Catalão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Que cidade de mulher bonita. Alguém sabe de alguma GP realmente bonita e gostosa que atende em Catalão - GO? Já fui nas boates mas não vale a pena, as meninas são fracas. O que manda são as dicas boas dos manos que já garimparam as pérolas da região.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
putz...conheço essa cidade...já fui lá em passagens para ir a Três Ranchos e tenho amigos de lá tbm.
Agora lá é ruim de perva...Lembro duma tal Casa da Vó (há uns 20 anos atrás)...talvez ainda exista hehehehe...
Os putões de lá devem sofrer. O pior é que as mina de lá são patricinhas demais, cheia de coisas, de não me toque...um nojo...Porém, há altas gatas, muitas meninas bonitas. Realmente o lugar tem gata pra caramba, principalmente nas festinhas, estilo Festa do Hawai (será que ainda tem?)....
Agora lá é ruim de perva...Lembro duma tal Casa da Vó (há uns 20 anos atrás)...talvez ainda exista hehehehe...
Os putões de lá devem sofrer. O pior é que as mina de lá são patricinhas demais, cheia de coisas, de não me toque...um nojo...Porém, há altas gatas, muitas meninas bonitas. Realmente o lugar tem gata pra caramba, principalmente nas festinhas, estilo Festa do Hawai (será que ainda tem?)....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Claudia (Catalão)
Putão em Catalão realmente sofre, inclusive aqui no GPguia pq raramente aparece TD novo, por isso vou deixar a minha contribuição. Em Catalão conheço duas boates, uma é proxima a Mitsubishi, indo de Udia para Brasília entra numa estradinha de terra estreita a direita atras de um motel e saí na porta, é onde se tem mais putas. Mas o TD aqui em questão foi em outro lugar, indo ainda na BR 050 em direção a Brasília, tem uma boate bem na frente quase saindo da cidade, do lado direito, da pista mesmo dá para ver uma placa da Skol, sai numa estradinha de terra e se vê a boate na esquerda. Chegando no local até arrumado, boatezinha pequena, com umas mesinhas, jardim gramado para colocar o carro. Tinha 3 putas lá apenas, uma gordinha, uma morena e uma loira. Fui direto na loira e tive sorte, baixinha, mais ou menos 1,635894, pernas grossas, bunda grande e arrebitada, peitos medios, com uma saia curtíssima, cabelos loiros abaixo do ombro, cheguei e bati um papo, garota legal de Goiânia, disse que era cabelereira nas horas vagas (hehehe). Intimei para ir para o hotel que estava e passar a noite comigo, combinei R$ 70,00 e R$ 30,00 para casa. Chegando no hotel ela já veio tirando a roupa e vi que tinha tirado a sorte grande, corpo bonito, pele clara, peitos medios e bonitos com biquinho rosado, pernas grossas com pelinhos descoloridos, mas o melhor era a bunda
DELICIOSA, redondinha e arrebitada. Tirei a roupa e coloquei o cacete para ela mamar, no inicio resistiu chupar no couro mas acabou chupando muito gostoso, beijou e se soltou legal, começou cavalgando muito gostoso, depois coloquei ela de quatro e me lambuzei, Que bunda... uma das mais gostosas que vi, a quimica foi realmente forte com a garota e ela ficou molhadinha, gosta mesmo do negocio, gemidos gostosos quando enterrava tudo nela, depois fiz um frango assado e voltei ela de 4 para encher a borracha. Batemos um papo rapido e logo o negocio pegou novamente, dessa vez praticamente o tempo todo de quatro. Depois que gozei fui dormir e ela ficou assistindo um filminho na tv. Garota legal, deixou o telefone e em uma outra passagem rapida em Catalão falei com ela mas não deu certo de encontra-la de novo.
Notas:
Peitos: 9
Bunda: 10
Anal: por incrivel que pareça não perguntei se fazia, mas era rosadinho.
Rosto: 7
Pernas: 9
Simpatia: 10
Oral: 8 (sem capote)
Aprovada e recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
gostaria de ajuda
caros amigos, sou d gyn mas vou passar uns dias em catalao a trabalho... mas como bom puteiro gostaria d diversao (muita diversao) enquanto eu estiver ai... só q eu nao conheço nenhum lugar legal ai... vcs poderiam m indicar um lugar legal com boas pervas? pode ser por MP tbm... eu conheço a cidade, mas só m lembro d um lugar chamado "Bavaria" nem sei se ainda existe... por favor entrem em contato cmg o mais rapido possivel pois jah stou d malas prontas para alguns dias d farra... se kiserem mais informações manda MP q eu passo o msn pra gente conversar melhor... abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Viviane catalao
Conheci essa ninfetinha no fim do ano passado, e ja saimos duas vezes.
