Andei perguntando aqui se alguém havia ido nessa aqui :
Fernandinha - (45)9 9146-7441
https://erosguia.com.br/82344.html
Mas como não houve resposta, decidi arriscar.
Furada TOTAL.
- No site esta $150, me cobrou $180.
- Me mandou foto pelo WhatsApp do número cadastrado no site, fotos top, chegando lá totalmente diferente. Não era feia, mas comparando com as da foto, era muita feia. Porque a da foto tava legalzinha, lá tava um canhão.
- Pelas conversas pelo Whats, falou que podia dar até 3 finalizada (desde que tivesse dentro de 1 hora), depois da primeira, veio com uns papo de que havia se enganado, que $180 era meia hora.
Como tava já puto de não ser a mesma da foto, já na chegada já tava acabado pra mim mesmo, peguei e sai fora.
Mas não recomendo.
Ou ela esta usando perfil de outra, ou esta usando fotos de outra, ou na hora lá elas trocam, porque parece que tinha mais gente na casa.
Fora que a casa era uma tapera veia, antes e depois da fincada, fui tomar uma ducha, nem luz tinha, agua mais fria que pedra de gelo, a luz pra iluminar era aqueles lampião pequeno…..foda….
Não valeu os $180, tá certo que foi barato, mas foi muito mal o serviço, tanto da pessoa quanto do lugar.
Serviço tão mal feito, que depois fui no “Bar das Nega”, esse era o antigo nome, não sei qual é o de agora, mas continua sendo uma zoninha.
Tem canhão, mas fui lá e fiquei com uma ruiva, até que legalzinha, mas pelo que vi, tem 2 topzinha lá.
PRIMEIRO : Uma novinha chamada Kauane, coisa linda.
SEGUNDO : Essa ruiva, chamada Marcia.
Como já tinha combinado (na hora ali) com essa Marcia, não quis fazer desfeita e trocar pela Kauane….…..
Mas fica uma quadra pra baixo da “Play Home”.
Essa Marcia, me cobro $200, valeu mais ou menos, dessa vez eu quis uma rapidinha ali, mas pelo jeito, é bem atenciosa.
Mas vale averiguar….