Há mais de três anos eu não voltava nesse Complexo de Cabarés de Cristalina. Fica ali logo depois da polícia federal, antes de Cristalina! São quatro bueiros de um lado e um de outro e tem até uma BOITE QUEENS
Chegamos lá cedo para fazer inspeção e comer umas brimas. Eram sete da noite e a maioria dos bueiros entregues ao peido! Depois de rodar muito lá pelas oito e meia da noite entrei em um dos bueiros e avistei a Emanuelle. Ruiva, rosto maromeno, corpo escultural (tudo em cima), com uma micro-saia vermelha deixando ver as belas coxas. Botas e meias pretas acima do joelho. Bati o olho e deu tesão. Chamei pro abate (a suite, bem limpinha e arrumada custou 20 paus!)...
Cheguei no quarto e a mina queria tirar a roupa. Falei prá não tirar porque queria comê-la com a micro-saia vermelha e as botas pretas!!!! Começamos o rala-rola, a mulher não é bonita mas também não é feia. Cabelo ruivo com aplique. Peitos médios bem durinhos. Corpo do jeito que eu gosto, gostosa prá caralho, deve ter 1,65 por aí. Barriguinha travada, buça raspadinha e cheirosa, Cú seco (meu predileto)... Depois da inspiração dos beijos a ruiva passa a aplicar um boquete com camisinha de responsa (prefiro assim) e aí mandei ver em tudo quanto é posição, prá depois comê-la D4, com a sainha e as botas... que visão... bunda linda, lisinha com marquinhas de biquininho... Aí começou o papo (bastante PPP), tomamos um bainho e a mina já queria ir embora... eu apelei e parti logo para o segundo tempo, finalizado com ela peladona e D4... gozei di novo gostoso!!! A mulher geme, fala sacanagem, pede prá chamar de puta (e precisava pedir??? ) e dizia que gosta de dar muito e prá muitos!!!! Enfim um foda de responsa!
Notas:
Fuça = 6
Peitos = 8
Corpo = 8
Buçetal = 9 (incrivelmente apertadinha)
Anal = 0 (pedi mas diz que não faz)
Simpatia = 6
Interação = 6 (me disse que tava prá baixo ontem e que eu preciso vê-la bombada de cachaça! )
Nota geral: 7
Vou voltar qualquer dia prá comê-la cheia de chacaça!!!! Mas vou ter que estar muito doido prá rodar 130 Km prá comer uma putinha.