GP
Aline, polaca, 30 anos, razoável de rosto, de ter 1,70 cm, bunduda, com barriguinha em crescimento, higiênica, dentes bons.
Local
Av Brasil quase esquina Av Curitiba.
A Idéia:
Pegar GP de rua
Informado no hotel que a cidade não tem puta de rua. Resolvo fazer verificação num sábado a noite.
Pois bem, para orientar algum visitante e companheiros do site vou relatar onde têm Gps nesta cidade. Os funcionários do hotel não têm experiência para identificar uma GP de rua. Nem taxistas. Realmente elas disfarçam bem aqui. Ponto positivo não vi menores.
Rua do Bosque: tinha 3
Av. Tupassi esquina com Sta Fé : 1
Próximo rodoviária : 2
Fim da cidade sentido Jesuitas : muitas
Fim da cidade sentido Umuarama : muitas
Ultimo posto do lado esquerdo sentido Toledo: 3
Rotatória Av. Tupassi, entre Trav Morena e Rua Marialva: 2
O contato e a foda:
Achei essa GP no local descrito, paro chevette véio, negociação básica e tabela de preços:
Sem anal 70
Só chupeta 30 sem Epi, e 20, com epi , 40 sem epi e engolir.
Completa com finalização onde quiser 100,
So toba 30,
Punheta 10,
Fico no 40,00
Levo a perva pro pátio do parque de exposição ali perto. Ela parece que está com pressa e já mete a mão e boca no pau. Chupa sem miséria. Expert no assunto. Engole tudo e simula realmente uma foda. Mete a lingua na cabeça constantemente sem dó. Impossível não gozar rápido. A safada sabe fazer isso, nem com remédio consegui segurar. Chupeta boa demais. Engoliu tudinho a porra até última gota e chupa de novo certificando que não ficou nada pra trás, deste modo o pau já fica limpinho. Pede pra ir embora, questiono que não chupei peitos , nem beijei, passei mão e nada. Ela diz: “querido o que é combinado ...é combinado ...foi combinado chupes na pistola e serviço bem feito, alguma reclamação do serviço requisitado e prestado ¿ “ danada, me pegou. Peço para ver o seio, ela mostra. Peço um beijo, eu imaginando o relato aqui posterior e precisava de informações para futuros pretendentes, e é negado, dá um selo quando a levo embora. Pago e tchau. Como é decidida e intensa, imagino que uma foda deve ser boa com a GP.
Não vejo como negativar, ela fez o combinado e perfeito.
Rosto 5, higiene (até onde fui aprovada) estava perfumada sem cheiro de cigarro e bebidas. Boca chupeta 10, seios caídos ;médios e bico feio 3, corpão de roupa 8
Obs: sai na manhã de domingo para caminhada, e feirinha no centro desta city com várias barracas...tomar café da manhã ali é algo incrivel...muito, mas muito bom.
FUI