Caso faça um TD lá, libere a informação, pois estou indo pra lá mês que vem também.
Caldas Novas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 14
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Só conheço algumas casas em Caldas Novas, como o Ana Paula Empreendimentos, o Kelly empreendimentos e algumas casas alí na região da casa da Kelly. Nesses lugares tem boas GPs, só que por serem em boates, os preços são um pouquinho salgados, mas na maioria das casas de lá, não existe consumação minima, podemos entrar e sair sem gastar nada. Quem sabe assim vc pode marcar com alguma GP para um TD fora das boates.
Caso faça um TD lá, libere a informação, pois estou indo pra lá mês que vem também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Telefones das Gps de lá eu não sei, até porque a maioria das Gps de lá moram em Goiânia mesmo, e vão pra lá nos fins de semana e em temporadas. Agora chegar aos locais é mais fácil.
Pra quem estiver em frente ao Clube Privê, é só seguir por aquela avenida de 2 pistas até ela chegar na rodovia (que vai pra Marzagão ou Corumbaíba eu acho), aí é só atravessar a rodovia e entrar numa rua sem asfalto, ande umas duas ou tres quadras e estará no paraíso, com vários puteiros, um ao lado do outro, é só escolher. Eles não cobram pra entrar, então pode entrar em cada um e decidir onde tem as melhores pervas e um ambiente mais agradável. Dos que já entrei, o melhor mesmo é o Kelly Empreendimentos, fiz um TD excepcional a uns 2 anos atrás, com uma gata de altissima qualidade. Mas cuidado ao entrar em qualquer lugar, pois tem uns inferninhos lá também.
Pra quem estiver em frente ao Clube Privê, é só seguir por aquela avenida de 2 pistas até ela chegar na rodovia (que vai pra Marzagão ou Corumbaíba eu acho), aí é só atravessar a rodovia e entrar numa rua sem asfalto, ande umas duas ou tres quadras e estará no paraíso, com vários puteiros, um ao lado do outro, é só escolher. Eles não cobram pra entrar, então pode entrar em cada um e decidir onde tem as melhores pervas e um ambiente mais agradável. Dos que já entrei, o melhor mesmo é o Kelly Empreendimentos, fiz um TD excepcional a uns 2 anos atrás, com uma gata de altissima qualidade. Mas cuidado ao entrar em qualquer lugar, pois tem uns inferninhos lá também.
Caros foristas
Estive em caldas Novas GO de 22 à 3 de outubro e constatei que as informações do irmão O Putista ainda é quente, realmente as duas melhores casas da cidade são as Ana paula show e a Kelly empreendimentos. Nesta ultima fiz um TD com a Debora spiller , Loirinha, 1,63 de alt, preço inicial R$80,00 + R$ 35,00 do quarto, após negociação uma onça + 35,00 do quarto . ótimo custo benefício .
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
**
Em Caldas se estiver hospedado em Hotel ou mesmo Apart Hotel, converse com os recepcionistas que normalmente eles dão umas dicas legais de pervinhas free-lancer que atendem turistas por lá. Existem sérias restrições quanto a receber a perva no Hotel, mas com prévia negociação a coisa se arranja. Além disso, os motéis de Caldas são bons e com preços módicos. Já peguei uma dessas a algum tempo, mas como foi antes de conhecer o GPguia, não peguei fone da ratazana. Uma coisa posso afirmar com certeza: Que tem ratas por lá, tem sim!! E aos montes!!
Mais detalhes, só via MP.
Mais detalhes, só via MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
RAIANE - Ana Paula Show
Reveillon em Caldas, cidade cheia pra caralho, um calor da porra, chuva só na noite de reveillon.
No dia 30, dei um pulo habitual na Ana Paula, casa vazia, pouquíssimos cuecas e umas 10 mulheres, no máximo. Que se aproveita, apenas umas 4.
Dentre elas, Raiane, estilo ninfeta, do jeito que eu gosto.
Morena clara, cabelos pretos, magra, peitos pequenas, bundinha média, bonitinha a danada...
Fui direto, chamei a bichinha e conversamos um pouco, bebemos e já fomos pro metedouro. Não quiz ficar no local, porque meu carro tava na porta, e fiquei com medo de alguém me reconhecer. Fui pra um motel que se chama ´Pentacampeão´, sugestivo o nome, pensei: tenho que dar cinco....
Extrovertida a menina, apesar de ter no máximo uns 20 anos, disse pra mim que tinha 18, sei não...
Bolex com capa, mas dedicado, anal não rola, nem deixa a digitalização, mas não regula posições e nem tempo. O forte da putinha é a bunda, um pouco desproporcional pra seu tamanho e peso, mas pra quem gosta, é um prato cheio... de quatro foi a melhor.
