Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho_gonçalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1171 Mensagem por Gaucho_gonçalves » 02 Fev 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde
Recentemente saí com a Bia que também atende como Lara Mendes, e com certeza voltarei.
Fiquei com um pouco de receio devido a alguns comentários negativos aqui, mas fui muito bem atendido. Atende próximo à rodoviária e é simpática, conversa não faz um sexo robótico, além de ser muito gostosa, seios grandes e com piercings que me deixaram louco rsrs, bunda grande e chupa com vontade, tem algumas tatuagens mas nada que me incomodou.
Rosto- 8 (bem angelical e olhos claros )
Simpatia -9
Bunda-10
Seios 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1172 Mensagem por Guto123 » 02 Fev 2021, 14:41

Boa tarde irmandade!
@leonel
quanto foi a brincadeira? porque desse jeito que descreveu deve ter cobrado no mínimo 350! coloca o preço aí ;;;;

Já colocando minha saída da semana passada, pensei com a cabeça de baixo e me ferrei pois estava com pressa e só queria dar uma descarregada, então marquei com a Sabrina gordelicia do Skokka, que atende ali perto do Mac do centro em frente motoboys, que não curti e """não recomendo""", e sem comentários, isso porque já tinha ouvido relatos do local, mas como gosto de desbravar por mim mesmo e me custou 150...

Já sai com algumas aí mas quase todas já tem relato:
VIPPR: Patricia (que acho que é a mesma Lavinia), gabriela que é a mais quietinha, as duas são lindas e vale a pena pelo preço de 150, ja fui com as duas juntas por 300, mas meio paia demais não se interagem e vc tem que falar tudo!!! Marcela que fala que tem 25 anos mas deve ter uns 40 pra mais ( mas mete bem e faz de tudo por 150 no sobrado 2 do santa paula), Rafinha (já tem relatos e tudo que falaram confere) e essa leva nova de lá do site, to ainda conhecendo devido aos preços...

Leh Lopes sai umas 3 veses, volto sempre quando quero um anal bruto (Aguenta o tranco sem reclamar)
Fernanda guimaraens. bonitinha, preço justo mas atendimento péssimo como nos relatos aí.
PG Models: DUDA Ruiva que adoro pois vale tudo com ela e bem conversado ela até ajeita melhor o precinho dela que no momento é 200. recomendo!
No site do PG é meio roleta russa, já me ferrei bastante mas quando quero emoção vou ali kkkk
A que não me arrependo foi talita mas precinho tem que baixar.
Já cai ali no muquifo da nova russia e não recomendo hehe preços tipo 100.

Tem mais garotas mas acho que conforme possa ajudar vou comentando aí.
tudo isso foi no decorrer do ano 2020, de julho em diante e pode ser que os preços possam ter mudado.

a partir de agora quero ver se relato mais rápido para poderem aproveitarem também! Fiquem na Pax.

(querendo a Jhenifer e tentando agendar com a Milena Moreau se alguém puder relatar!

OBS,, nunca fui na Casa da Pamela, espero conhecer um dia, principalmente ela! pois falam muito bem de lá!

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1173 Mensagem por HomerAFT » 02 Fev 2021, 18:09

Gaucho_gonçalves escreveu:
02 Fev 2021, 14:27
Boa tarde
Recentemente saí com a Bia que também atende como Lara Mendes, e com certeza voltarei.
Fiquei com um pouco de receio devido a alguns comentários negativos aqui, mas fui muito bem atendido. Atende próximo à rodoviária e é simpática, conversa não faz um sexo robótico, além de ser muito gostosa, seios grandes e com piercings que me deixaram louco rsrs, bunda grande e chupa com vontade, tem algumas tatuagens mas nada que me incomodou.
Rosto- 8 (bem angelical e olhos claros )
Simpatia -9
Bunda-10
Seios 10
ohhh Gaúcho, tu de bombacha e guaiaca, entraste no fórum exatos 60 minutos após o relato do Leonel com a Bia, e logo na primeira postagem já evidencia os atributos da prenda. Ou é uma pura coincidência, ou tu anda honrando muito a tradição gaúcha de queimar a rosca e se vestir de prenda ali por perto da rodoviária. Mas, não podemos acusar, a investigação cabe aos moderadores. De toda forma ajuda a gente aí gaúcho, faz mais uns Tds aí para nós sair da dúvida. Só não vale da Rafinha e da Naty :D E olha que não estou criticando o TD, estou devendo uns e vou pagar, vou começar com o trio da rodoviária, nem sao TDs ruins, o que não pode é a gente comprar gato por lebre aqui.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1174 Mensagem por HomerAFT » 02 Fev 2021, 18:21

