Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#1126 Mensagem por Maringaense » 15 Dez 2012, 12:43

Play escreveu:Além de saber que o cara posta no GPGUIA dona puta pede prá postar propaganda e o povo posta...

É o fim do mundo em 2012 mesmo...

Play
Moderador
Como dizia o amigo Douglastdr: É o fim dos tempos!!! :idea:

"Grande" Play, sua presença é muito positiva para essa página....Welcome To The Jungle!!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1127 Mensagem por Japa_comedor_ » 18 Dez 2012, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem liguei para a tal Alexandra Avillez...sem sucesso telefone só dava desligado...estava com grana e alvará..a patroa foi viajar :badgrin: , escolhi uma das meninas para repeteco com quem já saí...escolhi a Amanda me identifiquei disse que já tinha saído com ela...ela se lembrou de mim rs e logo perguntou pelo telefone...se eu poderia tirar fotos para ela no motel rs nem acreditei fiquei lisonjeado :mrgreen: (é realmente o post de um forista daqui mecheu com a garota! rs ela que dizia não postar mais fotos dela na net pois tinha medo..agr abriu mão rs), horario marcado...ela chegou antes que eu na suíte... fomos para o Dubai na suíte Cowntry tiramos várias fotos, depois fomos para a suíte Erótica do Romanus pois a do Dubai estava ocupada...mais fotos...mais fotos...muitas fotos...e eu louco lá com o pau duro... aí terminamos e meu Deus acho que foi a trepada mais louca da minha vida...fomos pra ducha, lá no chuveiro ela já abocanhou meu pau...fez aquele oral que só ela sabe fazer uns 10 minutos depois gozei ...outra ducha...fomos para a cama...e a meu pedido ela vestiu a roupa de cowgirl que ela usou para tirar fotos...peguei ela de ppmm ..frango assado... d 4 e não demorou muito tempo..gozei ...A garota não regula posições, não é fresca e é simpática...n é do tipo que entra quieta no motel e sai calada... ::bop:: é nota 10! #semmais. Presentinho R$ 200,00

Fim dos tempos é BOP tentar derrubar puta aqui para levantar outra...ela disse que irá postar as fotos em um blog ainda hoje...FOTOS SEM FOTOSHOP! Aí eu posto aqui para os foristas verem o corpo da garota ::ok::

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por Japa_comedor_ » 18 Dez 2012, 21:53

Aí está o blog da garota... :twisted: http://loiraamandabecker.blogspot.com.br/

Link:
🔗

polones69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1129 Mensagem por polones69 » 19 Dez 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Esse é o meu primeiro depoimento aqui.

Conheci essa Bruna pelo facebook.
Gatinha, 19 anos menos de 1,70 de altura mas muito bonita e com um corpo sensacional.
Peitinhos lindos e bunda deliciosa sem nenhuma estria.
Conversamos pelo face e conversa vai, conversa vem ela me confessou que estava precisando de uma grana; então a convidei para o motel e ela topou.
Eu a peguei perto de sua casa e fomos para um motel na saída para Astorga.
Chegando lá entramos na banheira com a gatinha sentada de frente comigo.
Chupei aqueles peitinhos deliciosos e acariciei aquele corpinho delicioso. Fomos para a cama e sentei com as pernas abertas, ela chegou e mamou muito gostoso, sem camisinha e sem querer que eu gozasse logo. Depois a coloquei de 4, pois sua bundinha era uma delícia e mandei ver até encher a camisinha. Depois voltamos para a banheira e ficamos mais uma meia hora.
Autorizou colocar sobre ela no fórum.
Recomendo a gatinha é novinha, bonita e deliciosa.

Cachê R$ 200,00

Repeteco com certeza.

(44) 9887-8856
(44) 9119-9929

Link:
🔗

pé vermelho7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1130 Mensagem por pé vermelho7 » 26 Dez 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Anal:SIM
Ola Putanheiros.
Após ver os relatos sobre a Baby, resolvi ligar pra dama. Liguei para ela e marquei no motel saindo para astorga. Passei o numero do quarto e ela demorou um pouco para chegar, mais ou menos 20 minutos, Como já estava de ferramenta no ponto ela ja caiu de boca , depois de encapado, mamou gostoso, até que não estava aguentando mais daí pedi para ela ficar de 4, soquei por um bom tempo até gozar gostoso, fomos para banho para repor as energias e ela ja vem mamando de novo, pedi para deixar de costa (frango assado) não resisti aquela buceta carnuda e mando a vara, até gozar de novo.

Link:
🔗

pé vermelho7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1131 Mensagem por pé vermelho7 » 05 Jan 2013, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLá foristas!!!

