POSITIVO Nome da Garota:Eloiza Correa
Beijou na Boca:NÃO
Eloisa Correa.
Encontrei a dama numa sala de bate-papo da UOL. Depois de teclarmos por alguns minutos, pedi o telefone. Bem agradável ao telefone, combinamos os detalhes e fui pegá-la no centro.
Cabelos curtos, magra, bem vestida, bonita, cheirosa, jamais a tomaria por GP. Talvez por uma gerente ou secretária executiva. Apresentei-me, ela entrou no carro, e já foi procurando me deixar relaxado. Sugeri um motel na saída para Astorga; no caminho ela já foi me provocando, passando a mão no meu pau.
Ao chegarmos, fui tomar um banho e ela veio me fazer companhia. Um corpo bonito, magra, uma calcinha fio-dental vermelha que realçava aquele bum-bum, só os seios deixaram um pouco a desejar: pequenos, pontudos, mas já mostram os sinais da gravidade. Diz ela que vai fazer um upgrade. Começou a me punhetar, e depois já começou um boquete sensacional.
Resolvi levá-la para a cama e dar a atenção que ela merecia. Perguntou se eu gostava de massagem e disse que sim. Pediu então para deitar-me de bruços e começou uma massagem super-gostosa. Depois, me virei e ela completou o serviço: um boquete babado, garganta profunda, bem lento e provocante.
Já todo animado parti para o fight. Que beleza de buceta, toda lisinha, apertadinha. Ela gosta do negócio, rebolava feito uma doida, pedindo pra meter mais, acabar com ela. Fiz a vontade dela e mandei ver. Trocamos de posição várias vezes (PPMM, FA, de ladinho, por trás). Ficamos um bom tempo no rala-e-rola, até fazê-la gozar. A mulher estremecia toda, entrou em delírio. Demos um pausa, pois ela fica meio sensível depois de gozar. Não dava sequer para tocar nela.
Aproveitei para tomar outra ducha, pois estava ensopado de suor. Assim que voltei do banheiro, ela já veio toda dengosa, como uma gata. Começou a me chupar novamente, e voltamos para a cama. Peguei ela de jeito e chupei aquela bucetinha deliciosa. Depois coloquei-a de 4 na beirada da cama e mandei ver. Que delícia ver aquela bela bunda na minha frente, e ela indo e vindo. Ficamos naquela posição até eu não aguentar mais e encher a borracha. Batemos um papinho e então me dei conta que já estava em cima da hora para um compromisso. Tomei mais uma ducha, paguei a garota e o motel e vazamos para o centro novamente. Deixei-a em frente a um shopping e fui para o meu compromisso. No dia seguinte, marquei novamente pois meu pau não conseguia esquecê-la. Excelente trepada.
Vamos às notas.
Simpatia: 10 (deixa a gente muito a vontade, fala sacanagem)
Corpo: 9,0 (É do tipo mignon, sem ser chaveirinho; não é do estilo cavala)
Seios: 7,5 (pequenos, bicudos, gostosos de chupar; mas precisam de um retoque)
Bunda: 10 (pequena, firme, um cuzinho muito delicado)
Oral: 10 (bem babado, engole inteirinho)
Vaginal: 10 (lisa, cheirosa, delicada, apertadinha)
Anal: não perguntei.
Custo: 150,00 (valeu cada centavo) 1hora.
Repeteco: Com certeza.
Contato: (44) 9905-0767
P.S.: Perguntei sobre o site e perguntei se ela autorizava a divulgação do fone. Ela autorizou. Disse que outros clientes já haviam mencionado o GPGuia. Diz atender em hotéis, motéis, mas também possui local.
taurus38 escreveu:Desculpem pela falha, mas o tel. correto é 8835-3522.