Leonel escreveu:
02 Fev 2021, 14:47
Aliás, volto a dizer... o limite é 250 pila.... mais que isso eu me recuso a pagar, é extorsão.
Leonel, Leonel, gata de 250 mais 100, o programa é 350, e isso é caro pra cacete ainda. Mas enfim, por esse atendimento relatado a guria merece mesmo. Merece 200, mas é minha opinião qpenas, ooo Miguel arranja um local para essas gurias que tu arranjando esquema aí, fica mais viável e da para elas ganhar com o tempo de deslocamento, baixando assim o cinquentão para ficar ideal. Posta mais uns TDs também Leonel, que até agora tu babou ovo para às meninas do Miguel e criticou às da rodoviária. Deve ter mais meninas interessantes sem tanto extremismo na cidade e se vc já acompanha o fórum a tempos, é porque já saiu com bastante correto? :doubt:

Link:
🔗

Holandes_Voador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1175 Mensagem por Holandes_Voador » 02 Fev 2021, 18:43

E ai puteiros, procurei por aqui um TD dessa perva https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... inatt-1065 e não encontrei, alguem conhece?

Link:
🔗

Douglas83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1176 Mensagem por Douglas83 » 02 Fev 2021, 20:18

Boa noite pessoal, muitos ai no grupo falam das garotas de Curitiba, passa o contato, localização, se possível e claro, esse final de semana vou me arriscar pra esses lados também, vamos ver se é coisa boa mesmo, kkkk

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - Sobrado

#1177 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, antes de eu posta aqui sobre o trio da rodoviária, deixa eu deixar uns relatos de umas novidades, antes que parem de atender,

Garota: Laura (sem anúncios acho)
Local: Sobrado Santa Paula - Pra quem não sabe ainda (duvido) é na Antonio Hass 205/207
Fone: (42) 99147-3047/9982-4208 Qualquer desses números cai lá.
Data do TD: Segunda semana de Janeiro
Descrição: Loira, gata, corpão, peitão, bunda média, sem tatuagens (Acho, não lembro direito);
Fotos: infelizmente não vi fotos dela ainda, acho que não vai tirar, é temporária lá, vai e volta, aproveitem;
Links da GP: -

TD em si:
Chegando lá todas jogadas no sofá e escolhi a Laura para o abate, banho tomado e apreciação da refeição a ser servida realizada, averiguando no banho, deu para ver que me dei bem naquele dia. A moça é um pouco tímida, parece que é menininha sem experiência, mas não é não. Após os amassos iniciais, deitei e a moça já desceu e perguntou se queria sem camisinha, óbvio que sim, iniciou um bom boquete, lambeu as bolas, fez garganta profunda, mas não ficou chupando nem meia hora e já quis partir para o vuco vuco, não deixei claro, pedi para continuar ali que estava bom, bem, não negou… depois deitei ela para eu apreciar o material com a língua e estava cheirosa, limpinha, higiene impecável. Botei a camisa no Jr e foi de 4, PPMM, de bruço e gozei com ela por cima. Tem mania de querer esconder os peitos, não consegue é claro, são grandes, kkk, junto com a beleza da moça são os melhores atributos.

