POSITIVO Nome da Garota:Fabiana cavali - charmenet
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tardes puteiros
Depois de um longo período afastado da putaria, e vendo que este Forum anda muito parado
Vou contribuir com um TD.
Belo dia desses de volta a cidade canção, navegando por ai encontrei a Fabiana cavalli , no charmenet, gostei das fotos entao resolvi ligar, mesmo sabendo que na maioria das vezes as fotos nao sao verdadeiras.
Bom liguei , me atendeu bem, combinamos R$200, 1:30 no local dela, um lugar discreto, bom.
chegando lá , ja com medo da enganacao vejo uma loira gostosa, rabuda, pensei nossa bacana,bonita, gentil, logicamente que nao e igual o site mais e bem gostosa e bonita, me recebeu bem.
Lugar limpo, higiênico, conversamos um pouco fomos para o metao.
Mamo com capote, cara de safada, fez um pouco de carinho no meu corpo , rala e rola
Depois começou cavalgar, ppmm, de 4 , rabo sensacional, de lado, gozei.
Muito educada , conversamos um pouco, agua pra hidratar e vem 2 round
boquetao, pegacao, pau durao , 6x9 , de 4 posição preferida pq rabo dela e imenso, carriola, de lado, tudo que eu tenho direito, gozei novamente, um pouco de conversa e depois banho.
Resumindo atendimento bom, mulher boa, r$ nao tao barato, local bom. Sabe trabalhar
Notas
Peito: 8
Bunda:8,9
corpo:8,7
Buceta: cheirosa, depilada mas nao tao apertada 7,7
Anal: nao fiz
Beija: sim
Boquets: 7.7 se fosse sem camisola iria ser 8.5, mas e bom
Geral: 8,5
Repeteco : sim, assim q eu juntar uma grana hahah, ainda bem q nao fui enganado com propaganda enganosa.
(44) 9871-5354