R$ 200,00 1 hora
Nota 10 em tudo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
d1a escreveu:Alguma alma bondosa sabe me dar referencias sobre a garota Juliana do site gatinha manhosa?
http://www.gatinhalevada.com/acompanhante/400/juliana
Italo Rex escreveu:Fala seus vadios
Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju
E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando
Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.
As fotos são delas mesmo, sei porque já sai várias vezes com ela e só estou dando uma força para divulga la aqui.
Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada
O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs
[/quote]Amigo. face não é forma de exposição aqui. Por favor pede para a puta que confirme os dados conosco.
matte leão
moderador
palomeu escreveu:ali na av. são paulo esquina com horácio racanelo , se não me engano , tem um predinho acho q no primeiro andar tem uma guria chata pra caramba q faz massagem que se diz chamar Raíne....é uma baixinha um pouco gordinha...ela fez massagem ...mas fica te olhando com cara de brava e não diz nada, não abre a boca....quando termina a massagem tenta fazer vc gozar na mão...se demorar muito ela manda vc mesmo fazer....perguntei se fazia programa ela disse q se dr mais 150 ela faz....mas com aquela cara de brava nao quiz arriscar....paguei e vazei.
xxxxxxxxx Londri escreveu:palomeu escreveu:ali na av. são paulo esquina com horácio racanelo , se não me engano , tem um predinho acho q no primeiro andar tem uma guria chata pra caramba q faz massagem que se diz chamar Raíne....é uma baixinha um pouco gordinha...ela fez massagem ...mas fica te olhando com cara de brava e não diz nada, não abre a boca....quando termina a massagem tenta fazer vc gozar na mão...se demorar muito ela manda vc mesmo fazer....perguntei se fazia programa ela disse q se dr mais 150 ela faz....mas com aquela cara de brava nao quiz arriscar....paguei e vazei.
Esta Raine ja conheci tambem, em relacao ao atendimento concordo ela e quieta, nao faz oral , mas ela e gostosinha sim, parece uma ninfeta, meteu gostoso, deixa fazer oral nela, e gosta do que faz, pena que o lugar nao permite fazer barulho, entao a garota nao pode desempenhar, mas valeu o custo beneficio pra uma rapidinha, falta ela se profissionalizar e atender fora dela (clinica). 170,00 sexo + Massagem.
Amigo e cadê seu td com a Raine então. Agradecemos sua observação e lembramos que o fórum é feito de contribuições de todos.
Então posta seus tds por favor.
Obrigado
matte leão
co-adm
Prezado Moderador, vou comecar a postar meus tds sim, falta tempo, o fone da Raine citada e (44) 98291889, abracosAdrianoMachado escreveu:Passa o fone da raine ai pra tirar a prova real
Prezados Confrades,xxxxxxxxx Londri escreveu:Italo Rex escreveu:Fala seus vadios
Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju
E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando
Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.
As fotos são delas mesmo, sei porque já sai várias vezes com ela e só estou dando uma força para divulga la aqui.
Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada
O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . AbcsAmigo. face não é forma de exposição aqui. Por favor pede para a puta que confirme os dados conosco.
matte leão
moderador
Conforme relatado acima, avistei algumas gatas ali entre a herval x e piratininga esquina com Joubert de Carvalho, semana passada resolvi desbravar, passei por vi essa morena, ela gata mesmo, pude confirir de perto, disse que cobrava R$100,00 não pensei 2x já mandei entrar disse que atendia no carro também e que conhecia um estacionamento, para uma rapidinha tava file, partimos para o estacionamento( local movimentado, não vale a pena) fomos para o banco de trás,ela pediu os honorários adiantado,paguei e ela tirou a roupa, peitinhos pequenos bom de chupar, boa de bunda, bucetinha bem apertadinha e molhada, fez oral com capa o júnior reagiu, começamos ela por cima, mas devido ao pouco espaço estava desconfortável mudamos de posição algumas vezes, deu para curtir um pouco, mas a gata terminou no oral e na mão mesmo( gostei, pelo menos não fiquei sem gozar srsrsr), quero repetir mas no motel, essa gata merece ser comida com mais estilo, muita safadinha(obs. a gata não quis passar o celular, disse que só atende ali naquele local mesmo)BigMaCMga escreveu:Após o evento acima, não fiquei muito satisfeito, resolvi passar ali na rua Joubert de Carvalho esquina com a Herval e na próxima esquina sempre tem umas putas ali,hoje não foi diferente, as meretrizes estavam por lá, duas mais ou menos, e para minha grata surpresa uma morena clara, cabelos pretos e longos,pele branca e bonita de corpo, realmente uma delicia, mas hoje não eu estava com sorte, teve um putanheiro que parou primeiro, dei algumas voltas na quadra, mas o cara não largou o osso srsrsrs, na ultima volta, vi que ela estava indo para o hotel(perguntei para uma delas e os valores são os seguintes: 100 reais no hotel +- 30 a 40 minutos e 100 reais no motel) onde elas atendem(provavelmente o cara fechou com ela), olhei novamente, e realmente a gata é bonita, ouso dizer que é a mais gata que vi por ali,na primeira oportunidade irei desbravar aquela região, fica a dica do local.