A GP (Notas):
Rosto - 9. Gata, mulherão;
Beijo - 0 Não beijou, vai baixar a Nota Final infelizmente, eu gosto.
Buceta - 8, delícia, boa higiene;
Fight - 8, mete bem;
Anal - #. Acho que não faz, deixou brincar um pouco, mas relutava, para contribuir com a solicitação anterior passarei a perguntar mais propriamente, para ajudar os colegas;
Higiene - 10, impecável, cheirosa;
Simpatia - 8, a mina é simpática sim, só meio tímida;
Corpo - 8. A mina é gostosa demais, tem onde pegar, peitão, bunda na medida, bucetinha delicia;
Bunda - 8 Não é rabetão, mas é boa;
Seios - 10 Espetáculo a parte na mina, peituda, sem silicone, se esquiva um pouco de brincar neles, mas não nega totalmente;
Barriga - 8 em ordem;

Custo total: GP/Local: R$ 130 por 45 minutos, sem regular tempo nem nada, mina bem tranquila;

Avaliação final: Positiva, volto quando não quiser inovar;

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larah/Jéssica

#1178 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Larah

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Larah (esse é o nome do anúncio, quando perguntei, falou Jéssica)
Local: Na rua de trás do antigo Mercado Municipal (não confundir que tem um na mesma direção só que é na frente do mercado - onde atende a Duda)
Fone: (42) 99970-4965 (é da agenciadora, não pretendia voltar nem pedi o dela)
Data do TD: Semana passada (diz que começou semana passada, pode ser)
Descrição: Loira, gatissima, cabelão, de no máximo uns 20 anos, corpão, aquela gata que você encontra na balada;
Fotos: Não conferem com o anúncio, é dessas agenciadoras que tem um monte aparentemente, mas pedi foto no whats mandou dela mesmo, peçam, e vão ver que gata)
Links da GP: https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... larah-1105

TD em si:
Cheguei no local, predinho novo nesse tipo de atendimento, pelo menos pra mim, nunca tinha ido lá, para entrar, quem tem receio de encontrar pessoas fuja, rs. É um corticinho, bonitinho, nada que desabone, mas tem de passar por um corredor com um monte de portas, a galera já manja, mas dei sorte, ninguém me viu. Mas ao sair fiquei no carro em frente uns 10 minutos e vi sair e entrar uma galera. Para quem quiser arriscar, talvez seja melhor levar no motel. Após abrir a porta, vi que a guria é gata mesmo, lindíssima, fiquei apaixonado, e mó gostosa, tava com um calçãozinho atolado, gente que delicia, ofereceu banho, banheiro deplorável, rs. Mas não estava lá para meu asseio diário. Fomos pro quarto, roupa no chão, a gata não beija, ponto negativo. Mas chupou sem camisinha, quis parar cedo com a chupação, mas não deixei claro, ela não se opôs a continuar mais um pouco, kkk. Chupou pouco confesso, mas chupo bem enquanto esteve lá, conhece a arte a guria. No geral ela é meio nojentinha, da para perceber, mas dá para ir amaciando a gata. talvez pela inexperiência como GP, porque de foda ela não é tão inexperiente assim. Deitei ela, deixa chupar, estava tudo em ordem lá no playground, lisinha, cheirosinha, uma delicia enfim. Fomos para o PPMM, frango assado, cavalgando, e gozei com ela de 4, cinturinha uma delicia também, bundão grande. Aparentemente não afz anal, nem deixou triscar ali perto. acabei não perguntando, me perdoem.

