Combinamos horario e passei no local indicada pra pegar as duas, conforme negociação prévia a Dany já foi de boca no pau do Tiozão até o motel, enquanto no banco de tras ia alisando a safada da Gaby.
Chegamos no local, todo mundo pra dentro na maior discrição kkkk e começamos os apegos, muitos beijos entre os 3 (uma pena mas elas nao se pegam), roupas voando pra todos os lados, a Dany ja caiu de boca novamente com aquele oral na media e pressão certa, depois levantou pra ir encher a hidro e a Gaby continuou os trabalhos. Pra eu não me acabar por ali mesmo, pedi que colocasse o EPI e ela já veio por cima cavalgando e gemendo e gritando feito louca, essa gosta do que faz , a Dany voltou da hidro e ja agarrou a loira por tras nos peitos enquanto ajudava ela a cavalgar, depois inverti pra posição de frango assado e a Dany ficou por tras passando a mao pelo meu corpo, segurando as bolas enquanto eu metia na Gaby, depois pedi pra ela ficar de 4 pra comer aquele cuzinho delicioso, como eu já salientei em outro TD, ela de 4 é uma visao sensacional, segurei ela pelos cabelos e falei pra Dany dar uns tapas naquela bunda gostosa e soquei até encher a borrachinha.
Intervalo, fomos pra hidro relaxar, bate papo, cervejinha, a Dany começou a alisar meu pau e depois caiu de boca bem gostoso, com ele de pé, coloquei EPI ela ficou de 4 na beirada da hidro e mandei ver naquela buceta suculenta, ficamos nessa posição um tempo e depois fomos pra cama, onde continuei metendo nela de 4, depois mudei pra FA, depois de ladinho, nisso a Gaby voltou da hidro enquanto metia gostoso na Dany beijava a Gaby, quando vi que nao iria aguentar mais pedi a boca das duas putinhas pra distribuir meu leitinho.
As meninas são bem de boa, safadas e ordinarias, nao ficam de mimimi ou mesmo regulando tempo, é que eu nao tinha mais gás, senao teria rolado uma terceira.
Dany Bombom (43) 9630-5455
Gaby Loira (43) 9808-1959
Cachê R$ 400,00
Pra quem curtiu a dama e tava desolado kkkk, segue novo numero, simpatia e taradisse continuam a mesma.
43 9832-8084