Não pode deixar de postar aqui, tds da Amanda Becker, após ver as fotos e relatos dos nobres forista. Fui ao contato, com a Dama, após todos os protocolo, marcamos no Dubai. Loira sarada, e gostosa, pouco diferença das fotos, boa de papo. E assim que tirei a roupa, seu primeiro contato foi com o guri, e tome na boca, uma chupeta perfeita, quaze gozei,,rsrsr, camisete nele e vomos pro ppmm, daí ergo suas pernas no frango assado, que visão de buceta, e mando a vara, gemidos aparte. Gozo... Conversamos um pouco mais, tomo um ducha, e segundo roud. como tava meia bomba, ela deixou ele duro com a lingua, e que lingua. No ponto de bala, pego ela de ladinho, e de rapimbo pra cima quase de 4, finalizo e gozo.

Falei o fatura de R$ 200,00

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1132 Mensagem por empresario_londrina » 08 Jan 2013, 22:54

Boa noite amigos foristas!
Marina Marques

Começando bem o ano, liguei para a Marina Marques, que voltou das férias, ainda melhor, com um bronzeado e uma marquinha de biquini show, TD inclusive realizado agora a pouco, como sempre ligo para marcar o horario durante a tarde, horario e local combinado, me dirijo ao motel de sempre e logo ligo para informar o quarto, chegou no maximo em 15 minutos, quando a vi estava com um vestido lindo e curto que realçava o belo corpo e o bronzeado, conversamos muito para botar o papo em dia, e ai sim começamos a brincadeira, hoje fez um oral perfeito bem molhado do jeito que eu gosto e ficou muito tempo ali, ate q pediu para emcapar e ai sim a brincadeira ficou boa, ja ficou de 4 da beirada da cama e que visao maravilhosa, corpo sarado, muito linda. e depois pedi mais oral e pra finalizar na classica posição. Pra mim continua sendo a melhor de Maringá, alem da simpatia, exibe um corpo e percebe-se q se cuida muito bem, trata muito bem e nao regula no tempo nao, desliga o cel, enfim atendimento de primeira.

vamos as notas :

Simpatia : 10,00
Oral :10,00 hoje foi a melhor de todas
Corpo : 10,00 com o bronzeado ficou ainda melhor
Rosto : 10,00 pra mim continua linda, e o loiro combinou muito bem com ela;
Atendimento : 10,00 pode parecer exagero todas as notas 10,00 mas essa é top

Nota Geral : 10,00 hoje merece essa nota pois começar bem o ano com uma mulher assim que se cuida , malha vale a pena com certeza e o repeteco vai rolar assim que possivel. Recomendo.

Contato : 041-9969-6626

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por Japa_comedor_ » 12 Jan 2013, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma pulada de cerca dessa vez com alvará curto ...peguei número de uma tal Paula do Modelsexxy com um amigo, não confio nesses sites, ele já me disse para nem olhar fotos pois não é a garota das fotos, mas que era gostosa...bem cavala e rosto bonito!...Liguei para garota marquei horário, combinado R$180,00 ...rumei ao motel chegando lá liguei passei o número do quarto a garota demorou em torno de meia hora...ela vai de taxi...chegou ao motel não me decepcionei não, rosto é bonito, seios de médios para grande (naturais) :D , bumbum... Grande! Corpo...ela é grande, mas não GORDA...ela é cavala! rs está bronzeada ..cabelo castanho com poucas luzes e liso curto batendo no ombro..garota bem simpática..tomamos uma ducha e fomos ao que interessa...a garota veio me chupar sem camisinha...chupou pouco e meio sem vontade, colocou a camisinha e veio cavalgar...cavalgou... cavalgou depois peguei ela de F4, ppmm e por fim de 4!!! Que visão!!! Não aguentei, gozei, paguei e vazei !

Rosto: 9
Seios: 8
Vagina: 10
Bumbum: 10
Oral: 7
Simpatia: 10
Valor: 180 + motel
Contato : (44) 9825-6936
Repeteco: Sim

Link:
🔗

carlaomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1134 Mensagem por carlaomga » 17 Jan 2013, 14:41

Olá a todos.
Gostaria de postar uma informação importante, que pode vir a salvar vários desavisados ou desbravadores de serem enganados.
É uma contribuição que quero fazer ao forum, um tipo de tutorial para descobrir se as fotos da gp são reais ou replicadas de outros sites.

Não sei se é uma informação nova, aposto que varios usuários já sabem oq eu vou tentar explicar.
Não vou citar exemplos de fake, até pq não é esta a questão, e sim uma ajuda na hora de analisar a veracidade das fotos.

