NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Regra é clara: TD Realizado = TD Postado!!!
A um tempinho atrás, li um TD e me interessei em conhecer a Vanessa. Fiz o contato, pareceu ser bem atenciosa e acabei por marcar o programa, na sequência a encontrei no Liberdade, boa primeira impressão e rumei para o motel.
GP - Vanessa.
Contato - (44) 98686480 -
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/54056622 - fotos conferem /
http://bellavanessamga.blogspot.com.br/ - GP comentou sobre esse ensaio, as fotos são bem produzidas, mas conferem.
Local - Motel.
Tempo - 90 minutos.
Biotipo - Loira, estatura média. Pode parecer brincadeira, mas a GP tem um estilo europeu.
Idade - Diz 25, acho que é essa base pra 30.
Rosto - 9.8 - Destaque do conjunto. Olhos verdes, cabelos lisos até os ombros, muito bonita mesmo. Como disse o maxx-steel: rosto de miss!
Seios - 7.0 - Médios, já cansados de amamentar baixinhos e altinhos, nas fotos dá um bom disfarce.
Bunda - 8.0 - Proporcional ao corpo.
Corpo - 8.0 - Tudo natural, bem branquinha, sem barriga, longe de ser ruim, mas não chama tanto atenção pelas formas, pouco judiado por ser mãe duas vezes
, todavia tende a melhorar já que a GP está dando um trato, até com planos de silicone e tals.
Simpatia - 8.0 - Achei simpática, boa gente, conversa bastante, mas no motel assuntos como efeito estufa realmente não ajuda muito o TD. Acho que necessita dar uma apimentada no atendimento.
Beijo - S/N
Oral - 5.0 - Fraco, com capote, apenas protocolar.
Vaginal - 8.0 - Pistinha de pouso, não desgustei, mas aparentemente não apresentou odores. Iniciou com lubrificante, cavalgou um pouco, ladinho e finalizei no PPMM.
Anal - S/N
Valor - R$ 150,00 + motel.
Geral da Metida - 7.0 - Vou classificar o TD como Neutro, pq achei a GP bem paradinha, pouca atitude, oral fraco com capote, nem geme, burocrática. Conversas sem fim e apenas 1 round. Não percebi malandragem, é a natureza mesmo, pouco tempo no ofício, mas se ta na chuva é pra vestir e honrar a camisa da profissão.
A matéria prima é boa, se a GP se prontificar a um UP no corpo e atendimento, pode vir a ser uma boa revelação.
Repeteco - Por enquanto não.