Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1141 Mensagem por HomerAFT » 26 Jan 2021, 12:15

Amnasian_cwb escreveu:
26 Jan 2021, 11:32
apareceram umas novas no vippr, Paulinha Amorim, Lorena Lins e Milena Moreau (encantado pela bunda).
Falei com a Milena... 350 o programa completo e sem local...
Não rolou coragem
Está baixando a miseravi, tá louco com 500 da para sair com metade de Ponta Grossa, uma decepção maior que a outra, mas da. Vai chegar em 200 ainda. E ainda não vou, a hora que estiver sensata e cobrar 150 ganha. Indignado ainda, 500 da para ir em Ctba comer duas gatas e ainda sobra dinheiro pro lanche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1142 Mensagem por Jefman » 26 Jan 2021, 12:24

Pessoal, sobre a Any massagista (a que "não " faz sexo apenas massagem).
Sai com ela já, atende próximo ao posto na visconde de taunay. Sobra 200 a massagem, ela fica toda nua... quando eu fui ela deixou pegar a vontade e se esfregar nela... nesta quase fiz cagada e penetrei sem camisinha, quaseeeee mesmo... ela não fez oposição alguma, então ofereci 100 a mais e fizemos sexo na maca dela mesmo... apenas duas posições rsrs ela sentada na maca e apoiada na maca.
Foi apenas uma, pois estava com pressa, mas ela e safada.. disse " você ainda tem 30 mim cmg"...
Minha sugestão é pegar ela e pagar para ficar nua, ai vai de vc fazer ela querer e ter o "faz me rir"
Muito gostosa, mas mais velha do que divulgado, coisa normal...
Recomendo, mas va com grana extra que vc ganha até um oral sem camisinha.
Quero voltar lá, ma sem tempo... próxima vez ofereço 300 para comer o cu dela..
Sobre a Rafinha, vale a pena mesmo?

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1143 Mensagem por HomerAFT » 26 Jan 2021, 13:27

Prezados, vou pedir duas coisas incomuns e difíceis de achar... mais vai que algum nobre companheiro conhece. Uma delas é alguém que atenda pela região de oficinas, em toda meu tempo mesa vida, só vi duas, mulherada gosta da nova Rússia. E as vezes a gente quer botar os pias pra correr na hora do almoço, ir do outro lado da cidade diminui o tempo consideravelmente. E outra é uma Peluda, alguém já viu, sabe se existe. Dessa espécime só vi uma, enfim se algum nobre companheiro conhecer, agradeço

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1144 Mensagem por luamrox » 26 Jan 2021, 13:52

Alguém sabe de garotas negras ou gordas bonitas? Ou loirinhas bem rosadinhas, ninfetas.

Oficinas, salvo engano tem aquela marcela ruiva, mas não sei onde esta agora

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1145 Mensagem por luamrox » 26 Jan 2021, 13:54

Jefman escreveu:
26 Jan 2021, 12:24
Pessoal, sobre a Any massagista (a que "não " faz sexo apenas massagem).
Sai com ela já, atende próximo ao posto na visconde de taunay. Sobra 200 a massagem, ela fica toda nua... quando eu fui ela deixou pegar a vontade e se esfregar nela... nesta quase fiz cagada e penetrei sem camisinha, quaseeeee mesmo... ela não fez oposição alguma, então ofereci 100 a mais e fizemos sexo na maca dela mesmo... apenas duas posições rsrs ela sentada na maca e apoiada na maca.
Foi apenas uma, pois estava com pressa, mas ela e safada.. disse " você ainda tem 30 mim cmg"...
Minha sugestão é pegar ela e pagar para ficar nua, ai vai de vc fazer ela querer e ter o "faz me rir"
Muito gostosa, mas mais velha do que divulgado, coisa normal...
Recomendo, mas va com grana extra que vc ganha até um oral sem camisinha.
Quero voltar lá, ma sem tempo... próxima vez ofereço 300 para comer o cu dela..
Sobre a Rafinha, vale a pena mesmo?

Cara, curti mais a Rafinha que a Bia Mendes, sinto que ela é menos fresca pra foder, embora não beije na boca ou deixe gozar no rosto. Queria ver se sozinha se solta mais. Tem uns 20 anos, é pequena, bucetinha pequena. Achei cheirinho bom, deu vontade de ficar chupando.

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1146 Mensagem por Marcelo marques » 26 Jan 2021, 15:32

Boa tarde meus caros....

Já enfrentei algumas dos sites já conhecido por nós, vippr é minha conferência diária, para ver novas fotos e garotas.

Pamela Lourenço é meu tiro certo, gosto dela, sempre nos atracamos nos beijos, gosto da forma que me trata, gosto é gosto.

Já fui na Bia,vippr, coxas e um rabao gostoso, faz oral sem capa e mete muito bem, porém ficou me pedindo adiantamento de outros programas, enfim...

Já fui na Any, foto verde do vippr, já fui sabendo que não era só massagem, porém no whats ela não informa nada além da massagem, chegando lá ela não tinha camisinha, então pegou uma, bem gostosa por sinal, mas achei q era gemia demais e muito alto, já é uma mulher de 40 e lá vai bordoada

Alguém já foi nela?? Me atraiu por fotos tem belas e grandes coxas https://pgmodels.com.br/maria-clara/

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por Marcelo marques » 26 Jan 2021, 16:48

Já saí com algumas do tal agenciador

Um tanto quanto caras, como diz o companheiro, vou pra Curitiba com o valor q paguei aqui e ainda sobra pro lanche uns troco(não venham na msg privada pedir fones)

Link:
🔗

eduehi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1148 Mensagem por eduehi » 26 Jan 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades.

