Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexolandia2012
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1336 Mensagem por Sexolandia2012 » 25 Mai 2023, 15:12

Tem esse de Maringa, porem tem cara de ser fake!.

viewtopic.php?girl=312209&filter=girl&sid=&f=165&t=567

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabago
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2018, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cascavel - PR

#1337 Mensagem por sabago » 25 Mai 2023, 17:07

Esse confrade de Maringá é forista antigo. Fez várias avaliações, positivas, neutras e negativas, parece verídico para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexolandia2012
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1338 Mensagem por Sexolandia2012 » 30 Mai 2023, 10:18

Olhem esses comentários de uma dama que esta aqui na cidade!.

viewtopic.php?p=2598561#p2598561

viewtopic.php?p=2832933#p2832933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2018, 07:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cascavel - PR

#1339 Mensagem por Dom Londrinense » 10 Jun 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala piazada vim fazer um relato que tive com a Vicky
Link da garota :https://fatalmodel.com/1591030/vicky-1591030

Já tinha saído com a menina uma vez e o atendimento tinha sido muito bom então combinei um esquema de cinco horas por 800 pila.
A Vicky e novinha 23 anos tem uma beleza bem natural não parece acompanhante,andaria de mãos dadas no shopping facilmente.
Tem um corpo bonito,peitos grandes magrinha e uma ppk mto boa de se chupar.
Chupa com capa mas muito bem se empenha no que faz e aquele rosto inocente te olhando enquanto está mamando e foda se n tomar cuidado apaixona.
Com relação ao sexo e super tranquila n regula posição e te deixa super a vontade tem uma sentada foda .
Menina bem carinhosa beija na boca sem frescura tem uma vibe super alto astral,fala bastante interage muito durante o atendimento.
Rosto : 10
Corpo:9
Sexo:11
Companhia : 1000
Foi a minha melhor experiência com uma acompanhante,a primeira vez fiquei com o pé atrás pelo anúncio ter poucas fotos mas o atendimento vale a pena cada centavo .
Para quem quiser um programa sem erro pode mandar bala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cometodas
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cascavel - PR

#1340 Mensagem por Cometodas » 12 Jun 2023, 21:41

Salve companheiros,

Irei viajar esta semana inteira para Cascavel, quem vocês indicam para um encontro com sexo anal?

Algum site em especifico para procurar ou posso seguir pelo fatal e afins?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacpgot
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2022, 02:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1341 Mensagem por Rafacpgot » 28 Jun 2023, 12:20

Olá cofadres!
Alguem tem relato dessa loira gostosa q promete fazer serviço completo. Essa tal de Manuela Bonafe. Valew!
https://fatalmodel.com/1366143/manuela-bonafe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1342 Mensagem por J4B0ls » 05 Jul 2023, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi o anúncio dela há algum tempo e estava torcendo que alguém postasse um TD. Infelizmente não aconteceu e eu resolvi arriscar.

Marcar horário foi fácil, mas ela é bem seca pra responder por Whats. Chegando lá, felizmente me deparei com a mesma mulher das fotos, muito bonita e gostosa. Já a personalidade... Não era exatamente antipática, mas longe de ser simpática também. Pelo menos não era daquelas nojentas que não deixam passar a mão pelo corpo delas.

Logo começou a fazer um oral, o qual me surpreendeu por ser sem camisinha, mas foi rápido e logo já queria colocar a capa e mandar ver. Já percebi ali que seria uma daquelas putas apressadas.

Ela cavalgou gostoso, mas em alguns minutos já cansou e pediu pra trocar de posição. Meti nela até eu cansar, estava gostoso, mas ela já começava a ficar falando pra eu gozar, daquele jeito típico delas.

Maior problema veio em seguida: eu estava suando pelo esforço físico e ela se demonstrou extremamente enojada com isso. Se alguma gota de suor caía nela, ela fazia cara feia e passava a mão pra secar. Quando eu cansei e pedi pra ela ir por cima de novo, ela não queria que eu deitasse de novo na cama suado de jeito nenhum, que iria sujar o lençol. Já irritado com isso, finalizei ali mesmo.