Primeiramente você precisa da foto da gp em questão, seja um link de um blog ou o arquivo em jpg mesmo.
Salve o arquivo em seu computador e após isto, entre na pesquisa de imagens do google https://www.google.com.br/imghp
Uma nova função deste site é que ele faz busca por imagens semelhantes a enviada. Para isto basta você clicar no ícone
com o formato de CAMERA que fica no canto direito da barra de pesquisas. Após isto basta enviar o arquivo ou colar o link
da foto que você quer pesquisar e voilá.

Caso esta imagem já tenha sido postada em outros sites, sejam de anuncios, ou sites com fotos eroticas, etc irão aparecer
resultados da foto em questão. Aí é você que vai avaliar se a foto em questão foi roubada de um site de fotos sensuais.
Se por exemplo, a moça tem o nome de Fulana, e você encontra ela num site na Bahia com o nome de Beltrana, vale
perguntar a moça se por acaso ela já anunciou em algum lugar, ou veio de fora, etc. Caso a informação não bata
chuta que é macumba.

Lembrando que, se nenhum resultado for exbido, não é uma garantia que as fotos da moça sejam verdadeiras,
mas há uma grande possibilidade de serem. As fotos da marina marques, por exemplo, foram encontradas, porém
os resultados batem com os anuncios dela.

Depois que comecei a fazer isso, nunca mais caí em conto do vigário, coisa que hoje em dia aqui em Maringá é comum
e já tivemos até relatos aki no gpguia de pessoas que foram assaltadas.

Espero ter contribuido para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas gps da cidade.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1135 Mensagem por maxx_steel » 21 Jan 2013, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Morais

Viviane Moraes,

Peguei pelo jornal, olhei as fotos, liguei me garatiu que eram reais, e fui conferir. É a mesma das fotos, é claro que não é a mesma perfeição pelo photo shop, mas é ela mesma. Atende em motel e no local proprio, preferi no local, pois é bem discreto. A menina é uma morena bem gostosa, estava de cabelos longos, ondulados, lindos, mas era aplique, eu não tenho nada contra, pois estava linda. Local é simples, mas tem ar condicionado no quarto, ela é morega gostosa, barriga de tabua (cirurgia), peitos turbinados (grandes e gostosos), bunda redonda, de quatro visao maravilhosa. Ela foi bem profissional, simpatica, me atendeu bem, mas precisa demonstrar mais entusiasmo, pois é uma bela morena na minha opinião. Dei duas pela beleza da garota, principalmente de quatro. Vamos as notas:

Contato: http://www.vivianemorais.com.br
Roto: 8,5 bonita na minha humilde opinião
peitos: 9.0 grandes e gostosos
buça: 7,5
barriga: 9,0 tabua
bunda: 8.5 grande, lisinha, redonda
simpatia: 8,0
cache: R$ 200,00 com local
Repeteco: tavez, mas tem que melhorar o atendimento.

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por Japa_comedor_ » 22 Jan 2013, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Afim de mais uma pulada de cerca, peguei número de uma tal mestiça com uma outra gp, liguei, marquei, por telefone me disse que tem fotos verdadeiras no Modelsexxy (as fotos conferem, mas não mostram a realidade!!!), disse que nos motéis da saída para Astorga demora uns 10 minutos, pois mora lá perto! Cheguei no motel em menos de dez minutos ela chegou (a esposa leva ela de carro) , quando a vi ...que decepçãããããão! :doubt: Já saí com a garota na Abata, é a tal Renatinha Nunes, e antiga Jaqueline da casa de massagens Abata lá de Sarandi (é a famosa falsa mestiça!!!) A garota não é mestiça nem aqui nem na china!... Deve ser uma das garotas mais antigas da região ainda na ativa!!! O TD não foi nada diferente do primeiro, só resolvi come -la porque já estava lá, de rosto é bonita...mas ela é muito chata, é do tipinho (não me rele, não me toque) não deixa chupar os seios, corpo continua flácido, cheio de estrias, seios médios caídos (diz ter uma filha), bunda grande, mas parece que é feita de gelatina, tomamos uma ducha fomos para a cama, a puta nem pegou no meu pau e já veio encapando...com ele ainda MOLE!!! fdp ...oral foi horrível ...sem vontade, péssimo! A puta parece ter nojo de pinto..também esperar o que de uma garota que é casada com outra né? rsrs...como eu queria acabar logo com o TD logo virei ela de 4 ..gozei, paguei e vazei!

Contato : (44) 9954 - 9516
Cachê : R$ 150,00
Repeteco : Jamais!!!

