Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#106 Mensagem por Maringaense » 13 Mar 2007, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia - ?bata Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
GP - Letícia (Ábata Massagens)
Contato - 3274-2789
Local - Ábata Massagens, local limpo, mas o tal banheiro no corredor é uma merda
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Morena baixa, cabelos lisos, razoável e não chama muita atenção (melhorzinha na hora)
Idade - Diz ter 27 anos (aparenta)
Rosto - 6,5 - Médio, tipo aquelas vizinhas que vc come, mas não quer saber de namorar :lol:
Seios - 6,9 - P/M bem empinadinho
Bunda - 6,6 - Bundinha normal de mulher pequena, mas tá lisa
Corpo - 7,3 - Mulher pequena, magra e com tudo no lugar
Simpatia - 8,5 - Talvez o melhor dela, mas parece aquelas que começam tarde no ramo, cheia de "regras"da casa :!:
Beijo - S/N - Mas notei que ela beija, mas nesses esquemas de pouco tempo, nem entro nesse lado
Oral - 8,0 - Sem capote (pedido), até que foi bem, com direito a cara de safadinha e tudo, mas faltou um pouco mais de conhecimento na função
Vaginal - 7,9 - Foi razoável, usou KY e ainda precisa melhorar nas posições (parada)
Geral da Metida - 7,2 - Típico de Casa de Massagem, mas faltou um pouco mais de atividade por parte da GP, porisso vai de Neutro
Custo - R$ 60,00
Repeteco - Até volto na Ábata, mas vou testar outra 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Maringaense » 13 Mar 2007, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Av. Brasil

GP - Nicole
Contato - 9962-0916 (GP da Av. Brasil, fica próximo a Sômaco)
Local - Motel
Tempo - 1 hora
Biotipo - Loira alta (falsa)
Idade - Diz ter 25 anos (aparenta)
Rosto - 7.1 - Olhos claros, cheia de sardinhas e cabelos curtos (detalhes na observação)
Seios - 6.2 - Médios, mas bem caidinho
Bunda - 6.3 - Bunda gostosa, mas meia mole
Corpo - 6.5 - Estava de saia, perna bonitas, mas o seios e a bunda poderião ser melhores, mas ai é outra coisa
Simpatia - 8.5 - Bem animada, mas fala pelos cotovelos
Beijo - S/N - Mas beija, eu que sai de lado
Oral - 2.5 - Sem capote, mas talvez o pior da minha vida de putanheiro, não tinha prazer, só dor :evil:, não sabe fazer :!:
Vaginal - 6.8 - Razoável, usou KY e tem uma buceta bem apertadinha
Geral da Metida - 6.8 - Pelo custo até que foi bom, mas fala demais
Custo - R$ 40,00
Repeteco - Não

Obs: Um detalhe que nunca me ocorreu...vi ela primeiramente morena (longos cabelos preto), olhos claros, de saia, embarquei na hora!!! Mas no caminho ela me disse...pasmen...: Eu uso peruca, isso mesmo PERUCA :evil:. PQP...matou o TD, me senti enganado!!! A desculpa dela era para ninguem reconhecer ela fazendo ponto, quando ela tirou a peruca, nem eu a reconhecia!!!:lol:

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

aviso

#108 Mensagem por amonra » 13 Mar 2007, 20:49

galera existe algumas reliquias na cidade canção! e uma delas é uma boate chamada ''skolzinha'' que fica exatamente perto do colegio platão! o lugar é meio escuro mas tem algumas putas bem gostosas lá pessoal! o ponto de referência fica perto dos colegios platão,santa cruz e entre os armazens ao la do puteiro!!!
tem um outro local muito bom tb....
um puteiro que fica na avenida JK, localizado do lado do aquaticus da avenida cerro azul na zona 2....
lá tem varias gatas, inclusive rola no fim de semana varios churrascatis!
muito bom!!!!
eh isso ae espero ter contribuido...

