Td realizado no mes de Outubro... abri o site http://www.pantaneiravip.com.br/ e comecei a olhar o cardápio... liguei no telefone indicado no site e fui informado de não se tratar de uma boate, e sim uma sauna inclusive com massagens relaxantes e sensuais... pensei pow... muito bom esse negocio... vou até lah, me pediram se eu tinha gostado de alguma menina do site, disse q sim, e mencionei a Manu como nosso colega já o fez no TD postado anteriormente...
Chegando ao local... uma casona... seguranças na entrada, portão fica fechado, carro seguro... bar men, etc... coisa de primeira... Manu me esperava... que coisa linda... de vestidinho curto... uma imagem q dificilmente saíra de minha memoria!!!
A dona super simpática me mostrou toda a casa e me convidou para fazer uma sauna... show de bola a sauna, funcionando bem e sem valor de acréscimo no preço... (ja estava incluso nos R$50,00 cobrado pela entrada = Ganha duas cervejas Budweiser). Não fiz a sauna, fui até uma mesa e comecei a conversar com a manu. Não pediu bebida como é de praxe nestas casas, apenas um bom papo, tomei minhas duas cervejas e fomos para o quarto. (com banheira no local)
Ao tirar a roupa, que coisa maravilhosa, menina perfeita, pequena, corpo todo em cima... delicada... fantastica, de longe a melhor GP que ja peguei em Cascavel.
Para minha agradável surpresa... oral sem capote, e espetacular... lento... com vontade... a menina sabe o que faz!!! encapei o bixo e pau na mula... atenciosa, não regulou posição, mostrando vontade em satisfazer o cliente... leite na borracha... ainda tinha tempo, não saiu do quarto, não olhou pro relogio, nenhuma demonstração de falta de vontade de estar ali, papo bom no intervalo... capa de novo no bixo... e segundo tempo... coloquei de pezinho do lado da cama e mandei ver, geme gostoso... coisa linda de ver e ouvir...
Bom Vamos as notas:
Beijo: Sim e muito bom
Oral: 10000
Bucetinha: 100000 (depiladinha, cheirosa, chupei todinha)
Corpo: 10 (magrinha, meu estilo de mulher)
Peitos: 7,0 (pequeninos mais durinhos)
Rosto: 1000 - linda, da pra ir no shopping de mao dada!! hahahaha
Anal: nao pedi
R$ 200,00 + R$50,00 Entrada + R$100,00 do quarto (1hora) - Salgado? pode ser... mas visto o mercado de cascavel, foi a melhor GP que conheci ultimamente... valeu cada centavo gasto
Se eu volto?? Com ctz!!! Espetacular a menina...
Contato dela aqui ---> http://www.pantaneiravip.com.br/Acompan ... MorenaManu (as fotos são dela mesmo)