A GP (Notas):
Rosto - 10. Gatissima, mulherão da porra;
Beijo - 0 Não beijou, nota abaixa;
Buceta - 9, não é 10 por detalhes que não sei explicar;
Fight - 6, mete bem, mas não rolou química, tz por ser dama nova, sei lá,acho que tem futuro se ela insistir, apesar que acho que sai fora rapido dessa vida, no fundo não é para ela;
Anal - #. Acho que não faz, nem cheguei perto;
Higiene - 9 limpinha, cheirosinha;
Simpatia - 5 meio sem sal, pelo já relatado, mas longe de ser antipatica;
Corpo - 10 corpaço, barriguinha levemente aparecendo, mas nada que desabone… tem muito onde pegar;
Bunda - 8 Não é rabetão, mas é boa;
Seios - 10 Espetacular, tenho dado sorte ultimamente, depois de uma safra de peitinho, de minha que não deixava pegar, que tem piercing, enfim, as ultimas valem a pena, as vezes escolho a mina só pelo peito, vai do dia;

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 minutos, regulou um pouco do tempo, mas eu tb estava com pressa, então não me prejudicou, para aqueles camaradas que gostam de meter por 30 minutos, talvez de problemas, eu goze em 30 segundos, então de boas;

Avaliação final: Neutro, vale pela mina, não vale o conjunto da obra, acho que tem futuro se insistir, mas acho que realmente desiste, aproveitem. Atende com uma moreninha, dá para tentar na sequência, não é meu chip, mas é gostosa, fica andando pelada pela casa lazarenta;

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 01:02

Douglas83 escreveu:
02 Fev 2021, 20:18
Boa noite pessoal, muitos ai no grupo falam das garotas de Curitiba, passa o contato, localização, se possível e claro, esse final de semana vou me arriscar pra esses lados também, vamos ver se é coisa boa mesmo, kkkk
Cara, acho que não dá para fazer indicações por aqui, mas para não se decepcionar, vá nos privês, da uma olhada nos tópicos de Curitiba e olhe no 41vip e Curitibaacompanhantes, acho que nada do quem tem ali vai se arrepender. Porque eu gosto dos prives, porque eles cuidam da qualidade das gurias, vc vai lá e pede um desfile, bem diferente do sofazão da Fer, vc vai para uma sala e eles mandam uma a uma de sainha e salto te ver, rola uns abraços calientes de cara. Você escolhe, nas minhas experiências nesses lugares sempre saia com gata de alto nível, tem umas 10 para escolher, sempre vai ter gatíssima, e gostosas, sempre chuparam sem camisinha, nunca apressaram o TD, sempre fiquei uma hora, só terminando quando a recepção liga, vc nem vê passar o tempo, sempre tem duas bombadas pelo menos (quando vou lá, reservo tempo, porque vale a pena ficar 1 hora lá), já gozei na boca de algumas (algumas pediram uma gorjeta), acredito que se pedir quase sempre vai conseguir anal. local extremamente limpo, banheiros de mansão (aliás nusn que fui era mansão mesmo, noutros pelo menos uma casa grande e não kitinetes que nem aqui), quase sempre me ofereceram massagem, sempre beijaram na boca, e em alguns locais ainda, no final a recepção pergunta, longe da moça, uma avaliação, me sinto muito bem quando saio desses lugares. sonho um dia alguém montar algo assim aqui. Ah e as gurias são meio fixas no local, tem horário para entrar e sair, sempre vai encontrar elas lá. Mas veja bem, no sábado tem horário diferente, e domingo nem sempre atende. Não posso ser mais direto em indicar, que pelo que percebi tem lugar que, por alguma treta antiga, não é bem vindo aqui no fórum pelos moderadores, e como não manjo bem qual eh, porque não frequento lá todo mês mais, e muito menos o forum, faz mais de 1 anos que não me divirto lá. Essa pandemia...

