Ster

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ster

#1 Mensagem por putaocasado » 12 Jan 2022, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confrades. Blz?
Primeiro TD que faço. Vamos la.
Marquei com a Ster hoje, atende no Valparaíso, como todos sabem, paraíso das fakes.
Contato feito via wpp, a garota simpática e responde rápido. AInda perguntei se era fake, mas óbvio que nao falaria neh.
Chegando ao local, bem simples, porém limpo, Ela não mora lá, só atende.
A princípio neutra, levemente simpática, mas já de cara vi que não se tratava da menina das fotos. Para minha sorte se trata de uma garota com traços asiáticos. Vi que dava pra encarar.
Entramos, perguntou se eu queria me higienizar, tomei uma ducha antes, pq estava saindo direto do trabalho. Todo tempo muito tranquila, mas sem aquela simpatia toda.
Perguntou se eu aceitaria uma massagem, prontamente aceite. A massagem simples, porém boa. Se dedica, faz massagem bem feita. No final da massagem já caiu de boca no meu pau e começou a chupar.
Faz oral sem capa, não apressa, mas longe de ser um excelente oral, diria que mediano. Pedi pra chupar ela, prontamente aceitou.Bocetinha cheirosinha, bem depilada, fiquei ali uns 10 minutos, gemidos levemente forçados e ai vem a pior hora do atendimento. Enquanto chupava ela, pegou o celular e começou a responder mensagens. Parei, pedi pra ela deixar o celular e encapei o jubileu. Começamos com um PPMM,bocetinha gostosinha, lubrificação natural. Pedi pra vir por cima, prontamente atendeu. Quicando com vontade, ficando cada vez mais molhada, vira e mostra o bundão que ela tem. Não aguentei e já estava meio chateado, comecei a comer de 4. Pedindo pra meter mais forte, como eh de prache, enxi a borracha de leite.
Tomei outra ducha pra ir embora, conversamos um pouco e vazei.

Rosto: 6
Corpo: 6 (mais gordinha que as fotos, que claramente não são dela, mas não chega a atrapalhar)
Oral: 6 (ficou praticamente só do meio pra cima, mas eh babadinho)
Vagina: 6 (apertadinha, lubrificação natural, mas nada demais)
Anal: cuzinho lindo, mas não faz.
Atendimento:6 não beija na boca, levemente simpática, calma, mas um pouco tímida.

Resumo: fake, mas bonitinha. 200 bolsos o atendimento de uma hora. Valeria un 150 no máximo. Não repetiria, acho que tem muita garota que se esforça realmente pra te satisfazer por um preço pouquinh mais alto.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/val ... br75zqoro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder