Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Anápolis - Somente TDs

#1 Mensagem por JY » 19 Out 2004, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Estive na semana passada no personalité (que é o antigo recanto da matinha- já falado anteriormente), em frente ao pérola, não postei o TD antes por falta de tempo, desculpem.
Vamos ao que interessa. Cheguei na casa por volta das 4 horas da tarde. No dia (quinta feira) estavam na casa umas 10 mulheres, sendo que 04 são de passear no shopping (02 loiras e 02 morenas), umas 02 depende o gosto de cada um e o resto feia. Como tinha compromisso marquei de voltar mais tarde e voltei.

Fiz um TD com a Vanessa. Morena. 19 anos (segundo ela e pela cara realmente parece ter isso).

Muito nervosa no início, pois disse que tinha entrado na putaria a pouco tempo (quem quiser acreditar?).
Fomos para o motel. Chegando dei-lhe um beijo em que fui muito bem correspondido, beija com gosto e é muito carinhosa.
Oral sem capote e muito gostoso, quase gozei.
Vaginal muito bom, apertadinha e mexe muito gostoso.
Anal não perguntei se faz.

Notas:
Corpo - 7,0 (Um pouco gordinha)
Rosto - 7,0 (Passeia tranquilamente e não tem cara de puta)
Peitos - 7,0 (Um pouco murchos - tem 2 filhos)
Vaginal - 9,0 (Muito gostoso e mexe muito bem)
Oral - 9,0 (Sem capote e deixa você louco)
Anal - Não perguntei
No geral - nota 8,0 (Recomendada e também pelo custoXbenefício)

Valor: R$ 70,00 + R$ 20,00 da saída (Se ficar na casa o quarto e R$ 15,00)

Obs: As duas loiras que tem na casa são sensacionais, inclusive no sábado à noite uma delas estava num barzinho super movimentada de Anápolis e namorando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surubao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexandra Boate Overnight

#2 Mensagem por Surubao » 26 Nov 2004, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Beijou na Boca:NÃO
Fiz o TD com essa perva esses dias:
Me empolguei porque a perva de rosto até passa legal. Cobra oitenta de cara mas faz por cinquenta dependendo do cara. Tem o cabelo curto com umas mechas loiras, é alisado. Diz que tem vinte um anos mas tem cara de dezenove. O problema é hora que ela tirou a roupa...peito caído (ja teve filho) e a bunda tem estrias...mas antes dela tirar vc até pensa que ela tem um corpo perfeito, é magrinha.
Na foda foi normal. Chupa até gostoso, sem capote....Mete com vontade, gosta de meter e vem por cima e cavalga muito bem...
Resumo
Rosto: 6,5 (sou exigente)
Corpo: 4,0 ( o peito caido e as bundas atrapalham, no mais é legal, não tem barriga)
Oral: 8,0 (chupa bem)
Vaginal: 7,0 (é boa)
Anal: nem perguntei mas acho que não faz...
Custo beneficio: se vc não pagar mais que cinquenta até compensa.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laylla //

#3 Mensagem por TONY BOY » 12 Jan 2005, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laylla

Ola amigos putanheiros anapolinos...

Aqui vai o fone de uma rata nota 10: O nome da perva é Laylla e o cel dela é ****-****. Saí com essa mina outro dia pro motel e aqui vai o relatório do TD.
Combinamos o encontro pra um sábado a tarde. Peguei a mina no lugar e horário combinados e fomos pro motel. (Ela não dispõe de condução própria). Eu não a conhecia pessoalmente e me surpreendí quando me deparei com aquela morena linda e gostosa à minha frente. Chegando no motel, ela foi logo me despindo e me beijando gostoso. Me chupou ate me deixar bem duro e só então me pediu pra meter nela. Fizemos de todo jeito, de 4 , de ladinho, cavalgada, 69... Quando gozei , a gente tomou banho juntos e nos deitamos agarradinhos como dois namoradinhos. Foi então que ela envolveu meu pau com a boca e transamos de novo gozando eu e ela. Combinamos de sair de novo, mas não tá pintando uma oportunidade. Tô quase louco de tesão na perva, que cobra 60,00 por hora, mas nem mencionou tempo na hora da transa.
Confiram lá colegas, a GP vale a pena.

