NEUTRO
Nome da Garota:Larah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Larah (esse é o nome do anúncio, quando perguntei, falou Jéssica)
Local: Na rua de trás do antigo Mercado Municipal (não confundir que tem um na mesma direção só que é na frente do mercado - onde atende a Duda)
Fone: (42) 99970-4965 (é da agenciadora, não pretendia voltar nem pedi o dela)
Data do TD: Semana passada (diz que começou semana passada, pode ser)
Descrição: Loira, gatissima, cabelão, de no máximo uns 20 anos, corpão, aquela gata que você encontra na balada;
Fotos: Não conferem com o anúncio, é dessas agenciadoras que tem um monte aparentemente, mas pedi foto no whats mandou dela mesmo, peçam, e vão ver que gata)
Links da GP:
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... larah-1105
TD em si:
Cheguei no local, predinho novo nesse tipo de atendimento, pelo menos pra mim, nunca tinha ido lá, para entrar, quem tem receio de encontrar pessoas fuja, rs. É um corticinho, bonitinho, nada que desabone, mas tem de passar por um corredor com um monte de portas, a galera já manja, mas dei sorte, ninguém me viu. Mas ao sair fiquei no carro em frente uns 10 minutos e vi sair e entrar uma galera. Para quem quiser arriscar, talvez seja melhor levar no motel. Após abrir a porta, vi que a guria é gata mesmo, lindíssima, fiquei apaixonado, e mó gostosa, tava com um calçãozinho atolado, gente que delicia, ofereceu banho, banheiro deplorável, rs. Mas não estava lá para meu asseio diário. Fomos pro quarto, roupa no chão, a gata não beija, ponto negativo. Mas chupou sem camisinha, quis parar cedo com a chupação, mas não deixei claro, ela não se opôs a continuar mais um pouco, kkk. Chupou pouco confesso, mas chupo bem enquanto esteve lá, conhece a arte a guria. No geral ela é meio nojentinha, da para perceber, mas dá para ir amaciando a gata. talvez pela inexperiência como GP, porque de foda ela não é tão inexperiente assim. Deitei ela, deixa chupar, estava tudo em ordem lá no playground, lisinha, cheirosinha, uma delicia enfim. Fomos para o PPMM, frango assado, cavalgando, e gozei com ela de 4, cinturinha uma delicia também, bundão grande. Aparentemente não afz anal, nem deixou triscar ali perto. acabei não perguntando, me perdoem.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Gatissima, mulherão da porra;
Beijo - 0 Não beijou, nota abaixa;
Buceta - 9, não é 10 por detalhes que não sei explicar;
Fight - 6, mete bem, mas não rolou química, tz por ser dama nova, sei lá,acho que tem futuro se ela insistir, apesar que acho que sai fora rapido dessa vida, no fundo não é para ela;
Anal - #. Acho que não faz, nem cheguei perto;
Higiene - 9 limpinha, cheirosinha;
Simpatia - 5 meio sem sal, pelo já relatado, mas longe de ser antipatica;
Corpo - 10 corpaço, barriguinha levemente aparecendo, mas nada que desabone… tem muito onde pegar;
Bunda - 8 Não é rabetão, mas é boa;
Seios - 10 Espetacular, tenho dado sorte ultimamente, depois de uma safra de peitinho, de minha que não deixava pegar, que tem piercing, enfim, as ultimas valem a pena, as vezes escolho a mina só pelo peito, vai do dia;
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 minutos, regulou um pouco do tempo, mas eu tb estava com pressa, então não me prejudicou, para aqueles camaradas que gostam de meter por 30 minutos, talvez de problemas, eu goze em 30 segundos, então de boas;
Avaliação final: Neutro, vale pela mina, não vale o conjunto da obra, acho que tem futuro se insistir, mas acho que realmente desiste, aproveitem. Atende com uma moreninha, dá para tentar na sequência, não é meu chip, mas é gostosa, fica andando pelada pela casa lazarenta;