Branca, olhos claros, cabelo aloirado, baixinha, com uns 54 kilos. Seios pequenos, lindos com biquinhos rosados. barriguinha saradinha com piercing. Sem nada de pelos. Bunda perfeita, linda mesmo e com tatuagem no coccix.
Marcamos e passei para pega la, valor combinado foi 100,00 sem anal, me falou que seria tranquilo quanto ao tempo.
Chupada basica, sem camisinha e depois colocou. Beijos so de selinho
Nao faz anal de jeito nenhum, nem com taxa extra, e depois que gozei queria ir embora correndo falando que estava cansada e tinha que levantar cedo.
E boa na foda mas afobada e com assunto sem graça. Mas pra Catalao vale os 100 sim.
Gastos: 100 da Viviane
e 20 do motel.
Recomendo, mas ainda tem que domar um pouco 064- 81127891
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviane Catalão
Passando por Catalão com fome e sem saber o que comer resolvi consultar o GPGuia. Vi um relato recente da Viviane e resolvi arriscar. Liguei mais cedo para combinar e não ter erro, aí começaram as enrolações. Primeiro fez mil perguntas querendo saber como consegui o telefone e tal mas até aí tudo bem, a garota tem direito de especular até mesmo pela propria segurança, mas a partir daí exagerou. Como tava com paciência e vontade de dar uma aliviada nesse dia entrei na brincadeira e me fiz de inocente como se acreditasse nas estórias dela. Primeiro falou que não fazia programa mas tinha uma amiga que fazia e tal e pediu para ligar mais tarde, liguei e ela disse que a garota só poderia mais tarde, aí eu insisti para ela ir e ela começou com aquele papo furado que nunca tinha feito isso, que a gente podia se encontrar mas não garantia nada de sair e acabei marcando com ela. Me indicou o local e disse ser perto de sua casa. quando me aproximei do local fiquei até meio assustado, o lugar era meio escuro numa rua de terra e quase dei uma crise de riso quando vi uma placa indicando um puteiro logo perto dali e vi mais um outro por perto. A moça chegou arrumada, e cheirosa, ninfetinha, cabelos aloirados, mais ou menos 1,589552, estilo magra mas com uma bundinha saliente, pernas com pelinhos descoloridos. O problema é o nariz que deixa ela feia de rosto. Quando entrou no carro ainda insistiu na conversinha:
"Eu nunca fiz isso, não sei se devo ir..." ,
"Moro com minha mãe aqui perto, não posso demorar..."
"Não sei onde ficam os moteis, mas ouvi falar que tem um por ali..."
Hahaha, foi muito comédia. Mas quando fomos para o fight valeu a paciência. Tirou a roupa e vi que era mesmo gostosinha, só que tem peitos muito pequenos. Chupou sem capote numa boa, chupada boa, depois fui num frango assado. Beijos só selinhos. Coloquei ela de 4 e bombei, lubrificou naturalmente e gemeu gostoso, entimei o drive "c" mas ela negou de imediato.
Gozei e me dei por satisfeito.
R$ 100,00 fiquei com ela uns 50 minutos.
Vou neutralizar o TD pelo teatrinho, já que podia abrir o jogo numa boa porque eu não era da cidade. Mas a trepada é boa.
Notas:
Rosto: 4 (O Pitangui resolveria numa intervenção simples e deixaria ela linda)
Bunda: 8
Peitos: Não tem
Simpatia: 8 (tenta agradar)
Anal: Não faz
Vaginal: 7 (lubrifica naturalmente)
Apr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Viviane
Há dois meses por aqui de castigo, a trabalho. Terra de mulher bonita e com bela bunda, mas como não conheço muito por aqui e, também, não posso ficar dando bobeira por aqui, pois o meu chefe é mais conhecido que nota de um real aqui.
Que eu saiba hoje em dia tem somente o Dama de Ouro, os outros puteiros citados acima, parece que fecharam. Na saída de Goiânia, têm uns botecos, mas sozinho, sem conhecer fica dificil entrar.
