Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcm2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2015, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1171 Mensagem por mcm2 » 31 Mar 2022, 14:57

Carol

Morena gostosa e divertida. Tava fora de combate, mas voltou. Muito simpática. Já te conquista no sorriso. Chupa muitooo gostoso. sem capa. 10 minutos chupando tudo, as bolas, tudo. Depois bota capa no menino e senta gostoso. Não tem preguiça, cavalgou gostoso. A visão daquela bunda de 4 é maravilhosa. Tá gostosa, malhada. Meti mais um tempo d 4 e leite na borracha. Mulher é top. Não tem pressa e não fica vendo celular. Tá gostosa demais. Ela topa tudo... festinha , etc

cel 45 99692955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascapr01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2021, 21:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Msg Complta cem Cascavel - PR

#1172 Mensagem por cascapr01 » 06 Abr 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado mês passado

Local um pouco distante, mas bem discreto.
Ela é loira, olho claro, corpo ok, boa conversa. Faz uma massagem nas costas, tem opção de finalização manual ou sexo.
Chupa com capa, vem por cima, de costas, de 4.
Boa pedida. Custo bom $150.
Local limpo, banheiro limpo.
Vale a pena
https://fatalmodel.com/787171/msg-complta-cem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1173 Mensagem por J4B0ls » 11 Abr 2022, 20:52

Caros foristas, alguém tem recomendação de garotas que atendam em dupla? Vejo poucos anúncios assim na internet e tenho medo de arriscar sem recomendações suas.
Até pensei em reunir duas que eu já conheça, mas aí a dinâmica delas não vai ser boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sozinho de boa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1174 Mensagem por Sozinho de boa » 12 Abr 2022, 10:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa, Danny, ela tem uma amiga top também. Danny já é conhecida aqui. E Faz umas 3 semanas que voltou a atender.
Contato dela - 45998075573. Atendimento top.
O Fórum não indica ne recomenda nada, quem quiser que o faça via MP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sozinho de boa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1175 Mensagem por Sozinho de boa » 12 Abr 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para quem já conhece a gata ela esta de volta, Dany. Td realizado na semana passada, recebi uma mensagem pelo face dizendo que ela estava de volta, prontamente marquei com ela, local motel Naiads, como sempre muito gata, estava com um vestido preto colado e a meu pedido sem calcinha. Programa top melhor oral que já recebi com maestria. Depois partimos para o fait varias posições não regula e também não fica olhando celular. Valeu cada centavo.
Valor - R$ 300.00 mais o motel - Anal tem acréscimo.
Contato Dany - 45998075573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1176 Mensagem por rafapatriots » 13 Abr 2022, 14:12

Recentemente tive o desgosto de marcar com a Isabelly.
Contato feito pelo WhatsApp e a princípio estava tudo certo. Reforcei que queria um atendimento de 1h e com mais de uma finalização. Ela concordou que seria assim.
Chegando no local ela demorou demais pra atender. As vezes passava uma garota pela janela meio que se escondendo. Depois apareceu outra garota da mesma forma.
Ali o meu alerta já acionou.
Como eu tava na seca e todas as outras opções não tinham dado certo, eu encarei.
Quando entrei na casa a garota só abriu a porta e já foi direto pro quarto sem olhar na minha cara.
Ali já saquei que não era a garota do site.
Na sala tinha uma outra garota que parecia ter um corpo mais legalzinho. Até perguntei se não era com ela que eu tinha marcado, mas ela disse que era com a outra que eu tinha conversado.
Chegando no quarto confirmei que ela tinha nada a ver com a garota das fotos e vídeo do site. É de fato não era nem a garota com quem eu conversei, pq pelo WhatsApp a garota me mandou áudio e não tinha qualquer sotaque. Mas essa tem um sotaque bem puxado.
Tentei puxar algum assunto pra quebrar o gelo, mas a garota não é de conversar. Só disse que era do Pará (motivo do sotaque).
Ela não quis beijar.
Quando tentei beijar o pescoço dela ela desviou e disse que não queria ficar com marca.
Não quis me chupar.
Ficou o tempo todo com cara de quem tava obrigada ali.
Confesso que até o amigão custou a subir. Tava quase achando que não ia conseguir.
Depois de muito esforço botei pra dentro.
Quando ela veio por cima, seguiu com aquela cara de “goza logo”. Preferi pedir pra ela sentar de costas pra não ficar encarando a cara dela.
Depois de um tempinho naquela rebolada xoxa, leite na borracha.
Quando sugeri que queria dar mais uma ela veio com conversinha que seria mais caro.
Como eu já tava de saco cheio dela peguei e vazei.
Nunca mais

Corpo: 4
Rosto: 3
Peito: 3 bem caído
Bunda: 4
Oral: não fez
Beijo: não da

https://fatalmodel.com/659933/isabelly-659933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phellipo Devasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Rabuda

#1177 Mensagem por Phellipo Devasso » 18 Abr 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://erosguia.com.br/74288.html
Transei com a Fernanda Rabuda, ela está num local pequeno no Universitário. Muito bonita pessoalmente, chupou gostoso sem capa e paguei um adicional pra ela me deixar filmar comendo ela. Rabão GG bem macio, valeu a pena! Corpão, tatuada, chupa olhando, deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
936-MRS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1178 Mensagem por 936-MRS » 18 Abr 2022, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aghata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E ai rapaziada…
Sou novo por aqui, tanto no fórum quanto nesses assuntos…😁😁😁….
Então peço, que se estiver fazendo algo de forma errada ou sendo incoerente, que me avisem, para estar corrigindo….👍👍👍…..

