Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 62 Negativos: 7 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 101
Oral Sem:Sim 59Não 62
Beija:Sim 59Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo_MGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campo Mourão - PR

#106 Mensagem por Eduardo_MGA » 03 Out 2021, 00:00

BlondeJoseph escreveu:
27 Jul 2021, 14:15
Confrades de CM. Veio por meio desta postagem avisa-los
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para não entrarem em contato com essa dama:
https://fatalmodel.com/453287/ficarei-so-at-fds
Foi o pior atendimento que eu já recebi na minha vida.
Tem outros TDs negativos dela no tópico de Paranaguá (viewtopic.php?f=165&t=36249&start=40).
Conversei com ela pelo Whattsapp, me atendeu bem, foi atenciosa e simpática e esclareceu todas as dúvidas. Perguntei se deixa chupar, oral sem camisinha, etc. e falou que faz (dependendo da higiene). Falei que vou para Campo Mourão a serviço e não teria com ir no local de atendimento (fica em um motel na saída para Iretama) e ela disse que utiliza um serviço tipo Uber, que se marcar o PG, ela manda o "uber" buscar no hotel e depois leva de volta. Ela tem um sotaque de gaúcha. Será que vale a pena arriscar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#107 Mensagem por Fudenciador » 23 Out 2021, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kalyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Kalyta

Procurando uma qualquer pra dar uma desafogada, achei essa.
A garota em questão atende em um pequeno prédio no Jardim Albuquerque de Campo Mourão.
Respondeu rápido no whats, ponto positivo.
Chegando no local, já me dei de cara com algumas pessoas (entregador e outro rapaz saindo do prédio). Era na parte da tarde. Tinham moradores próximos no local... Não tenho tantos problemas com isso... Mas quem quer mais discrição, fica a dica.
Ela atende com outras meninas que também estavam no local. Quando cheguei, já me dei de cara com elas também.
No quarto, já chegou tirando a roupa, fez oral sem capa. Não regula posição, não tem frescura, ponto positivo. PPMM, por cima e de 4, leite na borracha.

Rosto: 7 (razoável)
Peitos: 6 (pequenos)
Vaginal: 9
Corpo: 9 (natural)
Geral: 8

Valor: R$ 200,00

Repeteco: talvez, se o mercado estiver em baixa.

https://fatalmodel.com/1202549/kalyta

Link:
🔗

Ajmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#108 Mensagem por Ajmmm » 21 Nov 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Yoshida

Boa tarde a todos, venho aqui através desse TD, passar uma experiência que tive que uma garota que foi muito bacana comigo, sempre estive vontade de fazer um programa diferente, então entrei em contando com a https://fatalmodel.com/916270/mayumi-yo ... odal-login

A conversa pelo celular foi bem tranquila, acertamos os pontos e então solicitei um uber para ela, e se encontramos em um barzinho, ficamos ali mais ou menos uns 30 a 40 minutos, bebendo e conversando, é uma garota bem carismática e tem um papo legal, depois disso saímos dali e fomos para o motel, na chegada ela pediu para aguardar que iria tomar um banho, mesma já estando cheirosa, aproveite e também tomei um banho, no atendimento não se importou em me chupar sem camisinha, e também deixou que chupasse ela, sem muita frescura, fizemos um sexo gostoso, ela sabe o que faz, uma pena ela não fazer anal, mas o restante do atendimento eu gostei, finalizei bem gostoso naquela boquinha carnuda, uma sensação que nunca tive antes, transamos duas vezes dentro do horário, o programa dela é 150,00 não me importei em ter pago a mais por algumas regalias, mas quando o atendimento é bom o cabra não se importa em pagar a mais, já tomei muito na cabeça em pagar pouco e se frustar.

Com toda certeza tera repeteco, não costumo dar nota de aparência, higiene e etc, mas é o tipo de mulher que eu gosto, cada um tem seu gosto, mas no geral o atendimento uma nota 8 esta ótima, pra dar 10 só se me liberar o anal na próxima, kkkkkkkk

até a próxima rapaziada.

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#109 Mensagem por Fudenciador » 27 Nov 2021, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Bom dia, bando de sonegador do caralh#

TD realizado com Dayane

Marquei com a tal de Dayane. Demorou um pouco pra responder, mas consegui sair.
A garota em questão é a mesma das fotos, tem altura média, é novinha, magrinha, peitos e bunda pequenos. Mas é gostosinha.
Atende apenas em motel. Não regula posição, mas é um pouco vergonhosa na cama. Não faz oral sem camisinha, mas beija um pouco na boca. Não é apertadinha. Peguei ela de frente, por cima e de quatro. Não deixou gozar nela.