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 01:08

HomerAFT escreveu:
03 Fev 2021, 01:02
Douglas83 escreveu:
02 Fev 2021, 20:18
Cara, acho que não dá para fazer indicações por aqui, mas para não se decepcionar, vá nos privês, da uma olhada nos tópicos de Curitiba e olhe no 41vip e Curitibaacompanhantes, acho que nada do quem tem ali vai se arrepender. Porque eu gosto dos prives, porque eles cuidam da qualidade das gurias, vc vai lá e pede um desfile, bem diferente do sofazão da Fer, vc vai para uma sala e eles mandam uma a uma de sainha e salto te ver, rola uns abraços calientes de cara. Você escolhe, nas minhas experiências nesses lugares sempre saia com gata de alto nível, tem umas 10 para escolher, sempre vai ter gatíssima, e gostosas, sempre chuparam sem camisinha, nunca apressaram o TD, sempre fiquei uma hora, só terminando quando a recepção liga, vc nem vê passar o tempo, sempre tem duas bombadas pelo menos (quando vou lá, reservo tempo, porque vale a pena ficar 1 hora lá), já gozei na boca de algumas (algumas pediram uma gorjeta), acredito que se pedir quase sempre vai conseguir anal. local extremamente limpo, banheiros de mansão (aliás nusn que fui era mansão mesmo, noutros pelo menos uma casa grande e não kitinetes que nem aqui), quase sempre me ofereceram massagem, sempre beijaram na boca, e em alguns locais ainda, no final a recepção pergunta, longe da moça, uma avaliação, me sinto muito bem quando saio desses lugares. sonho um dia alguém montar algo assim aqui. Ah e as gurias são meio fixas no local, tem horário para entrar e sair, sempre vai encontrar elas lá. Mas veja bem, no sábado tem horário diferente, e domingo nem sempre atende. Não posso ser mais direto em indicar, que pelo que percebi tem lugar que, por alguma treta antiga, não é bem vindo aqui no fórum pelos moderadores, e como não manjo bem qual eh, porque não frequento lá todo mês mais, e muito menos o forum, faz mais de 1 anos que não me divirto lá. Essa pandemia...
Ah sim, nem tudo são flores em Ctba, as que busquei mio individualmente, sempre variou muito, encontrei TDs muito bons, e muito ruins tal qual ponta grossa, Mas tem opção e é isso que me fascina, kkk. Quando quero certzea de algo, vou nos prives... mas me aventuro por lá tb...

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 09:31

Leonel escreveu:
03 Fev 2021, 01:48
Caro Homer AFT, veja bem... Eu não babei ovo pras meninas do Miguel, até pq a única que comi foi a Milena Moreau. Essa, de fato, é espetacular. Gostosa, safada, novinha (18 anos), dá o cu brincando (e gosta) não regula tempo e aliás, não regula nada.. Chupa como se não houvesse amanhã... Masssss... se considerar que tem que pagar motel realmente não é um preço muito atrativo. Agora, a guria é um tesão.

Com relação às da rodoviária, já comi as 3... Naty é aquela coisa... Mina gostosa, atendimento porco. Fica te acelerando pra gozar logo e vazar. Não volto. Bia não se cuida... Barrigudinha, peito caído, mexe demais no celular no meio da foda, não beija, não deixa pegar nos peitos... Enfim... Programa bem ruinzinho.. Não volto. Rafinha é magrinha, gostosinha, toda durinha, porém antipática e sexo mecânico. Mas ainda prefiro ela que as outras duas que trabalham junto. Não pretendo voltar.

Gostei da Talita, é cara, mas fode muito. Fode gostoso. Domina a arte. O ruim é que ela praticamente não tem peito algum. Pra quem gosta de mamar num peitão pode se frustrar.

Também comi a Sophia que atendia na Pamela e hoje atende num apartamento no centro. Menina boa demais, gostosa pra caralho, fode pq gosta.

