cenzão e parece que quem deu o rabo fui eu!!!! FODA, FODA, FODA !!

Ela disse que tem pouco tempo de gp, até que dá pra acreditar. Tanto por isso quanto pelo pagamento adiantado deu pra sacar. SE NÃO ELA JÁ TERIA MORRIDO DE FOME

NÃO VALEU O PEDIDO NEM AQUI NEM NO DESERTO !!!

TAÍ...

"SEGUE-SE NA PUTARIA"

MAS PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS - INDIQUEM PERVAS DE QUALIDADE, OS SITES NÃO TÃO SERVINDO DE BASE (duas ratazana num mesmo dia é muito azar)

Link:
🔗

dabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por dabahia » 02 Fev 2009, 19:29

CasadoAps escreveu:
TAVA SUMIDO CARA.
POR ONDE ANDASTES?
2

E aí dabahia, levou uma sumida grande!!!!!!!!!

Por onde andavas????? Semana que vem tem HH na terça, aparece pra colocarmos as conversas em di1a.

To morando nessa cidade linda AnaplisCity e comecando interagir por aqui :lol: .Se eu puder ir aparço
e obrigado pelo convite. :D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

BAR DO TIO LUÍZ

#105 Mensagem por Cão Louco » 06 Fev 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

GP: ANA
VALOR: 30 + 28 DE QUARTO E CERVAS

TD FEITO CERCA DE 2 SEMANAS ATRÁS.

SAÍ DE GYN MEIO DIA E FUI DIRETO PRO BAR DO TIO LUÍZ.

CHEGUEI E FUI PEGANDO UMA CERVA GELADA, TAVA CEDO AINDA E AMBIENTE ESTAVA

NORMAL. MUITO VAZIO. INTIMEI UMA BAIXINHA PINTADA DE SARDAS PRÁ SENTAR. LOIRA DE

FARMÁCIA ... VENCIDA JÁ. MEIO LARGA E GORDA.TOMAMOS MAIS 2 GELADAS, COMBINEI EM

30 REAUS MAIS O QUARTO. ELA PEDIU 50 QUE É A TABELA LOCAL. O QUARTO É CABULOSO, O

CHUVEIRO É UMA MERDA...MOLHA TUDO MENOS O QUE PRECISA. ELA SE LAVOU FAZENDO UM

BARULHÃO NA XAVASCA :shock: CARAIO, QUANDO VOLTOU E SOLTOU A TOALHA NA BEIRADA

DA CAMA QUASE QUE OS PEITOS TOCARAM NO CHÃO :shock:

VAMOS ENTÃO, FAZER O QUÊ ? PAGOU O BOLA NO COURO E BEM BABADO, EU TOQUEI FIRME

NA GUELA DELA, MAMOU MUITO MESMO, A BABA ESCORRIA PELO PESCOÇO DELA. ENCAPEI E

ELA SENTOU EM CIMA. A BUÇA É DEPILADA E CLARA ... MAS LARGA ABSURDO. TIVE QUE

MUDAR RÁPIDO, COLOQUEI D4 E TUQUEI NO MIOLÃO DELA COM FORÇA. TAVA BATENDO

MUITO FORTE NAS ANCAS EXAGERADAS DELA QUANDO PRÁ ENCURTAR O TROÇO CONCENTREI

E ENCHI A BORRACHA. UFA. LAVEI O CACETE NA PIA MESMO E BORA.

VOLTAREI OUTRA VEZ .... MAS SEREI MAIS EXIGENTE.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”