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#109 Mensagem por War500 » 13 Mar 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu TD desta vez foi com a Angelica Sayto, bom, pra começar, achei a casa dela num lugar meio ruim pra mim, é numa avenida, perto de lojas e etc.. nao passa mta gente, mas sempre tem gente por perto, sobre o TD foi bom, o ponto forte dela mesmo é o oral, ela cavalga mto bem e acabei gozando assim mesmo.. a segunda ela cavalgou de costas pra mim e foi bom tb.
sobre a GP eu achei ela um pouco velha, falaram pra mim q ela tinha uns 32 anos, mas eu acho que ela já beira uns 38 por ai, nao sei pode ser engano meu, mas foi oq eu achei.. os peitos dela são otimos siliconado e durinhos.. a bunda dela tb é boa! mas nao vai ter repeteco nao.. eu vou positivar mas nao terá repeteco. essa GP nao fez muito meu tipo. A tal da Eduarda parece ser agradavel, é novinha.. quem sabe eu vou ve-la um dia desses.

CUSTO/TEMPO: 50,00 por 1 hora
ORAL :9
BUMBUM: nota 8
MAMAS: siliconados 9
PELOS PUBICOS: 7
BEIJO NA BOCA: Ela beija mas eu nao quis
VAGINAL: 8
ANAL: Ela faz mas eu nao fiz
Geral nota 8,0

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - Ábata Massagens

#110 Mensagem por Maringaense » 23 Mar 2007, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - ?bata Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GP - Michele (Ábata Massagens)
Contato - 3274-2789
Local - Ábata Massagens, local limpo, mas o tal banheiro no corredor é uma merda...e pagar 15 a mais por uma suíte de qualidade duvidosa é que eu não vou!
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Morena alta, bem apresentável, mas percebo que o nível da casa está perecendo.
Idade - 24 anos (aparenta)
Rosto - 7,5 - Bonita e com longos cabelos lisos
Seios - 6,0 - Pequeno para sua estatura...e bem murchinho
Bunda - 7,0 - De quatro é uma beleza, em conjunto com sua cinturinha fina é uma blz
Corpo - 6,8 - No geral tá legal, mas os seios estão destoando
Simpatia - 7,0 - Tentou ser agradável, mas não interagiu legal
Beijo - S/N - Não
Oral - 7,5 - Com capote, apesar da borracha, até que foi bem feito
Vaginal - 7,0 - Tem uma senhora buceta...bem larguinha!
Geral da Metida - 5,0 - O que matou foi chegar na metado do jogo e a GP dizer: Tô cansada!!! Então porque entrou no quarto??? - Teve tb a questão da massagem, ela perguntou se eu queria, disse sim...mas só serviu para encher meu corpo com aquele maldito creme, já que a massagem que ela fez, é muito fraca!!!
Custo - R$ 70,00 (Com Massagem?) Estão querendo inflacionar, algo errado, tendo e vista que o plantel tá bem fraco.
Repeteco - Vou dar um tempo na Ábata, quando voltar, testo outra GP.

Link:
🔗

Mirco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angelica

#111 Mensagem por Mirco » 25 Mar 2007, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos,

Procurei a tal Angelica, pelas descriçoes do pessoal.
Me senti trepando com uma tia velha minha. Putz, a japa é judiada. Peitos e bunda muito bonitos, toda reformadinha, mas só ficava lembrando da minha tia.
Perdi bem o tesao.
Foram duas chupadas e duas gozadas na boca. Mais nada...
R$50,00, sem outros comentarios.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#112 Mensagem por esdruxulo » 25 Mar 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Depois de ler vários TD's positivos fui tbem fazer um TD com a Luana...ela é tudo o que disseram e um pouco mais...
Marcamos num motel na saída pra Astorga...barato e bonzinho...chegou rápido (em 15 min) como ja disseram veio trazida pelo marido.Bom vamos ao TD...Já chegou de banho tomado e cheia de fogo...demos uns beijinhos bem gostosos por sinal! Ela foi alisando e o junior ja acordou...ela pediu pra eu deitar e nao sei pq (todos dizem que faz sem capote) ela encapotou e chupou(bem!)...pedi prá ela virar e fizemos um 69 muito bom!! Depois o tradicional PPMM, de 4 e frango assado!!
Tomamos um banho juntos e conversamos bastante (bom papo!) Partimos entao pro 2 round...ela chupou de novo com capote e veio por cima! Como cavalga!! e rebola bem...e a pedido dela peguei de novo de 4 e terminamos...recomendo e com certeza vai ter repeteco...Com certeza ela merece BOP mas ainda nao vou BOPar!!! hahaha....

