Depois de varias visitas a cidade resolvi visitar o "Estaleiro" (A casa das primas).
Chegando no puteiro a meia noite e o mesmo com um cliente e duas GPs, alias dois dragões (também não esta esperando nada diferente), mas como já esta lá resolvi tomar uma antes de ir embora, mas derepente tive uma grata surpresa, surgiu não sei de onde uma loira muito gata não sei de onde, sentou na mesa e começou a bater papo e logo já foi intimando para um TD o que de pronto topei.
Loira, olhos verdes, pele macia, mais ou menos 1,70 , deve ter mais de 25 anos com certeza, magrinha, mas com lugar pra pegar.
Subimos e a mulher já partiu para ataque com beijos amassados e sugeriu um banho juntos, já no chuveiro começou um oral sem camisinha e com vontade. Após o banho aquele passeio até o quarto onde recomeçou o oral e já pedi pra encapar senão seria na boca mesmo.
Começou cavalgando de costas, depois de frente, frango assado e acabei finalizando no * com ela de quatro (ótima visão), papinho PPP para descansar e já começou o segundo round, novamente aquele oral bem feito pra reanimar o garoto e já começou a cavalgar denovo, desta vez mais alucinada, mais algumas trocas de posições e novamente termino com ela de quatro.
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5 (Não consegui dscobrir o que uma GP deste porte estava fazendo por lá)
Seios: 8,00 (Médios para grandes, porem firmes)
Bunda: 7,0 (Bonita, mas poderia ser melhor).
Oral: 8,5 (Com vontade e muita habilidade e melhor... sem camisinha)
Buceta: 8,0 (Raspadinha e com boa lubrificação)
Anal: 7,0 (Tá mais largo que a buceta, mas nada que desabone)
Iniciativa: 8,00 (Não se faz de rogada)
Tempo: Casa vazia não regulou o tempo. pois fiquei uma hora e meia aproximadamente.
Custo: R$ 60,00 do TD, mais 7 da cerveja (600 ml).