Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefsal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1021 Mensagem por jefsal » 29 Mar 2012, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom ultimo TD realizado na ultima semana, com a Renatinha Nunes ( http://renatanunes.acompanhante.zip.net ), as fotos nao sao reais...essa Renata é aquela " japonesa" toda tatuada que atendia na Ábata massagens no Sarandi. Então não se iludam, porém a garota melhorou seu atendimento foi muito atenciosa no telefone... marcamos para ir nos moteis da saída para Astorga pois assim ela chegaria mais rápido e dito e feito 10 minutos depois de eu ligar e avisar o quarto ela já estava batendo na porta. Liberou duas gozadas... mas ela faz assim meio sem vontade quase olhando pro lado ...não aprovei ...fiquei muito desapontado com a farça das fotos mas como já estava lá mandei duas paguei e vazei.

vamos a notas
rosto : 6 orientais ou quase orientais sao bonitas até
Seios : 4 bem caidos
Bunda: vamos de 7 o forte dela
Vaginal : só vai no lubrificante bem fraco
Ora: fraco e nao poe tudo pra dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Géssica Ayumi e Paloma

#1022 Mensagem por scorpionselvagem » 04 Abr 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:GÉSSICA E PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem nada para fazer resolvi ligar para as safadas e seguir para um programa diferenciado, para não haver demora antes de ir ao motel liguei avisando que chegando lá iria ligar , assim o fiz e em 15 minutos chegaram. A Géssica com o cabelo pouco mais curto, mais linda e um pouco mais simpatica, a Paloma cara de menina, corpão vestia um vestido preto, o mesmo das fotos , mulherão hein.
Enquanto a Paloma chupava meu pau engolindo todo na boca a Géssica me oferecia seus peitões que de prontidão chupei com gosto,na foda a Paloma é estilo namoradinha ppmm com beijinhos, já a Géssica é mais agressiva pediu que a pegasse de 4 na beira da cama e socasse com força que ela gosta que meta, assim o fiz, enquanto a Paloma deitava ao lado e se siriricava enquanto eu metia em sua amiga e passava a mão pelo seu corpo, enchi a borracha, fomos tomar banho , esfrega esfrega eu no meio das duas e pela hora tive que desistir da segunda que o horario de almoço ja estava acabado faz tempo.

GP PALOMA http://palomagatasexy.blogspot.com.br/

ORAL : 9
ROSTO:9
CORPO:9
SIMPATIA:10
VAGINA:10 APERTADINHA
REPETECO : SIM
VALOR R$120

GP GÉSSICA http://www.gessicaayumi.blogspot.com.br/

ORAL: 8
ROSTO: 10
CORPO:8
SIMPATIA :7
VAGINA: 10 AGUENTA COM POTENCIA E SEM FRESCURA
REPETECO SIM
VALOR R$120

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

CIBELE

#1023 Mensagem por scorpionselvagem » 04 Abr 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem vi anuncio de uma gp novata e iniciante tive que tirar um tempo para conferir, como só tinha meia hora liguei e fui para o motel próximo da casa da feto de puta, lá chegando rapidamente chega uma guria aparentando uns 25 anos, bem vestida , clarinha, em 10 minutinhos de conversa vi que é muito culta, diz estar cursando sua segunda faculdade fazendo enfermagem, cheirosa, falei que estava a fim de um sexo rapido, então ela sugeriu que eu ficasse ali de pé sem tirar minha roupa que ela só abriria um pouco sua blusa para que eu visse seus peitos enquanto ela iria me chupar e iria querer que eu gozasse em seu rosto, e me perguntava quer gozar no rosto de um mulher estilo executiva ( ela assim veio vestida ) , pirei e segui o que ela pedia, começou a me chupar, lambendo meu pau que antes ela disfarçadamente foi pega cheirando, e depois da conferencia e visto que eu estava ok, deixou a camisinha e chupou sem capote, lambia meu pau olhando para minha cara e sorrindo, dava aquela sugadas e novamente voltava como se chupasse um pirulito, não demorei com ela aumentando o ritmo e quando ela sentiu as vibrações que iria vir jato, ela bateu uma batendo meu pau em sua cara, enchi aquele rosto bonito dela de leite. Muito fera a gp na criatividade. foram 15 minutos tesão

GP: CIBELE ( QUE COMO PUTA COBRANDO PODE SER INICIANTE, MAIS É BEM VAGABA HEIN)

CONTATO: 9154 6467

CORPO: OLHA DEVE SER GOSTOSO HEIN, DE ROUPA ESTAVA SUPER ELEGANTE, CONTO DA PRÓXIMA *_*

ROSTO: 9 BONITA

SIMPATIA: 10 MUITO INTELIGENTE E SIMPATICA

ORAL: 10 CRIATIVA :)

VALOR: 120 POR SER NO MOTEL, SE FOSSE NA CASA DELA SERIA 100.

