Guarapuava - PR
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 72
Oral Sem:Sim 34Não 45
Beija:Sim 35Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Guarapuava - PR

#106 Mensagem por DenaoPutao » 11 Jun 2022, 12:09

Eita preula kkk nunca gostei do site fatalmodel, sempre escolho garotas no photo ou skokka.

Oq tem de puta safada não tá no gibi

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduehi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Guarapuava - PR

#107 Mensagem por eduehi » 13 Jun 2022, 21:10

Vou sair com ela na quarta, se sair antes faz o TD pra gente hehehe.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Guarapuava - PR

#108 Mensagem por DenaoPutao » 26 Jun 2022, 22:09

Caros sonegas e/ou nobres desbravadores, poderiam dizer quais as clínicas de massagem nesta pacata cidade? Estou pela região há tempos e gostaria de saber

Abraço

DenaoPutao

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JÉSSICA

#109 Mensagem por Caçador de meretriz » 04 Set 2022, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela cidade, abri o fatal e decidi desbravar.
Objeto usado da vez: https://fatalmodel.com/1391837/jessica-1391837

Agendamos e combinamos via whatsapp rumo ao local, a meretriz atende próximo a praça da Ucrânia.
Chegando no local vi w era a mesma da fotos porém rapaziada um cheiro de cirago e maconha q puta merda quiz desbravar até de máscara, disfacei e perguntei se ela queria tomar um banho porém a puta porca disse que estava limpa, ainda por cima e cara de pau, disfarçai novamente tentei inventar um desculpa pra não rolar o TD mas ela me ameaçou, aí já imaginei o naipe do tudo.
Então ponhei pra mamar, fui PPMM, e já engatei de 4 pra acabar logo. Joguei 200 na cama e cai fora.
Se cuidem em essas meretriz de baixo escalão são atraso de vida ainda mais se for comprometido.
Fica aqui o aviso.
Notas
Oral 0
Vaginal com odor 0
Peitos 3
Bunda nada de mais 3
Beijos 0 jamais mau hálito
Anal 0
Recomendo : só para os corajosos mesmo.
Se haver alguma indicação boa favor vir no MP. Ficarei um tempo na city ainda. Gratto.

Link:
🔗

bomfin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guarapuava - PR

#110 Mensagem por bomfin » 08 Set 2022, 15:46

Alguém conhece GraziMassagist?
https://fatalmodel.com/1511894/grazimassagist

ou recomendar alguém ativo no fatalmodel no momento?

Link:
🔗

mcarnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guarapuava - PR

#111 Mensagem por mcarnage » 16 Set 2022, 23:49

Meus caros colegas de putaria

Tenho muito interesse em foder as irmãs Sthepiake. No site da mylaine, ela informa que faz programa em guarapuava.

https://www.mylainesthepiake.com.br/

Se alguém tiver qualquer informação: local, preço, atendimento. Pode me enviar via MP.

Eu terei um deslocamento considerável e tenho receio de queimar alvará, grana e tomar no fiote com um atendimento ruim.

Saudações.

Link:
🔗

fernando99000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Andrade

#112 Mensagem por fernando99000 » 04 Abr 2023, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/1369487/melissa-andrade-1369487

De passagem por Guarapuava, mexendo no fatal,vi a Melissa Andrade, mulher de fora, acho que é de Curitiba pelo telefone 250,00 conto... mulher gata, porém muito chata, nao beija na boca, nao chupa sem capa, nao deixa relar no toba, nao deixa relar no cabelo.... até que mete bem, mas ela quer se livrar logo do cara... nao recomendo... tem outras com custo beneficio bem melhor

Rosto..8
Corpo 8
Marquinha 10
Bundinha 10, mas nao deixa relar
Buceta 8...
Serviço 5

(41) 99819-8518
250,00 - 30 minutos

Link:
🔗

max666maiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Guarapuava - PR

#113 Mensagem por max666maiden » 28 Fev 2024, 09:06

https://fatalmodel.com/1869727/angel-bellini-1869727
(41)99709-5655

Contato por wts, responde rápido. A garota eh muito linda mesmo. Muito simpática, bom papo, te deixa super a vontade. Ela eh bem magra, do jeitinho q eu gosto. Único problema que no anúncio dizia oral sem preservativo, e ela disse que não fazia. Fora isso, sexo muito gostoso, ela em cima eh fenomenal.

Link:
🔗

max666maiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Guarapuava - PR

#114 Mensagem por max666maiden » 28 Fev 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
https://fatalmodel.com/1869727/angel-bellini-1869727
(41)99709-5655

Contato por wts, responde rápido. A garota eh muito linda mesmo. Muito simpática, bom papo, te deixa super a vontade. Ela eh bem magra, do jeitinho q eu gosto. Único problema que no anúncio dizia oral sem preservativo, e ela disse que não fazia, e também não beija na boca. Fora isso, sexo muito gostoso, ela em cima eh fenomenal.