LOCAL: Maringa
CUSTO/TEMPO: 70,00 por 1 hora + 28,00 motel
BUMBUM: nota 90
MAMAS: pequenas nota 70
PELOS PUBICOS: 90
COMPANHIA: 100
BEIJO NA BOCA: 90
VAGINAL: 80
ANAL: Não Faz :lol:

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

coroa gostosa !!!!

#113 Mensagem por T@to 34 » 26 Mar 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Caros, estou largando essa vida e essa comunidade então vou relatar meus últimos TD´s desde meados de 2006, o qual tenho sido sonegador mas antes de fechar essa parte da minha vida tenho que acertar as contas certo ?
Comi essa coroa gostosa em Maringá neste início de ano em minhas viagens à trabalho, ela cobrou 120 reais no hotel que estava hospedado, e é bonita e gostosa, bom papo e vale a grana a ser gasta, bem carnuda como eu gosto:
http://www.garotamaringa.com/claudinha.php
ela tirou a roupa e estava com uma lingerie branca de matar, muito bunduda e peituda então pirei fiquei lambendo e apertando aquele bundão e depois mamando os peitões por muito tempo, daí ela já encapou o menino e chupou gostoso, não aguentei pedi pra ela sentar em cima e rebolar o que fez gostoso, tava gemendo e gozou tamanha gritaria que virou a trepada, daí eu gozei pacas e gostoso naquela bucetinha ...........
intervalo, ela é gente boa e depois saímos pra comer um lanche, vale a pena !!!

abraços,

T@to 34

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - Casarão

#114 Mensagem por Maringaense » 28 Mar 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Casar

GP - Cris - Casarão (Entre Sarandi / Marialva)
Contato - 3264-7650
Local - Motel
Tempo - 1 hr e meia
Biotipo - Morena clara, estilo patricinha e estatura média.
Idade - 19 anos
Rosto - 8,5 - Bonita
Seios - 9,0 - Médio, naturalmente empinadinho :D
Bunda - 8,0 - Redondinha, sem marcas
Corpo - 8,4 - Tudo nos conformes, mas luz amarela para barriga (logo precisa malhar)
Simpatia - 9,0 - GP bacana
Beijo - 7,5 - Boquinha gostosa, mas não ensinaram ela a beijar direito... :?
Oral - 8,5 - Sem capote, bom, mas não é aquelas coisas
Vaginal - 9,0 - Depiladinha, ótima lubrificação, deu um encaixe legal para o Juninho
Geral da Metida - 8,5 - Estilo namoradinha. A GP não fica com pressa de ir embora, conversa legal, faz de tudo para agradar.
Custo - R$ 70,00 + Motel
Repeteco - Certeza, deu um clima legal, na próxima vou com mais tempo.