REPETECO: SIM E VOU COMPENSAR ESSA RAPIDINHA.

Link:
🔗

JC_Micky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Mirella Lambertini

#1024 Mensagem por JC_Micky » 10 Abr 2012, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Domingão... liguei para a GP, me atendeu muito bem... Combinamos um horário e fui até o AP dela, tem estacionamento e tudo bem discreto. Ela abriu a porta já com uma roupinha super sexy, corpo mingnonzinho durinho com tudo no lugar. Linda de rosto e estilo menina. Pela conversa vi que se cuida muito bem em todos os aspectos, muito higiênica e simpática.
Começou me fazendo uma ótima massagem terminando com um oral sem capote, deixei ela comandar... até que ela perguntou se eu queria comandar também. Sim claro, geme com naturalidade e parece realmente gostar do que tá acontecendo. Terminei no ppmm e conversamos bastante depois, meu horário já tinha vencido mas mesmo assim começamos uma segunda em que ela ficou D4 e acabou comigo rapidinho. Muito cheirosa, seu AP é muito bom e ela é bem profissional, só não apaixonei por ela por saber que era apenas um TD. Huahuaha

Só não faz anal, recomendadíssima, o único porém é o preço. 250 reais 1 hora, mas isso no AP dela, no motel é 200. Com essa crise fica difícil vê-la sempre. Mas que vale a pena isso não tenho dúvidas....

http://www.mirellalambertini.com.br/

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Mirella Lambertini

#1025 Mensagem por dan83 » 14 Abr 2012, 01:00

Ja sai algumas vezes com a dama, ainda como Baby Pimentinha em minhas passagens por Mga! Atendimento sensacional, te deixa a vontade e sabe ser muito atenciosa.
Destaque pelas Lingeries e pelo corpo mignon estilo ninfetinha!!! Sensacional!

Pena que nao tenho ido a Maringa com frequncia, recomendo a todos que querem um atendimento diferenciado, Baby e demais.
Rosto: 9
Corpo: 10 durinho e em forma!!
Atendimento: 10

Desclassificado, favor reescrever com as informações mínimas conforme :
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

JuniorSxSx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1026 Mensagem por JuniorSxSx » 18 Abr 2012, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Miki Japonesa

TD realizado ontem 17/04 sai novamente com a japinha. :mrgreen:

Tive uma reunião no meio da tarde e foi mais curta que o esperado,
sobrou tempo e logo pensei com a cabeça de baixo, liguei e fui.
Que hidro faz bem pra acalmar todos sabem, e com uma japinha melhora muito,
conversamos, bebemos, bebemos e conversamos,
pedi pra ela massagear o jr e o bixo pego fogo,
xupei ela do jeito que foi falando aonde era mais gostoso pra ela, não deu outra ela gozo :lol:
me xupo muito fico tarada, pedi a xaninha de pronto fui atendido, passou gel pra não doer,
revestiu o jr e comi gostoso, varias posições, isso é bom ela não regula posição.
Gozei duas vezes e na segunda a foda foi mais calma.
Gosto dela por ser calma pra conversar e ser uma boa ouvinte.
::chopp::

Oral sem revestimento externo, bem babado, suga muito, realmente gosta do que faz.

Seios médios, com formato perfeito para serem chupados.

Xana linda, perfeita, bonita, bem cuidada, aparada sem ser careca, no ponto.

Goza deliciosamente, com contrações vaginais intensas que, só por isso já valeria o repeteco.

Não atende o celular, e com papo adequado, não fala abobrinhas.

Motel Romanos
Valor: R$ 200,00 por 1:00

http://mikijapa.blogspot.com.br/

(44) 9970-2912 (tim)
(44) 8413-83 40 (oi)

[ external image ]

:twisted:

Link:
🔗

onda_maverick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Gatinha Delicia!! 44 9841-1250

#1027 Mensagem por onda_maverick » 18 Abr 2012, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

VAMOS LÁ CAROS PUNHETEIROS DE PLANTÃO!

ESTAVA NO BATE PAPO MGA E ELA TAVA LÁ GATINHA R$?? AI COMEÇAMOS A CONVERSAR FOMOS PARA O MSN E COMBINAMOS A FODA..