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Guarapuava - PR

#115 Mensagem por Hofstader2121 » 06 Fev 2025, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Estava afastado da putaria de Guarapuava a algum tempo e raramente saindo, também havia perdido o email e esquecido a senha da conta e só agora resolvi recuperar e contribuir com alguns TDS atrasados, e agora retornando postarei novos rsrs. Vejo que tá tudo parado por aqui, como de costume rsrs, mas desde a velha guarda a uns 10 anos atrás o fórum sempre esteve muito parado em Guarapuava, apesar de existir muito consumo por aqui. Por isso resolvi criar essa conta a uns dois anos e contribuir com alguma coisa para a sociedade guarapuavana rsrs. Sei que existem muitos sonegadores que lerão minhas contribuição e peço a quem servir de inspiração que possa contribuir tbm, afinal, quanto mais informações tivermos será melhor para gastar o nosso suado money.
Agora entrando no assunto principal que é o TD. Como disse estava um tanto afastado da putaria e esse TD é um pouco antigo, mas a dama ainda atende em Guarapuava então vou postar assim mesmo.
Um dia que estava com um tempo livre resolvi entrar no FM e arriscar numa tal de Danny ( a mulher muda sempre de nome, na época me toquei que já tinha visto ela com outro nome antes, agora atende pelo nome de Alice, na HR me acendeu um sinal mas não me importei, só achei estranho mesmo). Seu perfil me chamou atenção, apesar de não gostar muito de mulher cavalona o site estava fraco e ela parecia ser muito bonita, loira, olhos azuis, tatuada e com um bundão muito lindo. Chegando ao seu local confirmei que ela é a mesma das fotos, ela é bonita mesmo com pouca maquiagem, o que me diz que ela pode ser muito melhor bem produzida. Na parte do corpo ela é um pouco mais cheinha pessoalmente, não chega a ser gorda e não me importei com isso, apenas as fotos deixam essa parte um pouquinho melhor do que realmente é.
Achei que tinha me dado bem, mas o atendimento é bem fraco, ela beija na boca mas é muito superficial não fica mas de 2 segundos, sempre tentando escapar. Oral com preservativo tbm sem pressão nenhuma, e transa robótica parece tudo coreografado, depois de 2 minutos começa a pedir pra gozar, o que na verdade acaba com a pouca vontade que eu estava, dei um jeito de gozar e logo sair.
A moça até tenta ser simpática tanto no whatsapp quanto pessoalmente, mas só isso, fica boa parte do atendimento no celular.
Não sairia de novo com ela e tbm não recomendo, a menos que seja o tipo de mulher que o cara curta, apenas para comer mas não para ter uma boa experiência.
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... ce-1104372
Foram 250$ pelo período de uma hora mas fiquei cerca de 35 minutos, uma prática que eu acho muito ruim nesse meio é essa de apenas uma finalização, antes era normal ter duas finalizações, é ok quando vc pensa que os valores não inflacionaram tanto de dois anos pra cá, mas as vezes chegam putas viajando e cobrando valores de 400$, 500$, ou mais, também fazem apenas uma finalização.
Aproveitando... Já falei nos tópicos de outra cidade, tenho desconfiança dos reviews do FM, e não me embalo a ir em uma gata por causa dele, sempre são notas altas e textos elogiando as minas, é só um alerta para tentar ajudar a quem está tentando sair e ter uma boa experiência.
Até mais confrades, seguindo irei atualizando o que achar necessário e peço aos demais que façam o mesmo.

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#116 Mensagem por Hofstader2121 » 12 Fev 2025, 12:19

Bom dia a todos!
Alguém já conhece essa tal de Luiza Lara?
https://fatalmodel.com/acompanhante/226 ... ra-2264502

Link:
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

Guarapuava - PR

#117 Mensagem por Hofstader2121 » 13 Fev 2025, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite!
Resolvi postar esse TD para contribuir com os demais.
Um tempo atrás sai com a Aline, ruivinha que anuncia no bellacia e não anuncia em outros sites como o fatal model, faz mais o estilo freelancer, o que eu na verdade prefiro pq tem menos vícios da profissão, e essa em questão é tipo fosse uma namoradinha.
A menina é bem gente boa, bonita e é a mesma das fotos, magra gostosinha, parece uma boneca. O atendimento também foi bom, como eu falei ela parece uma namoradinha.
https://bellacia.com.br/aline-130854/
Parece que o anúncio fica offline quando ela está viajando para outras cidades mas ela sempre volta a Guarapuava e o ativa quando está atendendo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”