NEGATIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Estava afastado da putaria de Guarapuava a algum tempo e raramente saindo, também havia perdido o email e esquecido a senha da conta e só agora resolvi recuperar e contribuir com alguns TDS atrasados, e agora retornando postarei novos rsrs. Vejo que tá tudo parado por aqui, como de costume rsrs, mas desde a velha guarda a uns 10 anos atrás o fórum sempre esteve muito parado em Guarapuava, apesar de existir muito consumo por aqui. Por isso resolvi criar essa conta a uns dois anos e contribuir com alguma coisa para a sociedade guarapuavana rsrs. Sei que existem muitos sonegadores que lerão minhas contribuição e peço a quem servir de inspiração que possa contribuir tbm, afinal, quanto mais informações tivermos será melhor para gastar o nosso suado money.
Agora entrando no assunto principal que é o TD. Como disse estava um tanto afastado da putaria e esse TD é um pouco antigo, mas a dama ainda atende em Guarapuava então vou postar assim mesmo.
Um dia que estava com um tempo livre resolvi entrar no FM e arriscar numa tal de Danny ( a mulher muda sempre de nome, na época me toquei que já tinha visto ela com outro nome antes, agora atende pelo nome de Alice, na HR me acendeu um sinal mas não me importei, só achei estranho mesmo). Seu perfil me chamou atenção, apesar de não gostar muito de mulher cavalona o site estava fraco e ela parecia ser muito bonita, loira, olhos azuis, tatuada e com um bundão muito lindo. Chegando ao seu local confirmei que ela é a mesma das fotos, ela é bonita mesmo com pouca maquiagem, o que me diz que ela pode ser muito melhor bem produzida. Na parte do corpo ela é um pouco mais cheinha pessoalmente, não chega a ser gorda e não me importei com isso, apenas as fotos deixam essa parte um pouquinho melhor do que realmente é.
Achei que tinha me dado bem, mas o atendimento é bem fraco, ela beija na boca mas é muito superficial não fica mas de 2 segundos, sempre tentando escapar. Oral com preservativo tbm sem pressão nenhuma, e transa robótica parece tudo coreografado, depois de 2 minutos começa a pedir pra gozar, o que na verdade acaba com a pouca vontade que eu estava, dei um jeito de gozar e logo sair.
A moça até tenta ser simpática tanto no whatsapp quanto pessoalmente, mas só isso, fica boa parte do atendimento no celular.
Não sairia de novo com ela e tbm não recomendo, a menos que seja o tipo de mulher que o cara curta, apenas para comer mas não para ter uma boa experiência.
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... ce-1104372
Foram 250$ pelo período de uma hora mas fiquei cerca de 35 minutos, uma prática que eu acho muito ruim nesse meio é essa de apenas uma finalização, antes era normal ter duas finalizações, é ok quando vc pensa que os valores não inflacionaram tanto de dois anos pra cá, mas as vezes chegam putas viajando e cobrando valores de 400$, 500$, ou mais, também fazem apenas uma finalização.
Aproveitando... Já falei nos tópicos de outra cidade, tenho desconfiança dos reviews do FM, e não me embalo a ir em uma gata por causa dele, sempre são notas altas e textos elogiando as minas, é só um alerta para tentar ajudar a quem está tentando sair e ter uma boa experiência.
Até mais confrades, seguindo irei atualizando o que achar necessário e peço aos demais que façam o mesmo.