Ela se abriu um pouco no final e conseguimos trocar umas poucas ideias, mas depois estava me apressando pra ir embora.

Valor: R$300
Anúncio: https://fatalmodel.com/1523002/alice-1523002

Resumo: programa não foi horrível, mas por esse preço dá pra conseguir atendimento muuuuuito melhor. Se ela cobrasse uns 200 reais, até que valeria a pena por ela ser muito gostosa, mas desse jeito aí, não repito mais, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1343 Mensagem por J4B0ls » 05 Jul 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Fag

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por outro lado, trago agora um TD extremamente positivo.

Fui experimentar a Larissa, da qual já falaram aqui anteriormente, e valeu muito a pena.

A moça é muito gostosa, simpática, transa bem e sabe dar o cu sem frescura. Tudo foi muito bom, desde o contato via Whatsapp, até um tempo que ficamos conversando depois do programa.

O único ponto negativo que eu posso apontar é o oral, que ela só fez com camisinha e foi meio rápido e sem graça. Fora esse detalhe, o programa representa o exemplo perfeito pra mim.

Valor: R$300
Anúncio: https://fatalmodel.com/1597824/larifag-1597824

Resumo: Mesmo com o preço meio salgado, voltarei sempre que puder. Essa é uma moça que justifica o valor que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1344 Mensagem por Putanheiro69 » 08 Jul 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha da Playwoman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Cascavel fui no lugar certo. A Playwoman está com novidades boas, mulheres lindas mesmo. Sempre é boa escolha ir lá, apesar do valor salgado. Dessa vez fui o primeiro a chegar, estava um pouco frio e logo fui recepcionado pela garotas. A que me atendeu foi uma gaúcha linda, conversa bem, sotaque típico da rio grande mesmo rsrs. Branquinha, cabelos enrolados e muito linda de rosto. Como fui o primeiro a chegar, não via a hora de ir me deliciar com a gauchinha. A garota é excelente de conversar, boa companhia e um bom drink, fomos para o quarto e já começamos os amassos, beijos como de namorados era o primeiro atendimento do dia para melhorar ainda, fomos tirando lentamente as roupas e cai de boca naquela bucetinha linda, cheirosa e bem depiladinha. Ela prontamente me retrubuio com um oral gostoso, boa pressão e chupou bem a todo ele. Pedi para parar para não apressar muito as coisas rsrs. Depois capa no maestro e pego a no frango assado e movimento vai e vem e ela gemia no meu pau me puxava para entrar mais fundo, fudemos em várias posições e finalizo no Ppm com uma gozada gostosa que não transava bem assim a um tempo. Depois ficamos abraçadinhos, namorando enquanto passava o restante de tempo que nós restava. Mas valeu muito a pena tanto o sexo quanto a simpatia. Voltarei novamente e também pretendo ver outras garotas da casa também.


valor 500/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1345 Mensagem por Putanheiro69 » 08 Jul 2023, 16:08

A Dani Loira ainda está atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Little Prankster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2023, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1346 Mensagem por Little Prankster » 09 Jul 2023, 12:04

Alguém já saiu com a Andressa?
https://fatalmodel.com/938095/andressa-938095
A moça parece ser muito bonita pelas fotos, porém tem um contato "seco" pelo ZAP, pareceu ser antipática. Pode ser que pessoalmente seja diferente... Alguém que já saiu sabe me informar?
Havíamos agendado mas quando estava quase chegando ela disse que não podia atender. Havia um combinado entre as partes de avisar com antecedência caso houvesse qualquer contratempo. Porém não respondeu quando perguntei quando poderia atender...
Fiquei um pouco desanimado de agendar novamente 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1347 Mensagem por rafapatriots » 10 Jul 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.

Depois de ter quebrado muito a cara ultimamente aqui pela cidade, finalmente achei a garota que posso dizer que é provavelmente a mais top daqui.
Vi acho que só uma vez relato sobre ela por aqui, mas dando uma olhada no fatalmodel me deparei denovo com ela.

Como considero o meu maior achado aqui, me senti mais do que na obrigação de compartilhar com os colegas.