Gozei uma vez com ela de quatro e outra na punheta, pra não perder o costume.
Excelente companhia, disse que é de Cromínia... nem sei aonde fica...
Vamos as notas:
ROSTO - nota 8
PEITO - nota 7 (pequenos, mas sem efeito da gravidade)
BUCETAL - nota 8 (gostosa, cheirosa)
ANAL - nota 0 (diz que não faz)
ORAL - nota 8 (encapado, competente)
BEIJO - nota 5 (só bitoquinha)
FUDELANÇA - nota 8
COMPANHIA - nota 9
RESUMO DA ÓPERA - nota 8
PRESENTINHO - $100 dinheirinhos, 2h
Vlw
Moneytalk
*fiz o convite pra vir pra Brasília, conhecer as boates daqui, ficou de pensar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
enorme
TD atrasado.
Em novembro fui a Caldas num final de semana.
Visitei várias boites e muquifos, um do lado do outro. Todas as mulheres eram horrorosas.
Mas na Ana Paula Show vi uma loira enorme, 1,74 m, pernas grandes, linda de rosto. Combinei com ela a saída (R$ 50,00) e o tempo (2 h) e fomos para o meu chalé.
Nessa época eu já estava desenvolvendo minha nova técnica de beijo para pirar a gata.
>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e do pescoço, com cuidado para não fazer cócegas. Em resumo: uma técnica enlouquecedora.
O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !
>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<
Chupei ela inteira, e me concentrei na bucetinha cheirosa, grande e depilada. Uma delícia.
Primeiro tempo gozei por cima dela, na posição PPMM.
Fomos para o chuveiro, dei um banho de gato nela e agarrei ela ali mesmo. Ela se derreteu (ops ! ) com os meu beijos sensuais.
Voltamos para a cama, e aí apliquei a minha Técnica Especial de Massagem (T.E.M.). Aqui T.E.M, com óleo de amêndoas.
Coloquei o capote, e penetrei ela em seguida. Depois de uns 15 minutos ela gozou abundantemente, enxarcando o lençol. Eu gozei na seqüência.
Valor da Gata: R$ 150,00 (depois de muito choro)
Saída da casa: R$ 50,00
Nota: 10
Aprovadíssima pelo Fantasminha. Quando eu voltar lá (Ana Paula Show) vou pegá-la de jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
ANA PAULA SHOW
PENSEI ESTAR DESBRAVANDO, VEJAM SÓ...
DEPOIS DA BARREIRA DO POLICIA RODOVIÁRIA TEM UMA PLACA DIZENDO DESSA CASA: ANA PAULA SHOW.
A PLACA NÃO EXPLICA COISA ALGUMA (POIS MANDA VIRAR NA PRIMERIA ENTRADA A DIREITA, QUE SAI NO CLUBE PITE DE LÁ)... TUDO ERRADO.
A ENTRADA CERTA É NO TREVO QUE TEM UMA BOLA GIRANDO COM ÁGUA CAINDO EM CACHOIERA... VIRE A DIREITA E PEGUE COMO QUEM VAI PRO UNICALDAS, UBERLÂNDIA, SÃO PAULO, UM POUCO A FRENTE TEM UM POSTO DO LADO ESQUERDO, É SÓ ENTRAR A DIREITA NA RUA DE TERRA (TEM UMA PLACAS QUE AJUDAM).
CHEGUEI CHEGANDO E FUI VER O PLANTEL, NÃO SENTEI EM MESA , MAS MESMO ASSIM VIERAM AQUELES PEDIDOS: ¨ME PAGA UMA DOSE ¨ HORRÍVEL ISSO...
NÃO PAGUEI, NEGOCIEI DIRETO O PROGRAMA COM A QUE EU ACHEI MAIS BONITINHA E MAIS NOVINHA: A LARA.
18 ANOS, ROSTINHO DE NINFETA, PELE BRANQUINHA (APESAR DE SER DO TOCANTINS), SEIOS PERFECTS, BOCA BONITA, E PRA ESTRAGAR O CONJUNTO: LENTES DE CONTATO (ODEIO LENTES, MAS FUI PRO SACRIFÍCIO, COMO É DURA ESSA VIDA...).
GOSTOZINHA, PORÉM, NÃO CHUPA SEM CAPOTE, NÃO BEIJA (SÓ SELINHO), NÃO GOSTA QUE A CHUPEM E NEM FAZ ANAL COM CLIENTES (DIGO ISSO POIS DIGITALIZEI E TENTEI UMA INTRODUÇÃO DO DEDO E ESCORREGOU ¨DE BOA¨), SÓ QUE ELA PEDIU PRA PARAR - PAREI !!!