Fui nesse tal de Bar Executivo Casarão, lá conheci a Cris e sai com ela no outro dia, sem taxa de saída, etc...só que ela tem que chegar até as 19:00, senão leva "multa"...mas dá para comer lá tb, mas eu não arrisquei, já que o lugar não é muito bom (espelunquinha mesmo). A referida GP está acima do nível da zoninha, poís as outras do plantel são bem fraquinhas, tem umas bem fortinhas tb :lol: ...resumindo: as outras são feias!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yumi - Ábata Massagens

#115 Mensagem por Maringaense » 28 Mar 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi - ?bata Massagens

GP - Yumi (Ábata Massagens)
Contato - 3274-2789
Local - Ábata Massagens
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Mestiça (morena clara), baixa estatura, estilo gostosinha
Idade - 21 anos (aparenta)
Rosto - 7,5 - Mestiça rosto bonito, cabelos na altura dos ombros
Seios - 8,5 - M/G - Mas já anunciando gravidade, mas gostosos :)
Bunda - 6,8 - Bunda pequena, mas proporcional
Corpo - 8,0 - Dá um exelente caldo, mas já tem uma certa kilometragem, mesmo com pouca idade.
Simpatia - 7,0 - Papo normal de puta, mas sem muito PPP
Beijo - S/N - Não
Oral - 8,5 - Muito bom, sem capote, olhar safado...vai muito bem!!! :D
Vaginal - 7,7 - Lubrificação natural, mas já tá bem larguinha...em breve precisa ir pra retífica :lol:
Geral da Metida - 8,0 - Para uma metida de 45 minutos, a GP é uma boa pedida...sabe que tá ali pra dar sem enrolação, não nega posições...precisa diminuir um pouco os gemidos, fazem parecer muito falso :wink:
Custo - R$ 60,00 (sem massagem)
Repeteco - Pode ser que sim, poís ali não tem surpresa desagradável...mas se tiver na Ábata uma GP nova, vou arriscar :lol:

Achei que ia ficar um bom tempo sem ir na Ábata, mas como sobrou $ e tempo...fui pra lá. A Yumi é uma figurinha carimbada da casa, mas com ela não tem erro. :wink:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda - 9103-5015

#116 Mensagem por Maringaense » 29 Mar 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Maringaense escreveu:Atualizando

A Eduarda é uma antiga conhecida minha, já me atendeu em outras casas, em outros tempos (faz tempo)...agora atende no mesmo sobrado da Angélica Sayto. Morena clara, baixinha, mas muito gostosa. Massagem boa (usa os peitos), chupa sem que é uma beleza, sem pressa e gosta de dar. Exelente pedida para um pit-stop...muito atenciosa e querendo sempre agradar o cliente. Sempre que sobrar uns 50 reias, e eu não quiser arriscar, vou na Eduarda.

Valeu
Voltei ao sobrado no Liberdade, fui pq conheço a Eduarda e não estava afim de surpresas. E a impressão que tenho dela ficou melhor ainda, me pareceu mais cuidada (cabelos, rosto, enfim...melhorou)...o atendimento continuou exelente. Massagens com os seios (já tradicional), oral sem muito bom, mete várias posições, exelente pedida, que durou pouco: A Edurada purpurinou!!! Pra quem não sabe oque é isso...ela deixou a vida de puta, não...não morreu, tá sim trabalhando numa indústria :lol: . Fui na sexta, e na segunda ela iniciaria a nova atividade.
R$ 60,00 - 9964-0388 Tel da Sayto.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Maringaense » 29 Mar 2007, 16:24

Para fins de informação:

A Eduarda purpurinou!!!

A Angélica Sayto, tão conhecida aqui tb vai purpurinar (Vai p/ Irlanda)...mas vai atender até + ou - 20 de Abril.

Att.

Maringaense

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Poliani...

#118 Mensagem por esdruxulo » 30 Mar 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:poliani

