Cianorte - PR
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 9870-8172

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cianorte - PR

#16 Mensagem por Magister X » 12 Nov 2012, 00:21

Manda o fone aí pra gente, kamarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por TrovadorCne » 13 Nov 2012, 23:18

Fone: 9830 2849

Como eu falei, ela atende na casa, porem me passou o telefone e disse que fazia por fora, mas as vezes que eu tentei nao levei sorte!

Se alguem conseguir falar com ela para fazer por fora postem o TD

Abcs

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por CasadoPR » 14 Nov 2012, 19:42

Talvez eu vá para Cia final de semana... alguem tentou ligar e conseguiu???

TrovadorCne escreveu:Fone: 9830 2849

Como eu falei, ela atende na casa, porem me passou o telefone e disse que fazia por fora, mas as vezes que eu tentei nao levei sorte!

Se alguem conseguir falar com ela para fazer por fora postem o TD

Abcs

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por TrovadorCne » 27 Nov 2012, 15:41

Minha peregrinação continuaa.

Achei mais uma pelo bate papo da uol, cobra R$ 100,00

msn: ******

Parece ser gordinha, nao me agradou, mas como tem gente que gosta, esta ai o contato.

Alguem conseguiu falar com a Bia?

Abraços

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por TrovadorCne » 07 Fev 2013, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha incansavel busca continua, porem dessa vez decidi arriscar,

A garota se chama Paola, pelo menos estava com essse nome no bate papo, tem local, porem fica no centro em um local bem movimentado e conhecido da cidade, se voce é de Cianorte tome cuidado, marcamos e me dirigi ate o apartamento da perva, o quarto estava limpo porem o banheiro e uma nojeira, entao ja va de banho tomado, ela cobra 150 mas fechamos no 100, a guria até que nao é feia, disse que e universitaria aqui em cianorte e era de cascavel, conversamos um pouco, e fomos para a meteção, comecamos com uns beijinho, nada de muito empolgante, tirou a blusinha peitinho medios mas com os efeitos da gravidade ja pesando, e uma barriguinha mas nada que comprometa, tem uma bundona porem com um pouco de estrias, pedi para ela mamar, e ela comecou um oral sem capote mas tambem sem muita empolgacao, parecia mais uma inexperiente do q propriamente uma puta, queria retribuir ai q veio o desgosto, disse que estava no final da menstruação, ai ja fiquei de cara, mandei ela encapa o bixao para o pau tora, veio por cima, um pouco papai e mamae e finalize no coqueirinho invertido, ai meu amigo na hora q ela saiu do meu pau a camisinha estava vermelha cheia de menstruacao quase vomitei. A puta nao eh feia vale o investimento por ser 100 reais com local, mas essa da menstruacao me deixou puto.

Mas quem quiser arriscarr talvez pegue ela num dia melhor
o tel da puta é 44 97040345
ela tem uma pagina no facebook que agora nao lembro q tem umas fotos.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Monique (44) 9994-5027

#21 Mensagem por Y0DA » 24 Fev 2013, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Salve kamaradas, essa semana de passagem por Cianorte, sai com uma guria chamada Monique, estava no uol onde trocamos mensagens vi na cam e me interessei estando em cianorte, fomos para o fecha.
Menina lega, boa de papo, morena clara, 1.72 magrinha, seios médios, meu numero.
E só isso, a garota diz ser de umuarama e que é casada, caras, a mulher parece
uma boneca inflável, chupa gostoso, e depois, sentou no cacete e ficou cavalgando sem reação nenhuma, nao esboçou um gemido, nada, puta que pariu, que vontade de vazar mas como ela disse que liberava o brioco mandei ver na geladeira de 4 e gozei.
como eu saindo ou nao, ia morrer nos 150 pila por duas horas mesmo, fiquei la batemos um papo ai pedio pra chupetar de novo, pedi o cuzinho e prontamente atendido entrou macio, gostoso, comecei a socar pra valer, pensei, quero ver se nao vari reagir pior, ou sou um bosta, ou a mulher é uma geladeira mesmo, gente, soquei e soquei e nada.
Bem finalmente gozei, paguei e vazei.
Nunca mais.