GATINHA MORENA MOSTRA ALGUMAS FOTOS FIQUEI MEIO PE ATRAS MAIS FUI VER!! REALMENTE CONFERE..MORENINHA 21 ANOS ROSTINHO DELICADO NINFETINHA SAPECA LOKA POR FODA..

LIGUEI PEGUEI ELA NO CAMINHO E FOMOS RUMO MOTEL NO CARRO CONVERSA AGRADAVEL ALGUMAS RISADAS..CHEGANDO LA TAVA COM O PAU EXPLODINDO JA>> ALGUNS BEIJOS ELA COMEÇOU A TIRAR MINHA ROUPA ABAIXO E JA COMEÇOU A XUPAR COMO GENTE GRANDE! DELICIA BABADINHOO COM PRESSAO..TIVE QUE DAR UMA CONTROLADA SE NAO JA GOZAVA ALI MESMO..

DAI VARIAS POSIÇÕES BOTEI NA XOTINHA QUENTINHA E MOLHADINHA Q COMIGO NAO USOU NENHUM LUBRIFICANTE ELA TAVA COM UM TESAO DANADO..COME DAQUI DALI E ELA AGUENTANDOOO BOTEI DE QUATRO..E MANDEI AI ELA OFERECEI O RABINHOO CLARO COBROU UM ACRESCIMO Q FOI ME EXPLICANDO E COLOCANDO A VARA NO BURRAQUINHU AI JA ERA..APENAS BALANCEI A CABEÇA CONCORDANDO MAIS 50,00 POUTS MAIS QUE DELICIA COMER O CUZINHU DELA APERTADINHO COMECEI A BOMBAR DEVAGAR E ELA COMEÇO JOGAR A BUNDA PA TRAS AI PENSEI Q MALANDRA AI BOMBEI COM VONTADE E DERRAMEI O LEITE ALI MESMO..DENTRO DA CAPA CLARO..

AI DUXA PAO VAI PAO VEM CONVERSA BOA! SEM ATENDER TELEFONE SUPER ATENCIOSA E COM A MAO NA VARA ENQUANTO CONVERSAVAMOS O PAU SOBE DINOVO ELA PERGUNTA SE QUERIA MAIS E EU DISSE CLARO BORA! ALI ELA COMEÇA A CHUPAR DINOVO PUTA MERDA...AI NAO RESISTI FALEI Q IA FAZER NA BOQUINHA E ELA ME FALA DA LEITINHO PRA MIM DA! AI FOI NA HORA O LEITE...ELA SAIU NO GALOPE PRA PIA CUSPIR...MAIS QUE DELICIA CHUPOU ATE EU GOZAR A ULTIMA GOTA!

BOM PERNA MOLE TINHA DADO DUAS ELA JA FOI SE VESTINDO DEPOIS DA DUXA...EU TB MAIS UNS AMACINHOS E VAZAMOS...

REPETECO COM CERTEZA TALVEZ AMANHA!!

INVESTIMENTO R$ 150,00 + 50,00 HOTEL + 50,00 DO RABINHO = TOTAL DA BRINCADEIRA 250,00 BEM INVESTIDOS PQ NÃO É ESSAS PERVAS MERCENARIAS Q TE FAZEM GOZAR EM 5 MIN JA VAI BOTANDO A CALÇA E VAZA!

TEL AUTORIZADO 44 9841-1250
MSN AUTORIZADO ******

NOTAS COMO DE COSTUME DA TURMA:

ROSTO : 9,0 DESFILA NO SHOPPING
BOQUETE : 10,0 SEM CAPA E BEM CONVERSADINHO DEIXA FINALIZA
BUNDA : 9,0 NAO E GIGANTE É BOA!!!
CORPO : 9,0 BEM MALHADINHO ELA FAZ ACADEMIA TODO DIA FALOU
ANAL : 10,0 SEM CRISE DEIXA BOMBAR MESMO
BUÇA : 10,0 APERTADINHA E LUBRIFICADA NATURAL DELICIA
PAPO E SIMPATIA : 10,0

É ISSO AI...PRA FALAR Q TAMO SONEGANDO QUEM QUISER E SO IR CONFERIR!

