POSITIVO Nome da Garota:Sophia Brandão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
Um tempo parado nos TDs porque perdi a senha de acesso, mas sempre acompanhando os relatos e agora na ativa novamente.
Na semana passada eu estava louco pra conhecer uma ppk diferente e comecei a garimpar no fatal. Estava quase agendando com a Clara Muller, mas depois de um aviso negativo dos amigos foristas, resolvi abortar a missão com a Dama e arriscar a sorte com outra.
Enviei msg para a Dama em questão Sophia Brandão, uma ruiva gata chama a atenção mesmo... Logo me respondeu, contato foi rápido e bacana, perguntas praxes de sempre e marcamos para meia hr depois, no endereço da mesma, rua Recife, 1183.
A desvantagem fica por conta do local ser em via rápida, com muito movimento, e ainda fui no horário de pico, então foi bem complicado, mas esperei na entrada menos de 1 minuto e já fui recebido pela ruiva. O sobrado é exclusivo para atendimento das gurias, pelo que ela me passou, são mais de 5 meninas que atendem lá, no dia eu percebi o movimento mas não encontrei ninguém de fato.
Subi, ela me ofereceu uma toalha limpa, tomei minha ducha e voltei para o quarto. Exigiu pagamento adiantado e já fiquei meio ressabiado!
Mas após pagar, aí que o negócio ficou louco!
Como estava frio, ela estava de roupão, e quando abriu aparece uma calcinha fininha combinado com o sutiã, ela vira a bunda e começa dando leves reboladas no meu pau. Como eu curto garotas que curtem mesmo beijar, já encostei a mesma na parede e começamos na pegação... Ela não tem preguiça de beijar hein, longos beijos de língua intermediados por alguns chupões nos peitos.
Depois de um tempo assim, ela fica de quatro na cama, pega meu meninão e começa um boquete de forma lenta, das bolas até a cabeça, batendo no rosto e olhando fixo pra mim... Com o rabo empinado e fazendo isso, tem que ter auto controle pra não gastar o cartucho já no começo! kkkkk
A guria capricha no oral, faz sem pressa tbm, e parece gostar do que faz. Mais alguns beijos e parto para a missão de chupar a ppk, ela logo libera o cuzinho tbm pra ser chupado e eu aproveito, pelo jeito ela curtiu, pq pediu por um bom tempo pra continuar no oral... (Ponto positivo pra higiene que estava 100%. Toda limpa e depilada)
Depois de tudo isso, encapei o bicho e fomos pra meteção, com ela por cima e de 4. Como podem imaginar durei pouco tempo e logo foi leite na borracha.
Havia combinado previamente com ela que se a primeira fosse rápida, poderíamos dar a segunda. Ela estava se arrumando já pra iniciarmos, mas eu estava com o horário bem apurado e resolvi deixar pra próxima, além claro que estava bem satisfeito naquele momento.
Não pedi se faz Anal, e ela disse que atende com amigas. (o que me interessou bastante pra uma próxima)
No geral, foi um bom investimento. A menina é bonita, curte o que faz, beija muito e não regulou posição e nem tempo. Pretendo marcar novamente antes dela sair da cidade. 200 temers bem gastos.
Rosto: 9
Bunda: 10
Peitos: 8 (naturais porém não tão firmes)
BCT: 10 (rosê, depilada e muito cheirosa)
Anal: Não pedi se faz, mas aproveitei um bom tempo com a língua msm kkkk
Atendimento: 10
Recomendo: Sim, com certeza.