TD de uns dias atrás. Saí com a Bia do Vippr
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=637

A GP mais simpática e educada das que especulei aqui de PG. Ao marcar o programa mandou fotos e tirou todas as dúvidas. Chegou no horário marcado.. conversamos um pouco e fomos pro comes.

Estava de vestido e calcinha preta por baixo... rabão gostoso e pernão, deixa dar uns tapinhas... tem pouco peito (nada que atrapalhe) De rosto é bonitinha.

deu alguns beijos, achei que podia beijar mais, quase não beijou na hora do sexo. Acho que esse é o único ponto negativo. Chupada sensacional e sem capote... não regulou tempo, ficou até mais que um hora. Gozei com ela de quatro, depois perguntei se deixava gozar no rosto, ele disse que não, mas podia gozar na boca.

Notas
Bunda 10
Peitos 6
Pernas 10
Buceta 8
Rosto 7
Chupada 10
Cachê 200

Repeteco: sim

Link:
🔗

eduehi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por eduehi » 26 Jan 2021, 22:55

Mandei mensagem hj pra Naty para marcamos. Falou que não podia pois está fazendo um procedimento estético. Será que é silicone? Hahaha

Link:
🔗

Ricardo_Uvaranas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1150 Mensagem por Ricardo_Uvaranas » 28 Jan 2021, 09:48

Bom dia
https://fatalmodel.com/1003355/vivi-morena-1003355
Já viram como essa guria é tetuda e gostosa, mas 350,00 pila aqui em Ponta Grossa não dá!! ::basta::

Link:
🔗

Ricardo_Uvaranas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por Ricardo_Uvaranas » 28 Jan 2021, 10:01

Bom dia
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=662
Alguém já saiu com ela?
Me respondeu com áudio voz meiga, fotos do anúncio legais, atende em Uvaranas... 8)

Link:
🔗

PedroAriosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por PedroAriosa » 28 Jan 2021, 12:49

Se nao estou engando esta gp atende no Jd Veneza em Uvaranas, tem umas 3 gurias q atende na casa, eu sai com a Gabriele desta msm casa, essa Gabriele vlw a pena, novinha gostosa, atendimente mto bom, essa outra loira estava la, achei mais gostosa q a Gabriele entao vale a pena!! Mas nao sai com ela ainda!

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por Jefman » 28 Jan 2021, 13:14

Antiga Brenda do sobrado do santa Paula...
Faz anal agora e cobra 200/hora.
Vale a pena custo X benefício.
Lembrando que Brenda tem dois anúncios no vippr com fotos diferentes .
Sobre o tal agenciador, complicado os valores, PG não tem mercado para mulheres acima de 350, pois compensa ir para Curitiba ou Mandela no contra turno, estes dias fui e saí com morena espetacular la, R$250 mais motel, 54 no savanas.
Como e telefone dela, caso alguém deseje pede via mp que envio.

Valeuuu

Link:
🔗

strike57
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por strike57 » 28 Jan 2021, 13:38

Já sai com ela colega, na vdd com ela e a gabriele, atendem em uvaranas.

A foto do site é um pouco mexida, mas nada que desabone a garota, é gostosa sim, diria ai uma nota 7,5, quando sai com ela peguei ela e gabriele juntos, 300 pilla as duas.

as duas chupam junto mas não interagem oq achei meio foda, sem conta que se tiver metendo em uma e quiser trocar tem que trocar a camisinha, então fica naquele coloca e tira toda hora, de resto o oral de ambas é top, no dia gozei na boca da gabriele

Link:
🔗

strike57
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por strike57 » 28 Jan 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milene Moreau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A menina é agenciada, então o preço com anal que me passou foi 350,00, como não fiz ficou por 300 + motel o que deixa ainda mais salgado
O que me surpreendeu foi a mina, muito simpática, atende bem, totalmente diferente do que se costumar ver aqui em PG, bem solicita sem falar no corpo dela.
Ela de quatro realmente é um espetáculo, cavalgou em cima gostoso, ppm tbm sem reclamar e senhores que oral sensacional, não tinha encontrado um oral assim aqui em PG, sem capa e ainda gozando na boquinha.
A impressão é que a mina gosta mesmo do fight e não é mecânica no atendimento. O valor é alto, mas o custo x benefício pra quem não pode ir pra Curitiba escapar compensa muito, melhor do que se decepcionar com qualquer garota de 200 reais por ai.

Rosto 8
Corpo 10
Cintura 10 - fina
Bunda - 10 - pro tamanho da garota que deve ter no máximo 1,70 é um delicia, no tamanho perfeito
Peitos 9 - não são grandes, porém um tamanho bom de pegar, apertar e chupar eu gosto assim
Barriguinha - chapada

Legal da mina como disse é não ser mecânica, não fica pedindo pra vc gozar, fiquei uns 30 minuto de fight mudando de posição e tals até ela perguntar se queria gozar na boquinha dela, ai claro que aceitei.

Enfim se querem gastar um pouco mais indico a garota, as fotos disponíveis no site sao todas reais e dela msm, detalhe que ela ainda faz pole dance caso o cara tenha tempo pra assistir tbm

Segue link http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=680

Link:
🔗

Responder