Editado pela moderação.

TDs em Goiânia : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51151

Atendimento em dupla :
Laylla e Dani : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51276

Gringo 23/12/06

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laylla

#4 Mensagem por TONY BOY » 20 Jan 2005, 12:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá colegas ....

Vou postar um novo TD com a Laylla...

Na ultima segunda-feira consegui um alvará com a patroa. Não deu outra. Liguei na hora pra minha ratinha preferida de Anápolis. Dei sorte, ela tava disponível. Combinei hora e local e fomos pro Sol & Luna. Nada como uma hidro pra relaxar com uma bela morena do lado. Na hidro, não aguentei e caí de boca na buça da perva, que foi logo ficando meladinha. A mina gozou na minha cara e então caiu de boca no meu pau, sem capote. Fomos pra cama e ela me cobriu de beijos. E como beija gostoso a morena. Metí logo nela no Papai/mamãe mesmo. Ela gemia que nem uma hiena. Eu adorei aquilo. Não me contive e gozei muito gostoso. Voltamos pra hidro e ficamos ali jogando conversa fora. Ela até queria mais, mas como eu não dispunha de tempo, ficou só na vontade.

A brincadeira saiu por R$ 80,00 (uma hora e meia) + R$ 35,00 motel

Link:
🔗

sperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laylla

#5 Mensagem por sperto » 30 Jan 2005, 11:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
finalmente peguei a tal layla demorou mais valeu a pena...
liguei pra perva e nos encontramos com muito custo pq demorou a chegar, mais td bem..
fomos para uma casa, no centro chegando la ela ja foi me beijando e eu so achei que o dentinho encavalado dela tira o charme..
mais tem uns peitos maravilhosos duros e grande ja estou exitado so de lembrar, uma bunda gigantesca... que delicia roçar o pau naquela bundona gostosa, uma buceta fofinha que eh um tesao..
fomos tomar um banho ela tava meio timida disse que nao fazia isso sempre hahahaa..
entao caiu de boca mais com capote depois ficou de costas em pe mesmo, e dalhe rola aquela visao maravilhosa daquela bunda gigante e pegando naqueles peitos maravilhos duros e tesos... ai nao aguentei e esporrei na hora..
depoois ja tirei logo a camisinha botei outra , e nao precisou mais do que uma boa chupada pra ele ficar teso de novo..
ai foi um inferno de 4 de lado em pe de todo jeito e ela geme gostoso e adora dar kra, que tesao...
resumao e notas:
boquete: 7 ( sem capote nao rolou entao nao foi dos melhores mais ela da umas lambidas bacanas no saco)
anal: nao faz
bucetinha: 7 ( podia rebolar mais, eh bem lubrificada e meio larguinha..
geral: 7 ( so gozei uma vez ela nao aguentou falow q nao tinha almoçado ainda e tava cansada... mais eu me ensopei de suor e nao gozei de novo.
valor: pasmem ela pediu 50 como eu nao tinha gosado pela segunda vez perguntei do desconto ela fez por 40 ai eu falei que ligaria pra ela denovo e tal se nao fazia por 30 ai ela fez,,,,
hehehe
mais kra vale a pena pagar ate 80,00 ela eh muito gente boa te trata bem eh carinhosa e muito gostosa, achjo que so nao estava muito inspirada naquele dia....

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#6 Mensagem por JY » 08 Mar 2005, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Ontem, aproveitando que a Patrícia(mistura de patroa com polícia) estava viajando resolvi andar pelos puteiros de Anápolis. Fiquei no primeiro que foi o da Tia Lurdinha(Perto da Saneago na Av. Pedro Ludovico) pois lá encontrei a Suzana.

Ela é uma morena, baixinha, mas tem um corpinho muito legal, bronzeadinha uns peitos duros e uma bunda muito gostosa.
Beija muito bem e sabe a arte da trepação. Faz de tudo para agradar o cliente e tem um papo legal.