ABRAÇO A TODOS...E PUNHETA MATA VIU MOÇADA KKKKKKK

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1028 Mensagem por chicones » 18 Abr 2012, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fio, vcs são muito ruins de controle de qualidade. Como podem dizer que a tal da Fernanda (88014682) é gata, é gostosa, etc, etc… Vão se foder… estão ganhando comissão da vadia?
Ela para ser meia boca ainda falta uns oito quilometro.
Semana passada (dia 12/04) fiz o prg com a digníssima muito influenciado pela jacuzada daqui. Cara, muito meia boca, a mina até tem uns peitão bacana, é gente fina, mas é feia porra. Gostosa é a Aninha, a Marina, a Emanuelle, essas são topizinha, essa Fernanda é nota 5.5, não que seja horrível, mas nem de longe lembra as notas dos "foristas".
Vamos ao TD:
Lugar lazarento, feio, fiquei com nojo.
Como nunca sei dizer não depois que to na parada, fui pro abate.
Deitado no colchãozinho ela começou uma chupeta legal, mete até mais ou menos, mas era olhar para o ambiente e para a cara da lazarenta que o pau quase caía.
Notas:
Cara 3,5
Corpo geral 6,5
Peitos 7,8
Bunda 6,5
Barriga (se tem que por nota é porque é zero).
Oral sem camisinha nota 7,7, tipo é bom, mas tá longe das notas dadas pela jacuzada daqui.
Meteção 6,8
Ou seja, meia boca pra menos. Mas também, por 80 pila, vai esperar o que né?
Deve beijar na boca, mas eu não quis
Custo benefício 6,5
Repeteco: jamais
crítica: a não ser que tenha nego levando um da putaiada para dar td positivo, o td é negativasso….

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1029 Mensagem por linguadetrapo » 18 Abr 2012, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Marina Marques: Loura, alta, tatuagem linda, rosto bonito (não é linda mas é de uma beleza diferente, sensual, cara de safadinha....)

Local: Romanus

Tempo: 1h 30:

Valor: 150,00 mais taxi

Ponto alto: Nota dez para os PEITOS LINDOS siliconados (mas o cirurgião é um artista). Ela não é fresca, gosta que sejam chupados....com vontade.... desejo... tesão.....

Bunda: Nota Nove para aquela bundinha bem gostosinha.

Corpo: Só não vou dar DEZ pra ela continuar a se cuidar, a malhar um pouco mais. Belo corpo, tudo em cima e proporcional.

Simpatia: Nota dez

Beijo: ponto fraco. Nota Zero!!!! Não gosta. Aí ela é fresca

Oral : oral. O meu foi muito bom. sem capote. Ela diz que não é pra todos que faz isso. Disse que tem que estar limpinho, cheiroso etc... rssss.....
Transa: Boa. Muito Boa. Gosta do que faz!!! Faz com prazer, principalmente se rolar o bom e velho espumante, um vinho.... e assim por diante
Anal: Tentei, mas diz que não faz em hipótese alguma

Repeteco : já fiz e, com sinceridade, pretendo fazer novamente, talvez com mais uma amiga dela

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1030 Mensagem por linguadetrapo » 18 Abr 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estou em débito. Já fiz esse TD há uns 3 meses, mas ando sem tempo.... Vou atualizar .

LUANA: Cabelos castanhos rosto médio, quase bonito, seios médios ainda consistentes mas já mostram os efeitos da gravidade rs......

safadinha...., delicada, gentil.....

Local: Romanus

Tempo: 1h 30:

Valor: 150,00 + taxi

Idade: aparenta 25 a 27, não me lembro se ela disse alguma coisa.

Bunda: bundinha regular, bonitinha, mas não é nota 10.

Corpo: Corpinho bonito, mas me pareceu faltar uma boa academia

Simpatia: Nota Nove

Beijo: beija legal

Oral : oral. sem capote. Bem feito. Até fez pressão demais.... pedi pra ir mais de leve....
Transa: Boa. caprichada,

Ponto Fraco: o marido dela a leva no motel. Ah cara, não a chamei outra vez quando soube disso. Muito estranho....

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim Toledo

#1031 Mensagem por scorpionselvagem » 19 Abr 2012, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Toledo Loira

Estava a toda no horário de almoço e no bate papo encontro essa gp, conversa vai, conversa vem ela me passa seu blog http://yasmimloiragp.blogspot.com.br/ , assim que vejo já reconheço a guria que já sai com outro nome, muito lindinha marquei e rumei para o motel. Ela atende na casa dela também, mais como o Dunas é logo ali fui por ali mesmo. Cheguei no motel e liguei para ela, 30 minutos estava lá, bem arrumadinha, perfumada e com cara de safadinha...Tiramos a roupa e fomos para o vamos ver, ela examinou meu pau e ao constatar estar do jeito que ela gosta de chupar, começou um boquete gostoso tentando engolir meu kct todo, ela estava muito gatinha, a coloquei na cama e comecei a chupar aquela chaninha linda que ela tem, encapei o bicho e metia e ela gemia alto, queria que ela gozasse comigo e ela disse para irmos de papai e mamãe que ela gozava, atendi e assim fiquei metendo uns 20 minutos com ela acarracada ne mim senti ela tremilicar toda e contrair se, não resisti e gozei junto com a danada , uma ótima gozada naquela chana apertadinha. Pena que estava corrido para um segunda.

