NEGATIVO Nome da Garota:DANIELA//EMMILLY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI ASSALTADO
E o pior nem reagi !!!
Na pior dia de foda da minha vida, sai a caça de uma rata.
Putz rodei alguns buracos, mas sem o devido tempo de entrar e avaliar pra depois comer, fui pelas escolhas do site.
CAROS CONFRADES, sei que não, MAS ANÁPOLIS PARECE O FIM DO MUNDO.
Combinei com a Bianca -
www.gatasgyn.com, ok fique de pegá-la em frente ao fórum, quando ela chegou, putz grila, não valia de jeito nenhum os R$ 80,00 que me pediu. Pura enganação mesmo, mo baranga de ponta de rua. Desconversei, dei 3 beijos (uuuuu) e vasei. Como tava cheio de tesão parti pra outra, o que me sobrou sem contato - foda ! -site de novo !!!
Fui então na tal de DANIELA/EMMILI. -Liguei, atendeu. (depois fiquei sabendo que não foi ela que tinha atendido). Pediu R$ 120,00. NÃO PAGO NUNCA. Fez por R$ 100,00 - Ofereci R$ 80,00, não aceitou. Bem como tinha acabado de receber uma grana, pensei: NÃO VOU ERRAR, VOU NESSA GATA, FOTOS BONITAS, MAGRA, MAS BONITA, VO NELA.
COMBINADO
LOCAL DO ABATE: SNOBS - SUITE 15 - R$ 27,00 - ótima suite, novinha e muito confortável.
TEMPO DE CHEGADA DA GAROTA: 10 minutos (bom, aliás dai pra frente a única coisa boa)
Chegou, foi entrando, tinha acabado de tomar uma ducha, mal a recepcionai à porta e já foi me pedindo o pagamento. Um carro lá fora já tava esperando o pagamento adiantado - R$ 100,00 (o leite das crianças).
Falei alguma coisa assim, mas paguei.
Foi entrando
Garota até ai, simpática, magra, fina mesmo.
Cabelos tipo castanhos com chapinha.
Rosto fino, dentes tortinhos, mas conjunto facial nota 7
Corpo magro nota - 7
Ja chegou não aceitou nada pra beber e ja foi sentando numa poltroninha, tirando a blusa, eu pedi pra esperar. Com o seu consentimento tirei uma fotos. Tá, tirou a blusa, sutiã preto (tesão zero)
Tirei mais fotos (so loco por fotos de putas em ação)
(pelo menos isso)
Sem tirar o sutiã foi tirando a calça - mais fotos (click)
Tava sem calcinha. Putz fiquei frustrado... (a calcinha faz a diferença)
Tirou a calça, tirou o sutiã, e daí tive a visão completa da mercadoria que paguei adiantado. NÃO ACREDITEI QUE DEI R$100,00...
MAIS FOTOS, POSES... CLICK - TÁ, JÁ TÁ ENCHENDO O SACO.
A mina não falava nada, não bebia nada, não conversava nada.
SECA, SECA, SECA...
Nem vergonha a puta tinha...mas quando quis tirar a famosa foto de 4 (rabinho). Pulou alto, não queria, não queria mesmo. Vixi. tudo bem
Vamos pro boquete.
SURPRESA: amassou, amassou o "jr" e nada de mamar, encapou o bixu - PUTZ GRILEI !!!
BOQUETE COM CAPOTE É O FIM DE QUALQUER TESÃO MAL COMEÇADO !!!!
TÁ FOI...
Foi uma merda !!! o Júnior não levantava, tive que dar uma relaxada pra ele ficar no ponto.
Deitamos, ela mechendo nele e ele mais ou menos...
Chupei os peitinhos... - nota 7 (bonitinhos, mas pequenos), dei uns apertos e fomos pro figth.
Veio ela por cima. Bombo, bombo, bombo, sem emoção, nem fingimento, que caralho de puta e essa pensei eu...
Tá, já que tinha que gozar mandei ela de quatro
Quando fui encaixar vi por que não quis deixar eu tirar a foto de quatro
O CÚ TAVA BEM ARREGAÇADO, ACHO Q HEMORRÓIDA.
----QUASE BROXEI DE VEZ ---
Tipo violino - virei a cara e meti a vara...
Ainda deu uma paradinha pra tentar um carinho na buceta um cheiro, coisa do tipo, mas a rata que parecia limpinha tava num cheiro de suor,
------QUASE BROXEI DE VEZ, OUTRA VEZ ----
E ainda por cima ela não deixou, foi meio na marra...FODA...
Foi rapidinho.
Ela falava umas palavrinhas ensaiada tipo: "vai goza". Caralho, já tinha gozado a muito tempo. Mas gozado de raiva já viram isso !
Pois é.
Pau fora da buceta, ela tirou a camisinha, jogou fora e correu para o banho.
Tava num sem gração que fui tb, enquanto ela já tava saindo
Deito na cama com toalha enrolada olhando os filminhos na tv, quando cheguei. MAIS UMA VEZ SECA PRA CARALHO, FICOU LÁ, QUIETA.
SÉRIO !! ISSO NÃO É PUTA BIXO, NUM PODE SER !!!
Caros amigos com o nível de tesão zero, mandei ela chamar a carona dela. Rapaz nunca vi ninguém se arrumando tão rápido. Pior, ela não tinha telefone, nem o número da agência dela, tive que ligar do meu cel.
Quando ligou chamando alguém pra buscá-la ficaram surpresos: "Ué, já", ela disse: "já".
Ficamos lá
ela sentada numa poltrona, eu "chorando" em outra.
O MICO DO ANO, e o ano mal começou !!!
CAROS AMIGOS DESCULPEM-ME A EXTENSÃO DESTE TD
ISSO TÁ MAIS PRA DESABAFO, E É MESMO !!!
VAMOS AS NOTAS novamente
rosto 7
corpo 7
bunda 6 - seca d+
buceta 6 - pelo menos ficou molhadinha naturalmente - mas o cheiro de suor tava d+
cu - não deu e se desse não comia - nota 0
BOQUETE COM CAPOTE TOTALMENTE SEM GRAÇA - 3 (isso mesmo três)
GERAL: 5,5
NÃO RECOMENDO
NÃO TERÁ REPETECO, NEM PENSAR
Fico intrigado com gente reclamando da Ranara. Paguei na época duzentão, mas foi tratamento de rei. Nessa paguei cenzão e parece que quem deu o rabo fui eu!!!! FODA, FODA, FODA !!
Ela disse que tem pouco tempo de gp, até que dá pra acreditar. Tanto por isso quanto pelo pagamento adiantado deu pra sacar. SE NÃO ELA JÁ TERIA MORRIDO DE FOME
NÃO VALEU O PEDIDO NEM AQUI NEM NO DESERTO !!!
TAÍ...
"SEGUE-SE NA PUTARIA"
MAS PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS - INDIQUEM PERVAS DE QUALIDADE, OS SITES NÃO TÃO SERVINDO DE BASE (duas ratazana num mesmo dia é muito azar)