Notas:
Rosto: 7,5 (não é nenhuma princesa)
Corpo: 8,0 (tudo no lugar e com poucas estrias)
Peitos: 8,5 (firmes e no tamanho ideal)
Pernas: 8,0 (torneadas e firmes)
Bunda: 7,5 (poderia ser maior um pouquinho)

Oral: 7,5 (Faz bem feito, porém com capote)
Vaginal: 8,5 (sabe variar posições e aguenta o tranco)
anal: não fiz e ela diz que não faz, mas na hora que estava chupando ela o dedinho entrou tranquilamente sem ela reclamar.

No geral: nota 8,0 (para os padrões de Anápolis está ótima)

Preço: 60,00 + 30,00 da saída

O telefone ela ficou de me passar pois está comprando um novo, assim que tiver passo aos companheiros.

TD feito, TD postado. Abaixo a sonegação.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle

#7 Mensagem por TONY BOY » 14 Mar 2005, 14:47

Amigos foristas de Anápolis:

Vou relatar uma trepada ocorrida neste final de semana, mas sem grandes esperanças pra voces. No último sábado (12.03) eu voltava de Goiânia, quando logo na saída, perto da Ceasa, tinha uma menina muito gata, pedindo carona. Parei e ela já foi logo entrando. Papo muito agradável, disse-me que mora em Alexânia, está prestes a se casar (duvidei é claro), e que estava sem grana pra viajar. Pretendia chegar lá só na carona. Mina linda como aquela vai a qualquer lugar, ora pois. Vim a 60 km/h. hehehehe....Só pra dar tempo de jogar um migué pra cima dela. Papo vai, papo vem, já quase chegando em Anápolis chamei ela pra uma trepada. A princípio ela relutou, mas acabou cedendo. Fomos pro VIlla Romana com direito a hidro e tudo. Tímida, fui eu que tive que tirar a roupa dela. Nem acreditei ao ver aquele corpinho lindo bronzeado peladinho alí na minha frente. Tive que dar um trato caprichado até ela ir se soltando. Meia hora depois a mina já tava suplicando pra eu meter nela. Metí de todo jeito. Esgotei todas as posições conhecidas. Delícia era ouvir aqueles gemidinhos no meu ouvido. Gozei tres vezes e ela duas. Foi inesquecível. Como não saiu de graça (a pilantrinha me pediu um "agrado" pra ajudar na passagem coisa e tal), dei R$ 50,00 pra ela, e tou achando que era uma rata disfarçada, sei não...Ela me deu o endereço dela lá em Alexania. Espero poder ir lá em breve. Só tou com medo desse negócio virar rolo, hehehe!

Desejo invejas putolísticas a todos.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia - de rua

#8 Mensagem por TONY BOY » 04 Abr 2005, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia - de rua

Saudações putolísticas galera,

Depois de um período de seca, resolví dar uma desenferrujada na ferramenta. Hoje a tarde dei uma voltinha na Av. Brasil Sul perto dos motéis. Tinha uma ratazana nas proximidades. Depois de avaliar o material, + ou - . Combinei em 30tinha, mas tinha que ser só umazinha. Tudo bem, eu também não dispunha de muito tempo. Arrastei a perva pro Sol e Luna (20,00 - suíte simples). A muleka é baixinha, 1,60. Mete muito bem. De quatro, dá um rebolado que te leva à loucura. Faz oral sem, mas nada de gozar na boca. Corpinho bonito, moreno e fresquinho.
Anal não perguntei, embora tenha achado o crioulo bem usado. No final, valeu o custo. Considero TD Neutro, pela pressa em voltar pro "ponto de trabalho". hehehe!! Vai ter repeteco, aí a cana vai moer...

Rosto: 7 (Produzida deve ficar 10)
Corpo: 7 (Peitinhos pequenos, bundinha linda, pernas bem feitas)
Oral: 8 (Tem um lance de lamber o saco que é show)
Vaginal: 8 (Achei meio seca, coisa de profissionalismo em excesso)
Beijo: (Não quis me aventurar a experimentar)
Anal: (Não perguntei, mas...)

Ela me disse que tem um cara em Anápolis agenciando umas ratas, mas ela não sabe do fone do pilantra. Disse-me que tem umas meninas bonitas lá. Mas ela me deu o fone dela e disse que tem também uma amiga (Fabrícia) que tb é da vida. Anotem aí: 3098-1024. Não liguem das 13:00 as 17:00. Nesse horário elas estão "trabalhando". Quem conferir lá, posta o TD, pois eu também tô no vacuo.

