Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malu Dias

#1201 Mensagem por juniormga » 01 Dez 2014, 09:27

Ola caros amigos.

Vamos postar mais ai.

Segui a diga do TD anterior e liguei para a Malu Dias. Realmente é bem profissional e fica exitada. Oral muito bom, molhado e na cadencia certa. Marquei antes do almoço, pois a tarde não poderia atender devido a outros compromissos. Nao atrasa, bom papo e deixar meter todas as posições sem frescura. Gozei com ela de 4, e arrando o lençou da cama. Estava gostando.

Tem uma bunda maravilhosa e sem frescura nenhuma. Nao faz anal, o que é uma pena, pois tem um cuzinho rosadinho lindo.

Seios: 8.0 Pequenos.
Bunda: 10. grande e dura.
Buça: 9.0 lubrificação natural.

Valor 150,00 negociado.

Fone: 9755-0320.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGO_SEXUAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá

#1202 Mensagem por MAGO_SEXUAL » 01 Dez 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM NOVEMBO , GATA TEM ANUNCIO NO http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella , atende na av, das industrias numa sobreloja.Bom marcamos as 14 hrs , chegando lá , garota corresponde as fotos , muito bonita com um vestidinho curto , bem cheirosa . Fomos pro quarto que e bem higienico por sinal , e ela ja veio mamando sem capote , chupa gostoso , bem babado , algum tempo depois encapou o jr. e partimos para o fight , buceta apertadinha , geme gostoso . nao regula posicoes e mete muito , coloquei de 4 e meti a vara ate gozar . Nao teve 2º~round pq nao foi combinado e eu estava com presa . mais concerteza vale o investimento

oral: 10
bunda:9
seios:9

repeteco:talvez (ainda há outras pra provar)
valor:150,00 com local

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1203 Mensagem por maxx_steel » 02 Dez 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:MALU DIAS

Fez Anal:NÃO
Fala moçada!

Malu Dias,

Também fui conferir essa tal Malu Dias, sim, como os confrades falaram ela é estilo mulher fruta, gostosona , cheirosa e etc.., marquei com ela no motel da morangueira, não demorou pra chegar, veio de Taxi, já chegou foi tirando a roupa e caindo de boca, oral muito bom, entretanto começou a mais punhetar do que chupar ai, mudei,...tem uns peitinhos apetitosos médios mas bem bicudinhos uma delicia...depois do rala e rola, iniciei no ppmm, soquei forte,...percebi que ia gozar...mandei ela ficar de quatro...visão maravilhosa tem uma bunda muito gostosa....mandei ver até explodir de alegria....
Entretanto, depois da primeira ela já foi vestindo a roupa para partir, acho que ela estava com pressa, talvez eu nem fosse da outra mesmo, mas ela pisou na bola nesse quesito...senti ela bem apressadinha pra ir embora logo... deixou a desejar nesse quesito, pois paguei por uma hora e ela ficou só 30min...aconselho aos confrades marcar o horário pois se paga por uma hora, a perva tem que ficar uma hora a não ser que putanheiro a dispense antes...

Notas:

Rosto: 6,5
seios: 9,0 deliciosos
buça: 9,0 limpinha e cheirosinha
oral: 8,0 seria 10 se não tivesse começado a só punhetar....
simpatia: 7,0 fala rápido como se estivesse com pressa....
corpo: 8,0 barriguinha meio saliente, mas nada que comprometa o conjunto da obra, é cheinha, mas tudo bem distribuido, do jeito que o brasileiro gosta mesmo
cache: 150,00 p/ 1h00, mas na pratica ficou só meia + motel...
repeteco: acho que vale a pena mesmo, mas ela tem que ficar uma hora...vou dar positivo com restrições
FONE 9755 0320
fotos skypelive:malu.maludias, mas as fotos não mostra muito, tem que conferir pessoalmente

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1204 Mensagem por Y0DA » 11 Dez 2014, 07:44

