Cristalina

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cristalina

#1 Mensagem por HAM » 25 Ago 2006, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais de três anos eu não voltava nesse Complexo de Cabarés de Cristalina. Fica ali logo depois da polícia federal, antes de Cristalina! São quatro bueiros de um lado e um de outro e tem até uma BOITE QUEENS :lol:

Chegamos lá cedo para fazer inspeção e comer umas brimas. Eram sete da noite e a maioria dos bueiros entregues ao peido! Depois de rodar muito lá pelas oito e meia da noite entrei em um dos bueiros e avistei a Emanuelle. Ruiva, rosto maromeno, corpo escultural (tudo em cima), com uma micro-saia vermelha deixando ver as belas coxas. Botas e meias pretas acima do joelho. Bati o olho e deu tesão. Chamei pro abate (a suite, bem limpinha e arrumada custou 20 paus!)...

Cheguei no quarto e a mina queria tirar a roupa. Falei prá não tirar porque queria comê-la com a micro-saia vermelha e as botas pretas!!!! Começamos o rala-rola, a mulher não é bonita mas também não é feia. Cabelo ruivo com aplique. Peitos médios bem durinhos. Corpo do jeito que eu gosto, gostosa prá caralho, deve ter 1,65 por aí. Barriguinha travada, buça raspadinha e cheirosa, Cú seco (meu predileto)... Depois da inspiração dos beijos a ruiva passa a aplicar um boquete com camisinha de responsa (prefiro assim) e aí mandei ver em tudo quanto é posição, prá depois comê-la D4, com a sainha e as botas... que visão... bunda linda, lisinha com marquinhas de biquininho... Aí começou o papo (bastante PPP), tomamos um bainho e a mina já queria ir embora... eu apelei e parti logo para o segundo tempo, finalizado com ela peladona e D4... gozei di novo gostoso!!! A mulher geme, fala sacanagem, pede prá chamar de puta (e precisava pedir??? :lol: ) e dizia que gosta de dar muito e prá muitos!!!! Enfim um foda de responsa!
Notas:

Fuça = 6
Peitos = 8
Corpo = 8
Buçetal = 9 (incrivelmente apertadinha)
Anal = 0 (pedi mas diz que não faz)
Simpatia = 6
Interação = 6 (me disse que tava prá baixo ontem e que eu preciso vê-la bombada de cachaça! :twisted: )

Nota geral: 7

Vou voltar qualquer dia prá comê-la cheia de chacaça!!!! Mas vou ter que estar muito doido prá rodar 130 Km prá comer uma putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2 Mensagem por Maringaense » 11 Jun 2008, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alguns dias atrás, estava eu a perambular pelo Estado de Goiás, em Cristalina fui conhecer o que a cidade oferece em termos de zona. Com a informação da localidade (perto da Polícia Rodoviária Federal), cheguei a Boate Sonho Dourado, que por sinal é um sonho bem antigo, devido as condições do estabelecimento, mas o mais importante a zona tinha: Putas! :!: 8)
Tinha em torno de 10 putas, mas apenas 3 eram "engraçadinhas", foi destas que conheci a Nívea, que desde o começo se mostrou uma excelente compania. Conversa vai, conversa vem, ficha na máquina...até que resolvi conhecer todos os atributos da GP. :wink:

GP - Nívea
Contato - Boate Sonho Dourado
Local - Quarto do mesmo local, sem luxo, sem lixo, em boas condições. (R$ 20,00)
Tempo - 60 minutos - Creio que ficamos pouco mais.
Biotipo - Morena clara, estatura média, me chamou atenção!
Idade - 20 anos (aparenta).
Rosto - 8.0 - Rosto bonito, olhos escuros, cabelos lisos preto. Tratamento contra acnes ia melhorar e muito esse quesito. :wink:
Seios - 8.5 - Naturais, médios, gostosos e bom de toque.
Bunda - 9.0 - Bunda arrebitada. A GP sabe que é gostosa e usa esse meio para seduzir e trabalhar na rebolada. :D
Corpo - 9.0 - Sem marcas, cinturinha, muito boa mesmo! :D
Simpatia - 9.5 - Muito simpática, fiquei um tempo com ela, bem depois que pediu uma "dose", agradável e boa compania. :D
Beijo - S/N - Dá acesso a beijos, mas rolou poucos.
Oral - 8.0 - Sem capote...não é aquela empolgação, pode melhorar nessa atividade. :wink:
Vaginal - 9.0 - Ponto forte da GP, lubrificação natural, sem odores, gosta de cavalgar que é uma beleza...duas boas gozadas em boa variação de posição. :D 8)
Anal - S/N - Não cogitei sobre a prática, mas gosta de uma dedilhada. :lol:
Geral da Metida - 8.5 - No geral satisfeito...Custo R$ 80,00 (não chorei!) + R$ 20,00 quarto + consumação.
Repeteco - Ocorreria, se a GP não ficasse a 1.000 km de minha cidade. :wink: :lol:

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cristalina

#3 Mensagem por morcelago » 19 Dez 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD.

Garota: Michele, loira, 1,70m 65 kg, branca.
Passando por Cristalina, dei uma volta nos points da estrada para conhecer as opções. Parei finalmente no lapiov. Era o unico cliente em todos os lugares, hehehe. Tomei varias cervejas para curtir a situação e depois fomos para o TD.

A garota foi simpatica, sem frescura, atenciosa, em resumo, muito bom, voltaria com certeza.
150,00 p/ 1:30

Link:
🔗

sergiovila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cristalina

#4 Mensagem por sergiovila » 24 Jun 2018, 09:16