Fabrícia, me aguarde.

Taí, TD feito e postado conforme Estatuto Puteiral Federal.

Link:
🔗

PauDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina e Raquel

#9 Mensagem por PauDoce » 07 Abr 2005, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde amigos,

Venho fazer um relato de um TD que foi muito bom. Eu e um amigo, que já demos umas boas andadas pelos Centros de Diversões de Anápolis, fizemos um TD com duas minas do PEROLA, hoje Maison Nice. Combinamos para sair com elas para um almoço e depois gastar as energias adquiridas no mesmo. Compramos umas bebidas (smirnoff ice) e uns redbull. Chegando no motel (Weekend - Suite super luxo), fomos tomando umas cervas, enquanto as bebidas gelavam e o clima ía aquecendo. Almoçamos e fomos para o rala e rola. Depois trocamos de garotas, e novamente rala e rola, piscina, hidro, sauna, só o que gostamos.

Relato das minas:
Karina = Loira, falsa magra, peitos médios, corpo todo durinho, 22 aninhos, muito boa mesmo, alegre, descontraída, boa de papo.
Anal = não
boquete sem = sim
beija = sim

Raquel = Morena, carinhosa, peitão, barriga sarada, jeito tímido, 19 aninhos, boa conversa.
Anal = sim
boquete sem = sim
beija = sim

Não regularam o horário, nem quantidade de vezes. Celular da Karina não incomodou (8135.3205), acho que estava no silencioso.

Saldo:
Despesas do motel = 101,00
Despesas bebidas = 25,00
Presentinho individual = 80,00 para cada
Tempo = entrada 12:00hs/ saída 16:00hs

Link:
🔗

PauDoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bacanal Perola Maison Nice

#10 Mensagem por PauDoce » 07 Abr 2005, 19:09

Galera, um dia a tarde descontente com a vida, louco para desestressar, pacato... um companheiro liga e chama, vamos alí, ja´ligamos para outro e tocamos para as minas, chegamos no perola, tinha umas 3 minas, depois chegou outras 03, aí pronto o stress foi pro saco, das 06 escolhemos 03, as melhores logico,fomos tudo para um só quarto, 06 pessoas em quarto de 4/4, uma cama de casal e um colchao de casal no chao, foi louco cada um com a sua mina ate gozarmos, aí foi o zetelo,meu companheiro queria comer todas , corria atraz das minas naquele quartao e elas só correndo e gritando, até que conseguiu pegar uma, meteu de novo...o outro foi para o banheiro, a moça já pagou um boquetao, finalizando na boca(ummmmmmm).
Moral da historia, acabou o stress............
Nao existe remedio melhor....

O preço da brincadeira:
R$ 240,00 as moças
R$215,00 o bar
Desconto R$ 35,00
Morreu por R$ 180,00

Fone do perola: 062 333-2314 Nice.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laylla

#11 Mensagem por JY » 18 Abr 2005, 07:45

POSITIVO

Galera, saí com a Laylla na semana passada.

Nada a acrescentar ao que já foi dito aqui, realmente ela é muito gente boa, tem um papo legal e gosta muito de meter.

O único problema é que eu estava com pressa e não pude aproveitar muito.

Gente fina. Recomendadíssima.

Link:
🔗

LEOZINHO31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel do LoveStore

#12 Mensagem por LEOZINHO31 » 15 Mai 2005, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Olá, amigos putanheiros. Vou estrear no site com um TD positivíssimo, porém atrasado devido ao cadastro bloqueado no site. Na semana entre o Natal e o ano Novo, estive com um amigo no LoveStore. Estava fraco, só tinha 3 pervas, as outras viajaram aos lares. Sentaram-se a mesa conosco 2 loiras: a Tânia(já citada pelo nosso amigo capetinha222 e é realmente tudo de bom) e a Raquel de 23 aninhos. Sugeri sair com as duas para uma suruba, porém disseram que não se tocariam intimamente. Conversando com essa Raquel, fui ficando doido de vontade. Fui para o TD. Começou com uma chupação geral, 69, peitos grandes e maravilhosos. Comi a bucetinha, que a essa hora estava encharcada de tanto tesão. Gozamos juntos. Parti pro segundo round com a perva pagando um boquete. Pedi o cuzinho, ficou de 4 e mandei ver, não foi tão bom pois faltou um cremizinho. Não gozei a segunda vez, pois já tinha bebido um bocado e a gerente da casa já estava batendo na porta do quarto(já estávamos indo para 2 horas dentro do quarto). Pela Raquel, ela ficava a noite inteira e eu tbm.