MAGO_SEXUAL escreveu:TD REALIZADO EM NOVEMBO , GATA TEM ANUNCIO NO http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella , atende na av, das industrias numa sobreloja.Bom marcamos as 14 hrs , chegando lá , garota corresponde as fotos , muito bonita com um vestidinho curto , bem cheirosa . Fomos pro quarto que e bem higienico por sinal , e ela ja veio mamando sem capote , chupa gostoso , bem babado , algum tempo depois encapou o jr. e partimos para o fight , buceta apertadinha , geme gostoso . nao regula posicoes e mete muito , coloquei de 4 e meti a vara ate gozar . Nao teve 2º~round pq nao foi combinado e eu estava com presa . mais concerteza vale o investimento

oral: 10
bunda:9
seios:9

repeteco:talvez (ainda há outras pra provar)
valor:150,00 com local
Essa garota ja tem TD aqui, é este abaixo, e embora atenda no mesmo lugar da Andressa, que foi um fiasco, a Eduarda realmente é simpatica e vale a pena.
Y0DA escreveu:Bora atualizar TD confrades.

Esse foi realizado mes passado tambem em Maringá. Liguei para Emilly Camaro http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... y%20Camaro me pediu 120 completo com local, só que 40 min, nao curto correria, entao liguei pra Eduarda http://maringaquente.web937.uni5.net/in ... %20Eduarda, super simpatica ao telefone, R$ 150,00 com local, e disse nao ficar marcando no relogio o tempo, bem, pela simpatia ao telefone e mesmo sem anal, lá fomos nós. Como disse um confrade anterior, lugar discreto perto do Parque de Exposições, local limpo, espaçoso, toalhas e lençol limpo, aprovei.
Vamos a garota. Baixinha, cabelos negros, pele branca, seios medios naturais, deliciosos pra chupar, quadril em destaque no conjunto, maravilha de 4, tava com um vestidinho branco sexy, ao sair da ducha ela estava de costas arrumando o lençol e já fui encochando e passando a mao nas intimidades, rs. Depois sentei na cama e ela de joelhos no boquete no couro, bom, na pressao, babado, como gosto. Tirei a roupa da dama e retirbui o oral, e iniciamos os trabalhos. Cavalgada, PPMM, de ladinho, de 4, frango assado, e novamente repetir as posições, tava inspirado e demorei pra gozar, até que novamente de 4 enchi a borracha.
Intervalo, papo basico, garota inteligente, sabe o que quer e que essa vida tem um prazo de validade. Disse que já foi acompanhante fora do país e tals, bom papo, Intimei pra segunda, nao negou fogo e abocanhou o Willie novamente, epi no lugar e fomos reprisar as posições anteriores e depois de um bom tempo metendo novamente pedi pra gozar nos peitos e fui prontamente atendido.
Ducha, honorários acertados e voltei ao trabalho.
Apreciação geral: Garota gente fina, simpatica, inteligente, corpo legal, nao regulou horario, nao atendeu telefone, e fez tudo que pedi, menos anal, rs. Atende com mais duas amigas no local, nao vi as amigas, mas se for no mesmo padrao dela vale a pena, se alguem for avisa ai.

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1205 Mensagem por zehgraca01 » 12 Dez 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maite Lins

Beijou na Boca:SIM
Ola colegas de forum
faz tempo que nao posto nada entao vou postar algumas
Sai com a Maite um mes atras
fiquei meio preocupado, pois ela dizia ser garota das fotos
resolvi arriscar e chegando la, que bela surpresa. É melhor do que nas fotos. Recebi no seu AP, começou com uns beijos e depois foi para um oral bem babado, chupa com gosto. Depois retribui o oral e vamos para o abate. Pena que usa lubrificante, mas td bem. Metemos em várias posições e gozei na boca dela. Depois da higiene, bate-papo e uns beijos. Ela encerrou o programa logo que comecei a ficar de pau duro. Fiquei de cara, mas o tempo ja tava acabando. O corpos tem estilo panicat e faz estilo namoradinha e é bem simpatica.
Rosto:9
Seios:10 (siliconado)
Bunda:10
Barriga:10
Vaginal:8
Oral:10
R$150 (local incluso)
repeteco: talvez.Segue o link
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ite%20Lins
Editado pela última vez por zehgraca01 em 12 Dez 2014, 19:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por zehgraca01 » 12 Dez 2014, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris lorinha

