Apucarana - PR
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 121 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 372
Oral Sem:Sim 120Não 304
Beija:Sim 103Não 317
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schopenhauer 1788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Apucarana - PR

#436 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 14 Fev 2025, 13:44

boa tarde algum dos nobres fez uso dos serviços da dama https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... as-1779769

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raizenhhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Apucarana - PR

#437 Mensagem por Raizenhhs » 16 Fev 2025, 04:14

A Mary Dantas é top, mas parece q vai parar de atender, fui com ela semana passada mas n tive tempo de comentar antes.
Recomendo, muito bonita e muito gente boa.

Link:
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Apucarana - PR

#438 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 13 Mar 2025, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Tokimatu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres o TD da vez foi com a https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... a-tokimatu
Mandei msg p mesma respondeu rápido combinamos os termos R$ 150,00 por 30m.

Chegando ao local a mesma esta atendendo prox a todimo,
Me recebeu com uma camisola toda transparente e a mesma das fotos, chegando no quarto, pagamento adiantado um pouco de conversa ela e bem comunicativa, começamos dando uns amassos bjs passadas de mão não regulou nada.

Coloquei ela deitada ela tinha acabado de tomar banho fiz um oral nela estava cheirosa sem qualquer cheiro estranho gemeu rebolou, depois ela fez o oral sem capa e bem babadinho com boa pressão, encapou o menino e começou cavalgando depois peguei ela de 4 e finalizei no ppmm.

Depois de gozar ela ficou me acariciando e beijando, ela faz bem o estilo namoradinha.

Valeu a pena recomendo e repeteco certamente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que fica ate dia 20/03
Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Apucarana - PR

#439 Mensagem por Yodaa » 22 Mar 2025, 07:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/130 ... la-1302976
Péssimo atendimento, acelera ,não faz o combinado , meche no celular , não muda de posição, tira sua mão qndo vc tenta pega nos peitos , eu parei no meio do programa e fui embora

Link:
🔗

Raizenhhs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#440 Mensagem por Raizenhhs » 23 Mar 2025, 15:03

Alguém foi nessa Lorena do fatal?

https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... na-2205658

Pensando em ir, gata pra caralho

Link:
🔗

Raizenhhs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#441 Mensagem por Raizenhhs » 23 Mar 2025, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Dantas

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aliás, já tava sonegando sobre alguns, permitam me corrigir.
Nenhuma está mais em apucarana, mas caso retornem, aqui está a primeira

Mary Dantas
https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... as-1779769

Estava na Vila Feliz, no local do lado do petshop.
Marquei horário e respondeu rápido, bem simpática, cheguei no local e já me deparei com um cliente de outra garota saindo, acho q tinham outras duas lá.
Encontrei com ela, realmente a das fotos, bem bonita, pena q n deixa beijar na boca.
Comecei a acariciar seus peitos e depois fui pra buceta dela, já tava molhadinha, deitei ela na cama e comecei a chupar ela toda, depois ela sentou na minha cara e fomos pro 69.
Enfim partimos pro trabalho de verdade, n regula posição, vista linda de qualquer ângulo.
Finalizei, tomei um banho, conversamos um pouco e vazei.
Não me lembro exatamente o valor, provavelmente o mesmo do anúncio, com exceção do local, compensou de mais e recomendo caso volte pra cidade.

Link:
🔗

Raizenhhs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#442 Mensagem por Raizenhhs » 23 Mar 2025, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha e Ana Clara Lopes

Nota:10
Ok, agora vou falar sobre o segundo td q tive

Dessa vez inicialmente foi com a Julinha
https://fatalmodel.com/acompanhante/127 ... ha-1273159
Contato feito e tudo combinado de forma tranquila.
Chegando no local, uma casa alugada com garagem e portão coberto, me encontro com ela, estava só de lingerie, muito gata, e me recebeu com beijos já, entrei e ela me disse q estava com uma amiga na casa e perguntou se n queria um programa com as duas, fui vem quem era e ja estava nua na cama esperando kkk essa amiga era a Ana Clara Lopes https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... lara-lopes
Já estava lá mesmo, decidi ter meu primeiro a três.
Eu e Julinha fomos pro quarto enquanto esperávamos a Ana ficar pronta, enquanto isso nos beijamos, brinquei com os peitos incríveis dela, logo depois ela veio pro oral, muito bom.
A Ana chegou e já veio sentar na minha cara, enquanto a outra na minha rola, pqp era o paraíso, podia ficar lá o dia todo.
Alternamos posição e logo finalizei na Julinha, mas começava o round 2 com a Ana, nesse tempo, a julinha já chegou perto e fiquei brincando com ela enquanto a Ana começou o oral e pqp, que oral incrível, bom de mais, voltaria de novo só pelo oral dela. Depois transamos em várias posições e finalizei nos peitos dela, tomei um banho, conversamos um pouco sobre a vida, e segui caminho.

Conclusão: apesar do preço elevado de duas gp, 450, depois de negociar, foi uma experiência top, pra aqueles q querem experimentar transar com duas, fica a recomendação, quando voltarem ainda pretendo fazer um programa separado com cada uma.

Link:
🔗

Raizenhhs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apucarana - PR

#443 Mensagem por Raizenhhs » 25 Mar 2025, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Ok, vamos lá, esses dias eu postei perguntando sobre a Lorena: https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... na-2205658, perdi a paciência de esperar por uma resposta e decidi conferir eu mesmo, isso e o fato que ela vai ficar poucos dias na cidade.
Enfim, arrisquei na sorte e deu muito bom.

Como diria Jack o Estripador: "vamos por partes".

Contato: responde as mensagens relativamente rápida, mas evita responder fora do horário de atendimento, é bem educada e fornece bem as informações que eu necessitava.

Local: é o clássico prédio do lado de um petshop na vila feliz, não é a melhor opção quando localização, mas é bem limpo e organizado.

Rosto: de zero a onze, eu dou 12, é realmente a das fotos, pelo menos pra mim, linda.

Corpo: maravilhoso, nem sei de que parte dar ênfase, porque tudo é perfeito.

Oral: chupa com camisinha, mas chupa bem.

Sobre o atendimento em si: eu paguei 300 reais por 1 hora e duas finalizações, normalmente eu curto bastante umas preliminares e ela corresponde bem, não é a maior fã de que faça oral nela, nem que a masturbe introduzindo dedos, uma pena, mas respeito os gostos dela.
No atendimento ela dá a completa atenção a você, não mexe no celular e não fica apressando.

Mas apesar de tudo, o que mais curti nela foi a personalidade e a conversa, caralho, parecia q eu tava conversando com uma amiga de infância naquele momento, eu voltaria nela só pra passar mais tempo de boa com ela, nem precisava gozar kkkkk.

Conclusão: arrisco dizer que foi a melhor experiência com uma gp que já tive, a única coisa que posso fazer agora é esperar ela voltar pra cidade novamente e recomenda-la.

Enfim, falei de mais, mas ela realmente merece esses elogios.

Até a próxima.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”