Esse indivíduo portador de buceta é ruiva, gosto nem bonito, nem feio, bunda pequena (porém bem moldade). Peitos médios. Buceta raspadinha.
Fomos para o quarto, começamos os amassos. Beijou-me. Depois comecei a beijar seu corpinho. Ela morre de cócegas na lateral da barriga. Parti para um banho de língua na perseguida dela, enquanto ANALisava a entrada de serviço. Ela gozou MUITO.
Disse que agora era minha vez. Ela atendeu prontamente. Caiu de boca no boneco sem capa, lambeu ele bem caprichadamente, bolas, inclusive. Botei ela D4, dei umas boas estocadas, estava a ponto de gozar (a primeira é muito rápida), então resolvi botá-la cavalgando para retardar um pouco. cavalgou de frente e depois de costas. A bundinha dela é linda.
Virei ela pro PPMM, bombei algumas vezes e gozei.
Descanso rápido para recuperar as energias. Peguei ela, apoiei seus pés sobre meus ombros. Dei uma cuspidinha no cogumelo e fui empurrando em direção ao zé-di-rodisphere. Como não houve refuga encaixando a mangueira no rabo dela. Que cuzinho bom de meter. Logo, logo estava penetrando lá no fundo da mina numa cadência forte. Gozei dessa forma mesmo.
Outra descansada. Perguntei: O meu pau ainda continua duro, o que faço? Ela responde: me comi então. Opa! É dessas que eu gosto. Rolou um misto de variadas posições até ela gozar novamente. Depois disso botei ela D4, enfiei no cú dela e acabei gozando lá mesmo.
Repetiria com certeza se a viagem não fosse tão longa.
Custo: 100 reais (70 dela e 30 do quarto).