Contato fácil pelo whats.
Como a garota não tem local eu optei pelo motel Hares, que já conheço.
Garota foi pontual e quando chegou levei aquele susto que a gente gosta de levar. Amigos, que garota mais linda e gostosa.
No começo ela foi meio timidinha, o que pra mim é um ponto positivo hahaha. Mas aos poucos foi se soltando.
É lógico que quis começar beijando aquela boca linda. Beijo bom demais.
Depois de um tempinho nos amassos, a garota partiu prontamente pro oral. E que oral.
A garota conseguiu de me deixar com as pernas tremendo hahaha.
Não pude ficar muito nisso se não eu ia me acabar por ali mesmo.
Não faço sempre isso, mas essa garota é daquelas que você tem que dar aquela chupada também. Bucetinha linda, cheirosa e gostosa. Poderia ficar por horas ali, ainda mais vendo que ela aparentemente estava gostando.

Pedi para irmos pro FA e fui prontamente atendido. Que visão.
Ou ela sabe enganar muito bem ou ela realmente tava curtindo.
Coloquei ela de ladinho e em seguida pedi pra ela sentar de costas.
Mesmo sabendo que o meu fraco é a sentada de costas eu resolvi encarar.
Definitivamente a visão dessa garota sentando de costas é uma sacanagem. PQP
É óbvio que não aguentei muito e foi leite na borracha.

Aqui vale ressaltar um dos grandes pontos positivos dela. Ela realmente faz por hora e não igual a 99% das garotas que dizem que é por hora, mas na verdade aceitam no máximo, quando muito, meia hora. Isso se o cara não gozar antes e ser despachado.

Papinho na cama ainda e ela perguntou se eu ia querer mais. hahaha.
A mina é insaciável...

Fui tomar um banho pra recuperar o fôlego e convidei ela.
Mais alguns beijos no chuveiro e ela partiu de novo pro oral. Caramba, acho que a mina curte mesmo um oral. Nem precisei pedir e ela caiu de boca. Se o cara não tiver bem de cabeça a coisa acabaria por ali mesmo. hahaha

Aproveitei o máximo que aguentei no oral e pedi pra irmos pra cama pq queria ainda ter o que provavelmente seria a melhor visão da noite.
Coloquei ela D4 e se eu pudesse eu faria um quadro daquela imagem. Cinturinha, bundão lindo e um cabelão cacheado.
Camisinha colocada e parti pra dentro.
Ali com ela naquela posição e vendo aquele cuzinho lindo eu perguntei pra ela se rolaria eu experimentar.
Ela falou: Claro!
hahaha

Ali eu sabia que seria o meu fim..hahaha
Fiquei até acabar o fôlego pq queria finalizar com aquela visão linda.
Que delicia de cuzinho. Assim como o oral, parece que ela curte demais o negócio...pqp.

Meus caros, estou morando há 1 ano e meio aqui e ainda não tinha achado uma garota pra virar cliente fiel. Finalmente achei e pretendo voltar até ela não me querer mais. hahaha

Dessa vez eu nem vou por notas pq sinceramente eu não consegui achar nenhum defeito que merecesse ser citado aqui.
A mina é simplesmente perfeita!

Valor: 250+100(anal)