Rosto: 7 (não é dama, mas não é feia)
Peitos: 7 (pequenos)
Corpo: 8 (magrinha)
Bunda: 9 (pequena mas bonita)
Vaginal: 8 (não é apertadinha)
Geral: 7 (é um pouco tímida, podia se soltar mais)

Repeteco: talvez, se o mercado estiver em baixa

https://fatalmodel.com/561608/dayane-561608

Link:
🔗

Marcoscm1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#110 Mensagem por Marcoscm1987 » 01 Dez 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria novidade

Nota:9
https://fatalmodel.com/951013/vitoria-novidade-951013

Boa tarde. Morena, magrinha, seios médios durinhos, bunda média durinha também, bucetinha apertada e quente. Tirou a roupa fazendo um streap, rebola bonito. É baiana com sotaque. Não deixou fazer oral nela, chupou com camisinha. Mexe gostoso, fala palavrão e dá uma gemidas massa. Peguei de frente, de 4 e ela por cima. Uma das melhores que já peguei na cidade. Tem um colega que compara o padrão com a Mariana Ribeiro, dizendo que ela é uma das top da cidade, diria que essa é a Mariana Ribeiro morena (também peguei a Mariana). O local dela é no novo centro, perto do prédio em construção, mesma casa que a paraguaia atende as vezes. Falando em paraguaia, cuidado com ela, usa vários perfil fake, acho ela boa, mas para quem quer conhecer uma garota diferente e chega lá e é ela dá uma desanimada. O valor que a Vitória pede é 250, mandei mensagem ofertando 150 por meia hora e topou. Disse que fica na cidade até sexta feira, mais para frente deve retornar. Com certeza essa vou repetir.

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#111 Mensagem por Fudenciador » 11 Fev 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela M

TD Com Gabriela

Respondeu rápido no whats. Atende próximo ao cemitério.
Chegando no local, vejo uma novinha bem gostosa, branquinha. Peitos siliconados, barriga chapada. É mais baixinha, mas bonita. Não chupa sem capa. Foi simpática do começo ao fim. Não beijei na boca, porque não tenho essas vontades, mas acho que ela beija também.
No pg, ela tira a roupa e te deixa bem a vontade. Coloquei a camisinha e fez um oral com capa. Comecei pegando ela por cima, depois coloquei de PPMM e por fim meti muito naquela raba linda de 4.

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (na medida, corpo macio)
Oral: 7 (só faz com capa)
Bunda: 9 (bonita)
Vaginal: 9 (não é apertada)
Anal: não fiz
Geral: 9 (bonita, simpática e gostosa)

Repeteco: R$ 250,00 é o preço, mas acho que não, gosto de desbravar, mas a garota é bacana.

https://fatalmodel.com/881525/gabriela-m-881525

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#112 Mensagem por Fudenciador » 23 Mai 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clra

Beijou na Boca:NÃO
TD com Ana Clara

Garota bonita, novinha, atende próximo a saída pra maringa. Local tranquilo. Oral sem capa. Gostei, foi atenciosa e não regulou posição. É um pouco apertadinha, mas tem que ir na maciota.
Nota 9 pro rabão.
R$ 250,00

https://fatalmodel.com/1355427/ana-clara-1355427

Link:
🔗

Novoforista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#113 Mensagem por Novoforista98 » 26 Mai 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com Jade
https://fatalmodel.com/935971/jade-loira-935971
Há uns dias saí com a dama do link. Menina bonita e gostosa, vale tranquilamente o cachê. Atenciosa, cheirosa, tipo namoradinha meesmo... Bonita de rosto e de corpo. Sabe trabalhar. O único ponto negativo é o local. Uma casa no novo centro, onde atendem outras meninas também, não sei se os confrades não dão importância, mas não curto muito. Enfim, se for julgar pela moça, vale de olhos fechados.

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#114 Mensagem por Fudenciador » 14 Jun 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD com Amanda

Loirinha, novinha, corpo TOP. Simpática. Atendeu no bairro JD Centro Novo. Casa limpa e ok. Disse que ficaria alguns dias apenas em CM mas retornaria.
Achei gata, corpo macio e bonito. Não fez oral sem capa, ponto negativo. Não beija, mas não tentei.