Em resumo é isso.
Eh caro, acho que tem razão mesmo. Realmente o atendimento das minas ali é isso, concordo que tive algumas momentos bons com elas. Mas no tangir das coisas o relato é fidedigno. A Naty me atendia super bem no sobrado, mas concordo que pode ter alterado o padrão, talvez eu teste para ver. Meus Tds com ela são bem antigos já, não são referência mais. Na falta de achar outras na cidade esse ano já sai com a Bia e com a Rafinha. Me espantei com descuido com o corpo da Bia, ja foi muito gostosa, sempre e foi muito simpática comigo e sempre me atendeu bem, ela nunca vi foder olhando o celular, a Rafa já vi, e a questão de não deixar pegar nos peitos me irrita, até pegar ela deixa, só não deixa chupar... mas me irrita tb. Quanto a Rafinha, essa me surpreendeu me atendia sempre porcamente no sobrado. Nas últimas vezes vezes que sai com ela meti muito, ela é bem putinha, faz tudo o que vc quer... E o jeito dela é massa. Antes as fodas dela eram bem mecânicas, mas seria injusto reclamar da últimas. E provoca, a última vez que sai com a Bia, na saida tava lá de vestido sem calcinha e perna aberta, poutz quase sai de um quarto é entrei em outro. Agora essa Sophia já estive de olho, mas não tem mais anúncio. Tem o número dela? A Talita e a Mirela vão ter de esperar para ter esse corpinho aqui. Questão de honra não pagar esse valor.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 09:35

E o video das putas do lê bateau andando de moto com a bunda aparecendo. Vocês devem ter visto, uma delas, tal de Carol tinha anúncio na cidade, lembro bem dessas fotos, só não tenho certeza se era daqui ou de ctba. A menina é bonita, corpinho legal... ninguém Tem o contato? A moça tem de aproveitar a exposição e valorizar, kkk

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1183 Mensagem por luamrox » 03 Fev 2021, 10:25

Essa Milene é muito gostosa, mas realmente é muita grana para ''arriscar'', acredito que deve ser daquelas ninfetas bundudas, tem onde pegar.

Mas realmente, não adianta achar que essas top vao fazer por 150, que não vão fazer, acredito que 250 com local, seja o preço justo, se o programa for top e rolar anal. Mas acrescentando motel, anal, ficar mais que isso, aí não vale a pena, não devemos inflacionar o mercado.

Falam tanto de ir para Curitiba, não adianta, não vamos. Para ir lá é pelo menos meio dia perdido, está fora de cogitação, a não ser que o cara trabalhe lá.

Estamos aqui para falar de PG e valorizar as GPs daqui, ficar comentando de ir para Curitiba não ajuda em nada no grupo, para isso temos os fóruns de lá, que inclusive tem um para cada puta praticamente. Não são todos que tem essa disponibilidade para torrar o pau lá.

Vamos FOCAR em PG e não fazer essas comparações com Curitiba, lá é outro mundo, tem mais pessoas, mais putas, elas atendem mais por dia, aqui já tem muito piá e pé rapado enchendo o saco das gurias entre outros tantos.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1184 Mensagem por luamrox » 03 Fev 2021, 10:38

Leonel escreveu:
03 Fev 2021, 01:48
Caro Homer AFT, veja bem... Eu não babei ovo pras meninas do Miguel, até pq a única que comi foi a Milena Moreau. Essa, de fato, é espetacular. Gostosa, safada, novinha (18 anos), dá o cu brincando (e gosta) não regula tempo e aliás, não regula nada.. Chupa como se não houvesse amanhã... Masssss... se considerar que tem que pagar motel realmente não é um preço muito atrativo. Agora, a guria é um tesão.

Com relação às da rodoviária, já comi as 3... Naty é aquela coisa... Mina gostosa, atendimento porco. Fica te acelerando pra gozar logo e vazar. Não volto. Bia não se cuida... Barrigudinha, peito caído, mexe demais no celular no meio da foda, não beija, não deixa pegar nos peitos... Enfim... Programa bem ruinzinho.. Não volto. Rafinha é magrinha, gostosinha, toda durinha, porém antipática e sexo mecânico. Mas ainda prefiro ela que as outras duas que trabalham junto. Não pretendo voltar.

Gostei da Talita, é cara, mas fode muito. Fode gostoso. Domina a arte. O ruim é que ela praticamente não tem peito algum. Pra quem gosta de mamar num peitão pode se frustrar.