POSSO AFIRMAR AOS COLEGAS: Essa perva "gosta do que faz" e "faz porque gosta". Valeu muito a pena.

Rosto= 9
Peitos= 10, grandes e gostosos,
Corpo= não é magra e nem gorda, diria fofinha
Bucetinha=10 cheirosa, que não resistir e caí de boca
Presentinho= 30tinha da perva(casa vazia), 15 do quarto, 20 da birita(essencial)
Resumão=a perva é safada, qualquer posição, sabe fazer o cara feliz.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Butecos onde se encontram GPs.

#13 Mensagem por TONY BOY » 15 Jun 2005, 11:18

Saudações colegas putanheiros anapolinos:
Aí galera, como a coisa por aqui anda meio travada, resolví abrir um espaço aqui pra gente trocar informações sobre os butecos onde é possível encontrar algumas ratazanas de bobeira.

1) BAR DO TITONHO - Av. Sebastião Pedro Junqueira, antiga Via Shell. Um pouco acima da Faiana, sentido Centro/Vila Formosa. Na sexta-feira costuma pintar umas ratazanas por lá. Ao chegar, se perceber 3 ou 4 mulheres juntas na mesma mesa, é pau-na-moleira. Já peguei algumas ratas por lá, mas nada interessante demais. Mas o local é agradável e oferece cerva geladinha e bons tira-gostos. Bom pra Happy hour.

2) CHURRASQUINHO DO CLAUDINHO - Fica atrás do Posto de gasolina da Av. Pedro Ludovico, Jardim Nações Unidas. Tem muitas putas por lá. Muito frequentado, mesas dispostas na calçada. As pervas que costumam frequentar são na maioria as mesmas dos puteiros do Centro. Depois de umas 10 cervas na idéia dá pra encarar na boa.

Tá dado o pontapé inicial. Quem souber de outros favor postar.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lanche Avenida

#14 Mensagem por TONY BOY » 29 Jun 2005, 11:29

Mais um point frequentado pelas ratazanas:

3) LANCHE AVENIDA - Na Av. Fernando Costa, abaixo da Vicunha, proximo à barreira eletrônica. Tem uns tres butecos juntos, onde se aglomera muita gente nas mesas da calçada. Por alí ficam umas ratas disfarçadas de meninas de bem. Gasta um pouco de saliva pra alugar uma delas. Mas só dão se rolar din-din!! Com lábia é até capaz de rolar 0800, mas cuidado com as ratas acompanhadas. Tenho notícia de que de vez em quando rola um puxa-faca no recinto!! Fora isso, é bom local pra juntar os amigos e jogar conversa fora.

Link:
🔗

ALI3NATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boatos...

#15 Mensagem por ALI3NATO » 04 Ago 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Td Feito e postado com muita satisfação !

Foi no dia 23/07, lá na casa da nossa querida Tia Nice (Antigo Pérola)

Entrem lá e procurem a Karina! Loirinha, novinha, lindinha, durinha, toda sapeca. Uma das melhores ratas que já peguei (pros padrões de "aps" está de bom tamanho). Muito carinhosa, papo bom, e um rostinho lindo.
Chega né !
Quem quiser, que vá conferir !

NOTAS:

ROSTO: 8,5 LINDINHA
BUNDA: 9,0 MUITO GOSTOSA
ORAL: 9,0 SEM CAPOTE, COM FINALIZAÇÃO
BUCETA: CHEIROSA D+
PAPO: BOM

Preço da brincadeira: R$80,00 + 25,00 motel.

Vale a pena conferir.
P.S.: Ela tem uma amiguinha deliciosa tb, chamada Jamila !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”