O QUARTO É HORRÍVEL, CAMA BARRULHENTA E FROUXA, SEM AR, SEM VENTILADOR, TODO ABAFADO, POIS A PORTA E A JANELA DÃO PARA A PASSAGEM DAS PESSOAS, EM FRENTE A PISCINA SUJA, PORTANTO SUFOCANTE... NÃO TEM SOM, NEM NADA QUE ABAFE O BARULHO DA CAMA E OS POSSÍVEL BARULHOS DO SEXO, QUE ACABA SENDO REALIZADO AOS COCHICHOS, POIS É CONSTRANGEDOR AS PESSOAS PASSANDO AO LADO...O BANHEIRO É MAIS OU MENOS, SÓ QUE A ÁGUA TAVA GELADÉRRIMA (SAIR DE GOIÂNIA PRA TOMAR BANHO EM ÁGUA GELADA EM CALDAS, TÁ MAUS HEIN ?) R$ 25,00 PELO QUARTO, NÃO VALE R$ 5,00
O PROGRAMA GERALMENTE É R$ 100,00, COM CHORO FEZ POR R$ 80,00
FOI ISSO,
VALEU
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
kelly empreendimentos
Espero contribuir com o gpguia a partir de hoje.
Acompanho o forum a um bom tempo, mas nao conseguia me cadastrar, tentei varias vezes mas hoje consegui e vou postar algumas informaçoes das minhas fodelanças por ai.
Programa feito em caldas novas ano passado na kelly.
Gp escolhida Debora Spiller
Branquinha, Bonita de rosto e de corpo, mais ou menos 1,60 de altura, cabelos aloirados.
Preço 100,00 para a menina com o motel que fica do lado da casa.
Menina traqnuila, beijou so de selinho, sem lingua, começou o oral sem camisinha depois colocou.
meteçao basica, ela gosta e que o homem entre em açao,prefere ficar parada Nao quis fazer ana, falou que nao faz.
Menina agradavel, sorridente, tenta agradar mas e um pouco fraca na hora H
Como ja faz tempo nao lembro muitos dos detalhes
Tem apenas 2 casas boas aqui, essa e a Ana Paula.
As outras sao pessimas e as meninas feinhas de doer.
Ate o proximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
td
E aí Cambada!
"Sumana passada", passando pelas águas quentes, a serviço claro, eu e um amigo resolvemos conhecer os mukifos de Caldas.
Era segunda-feira, uma chuva do caralho e chegamos na casa que chama Ana Paula. Lá tinha umas 06 ratas, mas apenas 2 eram comíveis.. logo o colega chamou uma moreninha chamada Luciana, pra variar a rata é de Goiânia e eu fiquei fazendo charminho por alí, quando resolvi chamar uma moreninha gostosinha que tava por lá... veio um barrigudo e catou a puta.... aí fudeu! ou melhor, não fudeu!
Fiquei por aí servindo de vela pro companheiro ele acertou o embate com a rata por 80 pilas e mais 25 do quarto (o quarto lá é 35) e eu falei que iria conhecer o outro mukifo enquanto ele trepava.
Rumei pra tal de Kely, uma casa muito mais bonita... chegando lá debaixo de chuva.... entrei e ví umas 07 putas... tudo meia boca. Uma das meninas foi me apresentar a casa.... quando voltei que bati os olhos num sofá tinha uma Deusa Loira.... cara que mulher bonita.... putz.... logo vi que ela era a estrela da casa pois tinha post dela pra todo lado.... a gringa se chama Camila.
Pulei logo pra perto dela e a puta já foi pedindo wisky com energético e eu na cerva (nas duas casas voce só paga o que bebe, a cerva é 4,00 e a dose é 15,00, acho)... boa de prosa.... olhos verde.... coxas grossas, bonita... peitos pequenos mais durinho... bem vestida... mas demonstrando muita experiência na putaria.
Logo comecei a negociar o cachê.... começou com 200 pilas...baixou pra 150... acabei fechando em 100 por uma hora... aliás no mukifo de cueca só tinha eu e um vendedor de cd e chuva caindo como dilúvio, de certo ela pensou é melhor 100zinho, que nada.
Cobinei o quarto no local mesmo de 40 para 30 e fomos para o rala e rola.
Mulher muito bonita e cheirosa... fez oral na sola... começou devagar mais aos poucos a coisa foi esquentando mais, fizemos todas as posições e finalizei com ela de 4, com uma visão extraordinária de sua buzanfa...