Na rua atrás do JK tem um boteco verde, onde ficam umas putas bem decaídas.
Em fim em Catalão, tem muita mulher bonita, mas não sei se elas dão, até agora ninguém me deu a dica.
Semana passada, cansado de sair do serviço, tomar lanche no Santo Pane e ir para o hotel deitar e assistir Canal Adulto e depois outros canais, liguei para a perva indicado pelo colega acima, a Viviane.
Falei que um amigo de São Paulo tinha me falado dela e pra variar ficou com onda, pedindo para ligar mais tarde, pois precisava tomar banho.
Liguei mais tarde e combinei de encontrá-la perto da UFG, fomos para o motel, dei uma pensando mais com a cabeça de baixo, paguei e cai fora.
Cem conto por uma, mais motel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catalão é muito complicado de GP que atende particular, o negocio por lá é mesmo os puteiros, mas por indicação de um companheiro aqui do GPguia consegui um contato.
Na verdade a garota não atende particular tentei no celular dela e ela disse só atender com outra garota ou então teria que pagar uma "participação" para a outra garota que levaria ela no local. Resolvi arriscar. R$ 50,00 para ela e R$ 30,00 para a cafetina. Marquei no posto JK.
Chegando lá passei a garota para o meu carro. Loirinha, branquinha, rostinho com algumas sardas que não comprometem, aparenta ter uns 21 anos (disse ter 18), dentes feios, bem fraca de rosto, estilo magra com corpo meia boca. Barriguinha um pouco saliente, peitos pequenos mas o que compensa mesmo é a bundinha, media mas gostosa, daquelas boas de encaixe. Chupou só com capote, chupada burocrática demais, não animei tentar beijar. Não perdi tempo e mandei vara com ela de 4 na cama e eu em pé. Aguentou bem as bombadas e aceitou umas digitalizadas no drive "c" apesar de falar que não faz anal. Meti com força por um bom tempo e enchi a borracha.
Se fosse em outro local daria um neutro mas como em Catalão o negocio é complicado vou positivar.
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 7
Peitos: 6
Vaginal: 7 (usa lubrificante)
Anal: Diz não fazer mas aceita digitalizar.
Recomendada com muitas ressalvas.
Mais detalhes do contato via MP
Catalão
Novamente de castigo nesta terra onde tem muita mulher bonita e gostosa, mas em termos de puta é complicado, principalmente, pra quem não é da cidade. Uma dica pra quem tá afim de garotas, é o Quiosk Tropical, lugar de cerveja gelada e comida boa. A dona é um caso à parte, ela é casada, mas tem me dado um atendimento especial, só não fui mais adiante, porque o corno do marido, desconfiou e começou a marcar mais de perto. Uma pena, pois ela é um mulherão de respeito, a cunhada dela que fica no caixa, também, é bem comível, mas com um defeito muito grave para as mulheres da região, são todas casadas !
Ainda sem conseguir nada no Quiosk, tentei ligar para a Viviane, já pensando com a cabeça de baixo e com muitas cervejas na cabeça, mas só caixa postal.
Sozinho e carente, não vi outra solução, Dama de Ouro, o puteiro mais famoso da cidade, já bem chumbado, cheguei lá, não tinha muita cueca e algumas gostosas, principalmente, por causa do teor alcoolico no sangue.
Não me perguntem o nome da garota, tô tentando lembrar até hoje, mas ela começou pedindo muito, mas consegui fechar com ela por cem contos para dar uma bem básica no próprio local.
Como estava chumbado, foi só uma. Cem contos mais despesas. Gozei e bateu o arrependimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana Cleia (Catalão)
Passada forçada em Catalão e sou obrigado a pernoitar nessa cidade horrivel de GP.
Tento antigos contatos e nada, todos celulares já desativados ou na caixa postal, tento no GPguia e nenhuma novidade, então tenho que apelar para o plano B - Puteiro
O melhor da cidade chama "Dama de Ouro" saida para Brasília na BR 050 fica do lado esquerdo em uma placa da Skol, já havia ido lá há muito tempo atras e resolvi arriscar de novo. O local tava fraco com poucas GP's, tinha umas 6. Uma bem mais gostosa que as outras, morena alta, pernas grossas, dançando um funk cheia de graça, infelizmente já tinha 2 caras em cima dela, como tava sem tempo e paciência para esperar os caras desocuparem a moita, fui em outra GP.