Também comi a Sophia que atendia na Pamela e hoje atende num apartamento no centro. Menina boa demais, gostosa pra caralho, fode pq gosta.

Em resumo é isso.

Bem essa, Bia e Rafinha são exatamente assim como descreveu. A bia tem cara de quem se alimenta mal, tá nem aí. Ambas metem bem, mas não deixam aquele ''coração'', mas devem odiar o que fazem, não as julgo, só tem que colocar na balança na hora de ir. Tenho vontade de comer apenas a Rafinha novamente, talvez eu vá de novo, mas eu gostaria muito que ela mudasse a forma do seu atendimento e seja mais ''carinhosa'', ela realmente mete bem e bem magrinha, dá vontade de esfolar o pau metendo, de 4 é sensacional.

Aliás, falando em alimentação, não sei o que custa para essas putas fazerem ao menos uma academia, correr todos os dias ou comer coisas saudáveis, elas ganham bem, uma academia dá pelo menos metade do programa delas. Mas não, parece ser uma vida ''preguiçosa'', só atendem depois do meio dia, aguardando clientes. E quando ganham uma grana, preferem ir para os silicones no peito e até na bunda, e engrossar os lábios.

Você vê, as civis mais ''tops'', para estarem nos grupos mais badalados, malham, são fitness, se preocupam com roupas.... Já as GP de PG nem uma maquiagem passam, te atendem praticamente com roupa de casa, muitas com mal hálito e cheiro de sovaco, não precisa de perfume (até para não entregar o caboclo), mas pelo menos um desodorante. Respeito quem gosta de gordinhas, aliás, acho que se a mesma entender que tem seus clientes por causa disso, tudo bem, as mesmas para as magrinhas. Eu falo mais das preguiçosas, que tem aquela barriguinha salientes, uma academia custa menos que procedimentos estéticos, não vão morrer por causa disso.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1185 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 14:13

luamrox escreveu:
03 Fev 2021, 10:25
Essa Milene é muito gostosa, mas realmente é muita grana para ''arriscar'', acredito que deve ser daquelas ninfetas bundudas, tem onde pegar.

Mas realmente, não adianta achar que essas top vao fazer por 150, que não vão fazer, acredito que 250 com local, seja o preço justo, se o programa for top e rolar anal. Mas acrescentando motel, anal, ficar mais que isso, aí não vale a pena, não devemos inflacionar o mercado.

Falam tanto de ir para Curitiba, não adianta, não vamos. Para ir lá é pelo menos meio dia perdido, está fora de cogitação, a não ser que o cara trabalhe lá.

Estamos aqui para falar de PG e valorizar as GPs daqui, ficar comentando de ir para Curitiba não ajuda em nada no grupo, para isso temos os fóruns de lá, que inclusive tem um para cada puta praticamente. Não são todos que tem essa disponibilidade para torrar o pau lá.

Vamos FOCAR em PG e não fazer essas comparações com Curitiba, lá é outro mundo, tem mais pessoas, mais putas, elas atendem mais por dia, aqui já tem muito piá e pé rapado enchendo o saco das gurias entre outros tantos.
Tem razão, estou distorcendo o objetivo do fórum, vamos focar em Ponta Grossa. Paro de falar de Curitiba se o povo começar a postar TD. Vou me esforçar aqui e atualizar todos que estou devendo. Tem muito número novo nos anúncios, estou tentando desbravar, mas é sempre um risco. E tem muita gente aqui só lendo, pensem em ajudar pessoal, se acharem que estão se expondo, não dêem detalhes comprometedores nos relatos e não precisa fazer exatamente no dia que ocorreu, para nos basta saber se vale a pena ou se é furada. As GPs atendem bastante, nem sempre tem condições de lembrar de tudo. Tempos atrás sai com uma guria na sexta e fui dar um repeteco na segunda e a guria custou a lembrar de mim... é absurdo, mas sei lá neh...

Link:
🔗

Responder