Muito bom o custo benefício, peguei o telefone da rata para na próxima ida naquela Cidade não precisar de ir naquele mukifo, quem interessar passo via mp.
Resumindo:
Rosto: 09 (muito bonita mesmo)
Corpo: 09
Anal: não perguntei (esqueci)
Tempo com a gringa: 1:10 mim
Valor: 100,00 ( vale mais, mais a chuva ajudou muito a cair o preço)
Recomendada
Valeu cambada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Sabrina (Ana Paula Show)
Passando por Caldas Novas despretenciosamente num sabado a tarde vejo uma placa "Ana Paula Show", o estinto de putão despertou e resolvi parar para conferir. Entrei (entrada gratuita) e vi 3 GP's, 2 morenas sentadas em uma mesa e uma loira em outra. Como estava um pouco apressado fui logo na loira sozinha para não perder tempo. Pediu R$ 100,00 e fechei nos R$ 80,00 com + R$ 30,00 do quarto. Cheguei no quarto e vi que a GP era meia boca. Loira, mais ou menos 1,625485, branquinha, pernas grossas (que me chamou a atenção na primeira olhada), bunda grande, peitos medios para grandes um pouco caidos, cabelo batendo no ombro, pircing para tudo que é lado e uma barriguinha que não compromete. Achei ela bonita de rosto, o papo também não é dos piores e até que tenta ser agradável, mas começou a conversar muito. Daquelas GP's que começam a falar, e falar, e falar e vc começa a chupar ela e ela continua falando... até que coloquei meu cacete na boca dela para cortar o papo. Chupa só com capote e não deixa beijar, começou um bola timido mas foi aos poucos se soltando e começou a chupar com vontade e tesão, a xana ficou molhada e resolvi botar para dentro.
Disse que fazia anal mas naquele dia estava um pouco dolorida e não ia fazer, fui então na xana mesmo com ela ajoelhada na cama e eu em pé fora da cama. Meti assim com vontade, fica boa de 4 por ter a bunda grande e ponto positivo para ela foi que ficou molhadinha apesar de ser muito mecânica na trepada. Nem mudei de posição e bombei assim até encher a borracha. Quando sai dei uma olhada melhor e vi que uma das morenas sentadas na mesa parecia ser muito gostosa, mas aí era tarde, perguntei o nome dela e disseram chamar Geovana.
Em todo caso vou dar um neutro para garota pela falta de empolgação apesar de ficar molhada.
O apto da casa é fraco, mas o que entrei pelo menos estava limpo
Notas:
Rosto: 8
Pernas: 8
Bunda: 7,5
Peitos: 7
Xana: 9 (molhada)
Anal: Faz mas tava detonada e não quis fazer comigo
Oral: 7,5 (razoavel apesar de ser com capote)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Poliana - Ana Paula Show
Passada rápida, com muita pressa e alvará curto em Caldas.
De novo vou no Ana Paula Show e só tinham 2 garotas, também eram 4 da tarde.
Para minha sorte tinha uma moreninha jeitosa que foi em educada ao conversar, vinda direta do TO. Pediu R$ 100,00, mas sai da campanha e fechei nos oitenta. Fui para o abatedouro, alias uma porcaria.
Fui para o banho e quando voltei a moça já tava peladinha. Morena jambo, quase mulata, 1,623893 mais ou menos, cabelos pretos, enroladinhos e pressos. Destaque para os peitos medios para grandes, sem silicone e bem em pé, bunda boa tb. Caí de boca nos peitos, beija de bôa mas não chupa sem capote. Começou com uma chupada burocratica veio logo por cima. Faz estilo namoradinha com gemidinhos baixos e sussurando para meter nela. Fiquei com ela por cima um bom tempo. Começou muito timida mas foi se soltando aos poucos.
Coloquei ela de 4 notei que ela já estava bem mais lubrificada. Disse fazer anal mas pediu R$ 200,00, no dia não tava afim
Meti assim até gozar, tava muito calor e fique ensopado.
Achei a garota muito calada, não por indiferença mas por timidez mesmo, mas valeu o custo-beneficio.
Notas:
Rosto: 7,5
Bucetal: 7
Anal: Não fiz mas faz.
Peitos: 9
Bunda: 8
Simpatia: 7 (educada mas muito calada)
Disse atender fora da casa mas tem que combinar.