Essa atende perto da catedral, na casa da Sarah
Muito mecanica, oral comecou sem e acabou fazendo com, mal deixa fazer oral nela
Gosta de conversar
Segue o link http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20loirinha ou loirinha tatuada no maringaquente
Rosto:8
Seio:7(pequeno e um pouco caido)
Bunda:7
Vaginal:7
Oral:5

repeteco:nao
R$130 contos

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por zehgraca01 » 12 Dez 2014, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina loirinha

A mesma coisa da Cris loirinha
Seios:8
Bunda:7
Vaginal:6
Oral:5
R$150 (local incluso)

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por zehgraca01 » 12 Dez 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Sai com a Mel (ou Deborah Blanck) varias vezes
ela atendeu na zona 2, na kakogawa, outra casa da zona 2 e tava atendendo no sobradinho vermelho (elitevips, acho que ta de ferias kkk)
Vou contar da ultima vez que sai com ela: Cheguei na casa, ela tava tomando banho e eu esperado na cama. Ela chegou, cheio de beijos na boca, no corpo todo. Partiu pro oral babado, ela curte garganta profunda. Ficamos um bom tempo no oral e retribui ela, e ela curte que envie os dedos na bucetinha dela. Meti em varias posicoes, ela é estilo namoradinha mas depois fica muito safada. Fica falando varios palavroes e isso me deixa louco. Nao fica preocupada com o horario, se ela tiver muito afim ela toma iniciativa pro segundo round.
Seios:10
Bunda:8
Oral:10 (deixa gozar no rosto)
Vaginal:10
Repeteco: Sempre
Só que ela nao esta atendendo o celular, se alguem conseguiu falar com ela, por favor me avise. Ela falou que ia estar atendendo até o fim do ano e só iria volta em março. Eu desconfio que ela possa estar viajando (ela viaja direto) ou pq a casa nao esta funcionando temporiamente
melmaiamga.blospot.com ou Mel Maia ou Lisboa no maringaquente
R$150 (local incluso)

Link:
🔗

Maringaense28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maitê Lins

#1209 Mensagem por Maringaense28 » 17 Dez 2014, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maite Lins

Caros colaboradores da putaria, td fresquinho com a Maitê Lins, no dia que vi o td do nosso colega eu ja fiquei louco pra conhecer a guria.
Hoje tive um tempo então consegui marcar com ela, e não pareceu muito simpática ao telefone. Engano meu, na hora a guria conversa bem, super simpática e te deixa super à vontade.
Me recebeu no portão de seu local com um sorriso lindo, e seus lindos olhos verdes, um vestidinho( olha confrades, eu ando de mão dada com ela tranquilamente com essa loirinha).
Tomei uma ducha enquanto ela se despia, realmente uns peitos enormes siliconados lindos e deliciosos, mas tem que ir com calma pois ela disse que dói. Ela aparenta ter uns 29 a 31 anos, portanto o corpo já não é aquelas coisas, as fotos do site talvez até seja dela, sei não, mas dá de 10 em muitas por aí, e sua simpatia compensa tudo.
Comecei beijando, ai ela partiu pra um boquete fenomenal, até eu pedir pra comer ela, passou lubrificante na camisinha já colocada e veio por cima, depois de quatro(q visão meus amigos), ai depois de frente, ainda melhor a visão, peitos balançando, bucetinha gostosa ai pedi pra gozar na boca dela, ela disse que sim, mas não deu tempo hehehe e borracha cheia.
Ducha, papo bacana, a guria se interessa pelo cliente, beijos ela pergunta se quero de novo, eu falo, vamos tentar hehehe.
Boquete super top novamente e eu louco pra gozar na boca dela, mas pedi pra comer de quatro, depois boquete novamente mas o leite não queria sair e fim de papo, uma hora se foram e vamos para as notas.