MSN monique22_******
R$ 150,00 pila
2 Horas
(44)9994-5027

Quem quiser arriscar ta aí os contatos, eu na proxima quero pegar a tal da Paola aqui de cia.

Link:
🔗

TrovadorCne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por TrovadorCne » 18 Jun 2013, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuelly Sakamoto

Em busca de uma GP de qualidade em Cia, mais uma vez me dei mal.

Na sala de bate papo da uol procurando uma GP, encontrei a tal da Manu, sempre esta online na sala, conversa vai conversa vem ela me passou seu facebook
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e pelas fotos ate parecia ser jeitosa, combinei o programa e fui. Primeiramente, o local fica no centro, para quem é da cidade e é comprometido já é um defeito, mas antes fosse só isso, cheguei ao local e subi, na hora que entrei no apartamento levei um susto, como diria minha avó, era um pulgueiro, o que já provocou um desanimo total da minha parte, mas não acabava por ai, ela me levou ao quarto, que tambem era sujo e muito bagunçado, além de não ter porta!!! issso mesmo, não tinha portaaa!!! e tinha mais alguém na casa, não sei se era a cafetina ou outra gp, mas ficava perambulando pela casa abrindo a porta do apartamento, passando toda hora pela janela, ou seja sem privacidade nenhumaa, mas meus caros amigos não acabou por ai, com medo de pegar alguma doença abaixei as caças e deitei na cama para ela fazer pelo menos uma chupeta e ir embora logo, bom ela começou o oral, e tinha um cachorro que ficava tentando subir na cama, ela olhou para mim e disse: TEM ALGUM PROBLEMA EU COLOCAR ELE NA CAMA?? É QUE ELE DORME AQUI NA CAMA TAMBEM!!!!!!!! meus amigos eu disse que havia problema sim, me concentrei e não sei como consegui gozar. limpei com papel, levantei as calças, paguei e fui embora, com um arrependimento enorme, pois até uma punheta teria sido melhor. Ahhh em tempo, a gp nao mostra o rosto porem ela é horrivel.

Nao aconselhor ninguem a fazer programa com essa GP, que por mim nao faria mais nem de graça....

Falta de profissionalismo e higiene total.

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nacho Vidal PR » 31 Jul 2015, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia F

Sonegadores, o forum de cia anda muito parado e tem varias gp na cidade
Vamos la

TD feito com a Andreia GP (facebook dela com esse nome), liguei e busquei a gata num bairro afastado do centro de cianorte
Na hora que entrou no carro, nao aparenta ter os 30 anos que diz e sim um pouco mais velha, loira com os olhos claros, papinho ate o motel, chegando la comecamos nos pegar, beija pouco, desceu e foi pro oral mas tb sem muito entusiasmo, tem seios pequenos mas rosadinhos, o q se sobresai no conjunto eh a bunda porem nao deixa brincar la atras, tem um pouco de barriga mas nada muito comprometedor, fomos pra metecao, ppmm coquerinho e de 4. Como estava com pressa nao teve um segundo tempo. Vamos as notas

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 7
Oral: 6

Repeteco: Ela te atende bem, mas curto gp mais novas entao nao repetiria.

Link:
🔗

danilo dan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por danilo dan » 19 Jul 2016, 00:05

Manfredo Silva escreveu:Vou sempre a cianorte mas ninguem sabe me dizer o numero de tel das primas que atendem lá, só a loira ¨Sofia¨, que por sinal é rescente..........
Nem umz boa zona tem naquela city!!!!
tao escondendo as meninas????
Ajuda ai irmao...........rssss

ta tenso aqui na city pra achar viu, nem pag da uol, a galera que ta mais antiga na arte se quiser dar uma força para nós que estamos começando!