Morena jambo, estilo nortista mas não era feia, parecia dar para o gasto. Entimei e combinei o abate em R$ 80,00. No quarto se mostrou gente boa, tranquila, gosta de tomar uma cerva, conversadeira e um pouco curiosa demais, mas nada que atrapalhasse. Tirou a roupa e achei nos padrões normais do local, cabelos pretos e lisos abaixo do ombro, peitos caidos, um pouco acima do peso, bunda boa. Beija sem frescura mas não quis chupar sem capote, disse fazer anal com um "bônus" extra mas nesse dia eu não tava afim (por incrível que pareça). O ponto positivo é que gosta de meter, fica lubrificada naturalmente e geme gostoso. Peguei num frango assado, depois coloquei de 4 e madei vara, dei umas digitalizadas e aceitou de boa, o drive "c" me pareceu um pouco largo, mas apetitoso, me pareceu tb bem higiênica.
Deu o telefone e disse que eventualmente atende fora da casa, quem quiser mando por MP.
Aprovada com ressalvas.
Notas:
Rosto: 7
Pernas: 8
Peitos: 6
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Oral: 8 (com capote)
Semana passada a serviço nesta cidade cheia de mulher gostosa, mas que tem pouca puta ou pelo menos eu desconheço o esquema por lá. Que tem muita mulher gostosapor lá,isto eu não tenho dúvida.
E mais uma vez eu lá pensando com a cabeça de baixo mais umas cevas na cabeça no Dama de Ouro que neste dia tava meio derrubado de mulher, ou será que eu é que tinha bebido pouco.
Comida básica, sem muita variação nada mais que valesse que os cem contos e as despesas da casa.
Desclassificado. Não se enquadra como TD.
QdoPosso, 16/07/2009
E mais uma vez eu lá pensando com a cabeça de baixo mais umas cevas na cabeça no Dama de Ouro que neste dia tava meio derrubado de mulher, ou será que eu é que tinha bebido pouco.
Comida básica, sem muita variação nada mais que valesse que os cem contos e as despesas da casa.
Desclassificado. Não se enquadra como TD.
QdoPosso, 16/07/2009
Estive na cidade no mês pas a serviço, cidade cheia de mulher gostosa, mas que tem pouca puta ou pelo menos eu desconheço o esquema por lá. Que tem muita mulher gostosacpor lá, isto eu não tenho dúvida.
Sozinho, após algumas cervas e começando a pensar com a cabeça de baixo, fui a caça perto da faculdade e nada, dai não restou alternativa : Dama de Ouro.
Cheguei lá, o movimento estava fraco e com poucas garotas, tinha a Claúdia, garota jeitosa e que na altura do campeonato não tinha muitas alternativas para esvaziar o saco.
Trepada básica, sem muita variação nada mais que valesse que os cem contos e as despesas da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Catalão LUANA-BATE PAPO UOL- MSN: ******
CONHECI ESSA GAROTA NA SALA DE BP, 20 ANOS, ALTA BONITA(PARAENSE) CORPO BONITO, SEIOS LINDOS
NO TD NAO REGULA POSIÇAO; FORAM DUAS TREPADAS MUITO BOAS, CONBINAMOS 100 REAIS .
BOM PAPO, RECOMENDADA.
ROSTO:8
XANA:9 APERTADINHA
SEIOS:10
ANAL NAO FAZ
NAO POSSUI CELULAR, ATENDE SOMENTE VIA MSN,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Catalão
A falta de Puteiros nessa cidade se explica a razão de goias ser o paraíso ! Na rua, no dia dia, nos bares vc encontra a alegria! De qq forma dama da noite, saída para Brasília na placa azul da policia federal a direita sentido Brasília. fui a tarde! Eles disponibilizam uma área externa com churrasqueira, sinuca, piscina....Daniela uns 20 anos. Na medida, sem frescura, completa!
Utilizei o quarto no ambiente (30 reais) garota gente boa, mas como disse, em Catalao nao há necessidade de ir lá!
Antes que me esqueça, na saia para Ipemeri a esquerda, Plaza "alguma coisa" nível mais baixo, nao recomendo!
Abs
Utilizei o quarto no ambiente (30 reais) garota gente boa, mas como disse, em Catalao nao há necessidade de ir lá!
Antes que me esqueça, na saia para Ipemeri a esquerda, Plaza "alguma coisa" nível mais baixo, nao recomendo!
Abs
-