A um tempo atrás, sai com essa “Aghata Ruiva”, do “EROSGUIA” : https://erosguia.com.br/66608.html

Um resumo, bem breve :
- Não esta igual nas fotos, as fotos podem até ser dela, mas de muito tempo atrás;
- Mexe no celular, o tempo todo;
- Não faz muitas posições, na verdade só quis de 4 (segundo ela, estava com dor);
- FIZ A BURRADA DE PAGAR ADIANTADO, mas ela já vai pedindo antes de começar (paguei por PIX);
- Depois que paguei, ela ficou uns 15 á 20 minutos pagando contas pelo celular, pra depois querer começar;

Atendimento sem local, atende no “Motel Nuances”, $200 + motel. Não vale os $200….

Muito mal atendimento, de má vontade, fora que é muito diferente das fotos, de 4 até que da um animo, mas de resto é foda…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
936-MRS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1179 Mensagem por 936-MRS » 18 Abr 2022, 18:49

Alguém já foram em algumas dessas :

- https://erosguia.com.br/82344.html

- https://erosguia.com.br/74401.html

- https://erosguia.com.br/69901.html

Se poderem passar o feedback…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinheca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara

#1180 Mensagem por Pinheca » 19 Abr 2022, 12:22

Pessoal
Alguém já foi nessa Bárbara???
https://fatalmodel.com/408755/barbara-408755

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
936-MRS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1181 Mensagem por 936-MRS » 20 Abr 2022, 04:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Rapaziada, a algum tempo atrás.
Andei perguntando aqui se alguém havia ido nessa aqui :

Fernandinha - (45)9 9146-7441
https://erosguia.com.br/82344.html

Mas como não houve resposta, decidi arriscar.

Furada TOTAL.
- No site esta $150, me cobrou $180.
- Me mandou foto pelo WhatsApp do número cadastrado no site, fotos top, chegando lá totalmente diferente. Não era feia, mas comparando com as da foto, era muita feia. Porque a da foto tava legalzinha, lá tava um canhão.
- Pelas conversas pelo Whats, falou que podia dar até 3 finalizada (desde que tivesse dentro de 1 hora), depois da primeira, veio com uns papo de que havia se enganado, que $180 era meia hora.

Como tava já puto de não ser a mesma da foto, já na chegada já tava acabado pra mim mesmo, peguei e sai fora.

Mas não recomendo.
Ou ela esta usando perfil de outra, ou esta usando fotos de outra, ou na hora lá elas trocam, porque parece que tinha mais gente na casa.

Fora que a casa era uma tapera veia, antes e depois da fincada, fui tomar uma ducha, nem luz tinha, agua mais fria que pedra de gelo, a luz pra iluminar era aqueles lampião pequeno…..foda….

Não valeu os $180, tá certo que foi barato, mas foi muito mal o serviço, tanto da pessoa quanto do lugar.

Serviço tão mal feito, que depois fui no “Bar das Nega”, esse era o antigo nome, não sei qual é o de agora, mas continua sendo uma zoninha.
Tem canhão, mas fui lá e fiquei com uma ruiva, até que legalzinha, mas pelo que vi, tem 2 topzinha lá.
PRIMEIRO : Uma novinha chamada Kauane, coisa linda.
SEGUNDO : Essa ruiva, chamada Marcia.

Como já tinha combinado (na hora ali) com essa Marcia, não quis fazer desfeita e trocar pela Kauane….😁😁😁…..

Mas fica uma quadra pra baixo da “Play Home”.

Essa Marcia, me cobro $200, valeu mais ou menos, dessa vez eu quis uma rapidinha ali, mas pelo jeito, é bem atenciosa.
Mas vale averiguar….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabago
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2018, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cascavel - PR

#1182 Mensagem por sabago » 23 Abr 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades, depois de um tempo fora saí com uma garota nova.

https://fatalmodel.com/1426632/nicky-novidade

Olhando os perfis no fatal gostei das fotos da Nicky e decidi desbravar. Encontrei avaliações positivas no fórum de Dourados.
Contato fácil pelo Whatsapp, moça muito simpática, fui para o local do atendimento.
Combinamos uma hora sem anal, que ela cobra a parte.
Chegando no local é a casa verde da Marechal Rondon, local estava vazio, fui direto para o quarto.
A Nicky é exatamente como nas fotos, sempre com um sorriso no rosto. Só me pediu para acertar adiantado o valor quando estava com ela. Fiz o pagamento e partimos para o combate.
Acho que o atendimento vai de cliente para cliente, mas foi uma foda sensacional.
O oral dela foi de preservativo, que poderia ser um fator negativo, mas ela mandou muito bem, pq se fosse sem eu não teria aguentado, rsrs.
Depois tomei um banho, toalha limpinha, conversamos bastante. Tipo de garota que faz a gente se sentir bem.
Voltaria fácil, até porque quero fazer o pacote completo.

