Passeando nessa cidade do tópico parado... vamos dar uma movimentada aqui.
Atendente: Jadeé
Link:
https://fatalmodel.com/1849372/jadee-1849372
Chamei no whatsapp, tirado as dúvidas, prometeu beijo (dependendo da higiene), chupeta sem capa e gozar a vontade, disse que faz anal mas queria mais R$ 180,00 pelo brioco, achei caro.
Atende no Jardim Cima, perto do Colégio. É uma casa alugada que divide com mais uma menina, não pedi pra conhecer mas estava lá. Casa pequena, com um banheiro só, meio caído mas o chuveiro é bom... vários tipos de sabonete, shampoo e enxaguante bucal. O quarto é bem simples, uma cama alta, um armário e uma cadeira de plástico do lado, fast-fuck.
Sobre a dama: Me recebe só de roupão, estatura mediana, bonita de rosto, corpo normal, seios medianos sem prótese, bunda grande, depilada já começando a aparecer os pelos.
Banho meu e a encontro deitada na cama. Começamos nos beijos, de língua, suaves mas gostosos. Deixo e ela inicia um oral bacana, no pelo, punhetando pouco, com bastante calma... é bom que dá pra curtir bastante e não queima a largada. Ficou ali até eu pedir pra parar.
Chupei um pouco e colocamos a camiseta, passou gel, algumas posições e estouro o champagne, ela geme gostoso. Detalhe que transa de olho fechado, não faz conexão com o cliente.
Fui me limpar, pausa de 15min, a menina é bem tímida, diz que veio do Rio de Janeiro e que fica até o final do mês, que já veio pra cá antes.
Ficou um silêncio constrangedor, e pra não dormir de tão relaxado, embalei chupando ela novamente e fizemos mais algumas posições.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, menina muito bonita
seios: 7, tamanho médios, naturais, um pouco caídos, bicos saltados, deixa brincar a vontade
barriga: 6, tem uma barriguinha
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 8, grande, gostoso de apertar
anal: n/a, muito caro
buça: 7, vai fundo, podia melhorar na depilação, gostoso de chupar
oral: 7, chupa com calma, esfrega na boca, mas tem que parar de punhetar junto
local: 5, casa fast-fuck
Custo: R$ 200,00 por 1 hora
Notal final: 6... saí relaxado, mas não rolou muita química por causa da timidez dela.
( ) abaixo do esperado
( X ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Se retorno? Acho que não.