Rosto - 8(lindos olhos)
Corpo geral - 8
Peitos - 9
Bunda - 8(de quatro fica perfeita)
Simpatia - 11 - (estilo namoradinha)
Beijo - 11
Boquete-11

Investimento R$ 150,00 no local
repeteco: apesar de ter gostado muito, ainda temos várias para desbravar.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ite%20Lins
44-97560646

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por zehgraca01 » 20 Dez 2014, 01:10

Alguem saiu com a juliana loira http://www.maringaquente.com.br/index.p ... u%20loira??
queria saber mais detalhes caso alguem ja saiu
obrigado

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por zehgraca01 » 20 Dez 2014, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

essa faz um tempo que sai com ela
atendia perto do horto florestal e agora esta atendendo perto do centro
garota bacana, sem frescura, faz um oral bem babado e deixa finalizar na boca
Rosto:6
Seios:7 (grandes)
Bunda:6
deve ter uns 25 anos
R$120
9919-1208

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por zehgraca01 » 20 Dez 2014, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:alexia

Fez Anal:SIM
A alexia é pra quem curte coroa. Deve ter uns 35 anos
loira, seios siliconados, atende na guiapo
Chupa gostoso e deixa gozar na boca
Rosto:7
Seios:8
Oral:10
Vaginal:10
R$120
9803-4874
repeteco:sim

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por zehgraca01 » 22 Dez 2014, 16:51

alguem sabe da Emily Camaro?
ela continua antedendo?se sim qual é o contato
obg

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1214 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Castro

....Já tinha tentado contato algumas vezes pois conheci a moça em questão em Londrina.....após uma conversa telefônica truncada....fui até o local da moça e tive uma certa paciência para que ela me atendesse. Mas valeu a espera ela é bem gatinha e as fotos que tem no site fulero de Maringá são verdadeiras apesar do fotoshop básico. Papinho pra quebrar o gelo e partimos pro quarto, chupeta na pressão e ela tira a roupa...mostrando seu corpinho perfeito distribuído em apenas 1,52 de altura brincamos um pouco e ela encapa e senta em cima gostoso.......rebola e geme baixinho.......variações e pego ela no FA e de ladinho até que pede leite na boca.....fico em pé na cama e ela me chupando até encher sua boca de porra quente.......

Garota Danny Castro - https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... ny-castro/

corpo : 9
bunda : 9
Seios : 9
Foda : 9
tirando o fato dela ser meio doidinha é uma excelente companhia e repeteco quase certo

investimento 250,00/h mas durou uns 40 minutos no máximo.

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1215 Mensagem por Nacho Vidal PR » 14 Jan 2015, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Maia

TD feito dias atras.

Li relatos sobre a guria aqui no forum e resolvi arriscar, a galera anda meio exagerada aqui viu, deram 8 para dama em questão sendo que ela no maximo é um 5, vamos ser mais exigentes.

A dama em questao esta atendendo na Marcelino Champagnat, uma casa com outra meninas e provavelmente a cafetina. Lugar movimentado, quartos sem ar e banheiro, travesseiros e lençois sujos, particularmente um muquifo.

Cheguei na casa e me deparo com a menina, pernas finas, barriguinha saliente e um rostinho de putinha de esquina. Como ja estava la nao ia dar meia volta e sair ne. A menina é simpatica e faz tudo para agradar, beija na boca, ffaz garganta profunda, baba no pau, deixa dedihar a vontade, so nao chupei pq nao tive coragem que a buça esta mal depilada.

Dei um e sai fora. Estou dando neutro pelo esforço da menina.

Rosto:5
Peitos: 6
Bunda: 4 (não tem nada de bunda e ainda estava com uns hematomas roxos)
Oral: 7
Custa: 130,00

Apesar de ter um preço legal não pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”