POSITIVO Nome da Garota:MELZINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente o tópico de Maringá está se "aprumando"...já passou a hora de todos abrirem o olho e saberem filtrar as informações. Como vovó já dizia: "Mentira tem 7 capa, 6 cobre e 1 descobre", logo as picaretagens irão cair, pois isso não se mistura com o verdadeiro objetivo do GPGuia.
Fazendo bom uso do tópico, a regra é clara: TD Realizado = TD Postado.
Enquanto um picareta cai, outros foristas aparecem com boas dicas, como é o caso do forista onda_maverick que postou TD com a Melzinha e fui conferir a GP.
Adicionei MSN, conversa rápida e já combinei de pega-la no caminho do motel...quando entrou no carro, tive uma primeira impressão apenas razoável, mas o melhor estava por vir.
GP - Melzinha
Contato -
****** - 9841-1250 -
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/45149658
Local - Motel
Tempo - 60 minutos de atividade.
Biotipo - Morena clara, estatura P/M.
Idade - Diz 21, confere.
Rosto - 9.0 - Achei bonito, bocona, meio exótico, narizinho avantajado, mas fica muita linda quando sorri...como não desfilo no shoping, pego fácil na balada.
Seios - 6.5 - Pequenos, bicos de mocinha, até combina um pouco com o corpo magro da GP.
Bunda - 9.0 - Redondinha, perfeita em proporção para o corpo.
Corpo - 9.0 - Confesso que prefiro as mulheres altas, corpão, etc...mas não posso tirar o mérito da GP, pois ela tem um belo corpo, estilo menina, sem nada de estrias, sem celulites, sem pêlo engravado, sem "solda elétrica" de gravidez, etc...ou seja, perfeitinho, só não ganha nota maior pelos pequenos seios.
Simpatia - 9.5 - Poucas palavras MSN e telefone. No TD faz tudo para agradar o cliente, sabe que esta ali a trabalho, não faz a linha apressada, tomara que continue assim.
Beijo - 9.0 - Boca ajuda.
Oral - 9.8 - Sem capa, demorado, engole tudo, tem talento, olha no olho, muito bom...a segunda gozada foi na boca.
Vaginal - 9.0 - Toda depilada, marisquinho a vista, cheirosa, uma delícia. A lubrificação natural e abraçou bem o meu cacete. Cavalga legal.
Anal - S/N - Faz anal mediante taxa, caso houver repeteco, vou conferir "in loco".
Valor - R$ 150,00 - Vale pela GP e serviços, mas acho salgado pelo tempo (60 minutos).
Geral da Metida - 9.0 - Como disse acima, tive uma primeira impressão apenas razoável, mas a GP me surpreendeu muito nos serviços e o corpinho mignon. Quando chegamos no quarto, entrou no banheiro e ficou um tempo, saiu com uma bela lingerie que me animou na hora. Sempre quer agradar e tem atitude profissional, exemplo: faltavam 10 minutos para o fim, ai perguntei se não rolava mais um carinho e a GP me respondeu que podia rolar uma gozada na boca...como diz a propaganda: É sempre bom um
upgrade.
Repeteco - São adultos e inteligentes (by ML).