POSITIVO Nome da Garota:Nataliene
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no feriado da Semana Santa na cidade de Goiás, e tive a grata surpresa de conhecer essa delícia:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ene-neves/
Ela tem perfil também no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/814713/baixinha-carinhosa-814713
Antes da viagem pra cidade, mandei msgs pra ela, que sempre foi bem simpática e tranquila. Ela é um achado! Cheguei em Goiás e, apesar de a semana estar bem agitada, ela arrumou um jeito de me atender. Ela atende na sua casa, muito bacana, organizada e ampla, por sinal. É uma gatinha mó bonita, rosto bonito, sorrisão, pequeninha, toda gostosa, deve der uns 22, 23 anos. Me recebeu na porta da sua casa e tascou um beijão, como se fossemos namorados. Depois me levou pra suíte e, quando eu vi, já tinha aberto minha calça e começou a chupar. Chupa muito ,sem frescura, gosta de um boquete. Tive que pedir para ela parar, depois de um tempo, a impressão que deu é que ela ia continuar chupando sem pausa rsrsrs delícia. Deitei ela na cama e retribuí, chupei seus peitos, um espetáculo à parte, desci pra ppk, limpinha, maravilhosa. Lambi, beijei, me acabei no quadril dela, muito gostosa. Depois, toma-lhe nova chupada dela, o garoto animou, ela veio por cima e começou a cavalgar. Quicou muito, gemendo e me olhando com cara de marota. Mudamos de posição, coloquei ela de 4, visão do paraíso aquela bundinha gostosa, durinha, de menina novinha. Acelera, acelera, fodi com força e gozei muito naquela buceta. Conversamos um pouco, fui tomar um banho, ela também. Deitamos novamente e lá vem ela, grudou a boca no meu pau e fez um boquete perfeito, na pressão, fui nas nuvens. Pedi pra chupá-la de novo, deitei e caí de boca na buceta dela, tava mais inchadinha de tesão. Que garota maravilhosa, viciante. Eu estava morto, já estava quase jogando a toalha, e ela começa a me chupar de novo, boca de ninfa maravilhosa, chupou sem parar e ficava me olhando, com cara de safada. Chupou muito, até que jorrei todos os herdeiros na boquinha dela, que, mesmo assim, não parou de chupar, até sair todo o sêmen do meu pau. Maravilhosa essa pequena Nataliene, é uma atração em Goiás, uma vedadeira menina-fogareú. Ela me disse que ia me tratar como um rei, que nosso encontro seria marcante, para eu nunca mais esquecer dela. E não é que cumpriu tudo o que prometeu? Delícia, super recomendo, aproveitem, essa delícia é realmente inesquecível! Apesar de ser bem novinha, ela sabe o que quer, é proativa, decidida. E te deixa muito à vontade, não cobrou adiantado, deixou cel desligado, ficou 100% focada em me atender super bem.