GP: YASMIM TOLEDO LOIRA

CONTATO : http://yasmimloiragp.blogspot.com.br/ Fotos reais que corresponde a putinha hein, sem fotoshop.

ROSTO: 10 NINFETINHA

BEIJO : 9 ( SÓ FOI EU FALAR QUE SÓ GOZO COM CARINHO E BEIJO QUE ELA VIROU UM MEL ) :lol:

CORPO: 10 MIGNONZINHO TODA EM FORMA

ORAL : 9 CHUPA MUITO HEIN

VAGINAL : 10 APERTADINHA

SIMPATIA : 9

VALOR : R$130 NO MOTEL

REPETECO : SIM , A PUTINHA TÁ MUITO DELICIOSA! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

JuniorSxSx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1032 Mensagem por JuniorSxSx » 20 Abr 2012, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim Toledo Loira

Fala serio sai com essa gp e nada haver com o que li aqui. :evil:
Local sinistro, bem mal cuidado, e tem até um travesti lá, lugar manjado.
A gp em questão já é bem rodada, já atendeu com vários nomes, em vários endereços diferentes, e não é mestiça nem aqui nem no japão. ::diabo::
Propaganda enganosa, cheguei no local e quando vi a gp pensei me fudi essa já comi, já que to aqui não vou perder a viagem.
Pedi pra chupar, e com aquela má vontade la foi ela, fiz ela fica chupando um bom tempo quando vi que ia goza, pedi a buceta de 4, quando fui coloca sobe um cheiro horrível de peixe, na hora o pau de sinal que ia cair mesmo meio morto soquei, gozei bem rápido, paguei e vazei dinheiro jogado fora.
::basta::

GP: YASMIM TOLEDO LOIRA - BEM RODADA

CONTATO : http://yasmimloiragp.blogspot.com.br/

ROSTO: 5 (MUITO MAQUIADA)

BEIJO : NÃO BEIJO GP

CORPO: 2 PRECISANDO DE ACADEMIA URGENTE

ORAL : 2 FEZ SEM VONTADE NENHUMA

VAGINAL : 1 LARGA BEM RODADA

SIMPATIA : 0 PARECIA UM ROBO

VALOR : R$100 NO LOCAL QUE DÁ NOJO

REPETECO : NUNCA MAIS, PROPAGANDA ENGANOSA
::armado::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1033 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2012, 19:54

Uma dica aos amigos, tem um pseudo-forista aqui, infiltrado, que sempre posta positivo para as putas do sobrado de Maringá. Então quando ler o TD dele, imagina exatamente e totalmente o contrário. Pois ele é o biba cafeta dono da bocada. Isso é que nem mordida de bicho peçonhento, acaba matando, mas a credibilidade das informações. :wink:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1034 Mensagem por Maringaense » 21 Abr 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Finalmente o tópico de Maringá está se "aprumando"...já passou a hora de todos abrirem o olho e saberem filtrar as informações. Como vovó já dizia: "Mentira tem 7 capa, 6 cobre e 1 descobre", logo as picaretagens irão cair, pois isso não se mistura com o verdadeiro objetivo do GPGuia. :evil: :twisted:

Fazendo bom uso do tópico, a regra é clara: TD Realizado = TD Postado. :roll:
Enquanto um picareta cai, outros foristas aparecem com boas dicas, como é o caso do forista onda_maverick que postou TD com a Melzinha e fui conferir a GP.
Adicionei MSN, conversa rápida e já combinei de pega-la no caminho do motel...quando entrou no carro, tive uma primeira impressão apenas razoável, mas o melhor estava por vir. 8)