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nacho Vidal PR » 11 Out 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:8
Em busca ainda pelo freelancer de qualidade em Cianorte, mas esta didicil viu. Algumas perdidas no bp uol mas como nc tive boas experiencia decidi nao arriscar. Acredito que tem opcoes mas ninguem contribui aqui do forum. Dito isso, com vontade de sacanagem, fui a Malibu, boate localizada na saida de Japura, creio que seja a melhor opcao para quem quer encontrar putas cm um pouco de qualidade. Chego na casa, toma duas latinhas e vejo s Yasmin, loira alta, silicones bem grandes, bundona, tipo mulher fruta. Negocio o programa que dai por 150, 1 hora, acerto com a dona da casa e rumo ao quarto, que para mim esta o grande problemas, quartos sao muito ruims e vc nao fica a vontade mas vamos ao programa. Comecamos nos beijando e ela tira o sutiao, peitos bem grandes e siliconados, para quem gosta uma delicia, brinco um pouco ali e desco para a bucetinha, rosada cm labios levemente proeminientes, uma delicia, fico ali um tempo e ela pede para retribuir, comeca um oral, nada demais, coloca a camisinha e vai por cima, depois pede pra pegar ela de 4, comeco a socar e ela falar sacanagem e com algum tempo leite na borracha. Tomamos uma ducha e vazei embora. Vamos as notas da dama.

Rosto: 7
Peito:9,5
Buceta: 9
Oral:6

Disse que faz freelancer se combinar cm ela e creio que no motel o programa seja melhor, e apesar de nao ser otimo ainda ir na casa é a melhor opcao para os confrades pois freelancer boa na cidade é dificil de se encontrar.

Link:
🔗

lusil8589
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por lusil8589 » 27 Nov 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen campos

Nota:7
cidade parada, forum parado... sem mta opcao..
novinha nova na cidade, contato facil pelo whats, responde as perguntas, bem atenciosa...
peguei no lugar combinado e seguimos p motel...
ela realmente eh a menina das fotos, porem eh mais gordinha do q nas fotos...
mto atenciosa, ja chega beijando e tirando a roupa,.. engata logo um oral sensacional, bem babado, boa pressao e cadencia, fica um bom tempo.. parece q gosta mt da coisa.. peço p chupar a bucetinha, ela insiste no oral, entao vamos para um 69.. ppka lisinha, sem cheiro nenhum, bastante lubrificacao natural..
partimos entao p rala e rola.. ppmm, fa, d lado, d 4, a menina mete mto!!! intercala a metida com mais oral..
leite na borracha... banho tomado, sem mto tempo p ficar mais, pago e me despeço... 250 d cachê + motel

avaliacao: a menina eh mto boa, mete mt, gosta do q faz, se esforça mt p te agradar, tem um rosto bonito... mas o defeito eh o peso um pouco acima do pedido.. eh a famosa gordelícia!!!

nao me arrependo do pg, mas tenho duvida se repetiria ou n pq nao sou fã de gordinhas... mas o atendimento eh 10!!!!

link da colega:
https://fatalmodel.com/90451/ellen-campos-cianorte" -"-

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por CasadoPR » 25 Fev 2019, 08:26

Olá caros amigos Cianotense, ou da região, passando pela city fique em um hotel e conheci uma morena fantástica, carismática e bem gente boa mesmo. Batendo um Papinho ela está a trabalho, e perguntar não ofende hehehe... Ela estava de passagem e fazendo um extra $$.

Prontamente requisitei vossos trabalhos, e me espantei, um oral que vc não quer parar, vontade de terminar ali mesmo, mas com aquela bunda deliciosa, eu nao resisti, pedi, e não aguentei muito, pois ela aguento firme e bombadas felomenais.....

E isso

Quem gosta de uma morena, corpinho lindo e uma bela sacanagem ela vai ficar aí uns dias.

Se voltar na city, repeteco na certa.

https://fatalmodel.com/163826/cris-lucas-do-rio-verde" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”