Fez Anal:NÃO
Tava vendo a notícia (triste) de que a Eduarda "purpurinou" do maringaense...e resolvi ligar prá alguma GP...tentei a Giseli (9986-4597) atendeu e pareceu que depois que perguntei o preço ela desligou na minha cara...insisti e depois só dava cx postal!! Peguei O Diário e resolvi ligar prá Poliani (9118 0315) atendeu de imediato e disse estar disponivel :roll: ...Marcamos num Motel e depois de uns 20 min chegou...No anuncio está como loirissima mas é morena clara com marquinha de bikini e cabelos longos encaracolados e tingidos de loiro.
Depois de um rápido papo ela começou alisar o junior e sentou sobre ele só de calcinha...e rebolou até sentir ele duro e encapotou e chupou gostoso...não gosta de 69 entao esperei ela parar um pouco e caí de boca, bucetinha pequena e cheirosa...depois ela cavalgou, PPMM. 4 e fim do 1º round...conversamos mais um pouco e ela ja veio chupando de novo e sentou de costas mexeu.rebolou muito, ela pediu prá comê-la de quatro...e aí fim do 2º round, eu quis tomar um banho mas ela não deixou(Não sei se era pressa) mas já quis emendar o 3º round(UFA!) tava exausto mas peguei de novo PPMM, ela cavalgou um pouco e pediu 4 de novo...Caraleo a vadia acabou comigo...gosta do que faz achei que era pressa mas ela nem se vestiu e começou a conversar de novo...só depois de uns 15 min ligou pro táxi vir buscá-la!! Recomendo!!!

Notas:
Oral: 8 com capote
Vaginal: 9 depilada
Anal: não faz
Seios: 7 pequenos, bicudos
Rosto:8
Corpo: 9 (tem uma bunda linda!)
Papo: 9
Presentinho: 100,00= 2hs + motel
pode até ter repeteco
tel 9118 0315

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Bells

#119 Mensagem por Maringaense » 02 Abr 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Bells

GP - Carol
Contato - Bar Executivo da Bells (Saída para Astorga, quase em frente à ACEMA)
Local - Motel
Tempo - 2 Horas
Biotipo - Loiraça!!! =D>
Idade - 20 anos
Rosto - 9,7 - Bonita
Seios - 9,6 - Turbinados, mas bem gostosos =D>
Bunda - 8,0 - Redondinha, sem marcas
Corpo - 9,5 - Corpo em forma, sem nada de marcas ::gostosa::
Simpatia - 9,0 - GP bacana
Beijo - 8,7 - Para o primeiro fight, tá bom
Oral - 8,5 - Sem capote...bom
Vaginal - 9,0 - Depilada, impossível não cair de boca ali
Geral da Metida - 8,9 - Foi bom, tomou iniciativa, sem pressa...alto nível...gostei
Custo - R$ 150,00 + R$ 50,00 saída
Repeteco - Bem provável

A Carol é um mulherão, linda, daquelas que vc vê na balada e tira o chapéu literalmente...tem um estilo patricinha, mas no "fervo" não se faz de rogada. Encontrei ela na Bells, para os antigos esse nome é bem conhecido em Maringá.
Nesse dia deu tudo certo, eu estava lá quando ela chegou...não perdi tempo!!! A GP me disse que geralmente vai na Bells, pq é um Bar Executivo, portanto dá umas 23:00 hrs o dono já quer fechar o buteco, ai ela vai embora cedo e dá para continuar a vida dela (namorado, etc). 8) :lol:

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#120 Mensagem por War500 » 08 Abr 2007, 23:17

ISSO NÃO É UM TD, MAS SIM UM DESABAFO!
BOA NOITE A TODOS! FUI COM UM AMIGO A FAMOSA "SKOLZINHA" QUE FICA NA RUA DO COLEGIO GERARDO BRAGA OU SANTA CRUZ. CHEGANDO LÁ BATEMOS NO PORTAO E UM CARA FOI SUPER IGNORANTE COM AGENTE PERGUNTANDO EM VOZ ALTA O QUE AGENTE QUERIA, NA HORA FICAMOS MEIO APAVORADOS E FOMOS EMBORA, E O CARA CONTINUOU A GRITAR LÁ DE DENTRO O QUE AGENTE QUERIA, TODO MUNDO DA RUA OUVIU E FICOU OLHANDO, O LUGAR É UMA CASA. NUNCA MAIS MESMO VOLTO LÁ, NEM BEBADO EU VOU LÁ.
ABRAÇOS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”