GP - Melzinha
Contato - ****** - 9841-1250 - http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/45149658
Local - Motel
Tempo - 60 minutos de atividade.
Biotipo - Morena clara, estatura P/M.
Idade - Diz 21, confere. :wink:
Rosto - 9.0 - Achei bonito, bocona, meio exótico, narizinho avantajado, mas fica muita linda quando sorri...como não desfilo no shoping, pego fácil na balada. :D :wink:
Seios - 6.5 - Pequenos, bicos de mocinha, até combina um pouco com o corpo magro da GP.
Bunda - 9.0 - Redondinha, perfeita em proporção para o corpo. :wink:
Corpo - 9.0 - Confesso que prefiro as mulheres altas, corpão, etc...mas não posso tirar o mérito da GP, pois ela tem um belo corpo, estilo menina, sem nada de estrias, sem celulites, sem pêlo engravado, sem "solda elétrica" de gravidez, etc...ou seja, perfeitinho, só não ganha nota maior pelos pequenos seios. :wink:
Simpatia - 9.5 - Poucas palavras MSN e telefone. No TD faz tudo para agradar o cliente, sabe que esta ali a trabalho, não faz a linha apressada, tomara que continue assim. :wink:
Beijo - 9.0 - Boca ajuda. :wink:
Oral - 9.8 - Sem capa, demorado, engole tudo, tem talento, olha no olho, muito bom...a segunda gozada foi na boca. :wink: 8)
Vaginal - 9.0 - Toda depilada, marisquinho a vista, cheirosa, uma delícia. A lubrificação natural e abraçou bem o meu cacete. Cavalga legal. :wink:
Anal - S/N - Faz anal mediante taxa, caso houver repeteco, vou conferir "in loco".
Valor - R$ 150,00 - Vale pela GP e serviços, mas acho salgado pelo tempo (60 minutos).
Geral da Metida - 9.0 - Como disse acima, tive uma primeira impressão apenas razoável, mas a GP me surpreendeu muito nos serviços e o corpinho mignon. Quando chegamos no quarto, entrou no banheiro e ficou um tempo, saiu com uma bela lingerie que me animou na hora. Sempre quer agradar e tem atitude profissional, exemplo: faltavam 10 minutos para o fim, ai perguntei se não rolava mais um carinho e a GP me respondeu que podia rolar uma gozada na boca...como diz a propaganda: É sempre bom um upgrade. :wink:
Repeteco - São adultos e inteligentes (by ML).

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1035 Mensagem por empresario_londrina » 21 Abr 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Salve colegas

Estou sempre acompanhando o movimento na regiao de Maringa e vejo que anda sempre muito parado entao vou tentar ajudar relatando mais um TD com a Marina que voltou a atender em moteis.
Encontrei com ela no msn, dizendo que tinha voltado a atender e logo combinei com ela, no mesmo lugar de sempre e praticamente mesmo horario, fui busca-la como sempre e partimos para o motel. Chegando la, como de costume, conversamos um pouco, depois um banho cada um, e ai partimos para a brincadeira como ela sempre diz, e ai sim meu amigo, ja veio pegando no meu pau q a essa altura ja esta em pe e veio chupando como sempre faz, com aquela lingua com piercing lambendo meu pau sem capote, e pegando nas bolas, nao resisto e peço para encapar logo e ela pergunta se quero q sente no meu pau e logico q nao hesito, e q visao ver aquele corpo malhado subindo e descendo nao tem preço alias ate tem. depois da cavalgada, fica de 4 e q visão nao resisto e vou la chupar como ela gosta e ai parto pra meteção, eu fico doido com uma visao dessa de 4 meto com força, puxo cabelo dou uns tapas e ela adorando, pedindo pra comer mais e mais. e pra finalizar, peço a pra ela deitar e abrir bem as pernas e ai sim o movimento nao para, e fico ali ate finalizar e ela falando sacanagens adoro isso fico mais louco ainda. e ali mesmo termino.

Notas :

Rosto : 10,0 linda com carinha de menina sapeca e safada
Corpo : 10,0 cada dia melhor, pelo jeito esta malhando mesmo
Simpatia : 10;0 sempre rolou um quimica boa entre nos
Beijo : 9,0 para mim esta bom podia ser um pouco melhor
Oral : 10,0 otimo faz na pressao certa e molhado como eu gosto
Vaginal : 10,0 sempre em cuidada, cheirosa e molhada.
Anal : não faz
Atendimento : 9,0 sempre fui bem atendido mas podia ser melhor no tempo. nao fica olhando no cel mas sempre e pouco tempo

Nota Geral : 9,5 para mim, esta muito acima das outras de Maringa, nao so pela beleza mas como pelo atendimento e simpatia.

Repeteco sempre.

Tel. 041-9969-6626

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”