(64) 9236 9930
Aprovada e recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Em passagem por Caldas Novas, fui visitar a Ana Paula Show, o lugar em si com aparencia, não muito boa, mas tinha umas mulherada, como a Giovana e Rafaela. Elas fazem de tudo para pagar drink, que sai por no minimo R$15, ponto negativo, e ficam enrolando quando vamos para o quarto, pegar as coisas, tomar banho, uma morena, com aplique no cabelo, para ficar mais comprido, silicone, mas com cicatriz pela cirurgia, tem 2 filhas então com umas estrias, e um pouco flácida, apesar de magra. No fight, chupeta encapada, mas muito boa, ficou um tempo chupando, quando montou em cima e começou a cavalgar, depois peguei de 4 bombando forte, depois no franguinho assado, PPMM, de lado, diversificando as posições, pois, ela fala que gosta de mudar o tempo todo, aguenta bem o tranco, depois tive que trocar de camisinha, e ela voltou com uma chupeta quando quis que eu a pegasse de 4 onde bombando forte, finalizei nas costas dela.
Apesar da enrolação o fight foi bom.
R$ 100,00 garota
R$ 35,00 quarto
R$ 5,00 cada camisinha
Total R$ 145,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Caldas Novas - PAULA
Então...conheci essa gatona em Caldas Novas na festa fora de temporada, fomos pra cidade a noite debravando os bordéis do local, junto com mais 3 comparsas...eu já tava cansado de tanto vê muié fêia...já num tava nem descendo mais do carro (tinhamos ido nuns 6 cabarés) quando vem o nobre colega lá di dentro " rapaiz tem 2 gatonas q da pra pegar" ai me animei elas ja tavam do lado de fora conversando com eles, espixei o pescoço e logo vi uma grandona!!! urra mais de 170 mulherão...pernão, bundão, peitão, é bem verdade que tinha silicone, lipo e tals, mas era tudo ÃO!! nussss desci do carro rapidim, já fomos negociar com a bichinha, acordo fechado levamos as minas pra festa, eu ja intimei ela na entrada do portão e passei a grandona pro quarto, gostosona demais, meti bem e tals, menina culta já morou fora, boa de papo e di foda. Ela ja veio pagano um boquete no couro chupou gostoso demais....ate que num guentei mais...depois cai d boca na xaninha dela (cheirozinha viu) gozou na minha cara tudo...lambuzou (delicia)...depois subiu em cima da rola e vucu...vucu...vucu...eu digo...para....puz de 4...ai pronto....gozo na certa velho...gostei de mais da moça..tanto q voltei em calda de novo (tenho negocios la) e marquei outro TD com a moça, mas isso e historia pra outro dia!!!
Notas:
BUnda: 9,0 (grande e dura)
Barriga: 9,0 lipadinha
coxa: 9,5 malhadona
xana: 9,0 molhada e xeiroza
Atendimento: 10 (delicada, tranquila, mas gosta do trem)
valor: 100,00 (valor normal dela)
E isso amigos bom proveito pra quem passar por la...AH...ela ta querendo vir pra GYN (ta pensando) se acontecer vou ser cliente fiel...hehehehehehe!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Caldas Novas Paula
Parabéns pela descoberta do colega. Liguei p/ a garota e fui atendido muito bem. Marcamos o local de encontro e a mesma foi pontual.
A garota realmente é estilo gostosona. Cabelão cumprido, pernas grossas, bundão, peitão ( silica ).
Pequei no local combinado ( perto do ginasio de esporte ) e fomos p/ o motel. Garota boa de papo e atenciosa.
Logo quando chegamos ao motel ja foi tirando a roupa e ficou so de calcinha ( preta ) humm me deixa loco.... e começamos o rala e rola. Uns beijos calientes foi descendo até a ferramenta e abocanhou com vontade ( chupa gostoso demais essa muleca ). Tive que me controlar se terminava ali mesmo. Pedi logo a camisinha e encapei o bicho e fui comer ela de 4.
Que visão maravilhosa, que buceta gostosa. Esta posição é fatal, pelo menos p/ mim. Resumo da opera, borracha cheia.
Ficamos so nesta pois ja era tarde e tinha compromisso no outro dia.
Com certesa sempre tera repeteco quando eu estiver em Caldas.
Rosto 9 garota bonita.
Corpo 9 malhadona.
Oral 10 delicioso
Bunda 9 bonita.
Valor do programa R$ 100,00. normal. 1:30 hs. Se rolar um adiconal de R$ 50,00 rola anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caldas Novas - procuro informações
Saudações aos correligionários!!!
Alguém tem algum contato atual sobre GP em Caldas Novas ? Estou querendo algo fora de casa de show. Telefone de contato, encontro, motel, etc.
Agradeço as colaborações.
Alguém tem algum contato atual sobre GP em Caldas Novas ? Estou querendo algo fora de casa de show. Telefone de contato, encontro, motel, etc.
Agradeço as colaborações.
-