https://fatalmodel.com/1624709/estefany-souza-1624709

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1348 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Jul 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje é dia de relatar um TD positivo, a gata da vez é a Liz Miller. Mignonzinha, linda da cabeça ao pés, da vontade de levar para casa rs, brincadeira a parte, mas vamos ao que interessa. A garota tem um astral bom, logo no primeiro contato é muito simpática, pessoalmente conversa bem e faz o possível para que tudo flua bem. Dessa o local da sacanagem foi no Naiads. Já vinha de um tempo que eu queria conhecer a Liz e não me arrependo. Vai ter repeteco antes de sair de Cascavel.
No sexo, ela é uma mulher muito cheirosa, bem cuidada, aqueles pés zinhos pequenos são encantadores rs. Seios naturais e bumbum na medida certa, lábios gostosos de beijar e faz o estilo namoradinha. Não resisto e começo a beijar, o que ela prontamente retribui, chego lá e começo a chupar a sua bucetinha, linda cheirosa e ela aparenta gostar bastante, vai ficando molhada. Oral gostoso, ela retribui, chupa muito bem, sem capa, pois gosto de caprichar na minha higiene sempre vou de banho tomado e perfume no corpo para não ter erro. Ela No sexo começo por cima no PPM e pego a na beirada da cama. Geme gostoso, nada exagerado passo um tempo, me concentro para não gozar rápido depois das preliminares. Mudo de posição com ela de quatro, bucetinha apertada e muito gostosa de meter até que leite na borracha. Passa um tempo, fazendo carícias e me recompondo. A conversa natural, muito simpática até que a vontade de morder e a beijar vem novamente, caio de novo naquela bucetinha cheirosa e passo um bom tempo novamente. Chega a vez dela retribuir e dessa vez caprichou, fez garganta profunda, lambeu a cabeça tudo maravilhoso. Paro e encapo e ela vem por cima. Dessa vez ela cavalga o meu pau enquanto vou mordendo aqueles lábios e dando tapas naquela bunda deliciosa, cavalga para valer quica no pau e começo a meter com ela por cima, leite na borracha novamente e banho e casa. Sexo bom, fazia um bom tempo que não transava com uma mulher linda assim e com um bom astral. Excelente, pretendo ver outras em Cascavel durante minha viagem mas terá repeteco.
https://fatalmodel.com/1157475/liz-miller-1157475

450/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1349 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Jul 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabi Loira foi a gata da vez. Já acompanhava as fotos no site e hoje foi o dia de ir conhecer a dama. Prédio comercial de fácil acesso localizado na Av. Brasil, ambiente climatizado, por conta do frio e bem localizado. Esperei enquanto tomava um café até que chegou a mensagem e me avisou o número do apartamento. Mulher linda, magrinha, mas linda, pés pequenos e encantadores rsrs. Sou fascinado pelos pés das mulheres. Bumbum durinho, seios médios mas ideais ao seu corpo, boca carnuda, rolou alguns beijos e toda branquinha. Não perdi tempo, fomos para os amassos e comecei com a dama de quatro e rola naquele cuzinho rosadinho de ninfeta e ela aguenta bem. Que sensação boa ver aquela bunda durinha linda e meu pau entrando. Ela soltava alguns gemidos gostosos mas nada exagerado, aguentei bem mas leite na borracha rsrs. Conversa vai vem ela muito simpática, aparenta ser um pouco tímida mas se soltou bem. Ele já mostra sinal de vida novamente, enquanto eu tocava seus cabelos, rosto, achei a dama muito bela e aquelas lindas pernas durinhas. Pau duro e rola na buceta, pego a de frente na beirada da cama e ela aguenta bem, metendo forte enquanto chupava aqueles seios gostosos e a beijava de leve rsrs sentindo aquela buceta ir ficando molhada e termino gozando nos peitos da dama. Atendimento show, simpatia e metida gostosa. Anal e vaginal. Oral poderia melhorar. Mas o geral foi excelente. Repeteco com certeza.
https://fatalmodel.com/577314/gabiloira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorreiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirela

#1350 Mensagem por Zorreiro » 15 Jul 2023, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ontem sai com essa mirela https://fatalmodel.com/1665167/mirella-1665167 , a menina até é bonita é essa das fotos mesmo, mais em compensação o atendimento é horrível , no wats promete q faz tudo ,mais chegando lá a historia e outra, a menina nem olha na tua cara , não deixa nem o cara encostar nela ,não deixa chupa os peito, não deixa beijar, e só fica reclamando , já vem logo botando camisinha e ficando de 4 pedindo pra gozar bem mecânico. Não quis confusão botei logo de 4 e gozei de raiva só pra não perder os 150 pila , mais na boa deu vontade de vestir a roupa e ir embora 150 jogados no lixo , o lugar acho q é agência tinha umas 4 meninas lá , é na avenida toledo e pior é q fica nos fundos de empresa então se for de dia todos os funcionários vão te ver entrando, resumindo o pior atendimento que tive em cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”