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Baby Drumond

#1137 Mensagem por linguadetrapo » 26 Jan 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Caros foristas,
Após vários comentários aqui no GP Guia e uma certa polêmica resolvi conhecer a Baby Drumond. Liguei, ela me atendeu com gentileza e me pareceu simpatica. Marquei no motel e ela chegou bem rapidinho. Devia estar bem perto.
A garota deve ter entre 26 e 30 anos. Não me lembro se perguntei a idade , se ela falou, pois esse TD já foi realizado há uns 20 dias. Ela, possui 1,65 mais ou menos de altura. Não é muito bonita de rosto. Tem peitos naturais, médios e firmes. Pra quem gosta, ela possui uma bunda estilo violão. A menina foi gentil, chupou muito bem, mas encapado. Disse que se ela conhecer melhor o cliente, pode chupar sem. Fizemos de 4, ppmm, frango assado e outras variações. Não regulou posição nem tempo. Perguntei se fazia anal. Gozei duas vezes. Disse que faz se conhecer melhor o cliente. Bom, vou ter que voltar para conferir.

Avaliação:
Rosto: 7
peito: 8
corpo: 9
bunda: 9,5
transa: 9,5
simpatia: 10

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por Japa_comedor_ » 29 Jan 2013, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Mais uma pulada de cerca para não perder o costume, dessa vez com uma tal de Bruna...liguei, marquei, e rumei para o motel...a garota foi de taxi, loira, bem branquinha, seios grandes (caídos) diz já ser mãe, aparenta ter uns 25 anos... barriguinha já saliente...bumbum mais ou menos...rosto feio...não curti :( bem gente boa, tomamos uma ducha...veio me chupar sem capa...chupou legal, logo a peguei de quatro..gozei, paguei e vazei...foi legal comigo tentou me agradar, mas não curti...

Rosto: 6
Seios: 6,5
Vagina: 9
Bumbum: 6,5
Oral: 10
Simpatia: 10
Valor: 150 + motel
Contato : (44) 9814-5702
Repeteco: Não

Link:
🔗

sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1139 Mensagem por sapo77 » 11 Fev 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA VIP

Sem fazer nada em Maringá resolvi a dar uma escapada, liguei para Duda do Charmenet, ela foi atenciosa no fone, gostei do papo e marcamos no Romanos. eu como não a conhecia fiquei na espera.
chegou uma morena de mais ou menos 1,75 com salto, seios médios e uma bunda que é uma delícia.
começamos a conversar ela tirou a roupa, veio até mim e começou um boquete molhado delicioso, depois ela se deitou não aguentei e retribui a gentileza, bucetinha depilada e cheirosinha delicia, peguei ela de ladinho que delicia ela gosta da arte, depois disso ela começou a cavalgar por cima de costas que loucura aquela bunda, não aguentei pedi que ficasse de quatro, que visão não aguentei enchi a borracha, depois batemos um papinho e ela começou outro boquete, que delícia de mulher, comi ela de novo variando posições enchi a borracha de novo, tomamos um banho paguei e vazei.
score
bunda 10 ( pra quem gosta de fartura, que delicia ) gostosa
seios 8 médios mais disse que vai turbinar, vai ficar parecendo uma paniquete
buceta 9 lubrificação natural - gostosa

conjunto da ópera 9 repeteco sim
Duda Vip (44) 8860-4326

Link:
🔗

erickandyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Danielly

#1140 Mensagem por erickandyou » 23 Fev 2013, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly

Cansado de ler opiniões adversas no blog e ver os valores inflacionados acima dos 100 pilas, fiz um tour pelo Diário e resolvi arriscar com essa guria. Ela atende com local, um sobrado tenebroso por fora, mais limpo por dentro. O foda de local é que nunca sabemos o que podemos encontrar. Me recebeu uma morena alta, cabelos longos, branca de olhos verdes. Subimos e dou de cara com uma loira que logo percebi que era um traveco que estava em outro quarto com um cara :shock: . Apresentou as amigas, 1 inclusive já tinha comido ali mesmo e fomos pro quarto. No quarto a gp é dedicada e abusada, soube me deixar a vontade , boquete com animo , seios bonito, barriga meio fora de forma, mais a cara e a performance da mulher valeu a pena, encerrei comendo o rabinho dela de quatro. Toalha banho, conversinha e logo ela esta pendurada na vara mamando de novo, encapa e vem galopando, mais ai toca o alarme do cel dela e ela me avisa deu 1h. :evil: como já tinha gozado gostoso não quis ficar mais não. Paguei , ela me deu um beijo roubado e vazei.

Gp: Danielly
Rosto: 8
corpo:7
simpatia:10
oral: 8
Repeteco: sim, mesmo dizendo-se iniciante a gp faz um serviço caprichado
Cachê: R$100 por 1h na casa dela.
Contato: (44)9123-0354

Link:
🔗

Responder