Nota 10 pelo conjunto da pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Betta635
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2020, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Morena

#1183 Mensagem por Betta635 » 26 Abr 2022, 18:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1184 Mensagem por Hulksmag4 » 03 Mai 2022, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades.

Ultimamente dá desespero no fórum, muito sonegamento, muitas garotas novas e muito pouco relato.
Vamos lá, garota em questão é a Raissa, https://fatalmodel.com/1292889/raissa-1292889, chegou cobrando no site R$ 250,00, essa sábado baixou para R$200,00 resolvi arriscar.
Contato fácil pelo whats, muito atenciosa, já vinha mensagem pronta que o atendimento era de 1h, 200 pilas, como no site do fatal ela disse que beijava na boca sempre confirmo se beijava na boca, disse que sim, pedi se era por finalização ou por hora, era por hora, pedi se fazia oral sem preservativo, disse que se estivesse tudo em ordem faria sim, beleza, era de tarde e foi a que me atendeu prontamente, tenho duas mensagens de outras pervas que nem visualizaram más não vem a questão agora.
Combinado é num apartemento na rua Fortaleza, do lado de uma academia, cheguei interfonei e subi, chegando lá uma bonequinha me atende, tão linda como nas fotos, disse oi fui tentar beijar já virou o rosto, presságio de mal atendimento.
Já me mostrou o quarto, ar condicionado já torando, cama de casal, tentei puxar assunto pra quebrar o clima respondeu secamente não me dando moral, tirou o vestido meus amigos que coisinha, mignon, peitos lindos embicados para cima, durinhos, algumas tatuagens, não faz academia mas o corpo um violão, bundinha arrebitada, era de sair de mão dada na rua. Tirei minha roupa e fui pra beija la virou o rosto novamente, perguntei se nã averia beijos ela disse só selinho, eu pensei que merda, já pediu pra deitar pra me chupar, eu calma, deixa chupar esses peitinhos primeiro, deitei na cama já falou que não aceitava oral nela, (caralhos), adoro chupar uma bucetinha bem limpinha, mas olhando bem estava mal depilada e nem insisti no assunto. Na ora do oral a bendita camisinha, eu banho tomado, depiladinho, cheiroso que só, disfarçou e falou que não faria, já que estava de pau duro vamos lá, boquetinho mais ou menos, mas o que me brochou que em vez de ela olhar pra mim com aqueles lindos olhos azuis, estava chupando meu pau com cara de nojo, manos essa menina tá no profissão errada, veio por cima mesma cara de nojo, ppm aquela mesma cara, botei de 4 tirei a camisinha e gozei nos peitos, não gosto muito, fui tomar uma ducha só toalha usada pindurada, catei a que parecia mais limpa, voltei ao quarto não saiu do celular nem limpou a porra dos peitos, paguei e vazei.
pra que gosta de chegar e trepar numa coisinha linda beleza, mas eu e outros confrades que gostam de pegada, preliminar a vontade, gastar sua 1hora bem de boa esquece, não fiquei 30 minutos e se insistisse na segunda ia dar confusão.
Um dos peitos mais bonitos que já ví, durinhos e gostosos de chupar, olhos bonitos, bunda linda, rosto mais ou menos, daria um 7.
Mas a má vontade um 10, valeria 100 pila uma foda dessas, não duzentão muito menos 250,00.
agora GP massa tá difícil, a Bruna morena dos seios pequenos foi embora pra Floripa, metia muito, como foi embora não postei o TD, Estefany também sumiu, era deliciosa rostinho feio mas compensava com o sexo e a garganta profunda, teve 2 outras de 250,00 que valeram a pena mas ficaram somente uma semana aqui, vamos ver se aparace um TD dessa safra nova, Duda, Fer Moranguinho, Naty Matogrossense, ruiva do Squirty, tem uma Andressa mas vive mudando o perfil https://fatalmodel.com/1379945/andressa-1379945 e tem muito perfil fake também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1185 Mensagem por Hulksmag4 » 03 Mai 2022, 23:55

Dá vontade de voltar aos velhos tempos de ir em prostíbulos, faze aquela negociação na hora, 30, 40 minutos de quarto e não ter muitas supresas, quem conhecer zoninhas boas favor me passar MP, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”