Geral: 8 (pelo corpinho)
Valor: R$ 250,00
Repeteco: talvez, a menina é gostosinha.

https://fatalmodel.com/1481361/amanda-1481361

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#115 Mensagem por Fudenciador » 03 Jul 2022, 18:32

MANCADA
Nome da Garota:Ninfetinha Gostosa

Nome: Ninfetinha Gostosa

Mandei msg no whats, respondeu rápido, aquelas msgs básicas... Marquei o horário pra mais de 1 hora.

Chegou no horário, pedi a localização. Não enviou, nao respondeu, sumiu. Ainda bem que não fiz nenhum compromisso.

Se quiser passar raiva ou tomar um furo, é essa aí. Não serve pra ser GP.

https://fatalmodel.com/1103426/ninfetin ... sa-1103426

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#116 Mensagem por h32aestadual » 06 Out 2022, 11:33

Prezados, bom dia.

A cidade anda meio parada no quesito de novidades. Não há produto novo na praça! O local no novo centro é muito exposto, precisava-se de uma localização diferente, mais reservada.

Eu dei um tempo nos relatos pq os produtos de qualidade e novidades diminuíram drasticamente!

Outra situação: o BP UOL está difícil de conseguir algo diferente. Antigamente vc conseguia quase que diariamente. Hoje está osso.

Por outro lado, fiz um tinder e, fazendo a exposição de meu rosto, consegui alguns sexo na faixa. Ter dinheiro, carro e local facilita tudo.

Difícil é ter contatinho com as novinhas que, diga-se de passagem, estão num carrossel de picas sem precedentes.

No mais, surgindo alguém que valha a pena experimentar vou comentar.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#117 Mensagem por Jefman » 21 Nov 2022, 21:07

Boa noite.
Sou novo na cidade.
Alguém tem contatos off da cidade? Na minha antiga cidade eu tinha vários.
Alguma indicação?
Grato

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Larissa Correia

#118 Mensagem por Caçador de meretriz » 30 Nov 2022, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Boa noite rapaziada!!! Compartilhando um TD com vcs.
Objeto usado da vez:
https://fatalmodel.com/1516104/larissa-correia

Fui a cidade a trabalho, e garimpando o fatal essa MERETRIZ me chamou atenção. Como de costume trativas pelo whatsapp me prometeu de tudo inclusive o anal. Botei fé e fui. Chegando ao local um cafetão creio eu me recebe e manda eu aguarda no quarto, fiquei cabreiro Mas quando ela abre a porta é realmente a puta das fotos e vídeo.

Atendimento: sobre o atendimento achei sem graça, achei ela enjoadinha metidinha não pode chupar forte apertar forte ou até mesmo bombar forte, a vagabunda tudo reclama. Acho q deu ruim não estava num dia bom, i oq eu mais não gostei é cheiro de maconha, pessoa sabe que tá marcando um horário com cliente porque não toma uma banho ou escova os dentes, o atendimento foi um nojo. Resumindo não dei sorte coloquei de 4 e bombei até finalizar, e ainda senti um odor vaginal provavelmente não se lavou pós foda com outro cliente.
Então se vc for agendar com ela procure dar esse toque nela pra não se frustar, agora se não liga desse a madeira.
Notas :
Oral 8 com capa mas não achei tão ruim
Vaginal 0 com odor não rola
Peitos 8 até que são bonitos
Bunda 8 grande e redonda
Anal 0 no whatsapp falou que faz mas na hora por conta do clima ruim nem pedi
Repeteco não
Recomendo somente pra sonegadores de TD aqui de campo mourão.

Espero ter ajudado na contribuição sugadores :lol:

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#119 Mensagem por Jefman » 07 Mar 2023, 16:09

Pessoal, cidade e muito.fraca de GP, preciso de contatos, alguém tem contatos em off?
Cidade universitária deve ter muitos
Me ajudem
Podemos trocar.
Obrigado

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campo Mourão - PR

#120 Mensagem por Fudenciador » 10 Out 2023, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Sfd

TD com Ane

Garota sigilosa, simpática e atenciosa. Não tem frescura. Mas tem limitação de horário. Atende apenas na parte da manhã.
Faz oral sem capa, não regula posição. Não é muito bonita, mas é pegável

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Geral: 9

https://fatalmodel.com/1170180/ane-sfd

Link:
🔗

Responder